O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Eu tô seguindo o caminho do "cai, vendo".

Amanha talvez consiga R$ 1.700,00.... :klol

Visualizar anexo 187812


Visualizar anexo 187813
Fiz isso até março.

Em abril segurei, foram 0.6 eth/mês, se tivesse vendido pegaria uns 9k na oscilação, segurei e estou com 12k, inclusive nas 2 quedas para 3500 USD consegui vender e recomprar mais uma quirela.

Estou confiante na casa dos USD 9k, ou pelo menos esperar até a London pra ver qual vais ser o impacto.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.318
Pontos
1.714
isso ai, cada um com sua estrategia. Importante eh nao parar nunca de botar as plaquinhas pra trabalhar!!

Exatamente. Estratégia sendo pensada, tá valendo.

"Certo" ou "errado' acontece. Daqui a 2 meses eu posso estar certo mas daqui a 1 ano, errado, de um ponto de vista. Mas, por outro ângulo, a forma que eu aproveitei os 2 meses certo o barco já teria zarpado 1 ano depois então tá valendo.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu deixei uma parte da minha grana em BTC e outra parte em ADA.

Mais tarde pretendo parar de usar o nicehash e passar a minerar diretamente o etherium pelo ethermine.

Eu tava nas piras de comprar um microfone novo e me convenci a manter o meu. Pensei em pegar um nvme também mas não é como se tivesse fazendo falta.

Vou segurar o consumismo um pouco e tentar fazer um pé de meia.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Eu deixei uma parte da minha grana em BTC e outra parte em ADA.

Mais tarde pretendo parar de usar o nicehash e passar a minerar diretamente o etherium pelo ethermine.

Eu tava nas piras de comprar um microfone novo e me convenci a manter o meu. Pensei em pegar um nvme também mas não é como se tivesse fazendo falta.

Vou segurar o consumismo um pouco e tentar fazer um pé de meia.

É impressionante como isso me pegou, gastei um troco em pc por estética, ou ganho de performance pequeno, mas depois que comecei a minerar só compro se fizer sentido na mineração.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Alias, alguém aí pode me apontar alguma leitura ou me explicar essas tretas que estavam falando que podem afetar o mercado? Não sei se são as mesmas coisas, mas vi a galera falando desse treco de London, vi o pessoal falando de que dia 19 é o limite pra alguma instituição provar que tem trilhões em caixa também... Não sei nem se são as mesmas coisas.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Não sei se repararam, mas depois dos dias de rendimento insano.. sumiram TODAS placas acima da 1650 na Kabum. (tem modelo até por 4,4k agora)
Inclusive sumiu até as 3090 HOF de 35~40K. :klolz

O que deve ter tido de gente fazendo empréstimo adoidado se baseando naquela cotação...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Não sei se repararam, mas depois dos dias de rendimento insano.. sumiram TODAS placas acima da 1650 na Kabum. (tem modelo até por 4,4k agora)
Inclusive sumiu até as 3090 HOF de 35~40K. :klolz

O que deve ter tido de gente fazendo empréstimo adoidado se baseando naquela cotação...

Pessoal é doido. Entrar agora com um dinheiro desses é melhor comprar logo as moedas.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
tô vendo os comentários dos colegas sobre as estratégias e tô muito perdido com o que fazer :kduvida

Sei que em 35 horas vai cair o meu primeiro pagamento; esse eu quero converter tudo em R$ e sacar, só pra sentir que a coisa é real mesmo, parece besteira falar isso, mas sei lá... sabem aquele expectativa de ver a grana na conta, de verdade?

Mas depois eu tô pensando seriamente em deixar tudo em ether mesmo e holdar saporra; pelos meus cálculos eu gastaria uns 10 meses pra juntar 1 ether, imagina isso lá na frente batendo uns 30, 40k de reais!!!! seria lindo!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
tô vendo os comentários dos colegas sobre as estratégias e tô muito perdido com o que fazer :kduvida

Sei que em 35 horas vai cair o meu primeiro pagamento; esse eu quero converter tudo em R$ e sacar, só pra sentir que a coisa é real mesmo, parece besteira falar isso, mas sei lá... sabem aquele expectativa de ver a grana na conta, de verdade?

Mas depois eu tô pensando seriamente em deixar tudo em ether mesmo e holdar saporra; pelos meus cálculos eu gastaria uns 10 meses pra juntar 1 ether, imagina isso lá na frente batendo uns 30, 40k de reais!!!! seria lindo!
Faça isso, eu fiz tb a primeira vez, pq ainda achava que era tudo mentira kkkk
Na próxima vc se programa para o que fazer com o dinheiro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
tô vendo os comentários dos colegas sobre as estratégias e tô muito perdido com o que fazer :kduvida

Sei que em 35 horas vai cair o meu primeiro pagamento; esse eu quero converter tudo em R$ e sacar, só pra sentir que a coisa é real mesmo, parece besteira falar isso, mas sei lá... sabem aquele expectativa de ver a grana na conta, de verdade?

Mas depois eu tô pensando seriamente em deixar tudo em ether mesmo e holdar saporra; pelos meus cálculos eu gastaria uns 10 meses pra juntar 1 ether, imagina isso lá na frente batendo uns 30, 40k de reais!!!! seria lindo!

Eu também saquei o meu primeiro. Agora tô querendo sacar pra pagar só a luz e ir minerando.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.267
Pontos
503
Alguém aqui manda o saldo direto pra TD ameritrade ou outra corretora americana?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
tô vendo os comentários dos colegas sobre as estratégias e tô muito perdido com o que fazer :kduvida

Sei que em 35 horas vai cair o meu primeiro pagamento; esse eu quero converter tudo em R$ e sacar, só pra sentir que a coisa é real mesmo, parece besteira falar isso, mas sei lá... sabem aquele expectativa de ver a grana na conta, de verdade?

Mas depois eu tô pensando seriamente em deixar tudo em ether mesmo e holdar saporra; pelos meus cálculos eu gastaria uns 10 meses pra juntar 1 ether, imagina isso lá na frente batendo uns 30, 40k de reais!!!! seria lindo!

Se eu estivesse minerando na pool e recebendo ETH, estaria vendendo tudo direto, pois o preço está bem bacana agora, pico do pico. Como eu estou na nicehash, estou holdando BTC
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.333
Pontos
553
É que vcs estão analisando de trás pra frente...

Na hora que o payout cai na conta, entre decidir holdar e ver se os 0.1 eth que valem 250USD vão ir para 500US ou 125USD, ele resolveu ser prático e "sacar". Hoje sabendo que o ETH foi de 2500 para 4000 parece "errado", mas se de 2500 tivesse ido para 1500, estaria "certo".
Basicamente isso, eu não entendo mto desse mundo de cripto e me parece tudo muito volátil.
Enquanto eu não pagar minhas placas, estou optando pelo mais safe que é vender o que eu minero, só fico em dúvida entre vender pra dolar ou pra real, e escolhi dolar a umas 4 semanas já....

Assim que pagar as placas, minha idéia é holdar ethereum com um stop automático de 10%... Que ainda tenho que ver como devo fazer... Mas isso será dó daqui uns 2 meses, segundo meus cálculos.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Alias, alguém aí pode me apontar alguma leitura ou me explicar essas tretas que estavam falando que podem afetar o mercado? Não sei se são as mesmas coisas, mas vi a galera falando desse treco de London, vi o pessoal falando de que dia 19 é o limite pra alguma instituição provar que tem trilhões em caixa também... Não sei nem se são as mesmas coisas.

Não são a mesma coisa. O treco de London é a EIP-1559, que vai diminuir a circulação de Ether e reduzir o valor que é pago aos mineradores.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Eu também saquei o meu primeiro. Agora tô querendo sacar pra pagar só a luz e ir minerando.
Acho que vou fazer o mesmo, tirar a grana da conta de luz (pelos meus cálculos vai dar cerca de R$ 145/mês).

Esquema vai ser estudar um pouco mais sobre esse assunto pra eu ter mais convicção na hora de tomar decisões, mas acho que vou acabar holdando mesmo, não faz sentido converter em reais e deixar parado no banco.

Mudando de assunto galera, fiz um ajuste fino aqui e consegui chegar aos 86MH/s (38,2 na 2060S e 47,8 na 3060), consumindo juntas 210W, not bad!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Infelizmente esta suspenso a retirada de shibas na binance, não me permitiu passar para a minha carteira :ksnif

187868

Só consegui tirar as ravens.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
nem sei se compensaria tirar, não paga taxa de gas da rede ethereum? a não ser que for uma quantia muito boa
Tem uma rede lá que a taxa é menor, mas esta suspensa no momento.

187899

Diz que é temporário a suspensão, eu vou esperar. Não confio de deixar em exchange.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Uma duvida, lá no binance vocês vendem por onde?
P2P?
uVtUskd.png
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Fazer transferência interna na corretora de uma moeda para outra paga imposto?

na binance tem essa opção de trocar bitcoin por ETH.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.967
Pontos
453
Eu deixei uma parte da minha grana em BTC e outra parte em ADA.

Mais tarde pretendo parar de usar o nicehash e passar a minerar diretamente o etherium pelo ethermine.

Eu tava nas piras de comprar um microfone novo e me convenci a manter o meu. Pensei em pegar um nvme também mas não é como se tivesse fazendo falta.

Vou segurar o consumismo um pouco e tentar fazer um pé de meia.

Estou nessas tb. Peguei um monitor gaymer da AOC que estava quase no preço de lançamento, se não fosse por isso não teria comprado. Queria também um ssd exclusivo pra jogos, mas pra quê, se não tenho jogado nem em fim de semana?
Hoje, se tivesse uma boa oportunidade de trocar de gpu (tenho uma 5600 xt), só se fosse pra aumentar meu hashrate.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Imposto de movimentação.

Imposto? Cara, imposto só existem em coisas que o Estado mete a mão.

Empresas não cobram imposto, mas taxa, parecem a mesma coisa, mas não são, pois taxa você tem opção de não pagar, mas imposto, como o nome diz, você é obrigado.

Não tem como o Estado brasileiro cobrar imposto neste caso aí. São movimentações entre órgãos internacionais. Apesar de que se houvesse um jeito bem que iriam querer. :kzangado

Ou só pagaria o imposto sobre o lucro quando transformar em reais?

Não seria bem assim também, mas no final o resultado, incidência de imposto, ocorreria. Então sim.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Imposto? Cara, imposto só existem em coisas que o Estado mete a mão.

Empresas não cobram imposto, mas taxa, parecem a mesma coisa, mas não são, pois taxa você tem opção de não pagar, mas imposto, como o nome diz, você é obrigado.

Não tem como o Estado brasileiro cobrar imposto neste caso aí. São movimentações entre órgãos internacionais. Apesar de que se houvesse um jeito bem que iriam querer. :kzangado



Não seria bem assim também, mas no final o resultado, incidência de imposto, ocorreria. Então sim.
A binance informa com os dados de cada cpf a receita.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
A binance informa com os dados de cada cpf a receita.

a última noticia que encontro sobre isso é que a binance não está informando os trades pra receita

Binance não está informando operações de brasileiros à Receita Federal (cointimes.com.br)

A não ser que tenha algo mais novo sobre isso. Seria bom saber, devo ter feito centenas de trades entre diversos pares, vai ser um saco declarar tudo, ainda mais que metade foi feita entre eth minerado e outras ainda foram swaps no pancakeswap, quantias que dão 3 digitos em reais no máximo, mas ainda assim...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A binance informa com os dados de cada cpf a receita.
a última noticia que encontro sobre isso é que a binance não está informando os trades pra receita

Binance não está informando operações de brasileiros à Receita Federal (cointimes.com.br)

A não ser que tenha algo mais novo sobre isso. Seria bom saber, devo ter feito centenas de trades entre diversos pares, vai ser um saco declarar tudo, ainda mais que metade foi feita entre eth minerado e outras ainda foram swaps no pancakeswap, quantias que dão 3 digitos em reais no máximo, mas ainda assim...

Como vários colegas disseram, a Binance não informa. E não tem que informar porra nenhuma mesmo. Se mais empresas tivessem as bolas da Binance o mundo seria um lugar bem mais livre destes malditos Estados sugadores de nossas vidas.
 
Topo Fundo