O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Caras, eu acabo de assinar o game pass né, aí instalei aqui o Ori and the will of whisps, e caramba, que tanto stuttering, o jogo está instalado em um SSD e meu PC tem hardware para sobrar no jogo. Pesquisando vi que muita gente reclama disso, mesmo nos consoles, que bizarro. Não lembro de ter tido esse tipo de problema no The Blind Forest.

Joguei 30 minutos aqui e percebi que em cenários já visitados é tranquilo, mas quando tem novidade, tem stuttering de video e audio, pqp, que amador. Fora a demora pra iniciar o game, fico um bom tempo com ori correndo... kkk

Edit: Ao que parece o problema maior era meu SSD em 100% de uso, parece que esse app do xbox não é tão levinho e o meu SSD além de ser bem básico estava bem cheio. Apaguei umas coisas, deixei apenas o jogo aberto e melhorou.
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal instalei o Dirt 5 e apareceu a seguinte mensagem " Cannot find a compatible graphics card".

Tenho uma R9 280, tudo bem que essa placa tá bem defasada mas acho que não é pra tanto tbm kkkk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Pessoal instalei o Dirt 5 e apareceu a seguinte mensagem " Cannot find a compatible graphics card".

Tenho uma R9 280, tudo bem que essa placa tá bem defasada mas acho que não é pra tanto tbm kkkk
Tem que ver o quanto de Vram esse jogo exige, os jogos mais recentes exigem no mínimo 4Gb (mesmo a R9 sendo capaz, vai penar muito pra rodar com apenas 2 ou 3Gb).
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Pessoal instalei o Dirt 5 e apareceu a seguinte mensagem " Cannot find a compatible graphics card".

Tenho uma R9 280, tudo bem que essa placa tá bem defasada mas acho que não é pra tanto tbm kkkk
Esse game exige uma VGA com DirectX 12,
se não me engano, a compatibilidade da R9 280 so vai ate a versão 11.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Não tô conseguindo fazer cadastro na EA, não passo do captcha dos dados, tem que escolher os que somam 14, mas quando tô contanto dá tempo excedido. kkkkkkkkkk

Edit: consegui pelo navegador, o captcha é pra selecionar um pinguim, de boas.
 
Ultima Edição:


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Todas as placas GCN (desde a série HD 7xxx) tem suporte pra DX12. E o problema desse jogo parece ser mesmo a falta de vram:


Falta de Vram não impede nenhum game de rodar, so terá desempenho insatisfatório.

Pelo que pesquisei, a R9 280 não é totalmente compatível com DX12 exigido por esse game,

a Codemasters sempre põe dois executáveis, um DX11 e outro DX12, mas dessa vez a preguiça não deixou.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
Vocês assinam normalmente o gamepass ou pegam free?
eu fiz o esquema da gold por 3 anos, na época cada gold deu R$ 120, ae gastei R$ 360 + 1 mês de ultimate (R$ 45) para converter os 3 anos de gold para game pass ultimate (q junta game pass de console, gold e pc, mas só tenho pc ae serve tb)

ou seja, paguei R$ 405 por 3 anos, dá 405/36 = R$ 11,25 por mês

ZJoW4F4.png


Hj como a gold tá R$200, fazendo o msm esquema com esse preço cheio sairá por 645/36 = R$ 17,91 por mês, ainda melhor q os R$ 30 pago por mês...sendo q facilmente consegue um desconto nesses 200 de gold, sempre tem, alguns com cashback tb, só procurar.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.603
Pontos
753
Não tô conseguindo fazer cadastro na EA, não passo do captcha dos dados, tem que escolher os que somam 14, mas quando tô contanto dá tempo excedido. kkkkkkkkkk

Edit: consegui pelo navegador, o captcha é pra selecionar um pinguim, de boas.

mano, se não sabe a raiva que eu passei com essa m**** do captcha dos dados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tive que usar outra conta pra vincular
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Falta de Vram não impede nenhum game de rodar, so terá desempenho insatisfatório.

Pelo que pesquisei, a R9 280 não é totalmente compatível com DX12 exigido por esse game,

a Codemasters sempre põe dois executáveis, um DX11 e outro DX12, mas dessa vez a preguiça não deixou.
Você tem razão, o suporte do DX12 é parcial em modelos da primeira e segunda geração:
@reenann terá que trocar a GPU se quiser rodar esse jogo.
Obs.: AMD sempre mentindo ou não informando o necessário no marketing.
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Pessoal, vocês sabem o porque das conquistas não estarem sendo desbloqueadas ? Na minha primeira assinatura funcionava tranquilamente.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Game Pass pra mim realmente não é viável, não consigo ficar de boa de jogar no meu PS4 ou na Steam tendo uma assinatura vigente do Game Pass. Assinei agora os três meses por 5 reais e vou jogar os games que quero e esquecer disso, acaba sendo tóxico pra mim. Kkkkk

Lembro que tinha até um tópico aqui falando sobre o game pass diminuir a nossa autonomia em escolher o que vai jogar; sinto muito isso.

Mas, vou sempre defender a idéia, sou super favorável, pra mim não funciona, mas é problema meu, a idéia é muito boa e tem um ótimo CxB.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Vocês assinam normalmente o gamepass ou pegam free?
Todas as vezes que assinei paguei 1 real , apenas quando saiu dirt 5 paguei 5 reais por um mês , atualmente estou usando free até setembro [emoji23] acho que se somar todas as vezes que assinei não gastei nem 10 reais

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Game Pass pra mim realmente não é viável, não consigo ficar de boa de jogar no meu PS4 ou na Steam tendo uma assinatura vigente do Game Pass. Assinei agora os três meses por 5 reais e vou jogar os games que quero e esquecer disso, acaba sendo tóxico pra mim. Kkkkk

Lembro que tinha até um tópico aqui falando sobre o game pass diminuir a nossa autonomia em escolher o que vai jogar; sinto muito isso.

Mas, vou sempre defender a idéia, sou super favorável, pra mim não funciona, mas é problema meu, a idéia é muito boa e tem um ótimo CxB.
com o mendigopass, parei de jogar ps4, ou seja, backlog pro infinito e além :klolwtf
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Vlw guys pelo auxilio aí, era só pra testar o jogo mesmo, mas paciência. Só que infelizmente trocar a gpu agora não é uma opção hahaha
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Acho o game pass um serviço extremamente interessante, mas isso se tivesse um xbox, pois a loja da MS me dá muita raiva, talvez a estratégia dela seja essa mesmo, vc ver como o serviço é bom e ter que comprar um Xbox pra não passar mais raiva
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
To até com medo de tentar jogar titanfall2 pelo ea acesso no gamepass kkkkk, quando usei ele na steam foi tão de boa agora só ouço falar das n gambiarras que povo teve que fazer para usar o ea no Pc hahahaha ainda tá desse jeito ou melhorou ?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Todas as vezes que assinei paguei 1 real , apenas quando saiu dirt 5 paguei 5 reais por um mês , atualmente estou usando free até setembro [emoji23] acho que se somar todas as vezes que assinei não gastei nem 10 reais

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Quero saber dessas manhas ai
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Quero saber dessas manhas ai
A algumas semanas atrás teve um site que distribuiu 1 mês de gamepass grátis , peguei 3 códigos , e o lance de pagar 1 real era só ir assinando com perfis diferente , não sei se agora está funcionando , mais funcionou por mais de 1 ano

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
tenho 100 horas de snowrunner piratao no Pc [emoji23][emoji23][emoji23] impossível começar do zero

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
E1rDZ7XVIAgLeSN


Agora:
- SnowRunner

20 de maio:
  • Secret Neighbor
  • The Wild at Heart
21 de maio:
  • The Catch: Carp & Coarse Fishing
  • Knockout City
25 de maio:
- Maneater

27 de maio:
  • Slime Rancher
  • Solasta: Crown of the Magister
  • SpellForce 3: Soul Harvest
Saindo dia 31 de maio
  • Broforce
  • Surviving Mars
  • Void Bastards
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
E1rDZ7XVIAgLeSN


Agora:
- SnowRunner

20 de maio:
  • Secret Neighbor
  • The Wild at Heart
21 de maio:
  • The Catch: Carp & Coarse Fishing
  • Knockout City
25 de maio:
- Maneater

27 de maio:
  • Slime Rancher
  • Solasta: Crown of the Magister
  • SpellForce 3: Soul Harvest
Saindo dia 31 de maio
  • Broforce
  • Surviving Mars
  • Void Bastards
Maneater é jogão
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.197
Pontos
503
Disponivel em 28/07 no game pass pc.


Pensei que esse jogo fosse next gen pelos graficos, mas vai sair pro Xbox One. Só quero ver como que vai rodar nele.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vocês assinam normalmente o gamepass ou pegam free?
Free. No maximo paguei 5 reais por 2 meses uma vez. Se for somar já devo ter quase uns dois anos de gamepass no total só nos esquemas.

Nao pretendo pagar nunca, só me interesso porque é de graça. Quase nao jogo no gamepas tmb, o lixo do aplicativo da EA nao funcinou aqui nem fodendo, desisti de jogar Madden.

Eu ia jogar Yakuza 0 no Gamepass mas preferir pagar 20 reais e jogar no PS4 mesmo sem ficar com medo de sair. Fora isso eu só experimentei jogos tipo Forza, Halo, Gears e não gostei. Os jogos que eu queria mesmo quando sairam no gamepass tipo DMC5, Monster Hunter sairam só no de console. Quando fui jogar FFXV descobri que tinha saido do servico.

Já tenho muito jogo comprado para jogar e com raras excessoes o jogo que eu queria jogar no momento estava no gamepass. Nao é que no gamepass nao tenha jogo bom, tem varios, mas o unico jogo que importa é o proximo que quero jogar e a chance do jogo estar no gamepass no momento que me da vontade é muito baixa.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo