O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Pelo visto sábado é o dia de cortar o cabelo. Eu também cortei hoje.

Outra coisa que reparei, hoje é dia 15. Então é dia para aqueles que cortam de 15 em 15 dias.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Só posso cortar quando o @ROLGENIO permitir :kvergonha
Acho que semana que vem vou dar um trato na real, já tá num tamanho bom.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Meu pai tomou a primeira dose da vacina, já deu um alívio
Até umas 22h é uma festa de motoboys dando grau aqui na rua com escapamento furado. Curioso que depois desse horário eles continuam passando, só que não passam mais nesse fuzuê. Junto deles os arrombados com som automotivo tremendo tudo.

Em um hipotético dia de fúria eu pegaria minha carabina .22 e ficaria da sacada furando os pneus desses retardados. Com luneta é facinho. Ainda bem que minha sanidade ainda está intacta.
Eu já pensei em comprar uma carabina de pressão pra estourar a janela de um vizinho arruaceiro que vivia fazendo festa de madrugada, felizmente o infeliz parou. Mas ainda quero comprar uma carabina
 
D

Deleted member 219486

O mundo é feito de pilantragem, quando você sabe os bastidores das coisas entende o que move nossa realidade.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Preciso parar de ir atrás de obras de nicho

Descobri q Madchen in Uniform tem versão em BD, mas sairia uns 200 reais importar
E o livro q deu origem ao filme não acha por menos de 700 reais - se der sorte, pq a versão mais antiga tá na casa dos 4k

Esse movimento lgbt inútil poderia fazer algo q preste e conseguir a reimpressão :kclassic
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.266
Pontos
1.003
Preciso parar de ir atrás de obras de nicho

Descobri q Madchen in Uniform tem versão em BD, mas sairia uns 200 reais importar
E o livro q deu origem ao filme não acha por menos de 700 reais - se der sorte, pq a versão mais antiga tá na casa dos 4k

Esse movimento lgbt inútil poderia fazer algo q preste e conseguir a reimpressão :kclassic
Ou a senhorita pode pegar uma versão para ler em aplicativos, se dirigir a uma fotocopiadora e fazer sua própria versão do livro :obrigue
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.266
Pontos
1.003
Livro de quase 100 anos, filme idem :kkk
Se desse pra fazer isso já tinha feito :klol
95e1e945584fdc91003a67d16cc2f69b.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Preciso parar de ir atrás de obras de nicho

Descobri q Madchen in Uniform tem versão em BD, mas sairia uns 200 reais importar
E o livro q deu origem ao filme não acha por menos de 700 reais - se der sorte, pq a versão mais antiga tá na casa dos 4k

Esse movimento lgbt inútil poderia fazer algo q preste e conseguir a reimpressão :kclassic
Você já foi introduzida a pirataria?
Não importa mais se é obra de nicho ou não, tudo tem online.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
Sexta chegou uma multa por excesso de velocidade que tomei em junho de 2020.

Tem como recorrer ? radar de 90 passei a 98 kmh.

Acho que ontem tomei no c* denovo, tava se pegando com uma cheirosa dentro do carro e passei num sinal vermelho nas av das americas depois do posto 6.



Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Entrei pra chorar, vou nem ler a clonaiada.

Fui promovido e estou odiando cada segundo do novo emprego. Tem uma semana e já estou procurando outro trabalho.

Hoje liguei pro 911 pela primeira vez :kforever
Uma doidinha na rua pediu pra eu chamar uma ambulância pra ela. Foi interessante pra saber como funciona. Calhou que a moça tava tendo um surto, ela é bipolar e toma remédios. E parecia ter fugido de algum lugar, apesar de que aqui não tem lugar pra se fugir. Sei lá.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Sexta chegou uma multa por excesso de velocidade que tomei em junho de 2020.

Tem como recorrer ? radar de 90 passei a 98 kmh.

Acho que ontem tomei no c* denovo, tava se pegando com uma cheirosa dentro do carro e passei num sinal vermelho nas av das americas depois do posto 6.



Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Ia te ajudar, mas quis pagar de metelão, vai tomar no seu cu.

Você recebeu a notificação quando? De acordo com o CTB, eles tem até 30 dias após a infração para emitir a notificação e então enviar a multa, você pode recorrer baseado nisso.
Art. 281. A autoridade de trânsito, na esfera da competência estabelecida neste Código e dentro de sua circunscrição, julgará a consistência do auto de infração e aplicará a penalidade cabível.
Parágrafo único.O auto de infração será arquivado e seu registro julgado insubsistente:
I - se considerado inconsistente ou irregular;
II - se, no prazo máximo de trinta dias, não for expedida a notificação da autuação. (Redação dada pela Lei nº 9.602, de 1998) (grifamos

Fonte: https://jus.com.br/artigos/23443/a-...afo-unico-ii-do-codigo-de-transito-brasileiro

Acha aí pra mim então :klol

Filme eu queria comprar pq gostei mesmo
Não achei :kvergonha
Só a versão OG em Alemão mesmo, em inglês, nada.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Sexta chegou uma multa por excesso de velocidade que tomei em junho de 2020.

Tem como recorrer ? radar de 90 passei a 98 kmh.

Acho que ontem tomei no c* denovo, tava se pegando com uma cheirosa dentro do carro e passei num sinal vermelho nas av das americas depois do posto 6.



Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Não sei se tem não, os carros já marcam abaixo da velocidade real, o que dizem dos 10% deve ser a diferença entre velocímetro e velocidade real.

Av. das Américas é um saco, tem uma porrada de radar e sinais, talvez eu tenha tomado multa por lá tbm, mas até hoje nada.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Estreando aqui por algo simples, mas me deixou bolado.

Coloquei meu notebook com windows 10 pra restaurar, isso era umas 15:00 e até agora não terminou, alguém sabe se isso demora tanto? Tá froid isso.

Enviando de qualquer lugar.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Não sei se tem não, os carros já marcam abaixo da velocidade real, o que dizem dos 10% deve ser a diferença entre velocímetro e velocidade real.

Av. das Américas é um saco, tem uma porrada de radar e sinais, talvez eu tenha tomado multa por lá tbm, mas até hoje nada.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Aqui na cidade onde moro os radares estão desativados faz um tempo, a prefeitura não renovou o contrato com a empresa que era dona desses radares, coisa mais gostosa andar sem ficar preocupado com radar escondido
 
  • Curtir
Reações: PSO

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Pô, realmente tô de saco cheio dessa pandemia...
Ansioso pra cacete. Comprei duas garrafas de saquê e 6 log neck de Heineken... desconfio que isso será só o começo. :ktriste2

Edit: E ouvindo uns rock balada... tipo que passava no Cidade Relax, lá nos anos 90...
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
"We're leavin' together
But still it's farewell
And maybe we'll come back
To Earth, who can tell?
I guess there is no one to blame
We're leaving ground (leaving ground)
Will things ever be the same again?
It's the final countdown
The final countdow"

Ah, porra !
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Passados 5 dias do término e estando um pouco mais lúcido, me pergunto como me apaixonei tanto por uma pessoa que nunca se quer vi uma foto, será carência ou outra coisa
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Eu sei que segunda feira não é o dia preferido das pessoas e que todo mundo tem problemas que martelam a cabeça, mas é muito feio e zoado colega de trabalho passar reto e nem te dar bom dia, fico chateadissimo com isso, educação é o mínimo
Meu pai teve um Avc e não está bem não consegue lembrar das coisas o braço esquerdo parou. Estou destruído aqui pessoal :ksnif:ksnif:ksnif
Situação muito complicada, desejo toda força do mundo pra você, seu pai e sua família, tenha fé que seu pai vai melhorar. Vou botar vocês nas minhas orações, força irmão
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Eu sei que segunda feira não é o dia preferido das pessoas e que todo mundo tem problemas que martelam a cabeça, mas é muito feio e zoado colega de trabalho passar reto e nem te dar bom dia, fico chateadissimo com isso, educação é o mínimo

Situação muito complicada, desejo toda força do mundo pra você, seu pai e sua família, tenha fé que seu pai vai melhorar. Vou botar vocês nas minhas orações, força irmão
Depende do horário também. 07:00 de uma segunda é punk também :klol
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.534
Reações
6.065
Pontos
353
Situação muito complicada, desejo toda força do mundo pra você, seu pai e sua família, tenha fé que seu pai vai melhorar. Vou botar vocês nas minhas orações, força irmão

Minha mãe acabou de vim da Santa casa e disse que meu pai está lembrando das coisas só que o braço e a perna paralisou, e a fala meio enrolada.
Vai orando por meu pai amigo o nome dele é Agenor.
 
Topo Fundo