O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Queria jogar aquele Bright Memory e ele é exclusivo no Series... :facepalm
Vai mais da estratégia do que da capacidade dos consoles...

Esse é o primeiro "exclusivo" que eu vou jogar no Series, quando ele chegar. The Medium não me interessa tanto, então se eu testar, é só porque está no Gamepass.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
O Geras 4 é tão ruim que foi o único que não animei em ir até o seu final.

Os Gears 2 e 3 são mil vezes melhores. Tem nem comparação. Para mim são disparados os dois melhores Gears já lançados. Zerei eles na época do Xbox 360 e zerei novamente no Xbox One pelo Gamepass.

Quem acha o Gears 4 melhor deve ser doido da cabeça. Só pode né! Não deve bater bem da cabeça. Huahuahua!!!

Acho que a cada 100 pessoas deve existir um único indivíduo que acha o Gears 4 melhor que os Gears 2 e 3. Hehe!!!

Impossível.
A visão clássica dos jogadores do Gears sempre foi 2 > 1 > 3 > 5 > 4.
A minha é um pouco diferente 1 > 3 > 2 > 5 > 4. Às vezes fico na dúvida se inverto o 1 com o 3.
Agora, claramente o 4 foi o pior, muitos colocam ele na frente do Judgement, mas no geral sempre foi o mais fraco dos Gears numerados.
Não tem Marcus Fenix como principal, o JD está bem apagadinho (melhoraram no 5 mas depois cagaram de novo ao longo do jogo), campanha curta, enfrentar robôs é muito chato (tanto que praticamente cortaram isso do 5).
Mas claro, tb é questão de opinião.

Em questão de História o 4 achei normal. A trilogia inicial nisso é bem superior, mas em questão de gameplay eu curti muito mais o 4. Talvez por ter jogado todos em sequência, fiquei saturado do mesmo anda e atira dos jogos anteriores. Não tinha de diferente. No 4 tem gameplay na moto, robô, subindo de rapel, tower defense. Isso achei muito bom.

JD é um personagem OK também pra mim, mas quando aparece o Marcus a coisa melhora 200%.
Se levar em consideração o geral, o 4 ficaria talvez em último mesmo, mas em questão gameplay eu achei melhor que todos. Talvez minha frase inicial tenha ficado como se eu tivesse colocando o 4 na frente de todos no modo geral, mas era só na questão gameplay e momentos "diversificados" durante o jogo.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Em questão de História o 4 achei normal. A trilogia inicial nisso é bem superior, mas em questão de gameplay eu curti muito mais o 4. Talvez por ter jogado todos em sequência, fiquei saturado do mesmo anda e atira dos jogos anteriores. Não tinha de diferente. No 4 tem gameplay na moto, robô, subindo de rapel, tower defense. Isso achei muito bom.

JD é um personagem OK também pra mim, mas quando aparece o Marcus a coisa melhora 200%.
Se levar em consideração o geral, o 4 ficaria talvez em último mesmo, mas em questão gameplay eu achei melhor que todos. Talvez minha frase inicial tenha ficado como se eu tivesse colocando o 4 na frente de todos no modo geral, mas era só na questão gameplay e momentos "diversificados" durante o jogo.
Então até por uma questão evolutiva o 4 tem todas essas mecânicas e tal. Mas o cerne do Gears é o que vc acha repetitivo, é o "atira, mata, anda", até pq essa é a mesma base do multiplayer de todos os jogos (tirando o Judgement e o 4 que tem essa proposta de Tower Defense que sinceramente não é a minha praia), mas no geral o multiplayer VS é dessa forma.
Embora as campanhas de Gears sejam interessantes, elas são mais um "tutorial" para vc jogar o multi, para vc pegar a dinâmica do jogo. Não me vem na cabeça agora nenhum jogo multi em third person shooter que supere os Gears, e embora seja realmente simplório, tem aquilo que se espera de um TPS, que é uma mecânica sólida, velocidade, brutalidade (não tem nada mais legal que passar a motoserra em alguém que te matou como vingança). kkk
Nossa deu até saudade do 360...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Então até por uma questão evolutiva o 4 tem todas essas mecânicas e tal. Mas o cerne do Gears é o que vc acha repetitivo, é o "atira, mata, anda", até pq essa é a mesma base do multiplayer de todos os jogos (tirando o Judgement e o 4 que tem essa proposta de Tower Defense que sinceramente não é a minha praia), mas no geral o multiplayer VS é dessa forma.
Embora as campanhas de Gears sejam interessantes, elas são mais um "tutorial" para vc jogar o multi, para vc pegar a dinâmica do jogo. Não me vem na cabeça agora nenhum jogo multi em third person shooter que supere os Gears, e embora seja realmente simplório, tem aquilo que se espera de um TPS, que é uma mecânica sólida, velocidade, brutalidade (não tem nada mais legal que passar a motoserra em alguém que te matou como vingança). kkk
Nossa deu até saudade do 360...
O jogo realmente brilha no MP, mas só joguei mesmo na época do 2 no X360. Vou tentar jogar no 5 pra ver qual é. No mais, acho as campanhas bem legais e divertidas, apesar de um pouco repetitivas.
Vou terminar o 5 e tentar me aventurar no MP
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Alguém aqui já chegou a testar o xCloud? Tá jogável no Brasil em relação a latência?
Sim com 100mb fibra e rede 5ghz, rodou tudo muito bem, pra ter ideia até gears online eu joguei por streaming e rodou muito bem!

Somente forza Horizon 4 que fica horrível, o cara aperta o botão e tem um atraso monstro até acontecer na tela, não dá pra jogar de jeito nenhum, mas todos os outros jogos rodam muito bem.

É o futuro chegando e é sem volta, quem vai querer pagar 5000 num aparelho se pode somente comprar o jogo um controle e jogar?
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
o filho mais velho voltou pra caixa
hH6GBXy.jpg

ScBIgWM.jpg

pro mais novo ter seu brilho

MULDyNR.jpg

4IpDXRL.jpg

o bicho quase desapareceu
UOhkwxl.jpg

pergunta galera.
se eu colocar o S ali na ele da prateleira de baixo no rack. ele vai super aquecer? meu one fat não conseguia ficar ai, ele parava e dava mensagem de de temperatura alto. mas sabe como é. mulher ta enchendo o saco pra colocar lá
Lindo demais o S, não coloque ele dentro de nada e puxe ele mais pra esquerda pra saida de ar ficar totalmente livre pq do jeito que está aí o calor bate na madeira e o console suga de volta, muitos consoles estragam pq os donos colocam dentro de racks e não deixam a saida de ar 100% livre, depois não sabem o pq estragou.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Maneater... quase comprei por diversas vezes.

Cometi esse "erro" no Steep e reparei que tem uma nova opção "TEM NO GAME PASS" então fica a dica pra quem quer pedir reembolso de jogos que vão pro gamepass.

-

Estou com um empasse de configuração de imagem.

Se coloco as cores em PC RGB, a qualidade fica muito boa, porem onde for escuro fica tudo preto, complicando jogar jogos como Resident evil, cavernas do assassins creed valhalla e por ai vai... Se coloco na outra opção fica tudo muito claro, to tentando configurar na TV, mas esta complicado.
Deixo rgb, o brilho configuro nas configurações dos jogos.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Lindo demais o S, não coloque ele dentro de nada e puxe ele mais pra esquerda pra saida de ar ficar totalmente livre pq do jeito que está aí o calor bate na madeira e o console suga de volta, muitos consoles estragam pq os donos colocam dentro de racks e não deixam a saida de ar 100% livre, depois não sabem o pq estragou.

Acho q vou deixar ele em pé. Assim fica com espaço pro switch ficar do lado dele sem apertos

Pugr4nG.jpg
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
não veio pilhas na embalagem do seu console não? aqui veio

jogar com cabinho usb plugado só em caso de emergencia mesmo hahaha

Aqui veio também, mas essas pilhas são pessimas.

Comprei um kit pilhas recarregáveis da duracell, dura muito... vale a pena, mais do que o kit play and charger da MS, que a proposito, nunca mais vi a venda.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Aqui veio também, mas essas pilhas são pessimas.

Comprei um kit pilhas recarregáveis da duracell, dura muito... vale a pena, mais do que o kit play and charger da MS, que a proposito, nunca mais vi a venda.
Elas aparecem 100% carregadas no xbox?
Comprei kit sony com carregador e mesmo terminando o carregamento nunca apareceu 100% no xbox.

Quero comprar um kit duracell pq das 4 pilhas que vinheram no meu kit sony 2 estragam em menos de 1 ano de uso e as outras duas já estão ruins e a garantia era apenas de 6 meses, na embalagem dizia que aguentavam 500 cargas cada pilha, sony lixo. Não recarreguei 20 cada. kkkkk, kit original vendido e enviado pela Amazon.

Qual seu kit duracell?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Aqui veio também, mas essas pilhas são pessimas.

péssimas? elas são duracell.... já duas semanas jogando Dirt aqui (vibracao pra crl) e segue firme


detesto me preocupar com carregador de pilha... ja bastam os carregadores do celular e laptop

comprei um pack de 6 pilhas alcalinas duracell (4 euros). deve durar tranquilamente os próximos 4-6 meses.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
não veio pilhas na embalagem do seu console não? aqui veio

jogar com cabinho usb plugado só em caso de emergencia mesmo hahaha

claro que veio. mas eu usava no meu one o "play'n charge" oficial. eu só troquei pro controle novo. e tava recarregando ele agora
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
péssimas? elas são duracell.... já duas semanas jogando Dirt aqui (vibracao pra crl) e segue firme
detesto me preocupar com carregador de pilha... ja bastam os carregadores do celular e laptop
comprei um pack de 6 pilhas alcalinas duracell (4 euros). deve durar tranquilamente os próximos 4-6 meses.
A duracell que acompanha são melhores que qualquer pilha recarregável, dura demais, com 4 vc passa o mês e isso jogando muito com headset.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Elas aparecem 100% carregadas no xbox?
Comprei kit sony com carregador e mesmo terminando o carregamento nunca apareceu 100% no xbox.

Quero comprar um kit duracell pq das 4 pilhas que vinheram no meu kit sony 2 estragam em menos de 1 ano de uso e as outras duas já estão ruins e a garantia era apenas de 6 meses, na embalagem dizia que aguentavam 500 cargas cada pilha, sony lixo. Não recarreguei 20 cada. kkkkk, kit original vendido e enviado pela Amazon.

Qual seu kit duracell?

Aqui só aparece 100% nos primeiros minutos.

Comprei esse kit


Na minha opinião valeu mt... Dura muito essa pilha e só o fato de não precisar comprar por um tempo... Já vale.

A duracell que acompanha são melhores que qualquer pilha recarregável, dura demais, com 4 vc passa o mês e isso jogando muito com headset.


Como assim passa o mês jogando? Isso varia mt de quanto tempo vc joga.

Vc pode jogar o mês todo, 30 minutos por dia, ai dura mesmo.

Melhor que qualquer pilha recarregável?

Talvez seja melhor que essa do kit duracell q eu tenho ou até mesmo do kit sony.

Mas tem pilha top por ai... Eneloop Pro faz milagre nesse controle do xbox... mas custa bem mais caro tbm.
 
Ultima Edição:

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Aqui só aparece 100% nos primeiros minutos.

Comprei esse kit


Na minha opinião valeu mt... Dura muito essa pilha e só o fato de não precisar comprar por um tempo... Já vale.
Será se esse kit dura um ano? Eu uso da sony a 9 meses já estão bixadas.

Meu kit é esse

\/
 

Anexos

  • 50463441_1.jpg
    50463441_1.jpg
    69 KB · Visualizações: 26

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Só achei ele bem curto, no quesito quest principal. Se vc for seguir só ela, é MUITO rapido

O tesão é jogar pra fazer 1000G .......agora, se a pessoa não curte ficar caçando conquista, então pelo menos deveria jogar na dificuldade "Supernova", que é aí que o jogo brilha. Aí você tem que usar a cabeça e os equipamentos e os companions fazem a diferença.
Jogão..!!!
 
Topo Fundo