O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.176
Reações
175.480
Pontos
2.234
Sorte que não comprei mais.

Tem muita gente desesperada nos fóruns de criptos

Qualquer idiota lida com alta, mas não é qualquer um que lida com queda.
Quem tiver calma vai ganhar dinheiro ainda. Eu já tô é aqui pensando em como vou convencer a Dona Encrenca a dispor de dinheiro pra investir nessa baixa.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Foi uma honra senhores:
188686

Tirando a brincadeira, não tem muito para onde ir, a mineração segue interessante mesmo se cair pela metade de agora, seria 1~1,3k por mês. Os BTCs que eu holdei vão seguir holdados. O pessoal só precisa ter sangue frio para não agir na loucura e ter prejuízo.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.176
Reações
175.480
Pontos
2.234
Foi uma honra senhores:
Visualizar anexo 188686

Tirando a brincadeira, não tem muito para onde ir, a mineração segue interessante mesmo se cair pela metade de agora, seria 1~1,3k por mês. Os BTCs que eu holdei vão seguir holdados. O pessoal só precisa ter sangue frio para não agir na loucura e ter prejuízo.

Se continuar dando o suficiente pra pagar a luz e sobrar um pouquinho pra comprar uma moeda ou outra, o que ao meu ver é certo, sigo na briga.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Se continuar dando o suficiente pra pagar a luz e sobrar um pouquinho pra comprar uma moeda ou outra, o que ao meu ver é certo, sigo na briga.

Sim, hoje tenho 3 placas, não preciso de duas delas fora da mineração, mas sigo na mesma. Em Julho quando possivelmente vai ser o "fim" eu peso se vendo ou não.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.176
Reações
175.480
Pontos
2.234
Sim, hoje tenho 3 placas, não preciso de duas delas fora da mineração, mas sigo na mesma. Em Julho quando possivelmente vai ser o "fim" eu peso se vendo ou não.

ETH tá longe de ser a única opção possível.
Vai aparecer outra coisa viável, embora provavelmente não com ganhos tão altos, pelo menos não imediatamente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.176
Reações
175.480
Pontos
2.234
No meu caso, só quero uma gordurinha mensal pras despesas, não entrei de cabeça nas criptos (ainda).

Nem eu. Só minerei um teco mesmo, fiz uma graninha, comprei umas moedinhas, mas não tirei nada do orçamento doméstico.
Mesmo a GPU que troquei só fiz pela oportunidade, caso contrário nem tinha entrado na brincadeira.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Sorte que saquei meu primeiro pagamento enquanto ainda tava mais de R$ 18 mil, olhei agora tá R$ 12.800!!!!!

Enfim, entrei nessa sabendo dos riscos, e com planejamento a médio prazo; realmente quem entrou no oba-oba achando que teria grana fácil pra sempre deve estar em apuros agora.

De toda forma, mesmo com essa queda, ainda está massa os rendimentos aqui, vamos ver o quanto ainda vai cair ou se vai recuperar... como eu não manjo p*rr4 nenhuma, tô só na expectativa aqui.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
O problema é que muita gente entrou nesse meio acreditando no retorno em 4-5 meses investindo 12k, 15k...
Conheço uns.

Esses devem estar tremendo na base agora.

Sim, eu sempre desencorajei esse tipo de compra, aqui no tópico de tempos em tempos aparecia alguém falando de comprar nesses patamares, o risco era absurdo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
O mergulho do doge é profundo.

tenor.gif
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Eu tentei achar as falas do Elon mas não consegui, alguem tem link? O que ele disse?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.176
Reações
175.480
Pontos
2.234
O problema é que muita gente entrou nesse meio acreditando no retorno em 4-5 meses investindo 12k, 15k...
Conheço uns.

Esses devem estar tremendo na base agora.

Mas quem fez isso foi maluco, a gente cansou de avisar que era fim de feira.

Está entrando em colapso? Seria um sonho? Quero as gpu baratas outra vez.

O problema de escassez de peças não é por causa da mineração.
 
Topo Fundo