O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
O problema é que muita gente entrou nesse meio acreditando no retorno em 4-5 meses investindo 12k, 15k...
Conheço uns.

Esses devem estar tremendo na base agora.

Ah sim, vi num discord de compra de GPU galera comprando 1660 super a 7k, vega56 a quase 10k no ML, 3080 a 18k e rindo ainda porque conseguiu boletar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Meu irmão queria comprar placa de video pra minerar 2 meses atrás, eu tirei isso da cabeça dele, agora ele vai me agradecer kkk
Eu que comprei a placa pra outro fim que não era minerar, ter pago nela 4600, minerei 3500 e agora mais um payout próximo que vai bater os 4k, a placa acabou saindo por 600 reais.
PRA MIM FOI UM BAITA NEGÓCIO DO CARAI KKK
Até o fim de junho ela se paga com certeza, julho tem o eip 1559 e talvez morre de vez. Ai já nem ligarei mais. Placa gratis.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
937
Pontos
293
Entrei no fim da feira e fiz quase 700 reais com uma 1070.

Pensando aqui se mantenho minerando pra holdar por que esse GAS ta insano demais!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Agora estamos assistindo o que é um mergulho épico dos ativos financeiros. E sim, pode cair mais ainda.

Olhando aqui o histórico do BTC, ele bateu mais ou menos 18K USD em Dez/17 e depois caiu para aproximadamente 3,4K USD em Jan/19.

Ele ficou andando de lado por mais de 2 anos...

188698


Agora é a hora do pessoal aprender as lições práticas do mundo da renda variável.... :kkk
 


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Meu irmão queria comprar placa de video pra minerar 2 meses atrás, eu tirei isso da cabeça dele, agora ele vai me agradecer kkk
Eu que comprei a placa pra outro fim que não era minerar, ter pago nela 4600, minerei 3500 e agora mais um payout próximo que vai bater os 4k, a placa acabou saindo por 600 reais.
PRA MIM FOI UM BAITA NEGÓCIO DO CARAI KKK
Acho que começo do ano foi o limite, quem aproveitou mais foi quem começou ano passado.

Só que vamos falar a real: o preço atual do eth nada mais é que o preço de menos de 30 dias atrás... estava ruim há 30 dias?

Estava olhando nos gráficos a data em que entrei com a primeira placa, começo de fevereiro, na semana seguinte houve uma queda de 36%... eu nem vi, melhor coisa que fiz.

Ao meu ver a casa dos 10k lá pra agosto/outubro continua firme e forte, esse chacoalho é normal para tirar o povo que quer se aposentar em 30 dias.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Agora estamos assistindo o que é um mergulho épico dos ativos financeiros. E sim, pode cair mais ainda.

Olhando aqui o histórico do BTC, ele bateu mais ou menos 18K USD em Dez/17 e depois caiu para aproximadamente 3,4K USD em Jan/19.

Ele ficou andando de lado por mais de 2 anos...

Visualizar anexo 188698


Agora é a hora do pessoal aprender as lições práticas do mundo da renda variável.... :kkk
Quero que caia mais mesmo, quero moedinhas pra holdar.
O problema é que vejo resistência e elas estão subindo de novo....
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Do jeito que a economia mundial se descalabra e tendo milionários e empresas comprando cripto, eu acho que nem vamos ver um crash como era antes.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Agora chegou a hora de estudar sobre as carteiras, não vou holdar na binance.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Vendi meus Eth.
Chegou no meu stop loss.

Tava dando muito erro na hora de vender.
É normal?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Foi aquela mentirada de eficiência enegética?

Não. Digo, esse papo pode até ter acelerado um pouco as coisas, mas o mercado tava muito inflado mesmo e quando isso acontece, existe uma correção natural pros ativos voltarem a crescer de forma sustentável. Renda variável é assim, não é exclusividade de criptomoedas.

A questão é que como tem muito iniciante no meio, quando cai todo mundo se desespera e o problema aumenta de tamanho.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vendi meus Eth.
Chegou no meu stop loss.

Tava dando muito erro na hora de vender.
É normal?

Com certeza.... é tipo isso aqui:

tenor.gif


Por isso que dizem que Stop-Loss não é garantia de porra alguma.... :klol
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Não quero que derreta mas pqp. Essa rentabilidade de agora eu nunca vi na minha curta vida de minerador.
188709
Isso numa única 3090 que tava fazendo 12 dólares ontem.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Nicehash paga de quanto em quanto tempo?

Ethermine Pool não tem condição com essa política ridícula. Deixei de ganhar brincando mais de meia centena de dólares em uma semana por conta desse pagamento ridículo que implementaram.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
Uma hora estabiliza.

Agora ta dando sinais que estabilizou, e ja sobem novamente.

Tanto o Bit qnt o Ether
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Nicehash paga de quanto em quanto tempo?

Ethermine Pool não tem condição com essa política ridícula. Deixei de ganhar brincando mais de meia centena de dólares em uma semana por conta desse pagamento ridículo que implementaram.
A cada 0.00100000
 
Topo Fundo