O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 219486



Pandemia e funcionários complicados, uma mistura que tem tudo para dar b.o. Algo comum no mundo dos games é a falta de controle nos projetos, querem agradar os troianos e largaram os gregos que compram.


(Rumor) EA's biggest titles Day One plus Assassin's Creed Valhalla and Watch Dogs Legions coming to XboxGamePass soon!!



Pelo menos algo bom tem que acontecer, tomara que na E3 isso seja anunciado.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Os jogos sempre pegam o idioma do sistema por padrão? A dashboard estava em ptbr e logo ja veio o goku de narrador no Dirt5. Tem como mudar isso?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Impossível. O que ela fizer tem que rodar no Series S também.
Nível Gamepass será isso aí... Não vejo Mic fazendo jogo nível técnico muito alto. Ela tem duas limitações :Série S( é excelente para jogos cross-gen, isso é inegável - mas jogos next gen ainda não existe até o presente momento, mas daí não tem como saber como ficaram nele) e Gamepass.

Vendo as fotos de Psychonauts parece jogo de Xbox 360. Até mesmo Everwild que está muito bonito, fica feio perto do novo Ratchet na parte técnica. Já como jogo os três devem ser muito bons.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Demorou mais chegou =)
cbd6d0a955ce525f728c189311c799e8.jpg
49c8c4943fedd4b5f40bacb3dd14f0d0.jpg
96b6ee4f4b6589fd1552f26f4abec01a.jpg
2291dbdf4c762b9f1bd5708ad26bef43.jpg
c9a8695d2ce4cede48933a4567dabf43.jpg


Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
lindo d + como vem embalado!!
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Nível Gamepass será isso aí... Não vejo Mic fazendo jogo nível técnico muito alto. Ela tem duas limitações :Série S( é excelente para jogos cross-gen, isso é inegável - mas jogos next gen ainda não existe até o presente momento, mas daí não tem como saber como ficaram nele) e Gamepass.

Vendo as fotos de Psychonauts parece jogo de Xbox 360. Até mesmo Everwild que está muito bonito, fica feio perto do novo Ratchet na parte técnica. Já como jogo os três devem ser muito bons.
Se o xone video cassete deu conta da geracao pq o Series S não dará? Sinceramente, me explique, não faz sentido, não existe console mais cagado que o Xbox one e isso nao travou a geração.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Ainda acredito num acordo da Mic com o Ubisoft aos molde que ela fez com a EA, para ter serviço da Ubisoft no Gamepass. Para Mic é muito mais interessante pagar para isso do que fazer jogos caros, grandes produções.

As franquias da Mic perderam apelo e popularidade nesta última geração e franquias novas não atrai tanto, como um acordo dessa magnitude que ela fez com a EA ou compra de estúdios com a Zenimax. Para popularizar Gamepass este é o caminho mais rápido nesse momento. Por isso acredito em algo grande este ano novamente.

Eu acho a Ubisoft muito melhor que a EA, ficaria muito satisfeito se existisse este acordo com ela.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.506
Pontos
333
(Rumor) EA's biggest titles Day One plus Assassin's Creed Valhalla and Watch Dogs Legions coming to XboxGamePass soon!!




Para quem não sabe o pato aí do Pokemon, até acerta algumas coisas, o problema é que ele chuta para todo lado, aí fica difícil confiar no cara.
Povo zoa Jeff Grubb, mas ele pelo menos parece ter contatos na microsoft.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Imaginei que não iria responder, guarde seu hate do series s e vá criticar o console no tópico do ps5, o ideal mesmo era você nem perder tempo com ele já que não tem interesse, o console já saiu, acabou, a Microsoft vale trilhões e as empresas vão ter que fazer jogos pra ele.
Ainda acredito num acordo da Mic com o Ubisoft aos molde que ela fez com a EA, para ter serviço da Ubisoft no Gamepass. Para Mic é muito mais interessante pagar para isso do que fazer jogos caros, grandes produções.

As franquias da Mic perderam apelo e popularidade nesta última geração e franquias novas não atrai tanto, como um acordo dessa magnitude que ela fez com a EA ou compra de estúdios com a Zenimax. Para popularizar Gamepass este é o caminho mais rápido nesse momento. Por isso acredito em algo grande este ano novamente.

Eu acho a Ubisoft muito melhor que a EA, ficaria muito satisfeito se existisse este acordo com ela.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Para quem não sabe o pato aí do Pokemon, até acerta algumas coisas, o problema é que ele chuta para todo lado, aí fica difícil confiar no cara.
Povo zoa Jeff Grubb, mas ele pelo menos parece ter contatos na microsoft.
esse cara aí sai pegando tudo qnt é rumor e vai postando, jeff é jornalista, tem fonte. As vezes erra, como aconteceu com a gold, mas em geral é um cara bem confiável, como o Nick, klobirlle, jez.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.067
Pontos
453
Os jogos sempre pegam o idioma do sistema por padrão? A dashboard estava em ptbr e logo ja veio o goku de narrador no Dirt5. Tem como mudar isso?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
já ensinaram aqui uma vez
acho que mudando o idioma do console :kawaii
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
já ensinaram aqui uma vez
acho que mudando o idioma do console :kawaii
Então, esse é o problema. Na verdade eu queria saber se tem um outro jeito? É um saco ficar trocando idioma do sistema toda a hora, porque cada mudança tem que dar reboot.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Então, esse é o problema. Na verdade eu queria saber se tem um outro jeito? É um saco ficar trocando idioma do sistema toda a hora, porque cada mudança tem que dar reboot.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Você quer os menus dos console em português mas os jogos em inglês? É isso???
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
já ensinaram aqui uma vez
acho que mudando o idioma do console :kawaii
Então, esse é o problema. Na verdade eu queria saber se tem um outro jeito? É um saco ficar trocando idioma do sistema toda a hora, porque cada mudança tem que dar reboot.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.809
Pontos
353
Esse FPS Boost, ele pode dependendo do jogo, diminuir ou afetar a resolução dele?
Pode. Pq em boa parte das vezes o fps boost usa o perfil do Xbox one vanilla e não do One X.

Oq é o caso de vários jogos. E qd a opção vem desativa por padrão, tem queda na resolução.

Far cry 5, por exemplo, roda 4k30 no One X. Mas usando o Fps boost no Series X roda a 1080p60.

Series X rodaria tranquilamente 4k60, eu acho.
 
Topo Fundo