O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
qual é o nick do usuário aqui na OS ?

No dia 5 de fevereiro, ele transformou US$ 250 mil dólares R$ 250 mil reais em Dogecoins, a criptomoeda do meme do cachorro. Dezesseis dias depois, tinha US$ 2 milhões. Agora é o mais novo milionário das criptomoedas – ele tem 4 milhões de Dogecoins. Sua vida vai até virar um documentário da Netflix, segundo ele.


Eu ia vir comentar isso. A valorização dessa moeda vem sendo cada vez maior.

Por outro lado, parece que o Elon Musk não se deu tão bem recentemente.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
aZl5zYWY_700w_0.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Meteu 250 mil no doge é pq já era milionário antes, mas tá de parabéns mesmo assim. Óbvio. Eu nem tinha coragem de meter 250 dólares.

Não sei se é o mesmo cara mas no r/investimenos um cara ganhou 4~6M (não lembro) com Doge.

Cara entrou ultra alavancado yolado e se aposentou hue
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Não sei se é o mesmo cara mas no r/investimenos um cara ganhou 4~6M (não lembro) com Doge.

Cara entrou ultra alavancado yolado e se aposentou hue
existem muitas historias assim

o resto da vida do cara se torna tentar nao cair em uma malha fina de fuga de impostos ou lavagem de dinheiro, ao transferir grandes somas


mas o foda é que estas histórias são excessão.... tem que ser muito louco pra fazer uma aposta milionaria dessas, e dar certo. depois vira o canto da sereia e muita gente se fode tentando repertir o feito.
 


freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Tô com uns troco de Bitcoin na Binance e até agora não sei qual moeda comprar, dicas pessoal ?
Hold: Eth, Ada, Theta, Vet e Link
Swing trade: One, Hbar e Erg

Lembrando que esses projetos de swing são projetos que eu vejo bastante potencial, faça sua própria pesquisa antes de comprar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Pessoal q investe em cripto ta hodl ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ursos conseguiram instaurar o pânico generalizado. Pessoal do varejo já está descrente. Já começaram os influenciadores picaretas a pular fora do barco.

Situação segue indefinida sobre o verão cripto.

Pessoal q investe em cripto ta hodl ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim. Só estou em moedas que tem potencial de longo prazo. Enquanto o mercado cai elas estão em stake.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Ursos conseguiram instaurar o pânico generalizado. Pessoal do varejo já está descrente. Já começaram os influenciadores picaretas a pular fora do barco.

Situação segue indefinida sobre o verão cripto.



Sim. Só estou em moedas que tem potencial de longo prazo. Enquanto o mercado cai elas estão em stake.
Qual a sua carteira?
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
-37% aqui.

O que me incomoda nem é isso, mas sim ter diversificado demais. As alts sobem mais na alta, mas na queda, meu abigo... Sabe-se lá quando vai recuperar, se é que isso vai acontecer, dependendo da alt.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529

O que me dava raiva é que era pra ser uma moeda pra escapar do governo.

Aí os caras vendem tudo no primeiro movimento contrário que qualquer governo faz :kcry

Mas faz parte em qualquer mercado essas bizarrices lol

-37% aqui.

O que me incomoda nem é isso, mas sim ter diversificado demais. As alts sobem mais na alta, mas na queda, meu abigo... Sabe-se lá quando vai recuperar, se é que isso vai acontecer, dependendo da alt.

Na queda elas continuam caindo até quando o bitcoin para de cair.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
O que me dava raiva é que era pra ser uma moeda pra escapar do governo.

Poisé, se esse fosse o caso, seu valor não seria medido em comparação à moeda fiduciária.. Eu gostaria que existisse uma cripto que realmente funcionasse como moeda pra servir de base, mas pelo visto não vai ser a tão sonhada moeda decentralizada e independente de que falavam antigamente, mas sim o que a NOM escolher através de aceitação institucional.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
existem muitas historias assim

o resto da vida do cara se torna tentar nao cair em uma malha fina de fuga de impostos ou lavagem de dinheiro, ao transferir grandes somas


mas o foda é que estas histórias são excessão.... tem que ser muito louco pra fazer uma aposta milionaria dessas, e dar certo. depois vira o canto da sereia e muita gente se fode tentando repertir o feito.

O tópico do cara que ficou rico e depois falando pra não arriscar porque o r/investimentos virou uma chuva de tópicos do tipo como comprar doge hue

Cara já teve histórico de se ferrar com yoladas anteriores, dessa vez acertou.






 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Inventei de começar a comprar criptoativos no começo da semana. Coloquei uns trocados, R$ 161,00.

(50% no bitcoun e 50% no Ada)

Caramba, estou com R$ 116, com o ADA eu perdi quase 40%.

O bitcoin caiu um pouco, mas o ADA despencou. :klol

Esse seria o momento bacana para adicionar mais fundos, para quando subir pegar uns trocados a mais, mas tô com medo deles caírem ainda mais.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
O tópico do cara que ficou rico e depois falando pra não arriscar porque o r/investimentos virou uma chuva de tópicos do tipo como comprar doge hue

Cara já teve histórico de se ferrar com yoladas anteriores, dessa vez acertou.







post muito responsável e bem escrito, dá pra ver que o cara é investidor de alto risco, mas não é um doido
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Opa, aproveitei a black friday e voltei

Pegay ETH, BTC e ADA

Hodl até meados de setembro/outubro, quando BTC bater os 200k hahaha
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
250 mil para investir é milionário?

Se estiver disposto a apostar o seu imóvel não é muito difícil conseguir essa quantia.

No aplicativo do meu banco por exemplo tenho crédito aprovado com garantia do imóvel, valor mínimo do empréstimo é a partir de 50K.
Pegar empréstimo no banco para fazer investimento em cripo, mesmo em bolsa é algo um tanto arriscado.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Esses estudos de bolha/ciclo são em mercados regulados. Não acha que cripto é algo completamente novo e imprevisível?

Tb acho. Mercado cripto é imprevisivel


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Esses estudos de bolha/ciclo são em mercados regulados. Não acha que cripto é algo completamente novo e imprevisível?

Existiram as perfeitamente definidas bolhas de 2013/2014, de 2017/2018, e pelo visto agora a de 2020/2021.

Na verdade os ciclos do bitcoin são mais previsíveis ainda devido aos halvings, quando a dificuldade de mineração aumenta, e consequentemente a quantidade nova minerada diminui, causando uma apreciação do ativo.

189639

De fato, o preço do bitcoin pode ser estimado a partir desses eventos e de sua escassez intrínseca, e até hoje o modelo bate bem com o histórico dos preços:

189643

 
Topo Fundo