O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morte

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Minha esposa (31 anos) morreu de covid-19 hoje. Mantive uma uniao estavel com ela por mais de 2 anos. Na verdade foram qse 2 anos de namoro e mais de 2 anos de uniao estavel. Entao foram cerca de 4 anos de relacionamento. Peço desculpa pela confusao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Infelizmente tinha um senhor conhecido antigo da nossa familia que foi vítima dessa praga, se ele que nem era da familia eu fiquei sentido, imagina a esposa ou pais....

Força cara.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
Sentimentos, prezado. Nada do que possamos falar vai aliviar sua dor, mas apesar disso, tenha certeza que um monte de anônimos daqui realmente se importa com a sua perda. E eu sou um deles.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Lágrimas, tempo, aceitação. Só me veio isso na cabeça. Vc voltará a sorrir algum dia: até lá, força. Um dia de cada vez. Meus pêsames, de verdade.
 
Ultima Edição:

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Deve ser um sentimento terrível. Meus pêsames, e estimas para você e a família tenham forças para superar a dor da perda.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
c***lho velho, que m****.

Que Deus conforte sua alma, só que já viveu a experiência sabe como é.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.111
Reações
7.787
Pontos
1.214
Nossa, fico mal qdo leio uma notícia dessas. Muito jovem... Minhas condolências. Que o Senhor em sua infinita misericórdia conforte vc e a família.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Meus pesames cara, que Deus conforte teu coração e que de alguma forma você consiga encontrar paz depois que tudo isso acalmar.
Fique bem e seja firme, forte abraço pra ti
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Meus sentimentos guerreiro =/

Nem sei o que faria se a muié falecesse literalmente cresci com ela 12 anos juntos até o momento...

deve ser horrivel a sensação =/
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Meus sentimentos cara...

É muito complicado dizer alguma coisa num momento desse, mas desejo força e que você consiga superar esse momento complicado...
 
Topo Fundo