O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morte

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Meus pêsames colega. Tenho uma pequena noção do que vc tá passando pq já perdi uma namorada quando ela tinha 24 e eu 27. 10 anos depois eu lembro dela todos os dias como se tivesse visto ela ontem. Isso que não chegava a ser um relacionamento de tanto tempo que nem o seu, mas a dor eu imagino que seja equivalente.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meus pêsames Lost Brother. Essa doença é maldita, quem passou por maus bocados ou viu alguém passar por maus bocados por causa dela sabe o que é o medo e a apreensão. É uma pena que a sua esposa não tenha resistido, realmente é uma doença maldita.

Eu espero que minhas palavras possam de algum jeito te confortar, e também as dos demais membros colegas de Fórum. Precisando, a gente tenta ajudar no que for possível.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.593
Pontos
503
Cacetada, man, isso é triste e devastador. Era muito nova pra falecer, tinha uma vida inteira pela frente.

Esse momento com certeza será um dos mais difíceis na sua vida, mas espero de coração que encontre a força e a coragem necessária para seguir em frente.

Que sua esposa possa descansar em paz, e que no futuro você possa relembrar de seus momentos juntos com paz e felicidade.

Fique com Deus, amigo, e que Ele ilumine seu caminho. Meus sinceros sentimentos.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Que notícia triste, colega. Espero do fundo do coração que Deus te reconforte, e tu tenhas muito amor dos teus queridos para conseguir lidar com essa situação e acalmar teu espírito.

Qualquer coisa de que precisar, ainda que simplesmente de um ouvido para desabafar, tens aqui alguém disposto a ouvir.

Sobre a covid, eu acho que a gente começa a ter uma melhor dimensão quando inevitavelmente bate na porta, e falece algum conhecido ou parente. Infelizmente isso está agora se desenhando uma realidade.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
Honestamente, nada do que eu escrever aqui irá amenizar a sua dor neste momento tão angustiante e doloroso. A única coisa que eu posso, com toda a minha sinceridade, é desejar a você muita força e perseverança neste momento difícil.

Somente o tempo para cicatrizar uma ferida tão profunda e secar as lágrimas, para em seu lugar, deixar as saudades e as recordações dos bons momentos que tiveram.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824

Minhas condolências cara, desejo forças pra você e sua família.
E não se culpe cara, não foi descuido de vocês. Mesmo saindo raras vezes só pra fazer o básico, comprar alimentos, mesmo munido de duas máscaras, usando óculos, essa coisa é extremamente traiçoeira.

 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Terrível. Meus sentimentos, cara. Somente o tempo para fornecer alguma espécie de alento. Tive Covid (mesmo com um cuidado obsessivo) e sei que é traiçoeira.

Meu pai ficou próximo da morte quando teve, passando vários dias na UTI. O pai do meu melhor amigo faleceu de Covid. Enfim, uma doença traiçoeira, esquisita.

Que as pessoas possam entender, e de uma vez por todas, que ela não é brincadeira. Uma doença que te vitima mesmo com todos os cuidados tomados e que pode se agravar de maneira súbita e devastadora.

É terrível. Meus sentimentos novamente. Torço pela sua recuperação futura, meu caro. Um forte abraço.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Meus sentimentos.
Perdi a pessoa que mais amava também há uns meses atrás, mas foi por suicídio mesmo.

De qualquer modo, nada é pior do que perder a pessoa que tá do seu lado quase todo o tempo.

Enfim, o mundo é injusto para a maioria das pessoas.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.080
Pontos
1.044
Meus sentimentos pra toda família meu amigo, esse vírus é muito maldito mesmo, recentemente uma amiga de trabalho de 38 anos perdeu seu marido de 41 anos pra covid 19, o cara era encarregado nos correios, lastimável. Força ai meu amigo.:ktriste2
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Meus sentimentos.

Ler que uma pessoa jovem e que se cuidava morreu nestas condições é muito triste, quando a pessoa não se cuida a tristeza tmb vem, mas vc tem consciência que ela se expõe, mas quando ela se protege e pratica todas as recomendações é mais triste.

O pior dessa doença é a exposição involuntária, você pode pegar numa embalagem de um delivery, fast food, de um produto qlqr que comprou no mercado ou até mesmo num alimento diverso, é uma loucura ficar pensando nisso, as vezes acho que estou sendo muito radical com alguns cuidados, mas onde está o descuidado? Não consumo nenhum alimente compartilhado, onde trabalho (que não parou 1 segundo mesmo não sendo essencial) o pessoal ás vezes compram bolo, pães, frios e vão comer, pegam nas embalagens sem higienização depois no alimento, escolhe outra unidade e assim vai, eu não participo de nada disso, até fruta eu não como mais sem deixar de molho no cloro ou lavar bem com bucha e sabão (já fazia isso em casa, mas fora eu me contentava com um enxague de água).

Enfim op, desculpe o desabafo e que sua fé te ilumine, não consigo imaginar o que vc está passando e espero que tenha força para suportar. Faça o teste e se mantenha seguro.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
@Lost Brother toda força pra você irmão. É uma barra que a não tem como descrever.

Perdi alguém muito especial depois de uma longa batalha contra o câncer e tenho certeza que ela vai receber sua esposa bem lá do outro lado.

Meus mais sinceros sentimentos.
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Meus Sentimentos , por aqui perdi uma tia e um primo com uma diferença de 1 semana para cada um. Eu e a patroa também ficamos enfiado em casa pois ela é cheia de comorbidade ( rinite, sinusite e tudo com ite) e ela morre de medo de pegar alguma coisa.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Meu Deus, isso não acaba...

Chateado de mais aqui, tento me colocar em seu lugar mas meus olhos enchem de lagrimas e logo desisto, só posso tentar imaginar o quão angustiante é não poder sair dessa realidade.

Que Deus lhe conforte.
 
Topo Fundo