O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui não tinha a vontade de ser pai e acabou mudando com o tempo?

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Pense na patroa, mano

Você pode se arrepender e ter filhos com outra mulher daqui 10 anos, já a sua patroa... se arrepender já era, passou o tempo e não tem como engravidar mais.

Se tem uma coisa que faz as mulheres trintonas e quarentonas usarem remédio pra dormir eh justamente o arrependimento de não ter tido filhos e o medo de envelhecerem e morrerem sozinhas dentro de casa ou de um asilo, sem afeto nenhum por perto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
A base da pirâmide está começando a achatar, portanto façam o seu trabalho em nome da nação: se forem trepar, usem camisinha furada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.471
Pontos
2.059
O problema de ter filhos é que costuma ser acompanhado por uma mulher. Se não fosse por isso até teria, iria ensinar latim, grego ático, ler histórias da mitologia assíria pra ele(a) dormir, ensinar a trocar resistência do chuveiro e tudo mais. Entendo que a principal função do pai ao morar no Brasil é evitar que criança seja destruída pela educação direcionada pelo Estado e o ambiente tóxico da malandragem e puxação de tapete.

No mundo atual prefiro ter cachorro ou gato. Pelo menos o animal eu posso ver todos os dias, filho é só uma vez a cada 15 dias.

Problema é esse.
Tem de ser uma mulher muito do bem. De muitos princípios senão o cara se ferra até o dia em que for pro caixão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Pense na patroa, mano

Você pode se arrepender e ter filhos com outra mulher daqui 10 anos, já a sua patroa... se arrepender já era, passou o tempo e não tem como engravidar mais. Aí vão viver de remédio pra dormir pro resto da vida, como algumas mulheres mães de pet que eu conheço.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Ainda tem a possibilidade de adotar uma criança.
 


Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Eu e a patroa nem cogitamos a hipótese de ter filho. Muito trabalho. Talvez adotemos algum daqui a dez anos, mas já crescido (5 ou 6 anos) para não dar tanto trabalho, principalmente para deixar nossos bens.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
O problema de ter filhos é que costuma ser acompanhado por uma mulher. Se não fosse por isso até teria, iria ensinar latim, grego ático, ler histórias da mitologia assíria pra ele(a) dormir, ensinar a trocar resistência do chuveiro e tudo mais. Entendo que a principal função do pai ao morar no Brasil é evitar que criança seja destruída pela educação direcionada pelo Estado e o ambiente tóxico da malandragem e puxação de tapete.

No mundo atual prefiro ter cachorro ou gato. Pelo menos o animal eu posso ver todos os dias, filho é só uma vez a cada 15 dias.
Vou falar uma coisa que muitos não irão gostar..... dogs >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> filhos.
 
Ultima Edição:

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pense na patroa, mano

Você pode se arrepender e ter filhos com outra mulher daqui 10 anos, já a sua patroa... se arrepender já era, passou o tempo e não tem como engravidar mais.

Se tem uma coisa que faz as mulheres trintonas e quarentonas usarem remédio pra dormir eh justamente o arrependimento de não ter tido filhos e o medo de envelhecerem e morrerem sozinhas dentro de casa ou de um asilo, sem afeto nenhum por perto.
Tem umas que param de tomar pílulas sem avisar o parceiro, com medo de passar a idade, meu amigo teve 1 filha com uma mulher e ele não deu certo com ela, a segunda ele namorou, depois de 1 ano acho que ele teve a segunda, ela sofria muita pressão da família pra dar neto eu acho, meu amigo ficou bolado porque não queria agora uma segunda, mas a vida dele mudou muito profissionalmente, cresceu muito e tá com a mulher até que é parceira dele. Eu vou fazer 34, minha mulher fez 35, a gente que ter um, então a gente tá vendo, mas essa pandemia só trouxe problema, meu sogro inventou de operar uma parada na cabeça que acho que era bom nem mexer por enquanto, aí deu complicação, aí a gente cuida dele e é igual criança, acho que até pior, fica de teimosia pra tomar o nutreen é um. Suplemento e tal, sem contar outras coisas é foda.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Tem umas que param de tomar pílulas sem avisar o parceiro, com medo de passar a idade, meu amigo teve 1 filha com uma mulher e ele não deu certo com ela, a segunda ele namorou, depois de 1 ano acho que ele teve a segunda, ela sofria muita pressão da família pra dar neto eu acho, meu amigo ficou bolado porque não queria agora uma segunda, mas a vida dele mudou muito profissionalmente, cresceu muito e tá com a mulher até que é parceira dele. Eu vou fazer 34, minha mulher fez 35, a gente que ter um, então a gente tá vendo, mas essa pandemia só trouxe problema, meu sogro inventou de operar uma parada na cabeça que acho que era bom nem mexer por enquanto, aí deu complicação, aí a gente cuida dele e é igual criança, acho que até pior, fica de teimosia pra tomar o nutreen é um. Suplemento e tal, sem contar outras coisas é foda.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Eu concordo que mulher com mais de 30 anos e sem filhos não tem quase nada a perder se virar uma mãe solteira. Depois dos 30 anos a infertilidade aumenta, o risco de aborto aumenta também, qualquer probleminha pequeno nos ovários e úteros começam a fazer interferência significativa, e isso tudo vira uma bola de neve. Se eu fosse uma mulher quase quarentona, sem filhos, obviamente eu iria parar de tomar pílula sem a concordância do marido.

Acredito que não é impossível a sua mulher conciliar os cuidados do pai dela, da gravidez ou maternidade. Perceba que o pai dela só está sendo bem cuidado porque teve uma filha. Imagina se você ou a sua mulher precisarem um dia de cuidados também? Não pense apenas em dinheiro. Quando você for pai vai esquecer de luxo, vai perder a preguiça e vai ser um profissional infinitamente melhor, justamente porque vai estar 24 horas com medo do filho passar fome.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Você mantém esse discurso se ela fizer um OnlyFans quando tiver 18 anos?

:coolface

Ps: parabéns pela filha, é só uma piadinha pra descontrair.

Pode ser uma piada e tal (tô de boaça Décio hunter:ksorriso), mas eu pensei nisso sim quando eu escrevi que espero que ela continue inteligente, que seja independente, e que ela não tenha que depender de se expor tanto pra sobreviver.

E digo assim, pra sobreviver mesmo, agora se ela quiser se expor não por necessidade, não por dinheiro, não por falta de opção, e sim por livre e espontânea vontade, não é o que eu gostaria porque eu não me exporia dessa forma, mas enfim, ego é foda, galera se engaja nessas paradas, quer suas curtidas, o que é que eu vou fazer né. O lance de eu querer que ela continue inteligente inclui também ela ter a noção das consequências de seus atos, os julgamentos, as opiniões boas e más sobre o que ela fizer, gente legal, gente escrota, tudo isso, ter noção do que vem depois.
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
mas eu pensei nisso sim quando eu escrevi que espero que ela continue inteligente,

Dark, tu é um cara muito maduro, admiro sua visão de mundo, não estou sendo irônico.

Aqui está o caminho para meninas não serem vulgares, não se exporem, maioria dessas "vadias" que querem viver de CORPO e DINHEIRO (sujo) não tem inteligência de um macaco, simples assim. Geralmente são criadas em um ambiente sem amor e educação, começam com más amizades (pai tem que ficar de olho nisso) e o MUNDO lá fora influencia MUITO também, é bem complexo essa parada de educação, muitas vezes a falha vem do meio exterior (sai do controle dos pais).

Creio que o segredo de o pai nunca decepcionar com essas porcarias é dar uma boa educação de berço com muito amor, e ser muito presente na vida de uma filha, jamais deixar a educação base e dos bons princípios de lado. Agora se o filho(a) seguir outros caminhos, creio que é coisa de destino e MUITO AZAR paterno, um castigo divino digamos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Antigamente, lá na época da oitava série, eu também não queria ter, principalmente por achar que eles iriam puxar o que eu tenho de ruim, mas hoje já mudei de ideia.Eu só tenho que melhorar em algumas coisas antes disso.

Infelizmente, eu tenho alguns defeitos que um pai e marido não deveria ter.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
eu nunca quis, mas minha esposa queria e tivemos um...

quem fala em "gastos e dor de cabeça" só não esta ainda pronto para se preocupar com alguma coisa fora si mesmo..

e isso não é uma critica..

ter filho realmente exige da pessoa de varias formas, isso felizmente faz você sair da zona de conforto e evoluir como ser humano.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Dark, tu é um cara muito maduro, admiro sua visão de mundo, não estou sendo irônico.

Aqui está o caminho para meninas não serem vulgares, não se exporem, maioria dessas "vadias" que querem viver de CORPO e DINHEIRO (sujo) não tem inteligência de um macaco, simples assim. Geralmente são criadas em um ambiente sem amor e educação, começam com más amizades (pai tem que ficar de olho nisso) e o MUNDO lá fora influencia MUITO também, é bem complexo essa parada de educação, muitas vezes a falha vem do meio exterior (sai do controle dos pais).

Creio que o segredo de o pai nunca decepcionar com essas porcarias é dar uma boa educação de berço com muito amor, e ser muito presente na vida de uma filha, jamais deixar a educação base e dos bons princípios de lado. Agora se o filho(a) seguir outros caminhos, creio que é coisa de destino e MUITO AZAR paterno, um castigo divino digamos.

Caraca, brigadão fi.

Eu entendo o que você quer dizer sobre as minas não serem burras.
A inteligência que eu digo é a de ter a manjação de correr atrás de uma formação, ter uma profissão, aprender a fazer algo útil, não ser só bonita e depender disso saca, porque seria um desperdício enorme.
Mas enfim, eu faço o que posso no tempo que tenho disponível com ela. Eu não sou muito moralista saca, só não quero que ela sofra desnecessariamente.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Eu concordo que mulher com mais de 30 anos e sem filhos não tem quase nada a perder se virar uma mãe solteira. Depois dos 30 anos a infertilidade aumenta, o risco de aborto aumenta também, qualquer probleminha pequeno nos ovários e úteros começam a fazer interferência significativa, e isso tudo vira uma bola de neve. Se eu fosse uma mulher quase quarentona, sem filhos, obviamente eu iria parar de tomar pílula sem a concordância do marido.

Acredito que não é impossível a sua mulher conciliar os cuidados do pai dela, da gravidez ou maternidade. Perceba que o pai dela só está sendo bem cuidado porque teve uma filha. Imagina se você ou a sua mulher precisarem um dia de cuidados também? Não pense apenas em dinheiro. Quando você for pai vai esquecer de luxo, vai perder a preguiça e vai ser um profissional infinitamente melhor, justamente porque vai estar 24 horas com medo do filho passar fome.
Não tô reclamando, cuidaria da mesma forma do meu pai e minha mãe, eu tenho cunhado tbm, ele mora em Portugal, mas ficou aqui uns 5 meses trabalhando de home office, mas teve que voltar com a mulher, ele ainda tá de home office, mas liga todo dia pra falar com ele e dar ideia pra ele obedecer mais e tal. Dinheiro graças a Deus não é problema, ele é aposentado de banco do banerj então tem aposentadoria boa. Não vai faltar dinheiro pra cuidar dele.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Então , quando conheci minha atual esposa eu passei por esse mesmo dilema. Eu nunca quis ter filhos porém a patroa quer ter , acabamos entrando em um consenso de daqui a 3-4 anos vamos realizar esse projeto ( eu estou com 31 e ela tem 34 , até lá terei 36-37 e ela 37-38 - praticamente no limite biológico dela) , fora que ela ainda tem que tratar uns pólipos que ela tem no útero. Considerei esse período para tanto eu quanto ela , conseguirmos direcionar melhor nossos rumos profissionais ( ambos estão partindo pra segunda graduação e visando uma estabilidade financeira)
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Queria ter com minha primeira namorada, agora a vontade passou

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.046
Reações
47.844
Pontos
803
Tu é brabo mesmo hein. :klolz
Teve uma vez que até comentei aqui que iria ser doador, uma menina viu meu perfil gostou e falou quero ter um filho
Quase fiz a doação
:klolwtf

Obs: esse foi apenas um dos casos e até minha ex uma vez falou que estava grávida de mim, ainda bem que era mentira
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Teve uma vez que até comentei aqui que iria ser doador, uma menina viu meu perfil gostou e falou quero ter um filho
Quase fiz a doação
:klolwtf

Obs: esse foi apenas um dos casos e até minha ex uma vez falou que estava grávida de mim, ainda bem que era mentira
Cara, se você continuar assim, vai superar o MC Catra. :kkk
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
O problema de ter filhos é que costuma ser acompanhado por uma mulher. Se não fosse por isso até teria, iria ensinar latim, grego ático, ler histórias da mitologia assíria pra ele(a) dormir, ensinar a trocar resistência do chuveiro e tudo mais. Entendo que a principal função do pai ao morar no Brasil é evitar que criança seja destruída pela educação direcionada pelo Estado e o ambiente tóxico da malandragem e puxação de tapete.

No mundo atual prefiro ter cachorro ou gato. Pelo menos o animal eu posso ver todos os dias, filho é só uma vez a cada 15 dias.
Alguém dá uma medalha pra esse mito!!!!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Vontade eu tenho de ter filhos mas no momento é melhor não ter
Mas as vezes eu fico pensando que deve ser muito bom engravidar alguém
:klolwtf
Concordo, não é o melhor momento pra ter. :kclassic

Ps: Também acho, principalmente se for uma mulher que vale a pena.
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Nunca quis ter não, mas dentro de 4 meses vou ter um querendo ou não, sendo assim, vou tentar procurar / focar o lado bom pq o lado ruim já tenho bem consolidado kkkkkk

A primeira coisa boa, vou ver a felicidade genuína na minha mãe com a notícia.
 

homem do bigode cheiroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.019
Reações
1.135
Pontos
624
Comigo foi ao contrário, quando era mais jovem sempre pensei em ter um filho e como devia ser bom ensinar as coisas pra ele e ter um parceiro pra tudo, agora com 27 e observando o rumo que o Brasil/relacionamentos estão tomando acho que ia ser egoísmo da minha parte colocar alguém nesse mundo, talvez só mudaria de ideia se conseguisse ter dinheiro o suficiente pra que ele pudesse fazer o que quisesse da vida sem se preocupar em ter que entrar na corrida dos ratos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.571
Pontos
1.084
Bom eu e minha patroa tínhamos decidido não ter filhos, nos casamos com 30 anos e na epoca, com lance de trabalho e querer curtir, pensamos dessa forma.

Agora estamos com 42/43 anos e nos arrependemos de ter feito isso. Tem uma hora q a natureza chama, mas é meio q tarde demais devido a nossa idade.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Ao contrário, quis ter um tempo atrás, depois eu e patroa amadurecemos a ideia e não temos mais vontade alguma. Questão fechada,: optamos por não ter.

Zero vontade. Zero arrependimento.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo