O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leaker que vazou RDR2 em 2016 solta leaks de GTA VI!

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Provas de que o cara tinha informações de dentro do RDR2 em 2016:

You can find all the 4chan screenshots including all the RDR2 leaks that all turned out to be true and are very detailed here (he even hints at the Guarma chapter):




1*mQ9CH9DL6By05Lj5ppaHZg.jpeg




Sobre os leaks do GTA VI:

-Pre production started in 2014
-Main city is vice city, but set in Florida + Cuba
-Not 80s
-2 protagonists (male + female)
-Male protag is mexican and smuggles drugs, female is your main contact in the states
-More mature story, similar tone of RDR2 and not as satirical as GTA5
-Regular production (asset creation) started in 2016 at the time of leak
-Lots of internal disagreement about direction of the game


Tradução:

  • Pré produção do jogo começou em 2014
  • Cidade principal do jogo é Vice City, vai ter Florida+Cuba
  • Não se passa nos anos 80
  • 2 protagonistas (um homem e uma mulher)
  • Protagonista homem é um mexicano e contrabandista de drogas, a mulher é o seu principal contato nos EUA
  • História mais madura, mais parecida com RDR2 e sem tanta palhaçada como GTA 5
  • O jogo entrou em full production em 2016
  • Muitos desacordos internos no estúdio sobre a direção que o jogo estava tomando
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.819
Reações
54.863
Pontos
1.839
  • Cidade principal do jogo é Vice City, vai ter Florida+Cuba
Legal!
  • Não se passa nos anos 80
m****!

  • História mais madura, mais parecida com RDR2 e sem tanta palhaçada como GTA 5
m**** 2!!

  • Muitas desacordos internos no estúdio sobre a direção que o jogo estava tomando

Deve ser por isso que o roteirista da série saiu ano passado
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
29.591
Pontos
1.049
Logo vem alguém da turma do mimimi falar que é o jogo da lacração absoluta por um dos protagonistas ser mulher, fica vendo.

Em todo caso, amei GTA 5 e amei a trama e a maneira que a história se desenrolou no RDR2.

Possivelmente vai ser day one aqui.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Dando para juntar objetos do cenário já estará bom.

Imagina uma briga online no metrô com pedaço de madeira, lata de lixo, paralelepípedo e tudo?
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Logo vem alguém da turma do mimimi falar que é o jogo da lacração absoluta por um dos protagonistas ser mulher, fica vendo.

Em todo caso, amei GTA 5 e amei a trama e a maneira que a história se desenrolou no RDR2.

Possivelmente vai ser day one aqui.
Não sei qual é a birra do pessoal. Curto os jogos com mulher protagonista. Quanto mais melhor.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
GTA Vice City, correto, voltando ao melhor

Fora dos anos 80 mata metade da graça e fazer um enredo sério tira a outra metade.

Espero que a história e protagonistas sejam melhores que o GTA V.

RDR 2 é muito bom enquanto história e personagens mas GTA tem que ser aquela coisa mais louca mesmo, seriedade não combina. GTA IV foi muito chato nesse aspecto o V tentou retomar mas ficou no meio do caminho
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Se for isso mesmo, estragaram o jogo. Primeiro que GTA bom é gta cômico, tanto que o iv foi o pior de todos. Se copiar a jogabilidade do rdr aí que vai estragar o jogo de vez.


O segundo ponto é que se tiver mulher como protagonista, aí matou de vez o jogo. Não combina.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Se for real a parte do tom mais sério eu vou dar uma chance. O GTA4 é muito melhor que o 5 por conta disso.

Pena não ser nos anos 80, mas ainda sonho com um GTA no fim dos anos 60 e inicio dos 70.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Eu também não acreditei nos boatos que o jogo se passaria entre 80s,90s e presente. O que me deu medo nesse é leak, é que o jogo sofreu desentendimentos internos e a pré produção teve inicio em 2014. Esse jogo pode demorar um bom tempo.

Mas também acredito que a rockstar vai anunciar sobre o novo GTA em breve. Talvez esse ano.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Maior franquia de todos os tempos feita pela maior desenvolvedora de todos os tempos. Mas queria ver a estética oitentista, espero que seja pelo menos mais próximo de Breaking Bad então.

Day One, Zero ou menos um aqui.

Mulher, protagonista latino e ainda, se passa em Cuba uma parte!

iu
Tráfico de entorpecentes vindo de um mexicano já seria preconceito, se formos analisar pela ótica SJW.

Rockstar em 2013 mexeu em um ninho de vespeiros com GTA V. Se tem uma desenvolvedora de alto nível hoje que preza pela ponderação nesses assuntos é a Rockstar. RDR2 é basicamente um jogo de homens.

Se for real, não gostei de não ser sátira como GTA V, sempre foi um ponto forte do jogo...
GTA V foi a exceção. Todos os demais (ou quase todos) têm um roteiro sério.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Maior franquia de todos os tempos feita pela maior desenvolvedora de todos os tempos. Mas queria ver a estética oitentista, espero que seja pelo menos mais próximo de Breaking Bad então.

Day One, Zero ou menos um aqui.


Tráfico de entorpecentes vindo de um mexicano já seria preconceito, se formos analisar pela ótica SJW.

Rockstar em 2013 mexeu em um ninho de vespeiros com GTA V. Se tem uma desenvolvedora de alto nível hoje que preza pela ponderação nesses assuntos é a Rockstar. RDR2 é basicamente um jogo de homens.


GTA V foi a exceção. Todos os demais (ou quase todos) têm um roteiro sério.
Sei lá, pra mim o jogo sempre foi uma sátira americana... Vista de algum aspecto.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.819
Reações
54.863
Pontos
1.839
Mulher, protagonista latino e ainda, se passa em Cuba uma parte!

iu
Se já estão de mimimi com FC6, dizendo que é uma louvação a revolução cubana imagine com um GTA "sério" seguindo a mesma linha e em Cuba mesmo!

GTA V foi a exceção. Todos os demais (ou quase todos) têm um roteiro sério.
GTV nunca foi escrachado como Saints Row mas algo que sempre teve quando ficou 3D eram toques irônicos e sarcásticos principalmente no texto. Teria que ver se isso vai se manter no 6 ou se será sério o tempo todo.
 
D

Deleted member 219486

Rapaz.. agora é HYPE.

Não se passa no 80

E o jogo mais maduro.


Day one fácil.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Torcer para a Take 2 não lançar um remaster do 3, Vice City e SA. Apesar de bons games já tiveram sua época, o fator novidade não iria existir.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.442
Reações
4.211
Pontos
353
Eu gostei mt da história do gta4 e da pegada mais séria. Rdr2 achei um jogo muito chato e não consegui terminar.

Gta 5 é muito farofa. Eu gostei do jogo, mas o roteiro era meio zuado. As coisas simplesmente aconteciam das formas mais absurdas possíveis. Não tinha muita liga.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
GTA nunca foi escrachado como Saints Row mas algo que sempre teve quando ficou 3D eram toques irônicos e sarcásticos principalmente no texto. Teria que ver se isso vai se manter no 6 ou se será sério o tempo todo.
Sei lá, pra mim o jogo sempre foi uma sátira americana... Vista de algum aspecto.
A real é que nunca existiu esse dilema "sério x zoeira". Alguns são mais descontraídos, outros são mais sérios, mas nenhum chega nem perto de ser 100%.

GTA IV, por exemplo, que considero "o mais sério" até agora, tem diversos alívios cômicos, caricaturas... Brucie, Roman, Jacob, todos são personagens construídos com diversos elementos de humor de estereótipos, de alívio cômico. Foi GTA V que levou tudo isso a outro patamar e tornou o game esculhambação total. Longe de ser ruim também, amo GTA V, acho que deve haver espaço para tudo. Porém, ser mais sério do que ele não é parâmetro pra nada.

RDR2 é sério porque carrega o seu tempo consigo. Ele possui humor, mas é mais restrito aos homens da época. Até isso os caras tiveram o esmero de fazer, sem medo de soar anacrônico. Foi outra abordagem.

Se fosse apostar, acredito que tenderiam ao GTA IV: um enredo sério, com problemas e dilemas de verdade, mas usando e abusando do alívio cômico que as sátiras e estereotipização trazem. Afinal, a Rockstar sabe que a vida real confunde em diversos momentos o humor com a verdade.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A real é que nunca existiu esse dilema "sério x zoeira". Alguns são mais descontraídos, outros são mais sérios, mas nenhum chega nem perto de ser 100%.

GTA IV, por exemplo, que considero "o mais sério" até agora, tem diversos alívios cômicos, caricaturas... Brucie, Roman, Jacob, todos são personagens construídos com diversos elementos de humor de estereótipos, de alívio cômico. Foi GTA V que levou tudo isso a outro patamar e tornou o game esculhambação total. Longe de ser ruim também, amo GTA V, acho que deve haver espaço para tudo. Porém, ser mais sério do que ele não é parâmetro pra nada.

RDR2 é sério porque carrega o seu tempo consigo. Ele possui humor, mas é mais restrito aos homens da época. Até isso os caras tiveram o esmero de fazer, sem medo de soar anacrônico. Foi outra abordagem.

Se fosse apostar, acredito que tenderiam ao GTA IV: um enredo sério, com problemas e dilemas de verdade, mas usando e abusando do alívio cômico que as sátiras e estereotipização trazem. Afinal, a Rockstar sabe que a vida real confunde em diversos momentos o humor com a verdade.
Cara, GTA V tem as zoeiras, mas acho que mostra uns dramas reais, o Michael no psicólogo é genial, os filhos zoados, é massa demais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
História mais séria no GTA? Mas o dahora da série sempre foi a galhofa. Mas se for bem escrita com bons personagens tipo RDR2, ta ótimo, só não ter a lerdeza daquele jogo que vai ser top.

Agora imagino que a Rockstar está preocupada em fazer multiplayer e milkar esse jogo que nem GTA5, então imagino a briga entre os acionistas, diretores e os desenvolvedores pra fazer algo bom e também bilionariamente rentável.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
A história deve se passar em dois tempos, não faz sentido falar de Cuba/Florida e ficar restrito aos tempos atuais.

Agora eu quero ver como eles administrarão o online, já que o o do GTA V não só está mais vivo do que nunca como receberá nova versão para PS5 e XBS.

Um novo GTA online é como se lançassem WoW 2, LoL 2, etc...
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Tomare que o single player não tenha menos horas por causa do online e também que a história seja muito boa. Adorei a história do IV, já a do V não.
 
Topo Fundo