O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ué? O filho do Winderson já nasceu?

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Pior que teve. E agora tão culpando a Luisa Sonsa por isso.
E também tinha nego falando que o Whindersson foi chifrado de novo.

Pelo jeito pra nego falar isso é porque já deve ter ficado com essa namorada dele porque não tem outro motivo para se arrotar isso.
muito triste
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Fiz uma brincadeira posteriormente mas retiro ela, muito triste a situação de perder um filho, hora de maneirar na zueira com o Whindersson

Eu evito brincadeiras pois nem quero passar por isso e não desejo pra ninguém, minha filha tem 2 meses e realmente é um apuro (até ateu reza pra ter saúde)
sei que esse namoro dele ta muito estranho ainda mais anunciar gravidez tão cedo, malema conheceu a mina (típico golpe do báu) por isso a zoada

tamo junto friends.. ontem mesmo chamei ele de WINDOWS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Pior que teve. E agora tão culpando a Luisa Sonsa por isso.
E também tinha nego falando que o Whindersson foi chifrado de novo.

Pelo jeito pra nego falar isso é porque já deve ter ficado com essa namorada dele porque não tem outro motivo para se arrotar isso.

tao culpando a sonza pela morte da crianca?
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Caramba que notícia ruim...
Deve ter ferrado ainda mais a cabeça do cara, mas uma pergunta, o que tem haver a Sonza com a morte do bebê ( que Deus o tenha) hein?
Povo imbecil, parecem que só querem mesmo ver o circo pegando fogo e não importa quem seja vamo cancelar e não importa como o pessoal tá.
Falta de empatia desse povinho maluco.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Sinto muito, deve ser foda perder um filho assim! Força para a família.

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo