O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Sim mas estou falando de crianças mais novas, que ainda estão no início da alfabetização do português, ainda estão bem longe do inglês e esses jogos Nintendo atraem muito elas, tipo vai jogando com o pai até ela pegar o jeito é jogar sozinha

Meus sobrinhos têm 5 anos e estão destruindo no AC e Pokemon. Nem sabiam ler quando começaram.
Não tem ferramenta melhor pra aprender do que fazendo aquilo que você gosta por isso os videogames são uma excelente ferramenta de aprendizado, muito melhor que qualquer outra forma de entretenimento. Tem vocabulário que se repete, e é tudo muito cadenciado. E tira essa barreira na cabeça delas de que outros idiomas são coisa de outro mundo.
Crianças fazem muita coisa sem entender 100% do que acontece, tem muita coisa nova acontecendo ao redor delas o tempo todo. Por isso todo aprendizado é rápido. Quanto mais velho maior é a barreira.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Duas semanas pra E3. Pensando aqui nos jogos anunciados já anunciados mas com poucos detalhes:
  • Shin Megami Tensei V
  • Metroid Prime 4
  • Breath of the Wild 2
  • Hollow Knight Silksong
  • Bayonetta 3
  • Splatoon 3
  • Pokémon Legends
Rumores e provaveis:
  • Donkey Kong pela equipe do Mario Odissey
  • Metroid 2D pela Mercury Steam
  • Fire Emblem Remake
  • novo jogo da Monolith
  • novo jogo da Next Level Games
Acho que não vai ter quase nada da primeira parte.
Talvez os pokémons.
Tem no more heroes chegando, Mário golf, provável que tenha alguma surpresa que ninguém fala.
Prime 4 por todas essas contratações da retro não deve ter nada pra mostrar.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Acho que não vai ter quase nada da primeira parte.
Talvez os pokémons.
Tem no more heroes chegando, Mário golf, provável que tenha alguma surpresa que ninguém fala.
Prime 4 por todas essas contratações da retro não deve ter nada pra mostrar.

Pelo menos Zelda eu dou como certo, já que no último Direct disseram que falariam mais sobre o jogo neste ano.

SMT V foi anunciado pra esse ano, então pelo menos alguma coisa devem mostrar.

Bayonetta se não aparecer é porque o projeto está com problemas.

Metroid acho difícil também, mas vai saber. O jogo foi anunciado em 2017...
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo menos Zelda eu dou como certo, já que no último Direct disseram que falariam mais sobre o jogo neste ano.

SMT V foi anunciado pra esse ano, então pelo menos alguma coisa devem mostrar.

Bayonetta se não aparecer é porque o projeto está com problemas.

Metroid acho difícil também, mas vai saber. O jogo foi anunciado em 2017...
Metroid foi recomeçado em 19, retro contratou um monte de gente, teve covid, acho difícil.
Smt não sei pode ser, já Zelda acho difícil também, normalmente eles mostram algo sozinho, e quando anunciam data ainda sofre atraso sempre.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Duas semanas pra E3. Pensando aqui nos jogos anunciados já anunciados mas com poucos detalhes:
  • Shin Megami Tensei V
  • Metroid Prime 4
  • Breath of the Wild 2
  • Hollow Knight Silksong
  • Bayonetta 3
  • Splatoon 3
  • Pokémon Legends
Rumores e provaveis:
  • Donkey Kong pela equipe do Mario Odissey
  • Metroid 2D pela Mercury Steam
  • Fire Emblem Remake
  • novo jogo da Monolith
  • novo jogo da Next Level Games

Se a nintendo estivesse vendendo mal eu acreditaria em quase tudo isso aparecendo.
Mas ela lidera a meses... então... no máximo 1 desses.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.653
Pontos
803
Pelo menos Zelda eu dou como certo, já que no último Direct disseram que falariam mais sobre o jogo neste ano.

SMT V foi anunciado pra esse ano, então pelo menos alguma coisa devem mostrar.

Bayonetta se não aparecer é porque o projeto está com problemas.

Metroid acho difícil também, mas vai saber. O jogo foi anunciado em 2017...

Metroid PRime 4 foi anunciado em 2017, mas em 2019 recebemos noticias de Reinicio total pela Retro Studios, e pelo visto não vão aproveitar nada de qualquer trabalho anterior (e sinceramente não deveriam, se tiveram que procurar a Retro é porque tava ruim), diria que oficialmente a versão da Retro Studios foi anunciada no começo de 2019 a realidade é essa.

Esclarecendo, Metroid Prime 4 de 2017 feito por um estúdio que não era a Retro, foi cancelado, um novo Metroid Prime 4 feita pela Retro começou a ser feito em 2019.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Pelo menos Zelda eu dou como certo, já que no último Direct disseram que falariam mais sobre o jogo neste ano.

Skyward Sword HD lança após a E3, em julho. Eu já acho que não veremos mais nada da série no evento, porque qualquer anúncio que apareça, seja de BotW2 ou dos ports de WW e TP, pode ofuscar e tirar o peso de Skyward Sword semanas depois.

Julho/agosto num evento separado parece mais sensato.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
- De jogos não anunciados, acredito no rumor do Metroid 2D (talvez Super Metroid remake?) da Mercury Steam e o novo Donkey Kong da Nintendo, que deve ser o carro chefe do fim de ano junto com o remake do Pokémon.

- Como disseram acima, Skyward HD seria ofuscado com o novo Zelda, então anuncio deve ser só no segundo semestre. Com muita sorte teremos um novo teaser, e to suspeitando que o BOTW 2 lança só ano que vem. Não lembro de 2 Zelda's num ano só. Aposto que Skyward HD é pra cumprir tabela de um lançamento de Zelda anual.

- Metroid Prime 4 creio que ainda não vai ser anunciado. Desenvolvimento foi reiniciado há pouco mais de 2 anos com a Retro Studios se reestruturando com várias contratações, além da pandemia que deve ter atrapalhado. Talvez no máximo um pequeno teaser pra dizer que o prato principal vem ano que vem e que teremos um aperitivo esse ano, o Metroid 2D.

- Principais jogos da Nintendo na E3: Donkey Kong, Metroid 2D, Splatoon 3 e Pokemon remake.

- Ta na hora do Bayonetta 3 aparecer tb, não é possível...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Metroid PRime 4 foi anunciado em 2017, mas em 2019 recebemos noticias de Reinicio total pela Retro Studios, e pelo visto não vão aproveitar nada de qualquer trabalho anterior (e sinceramente não deveriam, se tiveram que procurar a Retro é porque tava ruim), diria que oficialmente a versão da Retro Studios foi anunciada no começo de 2019 a realidade é essa.

Esclarecendo, Metroid Prime 4 de 2017 feito por um estúdio que não era a Retro, foi cancelado, um novo Metroid Prime 4 feita pela Retro começou a ser feito em 2019.

Por outro lado, a Retro não apresenta nenhum jogo novo desde 2014, o que torna toda a situação pior ainda.

Se tem um jogo que eu acho que corre risco de virar vaporware é esse...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.653
Pontos
803
Por outro lado, a Retro não apresenta nenhum jogo novo desde 2014, o que torna toda a situação pior ainda.

Se tem um jogo que eu acho que corre risco de virar vaporware é esse...

Retro ficou como estúdio de suporte ,não é algo pra animar nesse tempo , mas até ter realmente o trabalho deles serem mostrado ,pelo menos uma amostra do qual é a visão que estão criando , acho cedo porque o mp4 da retro é um game anunciado em 22019 , e qualquer coisa que estava sendo feita foi cancelada aquele mp4 , acho que da pra considerar o primeiro cancelamento da Nintendo anunciado em muito tempo , como tivessemtivéssemos 2 metros prime 4

Justamente por isso acho que não deixaram o projeto ser cancelado de novo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Sobre a eshop e os preços, o único jeito pra Nintendo ter preço regionalizado no patamar que o pessoal aqui pede é se travarem os pagamentos da eshop para cartão br e acabarem com o esquema de trocar de região.

Tenho pra mim que mídia física é mais prioritário do que a eshop com preços regionalizados porque as revendedoras BR podem fazer promos (igual acontece fora do BR) sem contar que o mercado de segunda mão tornam as coisas mais sustentáveis.

Sobre os jogos com legendas/menus em pt-br, seria muito bom mesmo mas infelizmente é a lei do mercado. E o pirateiro é invisível nessa métrica (não tô fazendo juízo de valor porque cada um sabe onde aperta).
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Chegou a minha vez de solicitar a deal4b o reparo/troca dos Joy-con. O direito está com um drift absurdo, já o esquerdo desliga sozinho.
Por sorte, tenho outro par que está funcionando bem (pelo menos até o momento).

Muito chato ter que passar por todo esse procedimento, ao menos é um serviço gratuito.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Chegou a minha vez de solicitar a deal4b o reparo/troca dos Joy-con. O direito está com um drift absurdo, já o esquerdo desliga sozinho.
Por sorte, tenho outro par que está funcionando bem (pelo menos até o momento).

Muito chato ter que passar por todo esse procedimento, ao menos é um serviço gratuito.
Alguém sabe se a deal4b tbm faz o reparo no pro controle? O meu há tempos apresenta drift nos dois analógicos, eu "resolvo" com limpa contato mas depois de um tempo o problema volta novamente.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Apenas passando para dizer à todxs que se não jogarem Hollow Knight, o façam antes do Silksong. O jogo tá baratinho na eShop da Argentina e é até uma vergonha o preço que se paga pelo prazer que ele proporciona.

Eu devo estar no último boss, e acredito ser um dos melhores Metroidvanias existentes junto de Dead Cells desde, sei lá, Super Metroid e Symphony of the Night.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Alguém sabe se a deal4b tbm faz o reparo no pro controle? O meu há tempos apresenta drift nos dois analógicos, eu "resolvo" com limpa contato mas depois de um tempo o problema volta novamente.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Eu li que fazem sim. Entretanto, tanto para o pro controler quanto para o Swicth Lite há cobrança de 270 e 1000 (e pouquinho) respectivamente.
De qualquer forma, envie um email para eles suporte.nintendo@deal4b.com.br.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.653
Pontos
803
Chegou os JoyCon que mandaram agorinha, testei e funcionando , veio bem embalado , e isso porque levei 1 semana pra efetuar o envio, e o tempo que levou foi praticamente do correiros(ida e volta)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Apenas passando para dizer à todxs que se não jogarem Hollow Knight, o façam antes do Silksong. O jogo tá baratinho na eShop da Argentina e é até uma vergonha o preço que se paga pelo prazer que ele proporciona.

Eu devo estar no último boss, e acredito ser um dos melhores Metroidvanias existentes junto de Dead Cells desde, sei lá, Super Metroid e Symphony of the Night.
Estou jogando tb é fantástico!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.821
Pontos
903
Peguei na promoção da Magali, Ghost of tsushima, Cyberpunk e Spiderman. :ksorriso
images
 
Topo Fundo