O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Algum cupom em alguma loja que venda gift card de jogo da Nintendo? Tinha um na nuuvem mas encerrou
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Nada de alternativa para se conseguir uma Playstation Plus com algum descontinho? Qualquer mixaria já ajuda.
CORRE ! ! !
Adiciona os 2 e usa o cupom, vai sair por R$114,90 !


CUPOM: BRINQUEDO40

6939636.jpg
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Peguei +2 anos de plus.

Tinha pego 1 ano recentemente com cupom de 30 reais no sub, e agora + 2 anos com cupom de 40 hehe Fora o cashback que dá uma quirelinha a mais

Chupa sony. Garantido pelo menos até 2023 kkkk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Fdps cancelaram minha compra sem motivo e já foi pago [emoji2959]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

explorer__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
188
Reações
124
Pontos
744
Comprei nesse link da Hype Games e deu tudo certo. R$ 114 no pix, recebi na hora o código e resgatei no app da psn. Minha assinatura que iria renovar em setembro/2021 agora está para setembro/2022 (psn br).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo