O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Queria sentir a falta desses games que vocês tanto falam...
Eu não tenho é tempo para jogar o tanto de game tem por ai, slk!

O pessoal cita esses porque esperam jogos grandes e polidos. Pode ser vergonhoso ter o console mais poderoso, mas quando se fala de gráficos excelentes pensa-se em Ratchet, um jogo de um console inferior tecnicamente.

Mas com certeza colocando os multis ou exclusivos temporários já teremos bem mais jogos. É que o povo geralmente também gosta dos exclusivos da MS e é comum compararem aos exclusivos da Sony.

Comprarei o XSX, mas o motivo não são os exclusivos. Se fosse pensando nisso eu me daria melhor pegando um PS5.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
One of the main tasks of the upcoming Xbox and Bethesda Games Showcase is to make people understand that Bethesda is Xbox now. This may sound like a trivial thing, but publicly Bethesda needs to be as close to Xbox as needed, and internally as independent as possible.




Pra que colocar o nome da E3 desse ano de "Xbox & Bethesda Games Showcase" então?

Os cara pede :klol
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.170
Pontos
753
One of the main tasks of the upcoming Xbox and Bethesda Games Showcase is to make people understand that Bethesda is Xbox now. This may sound like a trivial thing, but publicly Bethesda needs to be as close to Xbox as needed, and internally as independent as possible.




Pra que colocar o nome da E3 desse ano de "Xbox & Bethesda Games Showcase" então?

Os cara pede :klol



Suponho que farão a junção na apresentação com todos aqueles "fogos de artifícios" que eles costumam utilizar.
Fica menos "agressivo" do que só comunicar com um twitt.

Internamente não deve ser tão simples quanto achamos.
Até pq que a Bethesda ainda tem jogos em outras plataformas e até mesmo exclusividades com o agora rival.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Queria sentir a falta desses games que vocês tanto falam...
Eu não tenho é tempo para jogar o tanto de game tem por ai, slk!
Por essa lógica ninguém precisa comprar console next-gen. Melhor emular NES e Master, que você terá mais jogos do que consegue jogar, e sem pagar milhares de reais em um console.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
One of the main tasks of the upcoming Xbox and Bethesda Games Showcase is to make people understand that Bethesda is Xbox now. This may sound like a trivial thing, but publicly Bethesda needs to be as close to Xbox as needed, and internally as independent as possible.




Pra que colocar o nome da E3 desse ano de "Xbox & Bethesda Games Showcase" então?

Os cara pede :klol


Eu acho que ainda faz sentido marketear separado Xbox e Bethesda. É a mesma lógica de quando uma empresa compra a outra e fica nas propagandas por um tempo as duas marcas e aos poucos vai sumindo a que foi anexada. O nome Bethesda é muito forte e não pode sumir assim do nada.....
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
One of the main tasks of the upcoming Xbox and Bethesda Games Showcase is to make people understand that Bethesda is Xbox now. This may sound like a trivial thing, but publicly Bethesda needs to be as close to Xbox as needed, and internally as independent as possible.




Pra que colocar o nome da E3 desse ano de "Xbox & Bethesda Games Showcase" então?

Os cara pede :klol


Pois é. Era simplesmente deixar "Xbox Games Showcase". Eu duvido que ainda hoje exista algum fã da Bethesda que não saiba que a Zenimax foi comprada pela Microsoft.

Mas vai saber. Deixar separado pode ser jogada de marketing pra atrair fãs desavisados da Bethesda.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Queria sentir a falta desses games que vocês tanto falam...
Eu não tenho é tempo para jogar o tanto de game tem por ai, slk!

concordo totalmente.
eu já tinha o OneX, peguei o Series X final de abril na Bemol e estou jogando mais agora do que antes.

"ah mas não tem jogo novo cheio de colorido igual ao concorrente".
é como comprar uma OLED e só assistir filmes novos com HDR, Dolby Vision e 4K pra cima.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
concordo totalmente.
eu já tinha o OneX, peguei o Series X final de abril na Bemol e estou jogando mais agora do que antes.

"ah mas não tem jogo novo cheio de colorido igual ao concorrente".
é como comprar uma OLED e só assistir filmes novos com HDR, Dolby Vision e 4K pra cima.
Não era melhor pegar um PS2? Tem mais jogo ainda. Se jogo novo graficoso não importa, melhor pegar um console antigo com biblioteca lotada, que deve suprir a vontade de jogar. Pra quem só quer quantidade, é um prato cheio.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu gosto tanto de multi como exclusivos, não estou jogando nenhum exclusivo no momento, apenas Outriders e Blasphemous intercalando Human Fall Flat e Bomberman R com meu sobrinho.
Mas usei muito meu tempo em exclusivos, cheguei uma época que só Gears importava, Quantum Break deve estar no meu top 10 da geração e Ori virou uma das minhas franquias preferidas de todas.
Estou desde Banjo Tooie esperando pelo menos um remake, mas também tem franquias da MS que eu não vejo nada demais.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.712
Pontos
803
MS não marqueteou MechWarrior por que o jogo não é deles. Geralmente marketeam com força apenas jogos da própria MS

Mechwarrior é um game da Microsoft, trata-se de um título first party desenvolvido e publicado externamente (pela Pirana)

191648


Acho que a publicidade aquém para o game se deveu ao fato de ser re-release em XBox, foi um jogo que saiu primeiro no PC em 2019, teve polêmica por ter vindo via EGS.

Falando nisso, Mechwarrior é exemplo que nunca devemos olhar pra Developer ou sequer pra Publisher, o que interessa é qual sofhouse é dona do produto


191650

De qualquer forma, concordo que se trata duma série histórica, com os dois pés no público PC, primeiro título main single da franquia desde quase 20 anos, mesmo que o jogo tenha saído somente bom (pelo que parece, ainda não joguei), merecia mais holofote, até pelo nome que tem. Mesmo quem nunca jogou nada de Mechwarrior reconhece o nome dessa franquia, principalmente se vem acompanhando o mercado desde a década de 90
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Eu gosto tanto de multi como exclusivos, não estou jogando nenhum exclusivo no momento, apenas Outriders e Blasphemous intercalando Human Fall Flat e Bomberman R com meu sobrinho.
Mas usei muito meu tempo em exclusivos, cheguei uma época que só Gears importava, Quantum Break deve estar no meu top 10 da geração e Ori virou uma das minhas franquias preferidas de todas.
Estou desde Banjo Tooie esperando pelo menos um remake, mas também tem franquias da MS que eu não vejo nada demais.

Bem que a MS podia trazer Banjo de volta. Está fazendo falta. Anunciar KI2 também seria bom.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
MS não marqueteou MechWarrior por que o jogo não é deles. Geralmente marketeam com força apenas jogos da própria MS ou quando há um contrato de exclusividade envolvido (seja do jogo ou do marketing apenas).
Isso prova o quão falho foi a divulgação, tem gente que nem sabe de quem é a IP... kkkk
E não é culpa de você não... é do marketing fraquíssimo da MS... :facepalm
Enquanto isso, a Sony chega a fazer as pessoas até a acharem que o Crash é dela, assim como já ocorreu com Final Fantasy, yakusa, entre tantos outros...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Nem me fale. Peguei um Switchao recentemente e o backlog só cresceu.
Eu já meio que desisti, só vou ter mais de uma plataforma quando o dinheiro jorrar forte, tenho muita coisa pra terminar e estou procrastinando.
Geração passada a diferença entre o que eu queria jogar de um console pra outro foi mínima, acho que nessa a diferença será maior mas acho que a MS também vai aumentar seu conteúdo first e eu não vou conseguir acompanhar.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Eu já meio que desisti, só vou ter mais de uma plataforma quando o dinheiro jorrar forte, tenho muita coisa pra terminar e estou procrastinando.
Geração passada a diferença entre o que eu queria jogar de um console pra outro foi mínima, acho que nessa a diferença será maior mas acho que a MS também vai aumentar seu conteúdo first e eu não vou conseguir acompanhar.
Hoje em dia é um exagero ter várias plataformas. Tu não vai dar conta de jogar tudo.
Antes eu procurava pegar todos os consoles da geração, agora dei uma parada com isso.
Só peguei o Switch porque sou gado da Nintendo. Provavelmente não pegarei um PS5 nesta geração.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
não sei se aqui eh o melhor lugar. meu xbox one S estah com problema do Plim. o que fazer
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
Não deixa de ser vdd, mas é por essas que tem gente que escolhe o PS5 nessa brincadeira. Vai jogar os mesmos third, os first que estão saindo e outros já anunciados, enquanto a MS anunciou o console com trailer de Hellblade 2 e periga nem ser lançado com um ano de console

sim, mas alguns desses third ainda assim saem no Gamepass
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
Não deixa de ser vdd, mas é por essas que tem gente que escolhe o PS5 nessa brincadeira. Vai jogar os mesmos third, os first que estão saindo e outros já anunciados, enquanto a MS anunciou o console com trailer de Hellblade 2 e periga nem ser lançado com um ano de console

sim, mas alguns desses third ainda assim saem no Gamepass
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Viram o preço do headset novo la da Microsoft?

1099 :kwow:kwow

A pergunta que faço é, ele é tão superior assim em qualidade de som do que o 3DPulse, haja vista que custam 99 dólares ambos???
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Viram o preço do headset novo la da Microsoft?

1099 :kwow:kwow

A pergunta que faço é, ele é tão superior assim em qualidade de som do que o 3DPulse, haja vista que custam 99 dólares ambos???

Caro. O esquema desse vai ser comprar no mercado cinza.

Na dos outros é refresco



Lembra que ficaram um ano fazendo terrorismo midiático porque o Xbox falou que teria jogos cross-gen?
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
Não era melhor pegar um PS2? Tem mais jogo ainda. Se jogo novo graficoso não importa, melhor pegar um console antigo com biblioteca lotada, que deve suprir a vontade de jogar. Pra quem só quer quantidade, é um prato cheio.

poxa, fiquei até com vontade de procurar um PS2 pra comprar agora
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Não era melhor pegar um PS2? Tem mais jogo ainda. Se jogo novo graficoso não importa, melhor pegar um console antigo com biblioteca lotada, que deve suprir a vontade de jogar. Pra quem só quer quantidade, é um prato cheio.

não porque não quero quantidade, quero diversão.

problema que a criançada hoje em dia só quer saber de gráfico bonito e colorido :kjoinha
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Caro. O esquema desse vai ser comprar no mercado cinza.
Pra quem busca algo satisfatório sem querer gastar muito, no nível dos 99 doláres, compensa comprar o da Sony que da pra achar bem mais barato até que o oficial, comprar Dolby Atmos no Xbox e usar com mesma função kkkk E sai mais barato
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pra quem busca algo satisfatório sem querer gastar muito, no nível dos 99 doláres, compensa comprar o da Sony que da pra achar bem mais barato até que o oficial, comprar Dolby Atmos no Xbox e usar com mesma função kkkk E sai mais barato

Do Playstation não funciona no XBOX e Celular.

Mas ambos, do XBOX e Playstation são péssimos para ouvir música.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Do Playstation não funciona no XBOX e Celular.

Mas ambos, do XBOX e Playstation são péssimos para ouvir música.
Mas se voce usar pelo cabo P2 ligado no controle, e usar o Dolby Atmos da certo, e sem ficar um stereo simprão e sem perder a profundidade do 3D, etc por usar o Atmos.

Falo pq eu tenho o Headset Gold da Sony e uso ele no Xbox assim, usando com o Dolby que comprei a licença
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Mas se voce usar pelo cabo P2 ligado no controle, e usar o Dolby Atmos da certo, e sem ficar um stereo simprão e sem perder a profundidade do 3D, etc por usar o Atmos.

Falo pq eu tenho o Headset Gold da Sony e uso ele no Xbox assim, usando com o Dolby que comprei a licença

Pelo P2 perde muito da qualidade, pois não vai ter a pré-amplificação, a alimentação dos auto falantes se dará diretamente pelo sinal do controle.

Compensa mais pegar um JBL bem mais barato se for para usar desta forma e terá uma qualidade de som bem melhor.
 
Topo Fundo