O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
(Leaked) Xbox, Switch and Steam logo’s found on Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown website

Looks like Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown might just be a timed exclusive for PS4

E26T2sHWQAUpQMY

 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
certamente tao segurando os anuncios bons pra e3
Ia postar isso também, essas duas últimas levas do gamepass foram bem meh, parece que é de propósito. Devem estar segurando os melhores pra e3 mesmo.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Ia postar isso também, essas duas últimas levas do gamepass foram bem meh, parece que é de propósito. Devem estar segurando os melhores pra e3 mesmo.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Sempre tem. E isso já tá na chamada da conferência deles... Acalma aí hahahhaha
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Finalmente saiu o wireless headset no brasil
E o preço oficial.....1100 conto.
Pqp, a parada custa 99 dólares.
Valeu MS, tava pensando em comprar, agora vou continuar pensando mesmo

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Finalmente saiu o wireless headset no brasil
E o preço oficial.....1100 conto.
Pqp, a parada custa 99 dólares.
Valeu MS, tava pensando em comprar, agora vou continuar pensando mesmo

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Achei o preço fora da realidade. Se fizer um paralelo entre o preço do console e do controle avulso em real e em dólar e aplicar nos 99 dólares do headset, deveria custar estourando entre 800 e 900 reais.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Mechwarrior é um game da Microsoft, trata-se de um título first party desenvolvido e publicado externamente (pela Pirana)

Visualizar anexo 191648


Acho que a publicidade aquém para o game se deveu ao fato de ser re-release em XBox, foi um jogo que saiu primeiro no PC em 2019, teve polêmica por ter vindo via EGS.

Falando nisso, Mechwarrior é exemplo que nunca devemos olhar pra Developer ou sequer pra Publisher, o que interessa é qual sofhouse é dona do produto


Visualizar anexo 191650

De qualquer forma, concordo que se trata duma série histórica, com os dois pés no público PC, primeiro título main single da franquia desde quase 20 anos, mesmo que o jogo tenha saído somente bom (pelo que parece, ainda não joguei), merecia mais holofote, até pelo nome que tem. Mesmo quem nunca jogou nada de Mechwarrior reconhece o nome dessa franquia, principalmente se vem acompanhando o mercado desde a década de 90
Isso prova o quão falho foi a divulgação, tem gente que nem sabe de quem é a IP... kkkk
E não é culpa de você não... é do marketing fraquíssimo da MS... :facepalm
Enquanto isso, a Sony chega a fazer as pessoas até a acharem que o Crash é dela, assim como já ocorreu com Final Fantasy, yakusa, entre tantos outros...

Obrigado por me ensinarem isso. Eu realmente não sabia que MechWarrior era da MS. E olha que eu acompanho games faz tempo, mas também faz tempo que estou afastado dessa série. Acho que joguei apenas o 1 e o 2.

Realmente uma falha tremenda no marketing da MS e fora o marketing acho uma falha essa demora para chegar aos consoles. Esse jogo é de 2019 no PC lançado de início na Epic Store.

MS não devia lançar jogo primeiro no PC e depois no console. Ou o contrário. E se fosse para fazer isso que não demorasse mais que 6 meses para lançar a outra versão. Mas não, demora mais de um ano no caso do MechWarrior. Flight Simulator em agosto já vai fazer 1 ano no PC também.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Obrigado por me ensinarem isso. Eu realmente não sabia que MechWarrior era da MS. E olha que eu acompanho games faz tempo, mas também faz tempo que estou afastado dessa série. Acho que joguei apenas o 1 e o 2.

Realmente uma falha tremenda no marketing da MS e fora o marketing acho uma falha essa demora para chegar aos consoles. Esse jogo é de 2019 no PC lançado de início na Epic Store.

MS não devia lançar jogo primeiro no PC e depois no console. Ou o contrário. E se fosse para fazer isso que não demorasse mais que 6 meses para lançar a outra versão. Mas não, demora mais de um ano no caso do MechWarrior. Flight Simulator em agosto já vai fazer 1 ano no PC também.
Eu concordo totalmente com essa afirmação, porém o caso do Mechwarrior é um pouco diferente, pois a MS não financiou o jogo.
Os caras da Piranha quem entraram em contato com a MS pedindo a autorização para criar um jogo com a marca e conseguiram para lançamento no PC, após o anúncio até vieram com uma declaração de que estavam em contato com a MS para um versão para XBox também, mas era próximo do lançamento do Pc já...
Não sei se a MS demorou a autorizar, se eles demoraram a portar ou se a condição para lançar no console depois seria junto de algum conteúdo inédito, pois foi junto com um anúncio de uma DLC..
O mais engraçado e triste na história, é que o jogo chegou, e chegou em um momento muito oportuno, onde existe um buraco de lançamentos da MS... Mas por alguma razão (acredito incompetência) ficaram quietos e calados sobre ele...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Agora vai? kkkkkkkk



360p15fps Incoming....


P.S.: Lembrando que o site não parece muito confiável e que ta como data 19/06/2020 (Ano passado), em uma época que falavam que teria a versão do jogo, mas podem ter desistido. Pq com todo respeito, acho muito difícil rodar esse jogo de maneira satisfatória no Xbox One.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Achei o preço fora da realidade. Se fizer um paralelo entre o preço do console e do controle avulso em real e em dólar e aplicar nos 99 dólares do headset, deveria custar estourando entre 800 e 900 reais.
Fora da realidade total. O da Sony não custa 99 dólares tb? Aqui custa 600. MS comeu bola nesse fone

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Rapaz ,

tava testando state of decay 2 no SX e o aparelho fica muuuito quente.

Sabem de algum outro jogo que faça isso tbm ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.488
Pontos
503
ridiculo
la fora eh o mesmo preço do pulse 3d e aqui o dobro do preço
eu tava ate animado pra comprar, mas vou deixar encalhar
também tô indignado com essa merd@. O pior é que geralmente a Microsoft Brasil dá show de suporte em relação à Sony Brasil, mas dessa vez passaram vergonha com esse preço. Se fosse o mesmo preço do pulse eu tava preparado pra comprar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Acredito que esse headset não seja nacional, é importado. Somente a Amazon está vendendo, vão vender um lote pequeno e acho que não vai mais ter. Por isso esse preço absurdo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Acredito que esse headset não seja nacional, é importado. Somente a Amazon está vendendo, vão vender um lote pequeno e acho que não vai mais ter. Por isso esse preço absurdo.

A metade do valor do console na nota fiscal é em impostos, acredito que a Microsoft decidiu não fazer subsidio deste acessório no Brasil exatamente porque deve ter pouca saída.

Infelizmente este acessório é de nicho mesmo, pois existem varias opções de mercado.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Maneater tem uma dublagem muito boa que combina com o estilo trash do jogo.

Já Gears 5 é decepção na dublagem e na jogabilidade (só joguei o primeiro anos quando saiu no PC).

fica aí minha reclamação do dia kkkk
 
D

Deleted member 219486

Agora vai? kkkkkkkk



360p15fps Incoming....


P.S.: Lembrando que o site não parece muito confiável e que ta como data 19/06/2020 (Ano passado), em uma época que falavam que teria a versão do jogo, mas podem ter desistido. Pq com todo respeito, acho muito difícil rodar esse jogo de maneira satisfatória no Xbox One.


Vi uma notícia sobre esse rumor por ter algo do Xbox One na página da MS, porém é algo padrão que fazem em todos os games mesmos os que não saíram pra ele...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Maneater tem uma dublagem muito boa que combina com o estilo trash do jogo.

Já Gears 5 é decepção na dublagem e na jogabilidade (só joguei o primeiro anos quando saiu no PC).

fica aí minha reclamação do dia kkkk
Em ptbr vc fala do Gears?

Quanto a jogabilidade, zerei ele hoje, e pra mim, nada a reclamar. Inclusive, bom demais!! Jogaço
 
Topo Fundo