O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Conta Switch - Valor caiu!

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.473
Reações
264
Pontos
589
Conta 1 - R$250
Super Smash Bros: Ultimate
Lego City Undercover
Cuphead
South Park: The Fractured But Whole
Celeste
60 Seconds!
Minecraft: Nintendo Switch Edition
Guilty Gear
Akane
Bleed
Golf Story
NBA 2k18
 
Ultima Edição:

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Recomendo, comprei a conta 3 e deu tudo certo!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


impactsom

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
162
Pontos
99
Conta 1 - R$450
Super Smash Bros: Ultimate
Lego City Undercover
Cuphead
South Park: The Fractured But Whole
Celeste
60 Seconds!
Minecraft: Nintendo Switch Edition
Guilty Gear
Akane
Bleed
Golf Story
NBA 2k18
Conta 2 - R$ 250
Mario Kart 8
Sonic Mania
The Messenger
Moon Hunter
KAMIKO
Hollow Knight
Enter the Gungeon
Conta 3 - 350
Super Mario Odyssey
Flinthook
ARMS
Splatoon 2
opa, aceita R$200, na conta 2?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Comprando a conta, consigo jogar na minha de boas?

Basta você colocar a conta comprada como primária no seu Switch, daí qualquer conta no mesmo Switch poderá jogar qualquer jogo comprado.

No meu caso, como a minha conta está como primária no Switch do meu irmão pra ele poder jogar os meus jogos comprados usando a conta dele. Agora no meu Switch, a minha conta é secundária, isto é, tenho que entrar na minha conta que tem meus jogos digitais comprados para poder jogá-los.

Então, se vc quiser jogar os jogos comprados de outra conta no seu Switch, acho que você precisa deixar a conta comprada como primária para que você possa jogar usando a sua conta de boa. Senão, tem que entrar na conta dele para jogar os jogos comprados pela mesma.

Se a sua conta estiver vinculada como primária no seu Switch e não conseguir jogar os jogos de outra conta, precisa desvincular a sua para poder vincular a outra conta dele através da eShop.
 

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.473
Reações
264
Pontos
589
Basta você colocar a conta comprada como primária no seu Switch, daí qualquer conta no mesmo Switch poderá jogar qualquer jogo comprado.

No meu caso, como a minha conta está como primária no Switch do meu irmão pra ele poder jogar os meus jogos comprados usando a conta dele. Agora no meu Switch, a minha conta é secundária, isto é, tenho que entrar na minha conta que tem meus jogos digitais comprados para poder jogá-los.

Então, se vc quiser jogar os jogos comprados de outra conta no seu Switch, acho que você precisa deixar a conta comprada como primária para que você possa jogar usando a sua conta de boa. Senão, tem que entrar na conta dele para jogar os jogos comprados pela mesma.

Se a sua conta estiver vinculada como primária no seu Switch e não conseguir jogar os jogos de outra conta, precisa desvincular a sua para poder vincular a outra conta dele através da eShop.
Valeu!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Aceita uma conta com Xenoblade Chronicles 2 como parte do pagamento?

:viraolho
 
Topo Fundo