O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Splinter Cell,Ninja Gaiden,Lost Planet,Jade Empire e as da Konami,ai ela deixa no limbo igual as da Rare
Mas está é a estratégia da Mic. Já que eles não conseguem fazer jogos eles estão comprando. Só que cai na mesma, já que é um problema claro de gestão e comprometimento a longo prazo. Vai ter um monte de IPs no limbo...Assim como fizeram com a Rare infelizmente.
 


ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
É esse país não é para os fracos mesmo, se quiser algo utilizando a tecnologia xbox wireless vai ter que morrer com uma put* grana mesmo.

-Xbox Wireless Headset por 1099,00.
-Razer Kaira PRO por 1399,00 (a vista).

E ainda uma observação, pra ter ao mesmo tempo o áudio de dois dispositivos (Xbox + PC) ou (Xbox + celular) e recomendável que possua Bluetooth 5.0.

O negócio vai ser dar um pulo no Paraguai, e quem sabe os preços lá sejam mais baratos.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
É esse país não é para os fracos mesmo, se quiser algo utilizando a tecnologia xbox wireless vai ter que morrer com uma put* grana mesmo.

-Xbox Wireless Headset por 1099,00.
-Razer Kaira PRO por 1399,00 (a vista).

E ainda uma observação, pra ter ao mesmo tempo o áudio de dois dispositivos (Xbox + PC) ou (Xbox + celular) e recomendável que possua Bluetooth 5.0.

O negócio vai ser dar um pulo no Paraguai, e quem sabe os preços lá sejam mais baratos.
O kaira normal já da um pau nesse do xbox?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Acho que nem Everwild, SoD 3, Hellblade 2 aparecem, se bobear nem Fable, 90 minutos com a bethesda não dá tempo pra ter a parte third party em nenhum momento a não ser que raspem fodidamente as partes de introdução do pessoal.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Essa conferência vai ditar o que a Microsoft vai fazer, se "sumirem" vários games vai ser frustrante, pior se esconderem atrás dos games multis ou timed exclusives para o game pass...
De concreto mesmo só um jogo da série Forza. Espero que sai este ano... Halo Infinite está b*sta de qualquer forma. Expectativa zero por esta b*sta fétida que a 343i fez com a franquia. Nem com um hardware como Series X conseguiram mostrar algo mais bonito que Halo 4 ou Halo 5 no One base....

De resto será mesma enrolação de sempre. Monte de indie e jogos multi. Há um claro problema de gestão na Mic com seus estúdios, no quesito entrega. Desde fluxo de lançamento de jogos expressivos, como qualidade dos projetos. Muita coisa com baixa qualidade e poucas com qualidade.

Sensação que passa que estão só lançando jogos para ter novidades frequentes para abastecer o Gamepass. Já perceberam que isso atrai e fideliza os assinantes. Assim como ter os jogos multi conhecidos no Gamepass.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
(Rumor) Avowed will NOT have an appearance at E3




:klol

Povo já ta metendo pau nesse maluco. Ele é mais uns dois falaram que o switch pro ia ser anunciado na quinta. Chegou na quinta e vieram com papo que data não wra mais importante e que acreditavam que mudaram as datas.

No fim, a verdade é que se a empresa quiser soltar rumor falso para enganar o público ela pode. Quer dizer que vai ter avowed, não. Porém, também pode ser algo para tirar a atenção sobre o que vai ter no evento.

Certeza que vai ter é so FH5, Starfield,Halo, MFS, STALKER 2. De resto, acho que é tudo rumor.
 
D

Deleted member 219486

De concreto mesmo só um jogo da série Forza. Espero que sai este ano... Halo Infinite está b*sta de qualquer forma. Expectativa zero por esta b*sta fétida que a 343i fez com a franquia. Nem com um hardware como Series X conseguiram mostrar algo mais bonito que Halo 4 ou Halo 5 no One base....

De resto será mesma enrolação de sempre. Monte de indie e jogos multi. Há um claro problema de gestão na Mic com seus estúdios, no quesito entrega. Desde fluxo de lançamento de jogos expressivos, como qualidade dos projetos. Muita coisa com baixa qualidade e poucas com qualidade.

Sensação que passa que estão só lançando jogos para ter novidades frequentes para abastecer o Gamepass. Já perceberam que isso atrai e fideliza os assinantes. Assim como ter os jogos multi conhecidos no Gamepass.


Bom depois do que fizeram com Battletoads e o hype que o Phil gerou usando a franquia não espero nada dele. A Microsoft entrou numa gestão progressista faz tempo, onde deixa os funcionários escolherem os caminhos, isso que acaba tirando o apelo comercial...
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
O kaira normal já da um pau nesse do xbox?
Se equivalem pelos comparativos que vi por aí, em destaque para o Kaira pois tem App dedicado no Xbox para seu melhor ajuste, os pads serem de tecido e o mic ser mais longo (Prox da boca).

A bateria tbm é maior, dura 20hs. (sem RGB)
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Se equivalem pelos comparativos que vi por aí, em destaque para o Kaira pois tem App dedicado no Xbox para seu melhor ajuste, os pads serem de tecido e o mic ser mais longo (Prox da boca).

A bateria tbm é maior, dura 20hs. (sem RGB)
Então, eu acho que o kaira normal não tem RGB. Só o PRO.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
instalei o Retroarch no modo retail, sem precisar pagar por licensa dev, com um link que encontrei no Discord

testei rapidinho mega drive e PSX, funciona como um retroarch normal, e lê os jogos a partir de um pendrive normal que eu tinha algumas roms guardadas
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Se equivalem pelos comparativos que vi por aí, em destaque para o Kaira pois tem App dedicado no Xbox para seu melhor ajuste, os pads serem de tecido e o mic ser mais longo (Prox da boca).

A bateria tbm é maior, dura 20hs. (sem RGB)

Acabei morrendo no da Microsoft mesmo. Também achei caro , mas se for ver a média dos H7 na mesma qualidade, é tudo caro também. Como vi nas postagens por aí, se a pessoa vai usar no PC também, ele não compensa. Mas como só vou usar no Xbox, então vai servir bem. O meu atual, turtle Beach tenho ele desde 2013 quando peguei o xbox one caixote. Ele tá otimo ainda mas é de fio. Vou deixar para usar ele no PS5 e o novo, que é BT, pra usar no xbox series X.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Acabei morrendo no da Microsoft mesmo. Também achei caro , mas se for ver a média dos H7 na mesma qualidade, é tudo caro também. Como vi nas postagens por aí, se a pessoa vai usar no PC também, ele não compensa. Mas como só vou usar no Xbox, então vai servir bem. O meu atual, turtle Beach tenho ele desde 2013 quando peguei o xbox one caixote. Ele tá otimo ainda mas é de fio. Vou deixar para usar ele no PS5 e o novo, que é BT, pra usar no xbox series X.
Então, estou entre ele e o Kaira.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Então, estou entre ele e o Kaira.

Pois é....tem bastante elogios pro Kaira. Mas nas análises nos confins da internet, faz transparecer que não tem muuuuuita diferença. O Kaira Pro, é bem mais caro e nem dá pra comparar, mas o Kaira normal, ganha numa coisa, perde em outra. Acredito que pro meu perfil, esse da Mic vai servir bem.
Pena que veio tão caro.....se viesse no mesmo preço do Pulse da Sony, ia bombar de vender. Eu vi um Pulse e achei um acabamento meio "safado" ,
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Pois é....tem bastante elogios pro Kaira. Mas nas análises nos confins da internet, faz transparecer que não tem muuuuuita diferença. O Kaira Pro, é bem mais caro e nem dá pra comparar, mas o Kaira normal, ganha numa coisa, perde em outra. Acredito que pro meu perfil, esse da Mic vai servir bem.
Pena que veio tão caro.....se viesse no mesmo preço do Pulse da Sony, ia bombar de vender. Eu vi um Pulse e achei um acabamento meio "safado" ,
Eu tô quase importando um da Amazon, tá 149d lá com frete de 14 dols.

Quero muito um H7 com essa tecnologia Microsoft wireless, tá um saco usar 2 fones em uma das orelhas, uso o Discord no PC (chat) e o H7 ligado ao controle para o som do jogo.
E ainda tem um porém, meu PC (notebk) tem Bluetooth 4.0, nem sei se o canal de voz vai funcionar nele.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Eu tô quase importando um da Amazon, tá 149d lá com frete de 14 dols.

Quero muito um H7 com essa tecnologia Microsoft wireless, tá um saco usar 2 fones em uma das orelhas, uso o Discord no PC (chat) e o H7 ligado ao controle para o som do jogo.
E ainda tem um porém, meu PC (notebk) tem Bluetooth 4.0, nem sei se o canal de voz vai funcionar nele.

Eu vi num site de review, falando que se o note for 4.0, só vai funcionar o som.....microfone não vai funcionar.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu tô quase importando um da Amazon, tá 149d lá com frete de 14 dols.

Quero muito um H7 com essa tecnologia Microsoft wireless, tá um saco usar 2 fones em uma das orelhas, uso o Discord no PC (chat) e o H7 ligado ao controle para o som do jogo.
E ainda tem um porém, meu PC (notebk) tem Bluetooth 4.0, nem sei se o canal de voz vai funcionar nele.
Não tenho mas com certeza eu compraria esse fone aqui

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Xbox promete incrível anúncio Game Pass para amanhã




:kawaii

Quanto mais, melhor.

Mas para ser incrível se não for algo fora da curva como FF7R (que acho bem difícil, mas não impossível), poderia ser o Avengers. Esse já está na PSNow e pode chegar muito em breve no Game Pass.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu tô quase importando um da Amazon, tá 149d lá com frete de 14 dols.

Quero muito um H7 com essa tecnologia Microsoft wireless, tá um saco usar 2 fones em uma das orelhas, uso o Discord no PC (chat) e o H7 ligado ao controle para o som do jogo.
E ainda tem um porém, meu PC (notebk) tem Bluetooth 4.0, nem sei se o canal de voz vai funcionar nele.
Eu vou esperar passar esse lote da Amazon, se ficar nessa faixa de mil reais eu vou pegar de fora, agora se ficar uns 800 reais pra baixo não sei se compensa importar.
O dólar está com uma pequena queda, vou ver como fica daqui um tempo, por enquanto fico com meu cabeado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Microsoft confirms AMD’s FidelityFX Super Resolution tech is coming to Xbox. No timing for consoles yet, but it arrives on desktop on June 22nd. Not clear yet how well it will work compared to DLSS, but it’s open and will even work with Nvidia GPUs
 
Topo Fundo