O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
"Microsoft goes into the show with the most to prove, and the most obvious ways to prove it. If everything goes as it should, the gaming world should all be talking about Xbox by the end of the week - if we're not, it'll raise some pretty big questions"





:kbeca
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
"Microsoft goes into the show with the most to prove, and the most obvious ways to prove it. If everything goes as it should, the gaming world should all be talking about Xbox by the end of the week - if we're not, it'll raise some pretty big questions"





:kbeca
Aff, sempre o mesmo papo todo ano...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
Já pensou se Starfield for um jogo online (semelhante ao Fallout 76)... Vai decepcionar muita gente...


:kawaii

Nem fale , quando eu soube que Fallout 76 ia ser só online eu broxei na hora , eu tava com hype pelo jogo quando foi anunciado dias antes da E3. Quando o mentiroso do Todd falou que ia ser online o pau amoleceu , espero o Starfield seja mais pra Fallout 3/4 do que o Fallout 76 lixoso:kpuke
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Já pensou se Starfield for um jogo online (semelhante ao Fallout 76)... Vai decepcionar muita gente...


:kawaii


"Segundo Howard, Starfield abandonará o modelo Fallout 76 e, em vez disso, será uma experiência completamente single player, como os títulos mais antigos da Bethesda. A empresa pretende dar aos NPCs um papel maior e tornar as cidades expansivas e maiores em comparação com os jogos anteriores. Howard ainda prometeu melhorias em animação e inteligência artificial na nova IP da empresa, fazendo um salto tecnológico enorme."

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
"Segundo Howard, Starfield abandonará o modelo Fallout 76 e, em vez disso, será uma experiência completamente single player, como os títulos mais antigos da Bethesda. A empresa pretende dar aos NPCs um papel maior e tornar as cidades expansivas e maiores em comparação com os jogos anteriores. Howard ainda prometeu melhorias em animação e inteligência artificial na nova IP da empresa, fazendo um salto tecnológico enorme."


Meio arriscado acreditar no Todd , mas vamos ver , vou acreditar de novo nas suas mentiras deliciosas kkk

 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
último FDS antes da E3, tentando ajeitar meu backlog mas meu hype pra ver o Starfield é tão grande que rejoguei e zerei Oblivion e Skyrim em sequência e ainda comecei um novo save no Skyrim com mil mods no Series X. os jogos da Bethesda fazem muita falta, tirando ela e a Obsidian ninguém faz os jogos de mundo aberto como eles, queria que esses open-world de hoje em dia copiassem a Bethesda e não a Ubisoft que a maioria dos jogos são só open-worlds pra completar checklists...
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Pois é, entre o Todd Howard e o Peter Molyneux eu não sei quem é o mais Mentiroso...

:kawaii
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Foi dito se Starfield permitirá a exploração de múltiplos planetas?

Eu espero que o jogo não seja de ambientação estéril. Passar dezenas ou centenas de horas explorando mapas com rochedos, areia e mais rochedos ninguém aguenta.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
To na esperança do anuncio de amanhã ser jogos da ubisoft no gamepass. Eu lembro que tinha um rumor, que o valhalla e WD Legion estavam a caminho. FF7R e anuncio talvez pra E3, ja que tem parte deles na E3 do Xbox. Isso foi outra coisa boa de voltar aos consoles. Ter hype pelas coisas, já que PC, por mais que tenha ganhado mais atenção, ainda os consoles se sobressaem nessas feiras.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
To na esperança do anuncio de amanhã ser jogos da ubisoft no gamepass. Eu lembro que tinha um rumor, que o valhalla e WD Legion estavam a caminho. FF7R e anuncio talvez pra E3, ja que tem parte deles na E3 do Xbox. Isso foi outra coisa boa de voltar aos consoles. Ter hype pelas coisas, já que PC, por mais que tenha ganhado mais atenção, ainda os consoles se sobressaem nessas feiras.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Verdade...

Tomara que seja os jogos da Ubisoft...

A conta do Gamepass no Twitter que falou sobre o anúncio de amanhã também é Francesa...

:kawaii
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
"Microsoft goes into the show with the most to prove, and the most obvious ways to prove it. If everything goes as it should, the gaming world should all be talking about Xbox by the end of the week - if we're not, it'll raise some pretty big questions"





:kbeca

Artigo bem coerente. Microsoft vai ter que provar que fazer jogos exclusivos ainda importam para ela. Se nesta E3 eles não mostrarem linha de jogo exclusivos expressiva, jogos relevantes, jogos AAA, etc acho que será irreversível qualquer chance reverter este cenário que terminou esta geração e iniciou esta.

Pinóquio Sperança passou os últimos 4 anos criando muita expectativas e entregando bem pouco. Mesmo lançando dois consoles a entrega de jogos ficou a desejar, principalmente na qualidade, jogos de grande orçamento.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
To na esperança do anuncio de amanhã ser jogos da ubisoft no gamepass. Eu lembro que tinha um rumor, que o valhalla e WD Legion estavam a caminho. FF7R e anuncio talvez pra E3, ja que tem parte deles na E3 do Xbox. Isso foi outra coisa boa de voltar aos consoles. Ter hype pelas coisas, já que PC, por mais que tenha ganhado mais atenção, ainda os consoles se sobressaem nessas feiras.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Queria muito aquele Imortal Fênix Resing... Quem sabe não rola ele...

Quem sabe não é o anúncio do serviço da Ubisoft no Gamepass. Parece que quando foi anunciado o EA Play no Gamepass foi do nada tb, por meio de um press release. Seria melhor ainda, não??
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Foi dito se Starfield permitirá a exploração de múltiplos planetas?

Eu espero que o jogo não seja de ambientação estéril. Passar dezenas ou centenas de horas explorando mapas com rochedos, areia e mais rochedos ninguém aguenta.
Acho que é ruim um jogo muito vazio, mas um muito cheio os NPC deixam de ser "únicos" e viram um monte de "ninguéns" sem interatividade...
Espero que consigam achar um meio termo bacana...


---------------------------

Alguém sabe dizer se é algo oficial???
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Queria muito aquele Imortal Fênix Resing... Quem sabe não rola ele...

Quem sabe não é o anúncio do serviço da Ubisoft no Gamepass. Parece que quando foi anunciado o EA Play no Gamepass foi do nada tb, por meio de um press release. Seria melhor ainda, não??
Cara, nem me fala. Esse Fenyx é top demais. Joguei o demo no SX, até ia comprar, mas quando surgiu o rumor do WD ir pro gamepass, achei melhor esperar, porque vai que acabo de comprar e no dia seguinte "Surprise".

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tenho um, é bom.
Mas o microfone dele para multiplayer é uma negação.
Para single é massa no Xbox.
Sério? Tem chiado? Fica baixo? Essa era a minha duvida mas como é mais perto da boca achei que funcionaria bem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Acho que é ruim um jogo muito vazio, mas um muito cheio os NPC deixam de ser "únicos" e viram um monte de "ninguéns" sem interatividade...
Espero que consigam achar um meio termo bacana...


---------------------------

Alguém sabe dizer se é algo oficial???


Não me refiro especificamente a NPCs e cidades, mas ambientes mais ricos em termos de vegetação, rios/lagos etc. Eu não teria saco pra ficar explorando um planeta com a cara de Marte, por exemplo.

E sendo um RPG, é esperado que tenha boa quantidade (mas principalmente qualidade) de side-quests.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Galera do Xbox não vai fazer um Hype Train pra esse E3.

Tá louco , galera daqui tá desanimada ein . :kmario

@OUTKAST que puxou o bonde ano passado , vai ter que fazer isso de novo .

3AAWcVd.jpg


:klol
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Me coloquem neste train aí, me lembro da época que folgava para ver a E3

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
To na esperança do anuncio de amanhã ser jogos da ubisoft no gamepass. Eu lembro que tinha um rumor, que o valhalla e WD Legion estavam a caminho. FF7R e anuncio talvez pra E3, ja que tem parte deles na E3 do Xbox. Isso foi outra coisa boa de voltar aos consoles. Ter hype pelas coisas, já que PC, por mais que tenha ganhado mais atenção, ainda os consoles se sobressaem nessas feiras.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Se não estou enganado foi publicado que a Sony bancou mais 6 meses ou 1 ano de exclusividade no FF7R. Só não ficou claro se era a versão intergrade com as dlcs ou em tudo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo