O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Últimas e uma arte do gene ha que ele fez pro authority :Visualizar anexo 192271Visualizar anexo 192272

Terminei o Omnibus do Authority, e gostei foi MUITO! Muito do que o Mark Millar faz em Supremos ele tira muita coisa dos conceitos do Waren Ellis aqui em authority.
Os personagens são bem legais, e a os caras não tem frescura vão atrás do mal pela raiz mesmo e arrancam a erva daninha sem dó! junte isso com vários bons artistas e temos um dos melhores gibis de super heróis da década de 90 assim como ele traz uma boa modernização e revolução pro gênero.
Tbm li Apenas um Peregrino do Garth Ennis put* gibi maluco da porra do jeito que o canalha gosta de escrever :klol
A gente segue um sobrevivendo em um mundo onde o sol começou a morrer e isso faz uma catástrofe enorme acontecer naquele universo. A humanidade ta sobrevivendo por pouco após a "Queimada" O gibi tem um put* vibe de Mad Max, mas com o humor negro do Ennis e todo tipo de demência mental que ele consegue extrair aqui. Tbm temos o carlos Ezquerra desenhando que manda bem pra krl! (Ezquerra foi um dos criadores do Juiz DREDD e que infelizmente faleceu pouco tempo atrás).
E pra finalizar comecei ler Preacher e put* m****, que treco divertido pra krl :klol:klol:klol humor ácido na medida certa, caipiras porradeiros, personagens memoráveis !

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Belos encadernados.E pensar que tem gente que é contra a capa dura aqui no Brasil... :facepalm
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Belos encadernados.E pensar que tem gente que é contra a capa dura aqui no Brasil... :facepalm
Mas cara, a panini é fdp aqui, só ver o ultimo checklist deles. Tem uma mini série do soldado invernal e do falcão que não é nada demais e o preço de capa é 60 paus por 112 pg...é isso que não da, nem tudo precisa ser capa dura aqui.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mas cara, a panini é fdp aqui, só ver o ultimo checklist deles. Tem uma mini série do soldado invernal e do falcão que não é nada demais e o preço de capa é 60 paus por 112 pg...é isso que não da, nem tudo precisa ser capa dura aqui.
Concordo que a Panini é muito fdp e também acho que nem tudo precisa sair em capa dura, mas tem gente que fala que só os grandes clássicos, como Watchmen, Cavaleiro das Trevas, Piada Mortal e etc deveriam sair em capa dura, e isso eu já acho exagero.Tem muita história legal que não é devidamente valorizada, e se não fosse as coleções em capa dura que saem de outras editoras, elas cairiam no esquecimento.

Eu acho que hqs recentes deveriam sair em capa cartão, já o resto, deveria ter pelo menos uma pequena tiragem em capa cartão e uma capa dura, com exceção das histórias realmente ruins, ou das muito curtas, como essa que você disse.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
O Rei Macaco

Achei foda, o que eu mais gostei além dos desenhos, foi a adaptação do roteiro e o humor que existe nele. Tá, claro, a HQ é extremamente politizada, praticamente tudo é analogia para alguma coisa, mas essa parte esta bem contextualizada nos extras pelo pessoal do PN, mas eu gosto de chamar a atenção para algumas coisas que não vejo a galera comentando. Eu achei a HQ com um humor meio Monty Python, um humor non sense, misturando a realidade de hoje com um momento muito mais antigo da história em si. Também achei uma história fácil de entender, e isso é bom, detesto ler aquelas histórias que você fica "Ok, ou eu não entendi, ou isso é ruim" kkkkkk

Um pedaço de madeira e aço

Não clicou pra mim, não consegui ter qualquer apego com qualquer um dos personagens que ficava passando pelo banco, ou (pelo amor de deus) pelo próprio banco. Como que tem gente que consegue "ler" essa HQ e criar qualquer tipo de sentimento pelo banco? Isso que eu me considero uma put* sentimentalista. Ainda bem que peguei na oferta relâmpago com 55% de desconto.

Mas tá aí, não tinha lido nada que não tivesse gostado do PN até agora, o cara precisa estar numa melancolia fudida pra se apegar com essa história (que é extremamente clichê também).
 


KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Fantastic Four atual. Tá legal, bem old school. Reed de barba, filhos adolescentes e umas plots paralelas de longa duração.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
193695

Terminei a saga Preacher, é um ótimo quadrinho por mais que tenha umas barrigas ali da segunda metade pra frente.
Os personagens e seu humor ácido contribuem demais pra obra, nunca tinha rido tanto lendo algum gibi igual essa porra ai. Entretanto eu não curti muito o caminho que tomaram com o Cassidy/Tulipa achei completamente desnecessário o que rola com os 2 durante o avanço da relação entre ambos.
Gibizaço.
Também li Batman Xamã história clássica do morcego com o Dennis O'Neil bem bacana inclusive e praticamente um complemento a Batman Ano Um.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Visualizar anexo 193695

Terminei a saga Preacher, é um ótimo quadrinho por mais que tenha umas barrigas ali da segunda metade pra frente.
Os personagens e seu humor ácido contribuem demais pra obra, nunca tinha rido tanto lendo algum gibi igual essa porra ai. Entretanto eu não curti muito o caminho que tomaram com o Cassidy/Tulipa achei completamente desnecessário o que rola com os 2 durante o avanço da relação entre ambos.
Gibizaço.
Também li Batman Xamã história clássica do morcego com o Dennis O'Neil bem bacana inclusive e praticamente um complemento a Batman Ano Um.

Sensacional e me diverti muito lendo também, o cara de c* é o melhor ! :klolwtf
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Visualizar anexo 193695

Terminei a saga Preacher, é um ótimo quadrinho por mais que tenha umas barrigas ali da segunda metade pra frente.
Os personagens e seu humor ácido contribuem demais pra obra, nunca tinha rido tanto lendo algum gibi igual essa porra ai. Entretanto eu não curti muito o caminho que tomaram com o Cassidy/Tulipa achei completamente desnecessário o que rola com os 2 durante o avanço da relação entre ambos.
Gibizaço.
Também li Batman Xamã história clássica do morcego com o Dennis O'Neil bem bacana inclusive e praticamente um complemento a Batman Ano Um.
Cara, a tua coleção é foda.

Você demorou quantos anos pra chegar até essa quantidade de encadernados ?
Sensacional e me diverti muito lendo também, o cara de c* é o melhor ! :klolwtf
Só vi a série e achei esse personagem bizarro. :klol
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Cara, a tua coleção é foda.

Você demorou quantos anos pra chegar até essa quantidade de encadernados ?

Só vi a série e achei esse personagem bizarro. :klol
Então eu comecei a colecionar em 2013. Um belo dia comprei Cavaleiro das trevas e ai foi indo mas não conhecia muito de quadrinho até então.
ME ARREPENDO MUITO de ter feito a salvat por exemplo e a eaglemoss pois são 2 coisas que me fariam economizar muito se eu tivesse descoberto o modelo de encadernação americana na época (nem teria feito ambas e na época o dólar tava muito mais baixo e tinha bastante coisa em catálogo)
Comecei flertar em partir pros gringos em 2014, quando comecei a descobrir a image comics (de longe é a editora que mais gosto hoje) uma coisa puxa a outra e ai decidi me focar nos formatos de fora e ocasionalmente pegar uma coisa ou outra da panini.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Então eu comecei a colecionar em 2013. Um belo dia comprei Cavaleiro das trevas e ai foi indo mas não conhecia muito de quadrinho até então.
ME ARREPENDO MUITO de ter feito a salvat por exemplo e a eaglemoss pois são 2 coisas que me fariam economizar muito se eu tivesse descoberto o modelo de encadernação americana na época (nem teria feito ambas e na época o dólar tava muito mais baixo e tinha bastante coisa em catálogo)
Comecei flertar em partir pros gringos em 2014, quando comecei a descobrir a image comics (de longe é a editora que mais gosto hoje) uma coisa puxa a outra e ai decidi me focar nos formatos de fora e ocasionalmente pegar uma coisa ou outra da panini.
Entendi.

Eu comecei em 2016 e só me arrependo de ter comprado alguns encadernados dos novos 52 e o vingadores da nova Marvel.

De Salvat e Eaglemoss eu não me arrependo, porque infelizmente encadernado gringo não é pra mim e com essas coleções eu tive acesso a várias histórias de períodos diferentes das 2 editoras dos super heróis.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Red Mass For Mars

194765

Fechando em quatro edições, Red Mass For Mars é uma mini bem bacana e com uma ótima equipe criativa. A arte se destaca bem nas duas últimas edições e todo o roteiro é bem desenrolado, de maneira clara e objetiva e mesmo com a situação distópica, faz vários paralelos com os dias de hoje. Recomendo.

Nota: 7.5/10
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
195306

Death Or Glory do Rick Remender pela Image.

Se você ta procurando um gibi de ação, esse aqui é uma bela pedida pois é uma história fechada já.
Na história a gente segue a história da Glory uma mecânica que está tentando ajudar o seu pai que necessita de um transplante de fígado, entretanto ela não tem o dinheiro para tal.
Então a Glory vai recorrer a medidas extremas pra salvar o seu pai. O quadrinho tem cenas extremamente bem desenhadas de ação com carros, caminhões, no meio estilo MAD MAX, tudo fica ainda melhor com a arte do Bengal o cara desenha ABSURDAMENTE BEM e muito bem detalhado.
Recomendo pakas!
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Fala pessoal...

Provavelmente o último gibi/hq que comprei, na verdade pedi para meu pai comprar, eu deveria ter uns 10/11 anos quando compramos (usado) o "homem aranha: a última caçada de Kraven".

De lá para cá, não comprei mais nada, ganhei um mega drive e então o dinheiro ia para locação de fitas :kkk , anos 90 foram difíceis.

Alguns dias atrás, eu caí no canal do YouTube do pipoca e nanquim e gostei do conteúdo deles, e o inimaginável, conseguiram aflorar a vontade de comprar um gibi/hq.

Esse mês eu comprei Guerra Civil e agora acabei de pegar Reino do Amanhã.

Espero encontrar um tempinho para ler.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
LV415931.jpg


Junji iTo - Fragmentos do Horror
Carai que maluco criativamente doente, esse japones e genio demais, e tanta bizarrice, e tanta parada afiada, ainda mais em situações cotidianas elevadas a um patamar cabuloso demais, eu nunca li em uma tacada só, sempre vou pescando de tempos em tempos, até por causa para não foder meu emocional na pandemia, esse cara e brabo demais, as ilustrações do cara faz lembrar livros realistas de anatomia, e porra, quando se faz o exercício de pensar o que faria nas situações ai que o quadrinho pega mais força, por que são situações emocionalmente estressantes.
Eu tinha essa edição, metade dos contos é ótimo/bom e metade é meia boca. Aquele da menina que convive com os parentes mortos do marido é de longe o mais tocante. A arte é outro nível, perturbadora pra c***lho.

Saiu um anime compilando algumas histórias dele, pena que é bem ruim e nem de longe consegue capturar a arte/clima que o mangá tem.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Tenho umas revistas aqui guardadas do Conan de 1987 (coleção). Vou ver se estão completas.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Visualizar anexo 193695

Terminei a saga Preacher, é um ótimo quadrinho por mais que tenha umas barrigas ali da segunda metade pra frente.
Os personagens e seu humor ácido contribuem demais pra obra, nunca tinha rido tanto lendo algum gibi igual essa porra ai. Entretanto eu não curti muito o caminho que tomaram com o Cassidy/Tulipa achei completamente desnecessário o que rola com os 2 durante o avanço da relação entre ambos.
Gibizaço.
Também li Batman Xamã história clássica do morcego com o Dennis O'Neil bem bacana inclusive e praticamente um complemento a Batman Ano Um.

Tem um volume de Preacher que é sensacional. Senão me engano é o 2.

Preacher certamente é uma obra que pretendo revisitar futuramente.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51Qm5cGORvS._SX326_BO1,204,203,200_.jpg


Eu estava esperando que fosse ruim, mas até que não é tão ruim assim. A arte é suja e combina com o futuro aqui mostrado. Eu li Velho Logan, mas nunca li Velho Quill ou Velho Hawkeye para conhecer esses personagens.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
198068

Terminei de ler o arco principal desse encadernado.

É uma típica história de super herói sem muita profundidade, mas a arte é boa, tem bastante ação e deu pra conhecer alguns personagens que eu nunca tinha visto nas hqs, fora que o Metamorfo tá bem carismático aqui.

No saldo geral, valeu a pena.

8/10:kkong
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51RrkixLqeS._SX327_BO1,204,203,200_.jpg


O começo é muito bom, mas depois da morte de um personagem a historia cai para uma situação ridícula que qualquer um com o mínimo de conhecimento sobre o grupo sabe que não vai perdurar. Marvel Boy e Hércules são boas aquisições, mas alguns antagonistas daqui parecem que saíram do pior do pior da Marvel dos anos 70. E esse negócio de deuses do Olimpo morrerem e voltarem da morte já não tinha sido mostrado numa minisserie chamada Chaos War?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
198099

Terminado o omni das histórias do aranha pelo Roger Stern.
Um belo run, começa morno com alguns casos de histórias acima da média (na época estava escrevendo a revista secundária do personagem Peter Parker Spetacular Spider-Man) Mas ai finalmente estréia na revista principal e deslancha.
Muitas Histórias acima da média além do Duende Macabro que é um baita vilão. Sem contar a MARAVILHOSA O Menino que colecionava Homem Aranha.
Um Belíssimo run!
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
The Discipline
Nota: 5.5/10

198488

Essas minis da Image geralmente são bem boas, mas esperava um pouco mais de The Discipline, ainda mais que os roteiros são do Milligan. No geral a HQ não é de todo ruim, a história progride sem muita enrolação, mas o resultado final poderia ter ido mais além. Não seria uma hq que voltaria a ler.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51p-QJ-YzQS._SX324_BO1,204,203,200_.jpg


Boa historia do sempre competente Mark Waid, mas que não agradou os norte-americanos, pois é o fim do título. Nunca esperaria que o Dr. Estranho fosse enfrentar logo essa vilã mostrada aqui. A arte é do competente Kev Walker e combina bastante com o personagem.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51Bv3wX1GJS._SX328_BO1,204,203,200_.jpg


Boa historia, de certa maneira parecida com a original. Mas o que ela revela aqui é algo muito pequeno, que realmente não justifica sua existência.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
The Discipline
Nota: 5.5/10

Visualizar anexo 198488

Essas minis da Image geralmente são bem boas, mas esperava um pouco mais de The Discipline, ainda mais que os roteiros são do Milligan. No geral a HQ não é de todo ruim, a história progride sem muita enrolação, mas o resultado final poderia ter ido mais além. Não seria uma hq que voltaria a ler.
Milligan é só decepção depois de X-Statix, amigo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
199871

História com uma boa arte e com um ritmo bastante agradável, ainda mais levando em consideração como as histórias eram contadas na época.

8,5/10 :rox
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51Ae+uRrmpL._SX329_BO1,204,203,200_.jpg


Nunca tinha lido (não sou realmente fã da linha Ultimate). As historias sao boazinhas, mas o melhor é a arte da Sara Pichelli. Pena que a Panini erra duas vezes, ao dizer que Ultimate Fallout 4 está na edição (não está) e logo na página introdutória, ao dizer que o Homem-Aranha foi criado em 64 (foi em 62).

51DJg5j-q0S._SX325_BO1,204,203,200_.jpg


Continua a saga do Miles pelo Bendis. Ótima arte com historias simples, mas o careca sabe escrever o garoto. A mãe dele morreu mesmo? E o pai?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
200312

Spider Man By David Michelinie and Todd Mcfarlane

Continuando a maratonar o aranha, cheguei no fim dos anos 80 com o Michelinie e o Mcfarlane começando a mostrar o seu traço estilizado.
Essas histórias são um exemplo em como você pegar o personagem pra escrever e fazer algo que não vai revolucionar nada , mas vai te entregar histórias divertidas e gostossas de ler. Ponto alto (Michelinie trata muito bem a relação Mary Jane / Peter Parker os 2 são realmente um casal e ele faz vc sentir isso) .
Tem 2 histórias envolvendo o Venom aqui, a famosa número 300 (que gostei mas não é aquelas coisas) e a outra que realmente é boa de verdade com direito ao venom colocando o aranha na parede encurralado. Enfim é um bom encadernado e escritores medíocres e imbecis feito Nick Spencer deveria ter se inspirado mais nisso a invés das idiotices que faz na mensal do personagem.

Agora vou dar um tempo, e depois volto pro omni do mesmo Michelinie mas com o Erik Larsen desenhando. No momento estou lendo :

200313

To no primeiro encadernado e put* m****, o Spider Jerusalém ja me cativou na leitura! uma cidade cyberpunk com um jornalista nada convencional atrás de histórias, potencial gigante!
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Não manjo tanto assim das coisas que eles escreveu, mas na maioria das coisas que já li, são relativamente boas, mas esse Discipline foi bem fraquinho.
Shade The Changing Man, Enigma, Extremist, e X Factor/ X Statix, são gibis 10/10 dele. É um dos meus escritores favoritos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo