O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
191386


Que jogo incrível !
Sério, quem não teve oportunidade ainda de jogar, seja por opções melhores ou desinteresse, jogue !
Até porque o jogo é bem curto. Tem 11 fases e da para terminar em torno de 4 horas. Mas vale muito a pena.

A história é contada através de memórias que o bonequinho de lã encontra no meio das fases e de fotografias ao final das mesmas.
História é simples, mas bonita
e deu pra rolar uma lágrima ao final.

Trilha sonora e gráficos são um espetáculo a parte. Uma arte muito bonita mesmo !
A jogabilidade é muito gostosa, puzzles divertidos, dificuldade na medida certa, adversidades e inimigos variados. E pra completar, a física da lã é muito legal. Você percebe a diferença de superfícies ao se balançar em diferentes pontos, para citar um exemplo.

Recomendo muito mesmo. Curioso para jogar Unravel 2.

Nota: 10

Obs: Sempre que posto opiniões nesse tópico sobre jogos que terminei, a grande maioria terão notas boas, porque quando o game não agrada geralmente eu dropo ele e vai ter um post no tópico do drop rs. Então quando eu postar algo aqui, 90% de chance de ser uma nota boa para mim.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Visualizar anexo 191386


Que jogo incrível !
Sério, quem não teve oportunidade ainda de jogar, seja por opções melhores ou desinteresse, jogue !
Até porque o jogo é bem curto. Tem 11 fases e da para terminar em torno de 4 horas. Mas vale muito a pena.

A história é contada através de memórias que o bonequinho de lã encontra no meio das fases e de fotografias ao final das mesmas.
História é simples, mas bonita
e deu pra rolar uma lágrima ao final.

Trilha sonora e gráficos são um espetáculo a parte. Uma arte muito bonita mesmo !
A jogabilidade é muito gostosa, puzzles divertidos, dificuldade na medida certa, adversidades e inimigos variados. E pra completar, a física da lã é muito legal. Você percebe a diferença de superfícies ao se balançar em diferentes pontos, para citar um exemplo.

Recomendo muito mesmo. Curioso para jogar Unravel 2.

Nota: 10

Obs: Sempre que posto opiniões nesse tópico sobre jogos que terminei, a grande maioria terão notas boas, porque quando o game não agrada geralmente eu dropo ele e vai ter um post no tópico do drop rs. Então quando eu postar algo aqui, 90% de chance de ser uma nota boa para mim.
to quase assinando o ultimate pra jogar os jogos da EA
principalmente os retro
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
657815_front.jpg

Excelente jogo de luta!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
191611

Tinha gostado bastante do 3, mas o 4 foi uma decepção só. Só terminei pois tô sem paciência pra procurar jogo novo. Ainda bem que foi pelo Gamepass.

IA horrível. Zilhões de opções de armas e veículos mas com o jetpack e a arma básica você resolve tudo. 30 bases para conquistar que se resumem a destruir coisas, liberar reféns e ligar e desligar algo, tudo igual.

Preguiça falou alto nesse jogo.

Nota 4/10.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Terminei Lego Pirates of the Caribbean: The Video Game - Mesmo esquema de sempre, quebra tudo que ver na tela e monta os que ficarem saltitando...
Já não sou muito fã dos jogos Lego por serem muito repetitivos e parecidos, mas esse foi minha pior experiência de longe, tive MUITOS bugs, e bugs daqueles que prejudicam a jogatina mesmo, chefes travando e deixando a nível impossível de concluir e até congelamentos totais mesmo... Mas foi legal terem colocado os 4 filmes em um jogo só ao invés de fazer vários...
e9d330c5fa.jpg


Terminei também o Neo Geo Battle Coliseum - Jogo tão "memorável" que só lembrei que já havia jogado ele quando, ao terminar, não pipocou nenhuma conquista... e estava lá, já tinha terminado ele em 2018 quando possivelmente passou pelo gamepass... Fraquíssimo e mostra como a SNK já estava em declínio forte na época...
30123204181631.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
The Walking Dead Season 2 (PC, 2013)
Porra, esses jogos the walking dead da telltale sempre me deixam mal, historia super na bad, e apesar de ser scpitado e ter alguns finais tipo 4-5, suas escolhas sempre pesam um monte, pelo menos na sua cabeça, de resto o jogo é fantástico, quem conhece a jogabilidade, gráficos e historia dessa série de games sabe que é muito boa, recomendado pra todos, maior falha foi minha que fiquei 7 anos sem jogar a season 1 pra 2 e tinha me esquecido de quase tudo e isso mudou muitas minhas escolhas 9,5/10

screen-5.jpg



Obs, só tem uma coisa que me irrita no the walking dead em si não só no jogo como nos livros ou serie etc, os caras tão sobrevivendo a 2 anos já e continuam morrendo pra zumbi ou situações extremamente idiotas, com 2 anos sobrevivendo nesse cenário caótico já deveria estar extremamente mais inteligente, mas tudo bem, só fica aqui minha observação que sempre me deixou puto nessa franquia.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Maneater (PC)


Maneater.jpg



Joguinho de ação com elementos de RPG.
No jogo a gente assume o papel de um Tubarão onde devemos causar o caos na praia e no oceano.
No jogo vamos liberando as áreas do jogo fazendo missões como: matar 10 tartarugas, matar 15 humanos, matar jacaré, etc... Em cada área temos um chefe, os caçadores e os coletáveis.
O jogo tem uma historia "bobinha", e pra minha surpresa o jogo está dublado em PTBR.
Tem visuais bonitos e é divertido de jogar (um pouco repetitivo)
Recomendo o jogo eu pensei que não iria gostar (jogo de tubarão), mas gostei do jogo.


:kawaii
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
The Walking Dead Season 2 (PC, 2013)
Porra, esses jogos the walking dead da telltale sempre me deixam mal, historia super na bad, e apesar de ser scpitado e ter alguns finais tipo 4-5, suas escolhas sempre pesam um monte, pelo menos na sua cabeça, de resto o jogo é fantástico, quem conhece a jogabilidade, gráficos e historia dessa série de games sabe que é muito boa, recomendado pra todos, maior falha foi minha que fiquei 7 anos sem jogar a season 1 pra 2 e tinha me esquecido de quase tudo e isso mudou muitas minhas escolhas 9,5/10

screen-5.jpg



Obs, só tem uma coisa que me irrita no the walking dead em si não só no jogo como nos livros ou serie etc, os caras tão sobrevivendo a 2 anos já e continuam morrendo pra zumbi ou situações extremamente idiotas, com 2 anos sobrevivendo nesse cenário caótico já deveria estar extremamente mais inteligente, mas tudo bem, só fica aqui minha observação que sempre me deixou puto nessa franquia.
Esses jogos valem mesmo para ver a história geral, que principalmente no início era excelente. As decisões se for ver a fundo, pouco importam, um diálogo diferente aqui, uma pequena cena a mais e fica nisso. Tipo, salve personagem X ou Y, salvou o X, na cena seguinte ele, obrigatoriamente leva um tiro na cabeça....
E tem isso que você falou também, escolhe certa opção e se sente mal com o que aconteceu, parece que escolheu errado, só que na verdade qualquer opção é ruim :klolz
Pra mim só falta o último, mas diferente dos demais, nunca vi a um preço bom.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Esses jogos valem mesmo para ver a história geral, que principalmente no início era excelente. As decisões se for ver a fundo, pouco importam, um diálogo diferente aqui, uma pequena cena a mais e fica nisso. Tipo, salve personagem X ou Y, salvou o X, na cena seguinte ele, obrigatoriamente leva um tiro na cabeça....
E tem isso que você falou também, escolhe certa opção e se sente mal com o que aconteceu, parece que escolheu errado, só que na verdade qualquer opção é ruim :klolz
Pra mim só falta o último, mas diferente dos demais, nunca vi a um preço bom.

Isso, não vou dar spoilers mas dando as decisões que mais importam é nas cenas finais que levam a diferentes finais dos jogos, mas tudo bem, entendo essas limitações do game e não tira muito a bad que dá jogar esse jogo, ou o brilho dele, e botei a final Seasons na minha wishlist da steam tmb mas ele tá realmente sempre bastante caro, gostaria de ver o desfecho da história e como está o mundo anos depois do apocalipse zumbi.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
The Walking Dead Season 2 (PC, 2013)
Porra, esses jogos the walking dead da telltale sempre me deixam mal, historia super na bad, e apesar de ser scpitado e ter alguns finais tipo 4-5, suas escolhas sempre pesam um monte, pelo menos na sua cabeça, de resto o jogo é fantástico, quem conhece a jogabilidade, gráficos e historia dessa série de games sabe que é muito boa, recomendado pra todos, maior falha foi minha que fiquei 7 anos sem jogar a season 1 pra 2 e tinha me esquecido de quase tudo e isso mudou muitas minhas escolhas 9,5/10

screen-5.jpg



Obs, só tem uma coisa que me irrita no the walking dead em si não só no jogo como nos livros ou serie etc, os caras tão sobrevivendo a 2 anos já e continuam morrendo pra zumbi ou situações extremamente idiotas, com 2 anos sobrevivendo nesse cenário caótico já deveria estar extremamente mais inteligente, mas tudo bem, só fica aqui minha observação que sempre me deixou puto nessa franquia.
Mas isso e normal. Quanto mais confiança você tem as vezes acontece besteira. Tipo andar de moto.
Esses jogos são bons, até hoje não joguei o capítulo final, tava muito caro na steam
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Mas isso e normal. Quanto mais confiança você tem as vezes acontece besteira. Tipo andar de moto.
Esses jogos são bons, até hoje não joguei o capítulo final, tava muito caro na steam
Na vdd nos jogos e nas primeiras temporadas das séries eles eram mortos mais por ser vulneráveis que por excesso de confiança, eu até entendo que os autores buscam deixar mais próximos da realidade e o cara se identificar que isso aconteceria com a maioria das pessoas porém digamos que a segunda temporada acontece + ou - dois anos após os primeiros acontecimentos, sei lá , 1/4 da população está viva entao sobrou só a "nata" , pode ser que eu seja só pedante com a franquia mas parece que é tipo o mcgayver explodir um prédio com chiclete um pouco de pólvora e um líquido de isqueiro e morrer de tétano por pisar num prego, acho que facilita o enredo matar os personagens por causa de uns zumbis aleatórios que algo mais elaborado.

E sim eu vi que tá 75 reais a temporada final e não abaixa muito, queria ver o que acontece com a protagonista.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Dirt 5 - XSS - nota 5.5

Jogo bem curtinho, totalmente arcade e sem capricho.

Eu estava bem empolgado com esse jogo devido ao Dirt 3 que joguei há alguns anos e me decepcionei bastante.

Não há dificuldade, IA no hard e assistências desligadas não muda nada. Da pra contar nos dedos quantas vezes tive que recomeçar uma corrida.

Não há danos. Me lembro do Dirt 3 super realista, os carros ficavam destroçados. Aqui só arranha e dá uns amassadinhos.

Os gráficos tinham grande potencial, já que os cenários são bem bonitos e as mudanças climáticas são incríveis. Mas os carros são bem porcos, com lataria granulada e alguns modelos desproporcionais se comparados com os carros reais.

Colocaram o Wendel Bezerra pra fazer um podcast chato pacarai, mas o pior é um cara que fica falando o tempo todo entre ad corridos, voz ruim, quasr não da pra ouvir e só fala groselha.

O pior de tudo é a falta do modo de jogo tradicional de rally, aquele contra o tempo numa pista dividida por tomadas e sozinho. Aqui só tem corridinha com um monte de carro junto que quasr não dá pra passar, vira uma multuera danada, um bate bate sem fim. Pra quem gosta de jogar sério é um saco.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Bushido Blade.

scus-94180_2021-06-04n2k1f.png
scus-94180_2021-06-04o1ksv.png

scus-94180_2021-06-04t6jh3.png
scus-94180_2021-06-04xajpz.png


Um jogo de luta com uma proposta interessante: você vence a luta/mata o oponente se simplesmente atingir algum ponto vital dele(a).
Mas pena que a campanha é extremamente curta (dá pra terminar em poucos minutos com cada personagem).
Os gráficos são bem mais ou menos, mesmo pra um jogo de 1997.
Trilha sonora é praticamente inexistente e o jogo não tem variedade alguma de cenários.
O final de cada personagem é apenas uma tela preta com uma mensagem.

Talvez Bushido Blade 2 tenha um modo campanha bem feito.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
3.086
Pontos
453
Hitman_3_capa.png


Hitman 3 - Xbox series X - Enfim terminei a trilogia do hitman, terminei o modo história com 8h, achei um pouco mais curto do que os 2 primeiros, mas a qualidade se manteve, os gráficos excelentes, tem áreas com bastante npcs e o jogo fluiu muito bem, o jogo bem detalhado, assim como os anteriores diversos modos para você eliminar os seus alvos e ao completar uma missão abre mais possibilidades e itens, a história fechou bem a trilogia, só achei que um jogo desse naipe faltou pelo menos legendas em português, hoje até indies simples tem, e os anteriores tinham, talvez saia em um update, jogo nota 8,5.

vnhkvNdVmjq3W1DfPC9yDeqb.png


The Dark Pictures Anthology Little Hope - Xbox Series X - Esse é o segundo jogo da franquia, assim como o primeiro o jogo é bem curto, zerei com cerca de 7h, isso que eu vasculho todos os cantos dos cenários, se um personagem morre eu começo o capitulo de novo, os gráficos no console são ok, o legal desse jogo são as expressões dos personagens, o nível de suspense e terror eu achei melhor que o primeiro, a história gostei bastante, acredito ter feito o melhor final que foi o que ninguém morre, ótimo jogo, nota 8.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
the-last-of-us-2-ps5.jpeg


The Last of Us Parte 2: Rejoguei agora a 60fps no PS5.

Jogar e rejogar esse jogo é como vc ter uma namorada que fala mta besteira, te trai e ainda segue uma ideologia que vc odeia... só que ela é a Paola Oliveira. Quando vc cansa de comer ela, depois de um tempo ela bate na sua porta e agora é a Ellen Roche.

Tecnicamente é um jogo sem páreo, está anos luz de qualquer outra coisa que existe em nível de detalhes e cuidado na construção do mundo do game.

Quem não jogou, TEM QUE jogar. É uma aventura inesquecível.

A narrativa é mto problemática mas tem seus momentos. Nessa segunda jogada para mim a parte da Ellie acabou sendo melhor aproveitada (joguei com má vontade a primeira vez pq é logo depois de vc's sabem o que) e se distanciou ainda mais da parte da TravecAbby, cuja história é mto inferior pela personagem ser mto inferior.

Em termos de gameplays ambas as partes são excelentes, joguei no mais difícil e algumas partes me trouxeram problemas e desafios.

A lacração não me incomoda embora eu não entenda a justificativa da mesma... a Ellie e Dina ok, alias eu acho a relação delas sensacional. Mas a Abby não me desce com aquele físico impossível, só que nunca pisou em uma academia na vida acha que aquilo ali tem alguma coerência rs. Zuado.

Enfim, jogo nota: 9
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
the-last-of-us-2-ps5.jpeg


The Last of Us Parte 2: Rejoguei agora a 60fps no PS5.

Jogar e rejogar esse jogo é como vc ter uma namorada que fala mta besteira, te trai e ainda segue uma ideologia que vc odeia... só que ela é a Paola Oliveira. Quando vc cansa de comer ela, depois de um tempo ela bate na sua porta e agora é a Ellen Roche.

Tecnicamente é um jogo sem páreo, está anos luz de qualquer outra coisa que existe em nível de detalhes e cuidado na construção do mundo do game.

Quem não jogou, TEM QUE jogar. É uma aventura inesquecível.

A narrativa é mto problemática mas tem seus momentos. Nessa segunda jogada para mim a parte da Ellie acabou sendo melhor aproveitada (joguei com má vontade a primeira vez pq é logo depois de vc's sabem o que) e se distanciou ainda mais da parte da TravecAbby, cuja história é mto inferior pela personagem ser mto inferior.

Em termos de gameplays ambas as partes são excelentes, joguei no mais difícil e algumas partes me trouxeram problemas e desafios.

A lacração não me incomoda embora eu não entenda a justificativa da mesma... a Ellie e Dina ok, alias eu acho a relação delas sensacional. Mas a Abby não me desce com aquele físico impossível, só que nunca pisou em uma academia na vida acha que aquilo ali tem alguma coerência rs. Zuado.

Enfim, jogo nota: 9
Eu joguei msm sabendo da lacraçao.
Eu nao comprei as motivações da abby e tal, mas mesmo assim tava curtindo o game.

Agora pra mim o jogo acabou depois dd cc atravessar a cidade pra pegar os remédios pra menina e ela morrer logo em seguida e depois a outra ficar bem com a morte da mae.

Eu ja nao lembro os detalhes, mas dali pra frente eu só queria acabar o jogo, lembro que em sequencia foi uma sucessao de momentos de mal gosto.

Tem mt jogo que a gente releva a historia ou simplesmente não liga, mas esse conseguiu me dar sentimentos ruins.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Eu joguei msm sabendo da lacraçao.
Eu nao comprei as motivações da abby e tal, mas mesmo assim tava curtindo o game.

Agora pra mim o jogo acabou depois dd cc atravessar a cidade pra pegar os remédios pra menina e ela morrer logo em seguida e depois a outra ficar bem com a morte da mae.

Eu ja nao lembro os detalhes, mas dali pra frente eu só queria acabar o jogo, lembro que em sequencia foi uma sucessao de momentos de mal gosto.

Tem mt jogo que a gente releva a historia ou simplesmente não liga, mas esse conseguiu me dar sentimentos ruins.

Sobre ela morrer pouco depois de vc salva-la, sim, bem b*sta.

Sobre o Lev (que tb tem toda uma questão super estranha de sexualidade) ficar bem com a morte da mãe, aí não tem jeito a mãe dele quis denúncia-lo (E por consequência mata-lo) por ela ser uma fanática religiosa.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
The King of Fighters 96 (arcade).

kof96-210606-100144ezj07.png
kof96-210606-1022141djlg.png

kof96-210606-102159qtjs1.png
kof96-210606-102944qxjfy.png

kof96-210606-103025osj4v.png
kof96-210606-103037pkjpj.png



Por incrível que pareça, essa é a primeira vez que termino um jogo desse série.
Os gráficos são bonitos, a trilha sonora é boa.
A jogabilidade é rápida e fluída mas achei os esquema de fazer combos e especiais meio burocrático.
A dificuldade é muito roubada/apelona mas o jogo é divertido pra caramba.

Os dois últimos lutadores são ridiculamente apelões, consegui vencer Goenitz com a minha barra de vida quase acabada, ele se teletransportou, eu dei aquela voadora elétrica de Benimaru e acertei e ele perdeu. eu estava suando bastante e meu coração estava quase saindo pela boca. Foi um alívio gigante quando venci.

Estou jogando na dificuldade 3, quando tiver mais experiência, tenta nos modos mais difíceis.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
The King of Fighters 96 (arcade).

kof96-210606-100144ezj07.png
kof96-210606-1022141djlg.png

kof96-210606-102159qtjs1.png
kof96-210606-102944qxjfy.png

kof96-210606-103025osj4v.png
kof96-210606-103037pkjpj.png



Por incrível que pareça, essa é a primeira vez que termino um jogo desse série.
Os gráficos são bonitos, a trilha sonora é boa.
A jogabilidade é rápida e fluída mas achei os esquema de fazer combos e especiais meio burocrático.
A dificuldade é muito roubada/apelona mas o jogo é divertido pra caramba.

Os dois últimos lutadores são ridiculamente apelões, consegui vencer Goenitz com a minha barra de vida quase acabada, ele se teletransportou, eu dei aquela voadora elétrica de Benimaru e acertei e ele perdeu. eu estava suando bastante e meu coração estava quase saindo pela boca. Foi um alívio gigante quando venci.

Estou jogando na dificuldade 3, quando tiver mais experiência, tenta nos modos mais difíceis.
como tu incluiu legenda pt-br?
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Hitman_3_capa.png


Hitman 3 - Xbox series X - Enfim terminei a trilogia do hitman, terminei o modo história com 8h, achei um pouco mais curto do que os 2 primeiros, mas a qualidade se manteve, os gráficos excelentes, tem áreas com bastante npcs e o jogo fluiu muito bem, o jogo bem detalhado, assim como os anteriores diversos modos para você eliminar os seus alvos e ao completar uma missão abre mais possibilidades e itens, a história fechou bem a trilogia, só achei que um jogo desse naipe faltou pelo menos legendas em português, hoje até indies simples tem, e os anteriores tinham, talvez saia em um update, jogo nota 8,5.

vnhkvNdVmjq3W1DfPC9yDeqb.png


The Dark Pictures Anthology Little Hope - Xbox Series X - Esse é o segundo jogo da franquia, assim como o primeiro o jogo é bem curto, zerei com cerca de 7h, isso que eu vasculho todos os cantos dos cenários, se um personagem morre eu começo o capitulo de novo, os gráficos no console são ok, o legal desse jogo são as expressões dos personagens, o nível de suspense e terror eu achei melhor que o primeiro, a história gostei bastante, acredito ter feito o melhor final que foi o que ninguém morre, ótimo jogo, nota 8.

o 1 é o man of medan?
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
como tu incluiu legenda pt-br?

Bom nos emuladores de arcade tinha alguma tecla que acessava as opções da máquina, ali geralmente tinha os idiomas.

Eu tinha uma certa briga com os controles desse 96, mas eu curtia demais o jogo. Principalmente pela qualidade das musicas de cd quando joguei no meu ps1
 
Topo Fundo