O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Recomendação/indicação de GAMES "futuros" e outros jogos interessantes e desconhecidos fora do "mainstream".

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
No intuito de evitar de "poluir" o fórum com vários tópicos, que acabam "sumindo" no "fluxo" das páginas,
me deu a ideia de criar este para recomendações/indicações de games interessantes (e pouco divulgados) que estão em desenvolvimento e fora do escopo dos AA/AAA das grandes empresas, que muitos podem querer acrescentar em seu "radar" de jogos.

Acho que reunindo num tópico só estas indicações/recomendações ficaria melhor do que criar vários outros individuais para cada jogo.
E se no caso o game for de muito apelo, aí no caso compensa criar um tópico oficial só para ele.

Começo indicando três jogos com conceitos interessantes para ficar no radar da galera:

A medida vou postando mais, e se alguém ficar sabendo de algum interessante que esta para sair, uma indicação nova de game "desconhecido" sempre é bem vinda.:kjoinha

update:
Resolvi fazer um "pequena" alteração no título do tópico para incluir também games interessantes que já foram lançados.
Pois tem muitos jogos incríveis e desconhecidos que saíram pouco tempo atrás, e só fui "descobrir" os mesmos tempos depois, e seria uma falta não falar sobre eles também.


--------------------------------



Viewfinder

Este ainda parece estar um pouco longe de ser lançado, mas pelo que vi, seu conceito parece ser bem interessante e criativo.
Esta sendo desenvolvido por uma dev britânica chamada " Robot Turtle"


giphy-downsized-large.gif


preview:
Viewfinder é um jogo de aventura em primeira pessoa alucinante no qual você pode dar vida às fotos e entrar em outros mundos. Use sua câmera instantânea para remodelar o mundo e descobrir seus mistérios!


site oficial: https://viewfinder-game.com/






--------------------------------



Sky Beneath

Este é um adventure de ficção científica, de plataforma em terceira pessoa com vários puzzles, onde você tem a consegue alterar a gravidade em qualquer direção.
Muito criativo em seu gameplay.


SkyBeneathStreetsTwist.gif


É um jogo muito promissor com um interessante mundo de ficção científica, belos visuais e incrível mecânica de dobra por gravidade. Me lembrou em vários pontos o Gravity Rush, mas é mais complexos, na questão da "variação" da gravidade".

preview:
Em Sky Beneath, você assume o papel de Cassie, uma intrépida catadora que busca resgate em instalações de mineração abandonadas. Com a ajuda de sua amiga inventora Annie e do uso de tecnologia alienígena avançada, você assume o controle da gravidade para andar em paredes e tetos e mudar a direção da gravidade dos objetos ao seu redor. Você decide o que está acontecendo nesta aventura de ficção científica alucinante!

  • Assuma o controle da gravidade: domine-a para mover-se intuitivamente pelo ambiente e manipular objetos ao seu redor
  • Supere quebra-cabeças desafiadores e obstáculos perigosos: avance através de cenários cada vez mais complexos para encontrar o seu caminho para sair de um planeta destruído
  • Embarque em uma aventura de ficção científica: atravesse ambientes misteriosos, encontre flora e fauna alienígenas e experimente a história de dois amigos em fuga
  • Torne-se um explorador: explore locais abandonados, colete tecnologia alienígena avançada e utilize-a para se tornar mais poderoso



lançaram recentemente uma demo na STEAM (o jogo deve ser lançado para consoles também), apesar de no começo, quando inicia as "mudanças" na gravidade, parecer confuso, logo fica intuitivo e muito interessante.


site oficial: https://www.mindhavengames.com/





--------------------------------


Labyrinth City: Pierre the Maze Detective

Este me impressionou pelo visual, parece que você esta dentro daqueles livros infanto-juvenis de antigamente (tipo o "Onde esta o Wally"), parece que será um adventure muito interessante.

ss_088e1882b20415f9379137d89955f9f360a3d055.1920x1080.jpg







preview:
Labyrinth City: Pierre the Maze Detective é uma aventura de quebra-cabeça belamente ilustrada onde você tenta encontrar pistas e navegar por níveis labirínticos que estão repletos de detalhes intrincados.

Labyrinth City: Pierre, o Detetive do Labirinto, é provavelmente mais comparável aos livros Where's Wally / Waldo , com cada nível sendo uma cena enorme e belamente ilustrada repleta de detalhes. No entanto, em vez de tentar localizar um cara em um jumper listrado, em Labyrinth City você controla um personagem enquanto ele procura por pistas e tenta navegar pelos níveis labirínticos.

No jogo, você assume o papel de Pierre, o detetive do labirinto, que tenta rastrear o misterioso Sr. X - um ladrão mestre que destruiu Opera City. Seu objetivo principal em cada nível é navegar pelas passarelas labirínticas até a saída, mas também há muitos ovos de páscoa para descobrir e mais de 100 objetos escondidos para coletar.

É uma experiência fantástica explorar o mundo belamente ilustrado de Labyrinth City: Pierre, o detetive do labirinto . O jogo tem um bom senso de humor, os labirintos são inteligentemente construídos e a quantidade de detalhes embalados em cada nível é de cair o queixo. Um labirinto no qual você vai querer se perder.


lc_final_steam.gif



Já tem página dele na STEAM (foi anunciada uma versão para o Switch também)

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
E falando em games aonde gráficos "foto realísticos" estão longe de ser o foco, seguem mais dois que me foram recomendados por uma amiga.



--------------------------------



There You Are

este game foi lançado por estudantes pouco tempo atrás, e esta disponível para download gratuito.
Tem uma arte que lembra aqueles filmes estilo "stop motion"

VYIuAG.webp


preview
There You Are é uma bela e tocante aventura narrativa inspirada em stop-motion sobre uma adolescente que está lidando com o luto pela perda de sua mãe.

Criado por um grupo de alunos da USC Games, There You Are é uma aventura narrativa curta e lindamente animada que segue a história de uma adolescente chamada Su, que está lutando para superar a morte de sua mãe. A mãe de Su morreu há cinco anos e seu pai está tentando seguir em frente com sua vida, mas ainda é muito cedo para Su. As coisas vêm à tona quando sua longa viagem anual de acampamento é cancelada e Su tem que enfrentar sua dor. Existem dois finais diferentes, dependendo de suas decisões.





quem interessar pode baixar o mesmo aqui



--------------------------------



Rytmos

Este é um pequeno jogo musical de quebra-cabeça onde as soluções para os quebra-cabeças criam batidas em loop que se combinam para formar uma composição musical complexa.

ezgif-4-649955c7c71c.webp




Preview
Rytmos é um relaxante jogo de quebra-cabeça, onde você cria música resolvendo labirintos.

Viaje de planeta em planeta e descubra a música escondida lá dentro.
Resolva os seis quebra-cabeças nas laterais do planeta, desenhando um caminho que termina onde começou, criando um loop.
Ouça a música se desenrolar lentamente enquanto os loops geram sequências musicais únicas que se combinam com o resto dos loops do planeta.
Jogue no topo da música do planeta com uma grande seleção de brinquedos musicais divertidos desbloqueáveis.

O universo está cheio de planetas cúbicos, e todos contêm seis quebra-cabeças de labirinto a serem resolvidos. O caminho no labirinto é desenhado passando o cursor em uma determinada direção, e ele será desenhado enquanto houver uma superfície abaixo. Ao atingir os chamados emissores de som em seu caminho, o cursor ativa diferentes tons, elementos de percussão ou acordes musicais.
Cada vez que você resolve um novo lado de um planeta, um novo loop musical é adicionado ao anterior, revelando cada vez mais uma composição musical.





já tem página na steam com beta demo disponível

 
Ultima Edição:


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Me lembrei de mais um, tinha acompanhado uma entrevista no discord com um dos devs tempos atrás, parece ser um game tanto com a temática, como o estilo gráfico e de gameplay adotados, bastante interessantes.

Vai sair tanto para PC como para XONE/Series S-X



Song of Iron

Song of Iron segue a história de um poderoso guerreiro nórdico que vai em busca do Grande Templo dos Deuses depois que sua família é brutalmente assassinada. Os deuses podem ajudar seu povo, mas primeiro você terá que chegar ao templo - uma longa jornada que o verá deixando muitos cadáveres em seu rastro.






O combate em Song of Iron é muito impressionante, com os diversos moveset do seu personagem tornando-o capaz de reagir aos ataques inimigos e despachá-los de maneiras maravilhosamente brutais. Você pode pegar e usar armas inimigas abatidas, usar escudos e flechas de fogo, bem como uma variedade de esquivas, chutes e arremessos. No entanto, lutar nem sempre é a melhor opção - furtividade também pode ser viável e pode ser útil para passar furtivamente por quartos de matar furtivamente.

preview
Atrás de você está uma trilha de elmos quebrados, escudos quebrados. Você segura o machado de um inimigo caído. Desgastado e amassado, vai se adequar ao seu propósito. O que vem pela frente ainda é um mistério, seu objetivo não é. Para salvar seu povo, você deve encontrar o Grande Templo dos Deuses, mas não espere uma recepção calorosa.


SW_Battle02.gif


Prepare-se para ser encontrado por um mundo que está contra você. Em Song of Iron, o homem, o monstro e a própria natureza tentarão impedi-lo. Lute contra tudo isso nesta aventura corajosa onde o combate é intenso, visceral e perigoso. Use o arco, o machado e o escudo para lutar, mas tome cuidado, as armas podem se perder, as flechas acabarão e os escudos serão quebrados. Com o sangue de seus ancestrais e a coragem recuperada ao longo do caminho, você pode continuar lutando!

SW_explore.gif


Explore sua terra natal antiga e misteriosa enquanto você viaja por florestas, em cavernas e escala montanhas em busca de vingança. Mantenha os olhos abertos, o perigo está ao seu redor e quando uma luta é muito grande, você pode precisar encontrar uma maneira mais sutil de ultrapassar os inimigos

SW_Sneak02.gif



------


O game parece que tem o potencial de ser um jogo fantástico, com um real senso de escala, visuais impressionantes e uma ótima sensação de fluidez no combate.






Site oficial:



 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Me lembrei de mais um, tinha acompanhado uma entrevista no discord com um dos devs tempos atrás, parece ser um game tanto com a temática, como o estilo gráfico e de gameplay adotados, bastante interessantes.

Vai sair tanto para PC como para XONE/Series S-X



Song of Iron

Song of Iron segue a história de um poderoso guerreiro nórdico que vai em busca do Grande Templo dos Deuses depois que sua família é brutalmente assassinada. Os deuses podem ajudar seu povo, mas primeiro você terá que chegar ao templo - uma longa jornada que o verá deixando muitos cadáveres em seu rastro.






O combate em Song of Iron é muito impressionante, com os diversos moveset do seu personagem tornando-o capaz de reagir aos ataques inimigos e despachá-los de maneiras maravilhosamente brutais. Você pode pegar e usar armas inimigas abatidas, usar escudos e flechas de fogo, bem como uma variedade de esquivas, chutes e arremessos. No entanto, lutar nem sempre é a melhor opção - furtividade também pode ser viável e pode ser útil para passar furtivamente por quartos de matar furtivamente.

preview
Atrás de você está uma trilha de elmos quebrados, escudos quebrados. Você segura o machado de um inimigo caído. Desgastado e amassado, vai se adequar ao seu propósito. O que vem pela frente ainda é um mistério, seu objetivo não é. Para salvar seu povo, você deve encontrar o Grande Templo dos Deuses, mas não espere uma recepção calorosa.


SW_Battle02.gif


Prepare-se para ser encontrado por um mundo que está contra você. Em Song of Iron, o homem, o monstro e a própria natureza tentarão impedi-lo. Lute contra tudo isso nesta aventura corajosa onde o combate é intenso, visceral e perigoso. Use o arco, o machado e o escudo para lutar, mas tome cuidado, as armas podem se perder, as flechas acabarão e os escudos serão quebrados. Com o sangue de seus ancestrais e a coragem recuperada ao longo do caminho, você pode continuar lutando!

SW_explore.gif


Explore sua terra natal antiga e misteriosa enquanto você viaja por florestas, em cavernas e escala montanhas em busca de vingança. Mantenha os olhos abertos, o perigo está ao seu redor e quando uma luta é muito grande, você pode precisar encontrar uma maneira mais sutil de ultrapassar os inimigos

SW_Sneak02.gif



------


O game parece que tem o potencial de ser um jogo fantástico, com um real senso de escala, visuais impressionantes e uma ótima sensação de fluidez no combate.






Site oficial:

Esse daí achei muito interessante, vou acompanhar esse tópico.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Algum sinal de vida daquele jogo que foi anunciado em alguma E3, que a gente controlava uns animais na floresta? A gente podia se transformar em qualquer um deles.

Já faz um tempão que foi anunciado, nem lembro mais o nome do jogo.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Já que meu tópico foi censurado, posso postar o vídeo dos lançamentos da semana aqui?



Com certeza os moderadores nem leram o que eu escrevi onde deixei bem claro que não tinha intenção alguma de fazer propaganda, inclusive preferiria ter postado em um tópico voltado para esse assunto e naquele momento não havia encontrado. Só quero discutir os jogos futuros com a galera, mais nada... que dificuldade.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Há muitos que ficaram melhores por causa de features como Auto HDR e FPS boost. Mas acho que a grande melhoria vai para os RPGs com Quick Resume e os jogos de luta com loadings instantâneos graças ao SSD.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Este até já tinha falado um pouco sobre ele no tópico de games Indie Pixel Art, mas como cada vez que vejo novas infos,

me agrada cada vez mais.:kcool



-------------------

Para quem é fã dos Resident Evil clássicos, o jogo abaixo é mais do que recomendado.
Imaginem pegar o Resident Evil (Remake) de Game Cube e transformar num jogo 2D no estilo pixel art e ainda manter a atmosfera de terror.

Pois conseguiram fazer um game survival horror pixel art :kwow, bastante inspirado no Resident Evil, com pitadas de Silent Hill/Clock Tower e uma atmosfera de Castlevania.

O game tem uma jogabilidade muito boa, dificuldade old school, sem auto saves, para salvar é basicamente como nos bons e velhos Residents, ao invés de usar a maquina de escrever, se tem uma tinta, pena e papel. O lugares de save são tipo umas safes room (com baú e tudo), fora que o game tem bastante puzzels.

Tudo isso que mencionei, foi baseado apenas na demo que joguei no pouco tempo em que a mesma ficou disponível.
O jogo esta programado, além da versão de PC, para sair em todos os consoles em breve.


Lamentum
é um jogo de terror de sobrevivência em pixel art ambientado na Nova Inglaterra em meados do século XIX. Para resolver o segredo sombrio no coração da Mansão Grau Hill, você terá que mergulhar em um mundo de pesadelo cheio de criaturas terríveis.





ss_84effe4befad5620bfec33ad8bef212ceef96b4e.600x338.jpg


preview:
Guie Victor Hartwell, um jovem aristocrata em uma jornada desesperada para curar a doença mortal que aflige sua amada esposa, Alissa. Sua última esperança reside nos corredores escurecidos da mansão Grau Hill, cujo conde descobriu segredos antigos e ciências esquecidas. Ele afirma que pode curar Alissa, mas ... a que preço? A mansão Grau Hill abrirá suas portas e mergulhará você em um mundo de pesadelos onde você poderá ficar preso para sempre.
Escolha bem em quem confiar, cada decisão que você tomar pode alterar o curso da história.

Lamentum é inspirado em jogos clássicos de terror de sobrevivência, como Resident Evil e Silent Hill, juntamente com obras-primas de terror cósmico, especialmente os mitos de Cthulhu.

Lamentum é um jogo sombrio com tema adulto, no qual o jogador pode desfrutar de um clássico jogo de terror de sobrevivência.

O jogo terá finais diferentes dependendo das decisões de Victor durante o jogo. Queremos que Lamentum seja uma experiência repetível e um desafio para obter o melhor final possível.


site oficial:





--------------------------------



Este outro abaixo, se assemelha a um Silent Hill (com algumas pitadas de Resident Evil e Alone in the Dark), bem no estilos dos games da era do PSOne, tanto em visual quanto jogabilidade. Tem até opção para ajustar o "pixelamento" dos gráficos para quem gosta de muito ou pouco pixelado.

Será lançado para PC (versão para consoles ainda não foi confirmada)

Há uma demo, joguei a mesma e achei bem interessante
(não há "combates").


The Lunar Effect

ExplorationGIF_Optimized.gif


The Lunar Effect é um jogo de quebra-cabeça de terror psicológico onde cada ação é questionada, cada pista é vital e cada segundo é precioso. Inspirado nos estilos de arte de Resident Evil e Silent Hill, The Lunar Effect leva seu protagonista por um caminho escuro e desconhecido. Despertando em uma estranha mansão, ele deve descobrir o destino de seus habitantes e encontrar uma saída. Mas esteja avisado - nem tudo é o que parece. Quem sabe o que pode estar te observando.





preview:
Ajude a resolver o mistério da mansão iluminada pela lua neste clássico jogo de puzzle de terror com câmera fixa inspirado nos estilos de arte de Resident Evil e Silent Hill. The Lunar Effect leva seu protagonista por um caminho escuro e desconhecido, mas esteja avisado, às vezes, quando alguém olha para a lua...

Explore e interaja com o meio ambiente para descobrir seu caminho para a liberdade. Encontre sua salvação vasculhando cada centímetro da misteriosa mansão. Com cada pista descoberta, a hora de sua fuga - ou morte - se aproxima.

Pense fora da caixa com uma série de quebra-cabeças e desafios, dentro e fora do jogo. Vai levar cada onça de seu pensamento criativo e urgência para torná-lo com sua vida.

Seja cauteloso; o tempo é passageiro, e arrastar-se é irritar os deuses. Você deve se apressar para escapar de um destino desconhecido e sobreviver às suas provações. Você deve escapar do Efeito Lunar.



Demo disponível neste LINK

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Havia postado sobre este game dias atrás no tópico do Nintendo Switch, apesar de que o game só tem versão para PC anunciada ainda.
Ele entra no caso daqueles tipos de games "bizarros" mas interessantes.:klol




Palworld

Sendo criado pelo "novo" (criado 2015) estúdio japonês "Pocket Pair",
basicamente é uma versão "alternativa" de "Pokémon" com algumas "diferenças :kkk, pode ser jogado single mas haverá multi on line.



20210605_PAL_Cut6_Dungeon.gif







Preview:
Palworld é um jogo sobre como viver uma vida lenta com as misteriosas criaturas “Pal” ou se jogar em batalhas de vida ou morte com caçadores furtivos.
Você pode fazer Pals lutar, procriar, ajudar na agricultura ou trabalhar em fábricas. Você também pode vendê-los ou até matá-los para comer! Isso, entretanto, é proibido por lei.

20210605_PAL_Cut9_Multi.gif


Características principais
  • Sobrevivência - Este mundo está cheio de perigos, como escassez de alimentos, clima adverso e caçadores ilegais. Você deve estar preparado para fazer qualquer coisa se quiser sobreviver. Você pode até precisar consumir Pals às vezes ...
  • Equitação e exploração - voe, nade, cave buracos ... você pode explorar todos os tipos de lugares em terra, no mar e no céu montando Pals.
  • Edifício - Você quer construir uma pirâmide? Você pode ter um grande número de Pals trabalhando na construção. Não se preocupe; as leis trabalhistas não serão aplicadas aos Pals.
  • Vida - Torne sua vida mais confortável coletando uma variedade de amigos valiosos para acender fogueiras, gerar energia e minerar minerais.
  • Agricultura - amigos diferentes são bons em coisas diferentes, como semear, regar, colher ou mais. Crie fazendas e pomares atraentes com seus amigos. Também existem amigos que podem se duplicar quando são plantados.
  • Fábrica e automação - é essencial para a automação permitir que Pals faça o trabalho manual. Construa uma fábrica e coloque Pals nela. Eles trabalharão para sempre, desde que sejam alimentados até o fim de suas vidas.
  • Exploração de masmorras - Com Pals, você estará seguro em áreas perigosas. Se você estiver em perigo, use Pals para cobrir sua fuga! Eles darão suas vidas para protegê-lo.
  • Reprodução e Hereditariedade - Quando você cria Pals, eles herdam as características dos pais. Misture Pals de espécies raras para aumentar os Pals mais fortes!
  • Caça furtiva e crime - espécies ameaçadas de extinção Os amigos vivem na área de caça proibida. Se você entrar sorrateiramente e pegá-los, ganhará muito dinheiro! Só é ilegal se você for pego.
  • Multiplayer - Este jogo suporta multiplayer. Convide seus amigos para uma aventura juntos. Claro, você pode batalhar e negociar com outros jogadores!
20210605_PAL_Cut5_Industry.gif



Recém lançaram uma página dele na STEAM:

 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Alguns lançamentos que ando de olho:

Berserk Boy:





Jitsu Squad:





Spark: The Electric Jester 3:








Esse foi lançado há uns dias atrás, mas vale a pena postar pois está com uma cara excelente:

Mighty Goose:



 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Este é um jogo que esta sendo feito por :kcopa, e deve ser lançado ainda este ano.




Esquadrão 51 (Squadron 51)

Jogo incrível para quem é fã do estilo "Shoot 'em up", confirmado para PC (provavelmente deve ganhar versões também para os consoles).

Pela demo
(infelizmente não esta mais disponível no momento para testarem, mas acho que às vésperas do lançamento devem vir com uma nova), achei o jogo bem divertido (disponibilizaram as primeiras fases), os gráficos realmente fazem parecer que se esta jogando um daqueles filmes antigos do inicio do sec XX, dublagem excelente remetendo a antigos programas de rádio, e além disso dá para jogar multi em coop local. :kcool

03_gif_gameplay_02_ocean.gif









preview:
OVNIS! Alienígenas! Aviões! Resistência! SHOOT’EM UP! Esquadrão 51 é um shooter espacial com jogabilidade 2D e ambientação 3D. Divirta-se com a incrível combinação de uma acelerada experiência de tiro e a estética dos filmes de ficção científica dos anos 50

01_banner_01_eyes.gif


ALERTA! Extraterrestres do espaço sideral chegaram em nosso planeta trazendo promessas de um novo e deslumbrante futuro. No entanto, essa aliança intergaláctica logo revela seu lado sombrio quando a CORPORAÇÃO VEGA, a companhia alienígena liderado pelo terrível DIRETOR ZAROG, começa a impor sua política predatória na raça humana. Em meio a essa opressão, o grupo rebelde Esquadrão 51 surge como uma reação contra a violência espalhada por essas criaturas inumanas. Será que os bravos pilotos do Esquadrão 51 e suas aeronaves terão alguma chance contra a diabólica frota de discos voadores do Diretor Zarog?

Junte-se à causa rebelde como TENENTE KAYA, enfrentando discos voadores e monstros alados nos céus dos anos 50! Lembre-se: o futuro da Terra está em suas mãos!


Experiência cinemática
Gloriosa estética em preto-e-branco, cutscenes em live-action e vozes dubladas contarão a história da batalha entre o Esquadrão 51 e a supremacia alienígena do Diretor Zarog.

04_gameplay_03_zarog.gif


Dificuldade Dinâmica
Não importa se você é um atirador novato ou veterano, Esquadrão 51 oferece Dificuldade Dinâmica que permite que qualquer tipo de jogador se divirta.

Multiplayer
Se sentindo sozinho contra alienígenas? Convide um amigo! Um segundo jogador pode entrar em qualquer nível quando quiser. Junte pontos com seu amigo e desbloqueiem juntos nova armas especiais e upgrades.


07_banner_main.gif




 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
@Krion um dos melhores users desse fórum, sem dúvidas

Seus posts são bons demais. Sempre descobrindo pérolas graças a eles


Valeu :kjoinha
Tem vários jogos interessantes que estou de olho, só pesquisando mais informações para postá-los aqui
(e no
tópico de games indie Pixel Art :kcool).



Aproveitando segue outro game
(indie japonês, estúdio Bocchi Neko) que estou acompanhando, por hora parece apenas confirmado para PC.



The Soldat with Twin Arms
Btm4If.jpg


É um game 2.5D, side-scrolling action, com ambientação no melhor estilo "cyberpunk japonês", aparentemente uma demo do mesmo deve ser lançada em breve.





preview:
A protagonista deste jogo é uma garota com a capacidade de controlar livremente os braços "robóticos" feitos de tecnologia misteriosa.
Usando seu poder, ela enfrenta os diversos problemas que ocorrem na cidade.
Baseado em um sistema de luta confortável e intenso, o jogo está repleto de elementos interessantes.










site oficial:
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Para quem é fã da série Contra, o game abaixo parece que será bem interessante :kpensa





Iron Meat
Parece que como se fosse uma mistura de "Super Contra" do SNES com "DOOM", bem interessante.
Feito por um dev. russo
(Ivan Suvorov)



Preview:
Iron Meat é um jogo clássico de tiro arcade 2D run n 'gun, com muitos desafios e o charme da velha guarda do NES.
Existem três níveis de dificuldade, assim como em seus clássicos favoritos.
Toneladas de armas, muitos inimigos e chefes que o farão ir WTF ?! Desfrute de tudo isso e muito mais em 8 níveis repletos de diversão intensa.
Os controles são simples e intuitivos, e os gráficos são os clássicos da arte de pixel SNES.


ss_90d45a815769beb9a05856ca84881ad611f6e8d8.600x338.jpg











Tem demo para testar na STEAM
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Algum sinal de vida daquele jogo que foi anunciado em alguma E3, que a gente controlava uns animais na floresta? A gente podia se transformar em qualquer um deles.

Já faz um tempão que foi anunciado, nem lembro mais o nome do jogo.

Qual seria esse que mencionou?

Seria por acaso o "AWAY: The Survival Series"?

Se for, ele estava programado para sair ano passado, mas devido à pandemia parece que foi adiado para o fim deste ano (2021).
Vai sair para PC, PS4/5 e XONE/Series S-X.



AWAY: The Survival Series

é um jogo independente de ação e aventura desenvolvido e publicado pelo estúdio canadense Breaking Walls.

Jogue como um pequeno planador do açúcar em seu próprio documentário sobre a natureza. Deslize por entre as árvores, lute contra predadores perigosos e explore belos ambientes ao embarcar em uma jornada altíssima para salvar sua família.






Preview:

JORNADA AO SELVAGEM

Acompanhe a história de um jovem "Petauro-do-açúcar" em uma jornada para salvar sua família. Suas aventuras o levarão por vastos ambientes enquanto você descobre um mundo vibrante repleto de vida. Mas cuidado com os perigos que se avizinham ...


Family-Crop.gif


JOGUE O SEU PRÓPRIO DOCUMENTÁRIO DA NATUREZA
Deslize entre as árvores, lute contra predadores perigosos e explore belos ambientes através dos olhos de um planador-do-açúcar - tudo isso enquanto um narrador descreve cada movimento seu.


Walking-Swamp-Short-Crop.gif


DESCUBRA MISTÉRIOS OCULTOS
Avance pelo mundo e conclua a história principal ou explore fora do caminho tradicional e embarque em missões paralelas para descobrir os mistérios ocultos de LONGE.

Combat-Scorpion-Crop.gif


LUTA OU VOO
Cace pequenas presas, lute contra inimigos maiores e use discrição e agilidade para passar despercebido pelos predadores do ápice.

Possess-Mantis-Short-Crop.gif


JOGUE COMO OUTROS ANIMAIS
Veja o mundo de uma perspectiva totalmente nova enquanto joga como besouros, lagartos, caranguejos e muito mais. Esses raros animais jogáveis estão escondidos nos ambientes de AWAY - você pode encontrá-los todos?



site oficial:

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903


Vamos melhorar o post :ksorriso
Realmente é um jogo que parece ser muito interessante.


Tunic

Tunic é uma charmosa aventura no melhor estilo Zelda , onde uma raposa luta para abrir caminho por um lindo mundo isométrico cheio de monstros antigos.
Será lançado para PC e XBOX/Series S-X
(parece que talvez no fim do ano ou 1º semestre de 2022)

ezgif-2-bd50ca773f5b.webp



preview:
TUNIC é uma aventura de ação sobre uma pequena raposa em um grande mundo. Explore a selva, descubra ruínas assustadoras e lute contra criaturas terríveis de muito tempo atrás.






TUNIC - Developer Commentary Gameplay Demo
(tem legendas em pt-br pelo youtube)





site oficial:
http://www.tunicgame.com/
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Vamos melhorar o post :ksorriso
Realmente é um jogo que parece ser muito interessante.


Tunic

Tunic é uma charmosa aventura no melhor estilo Zelda , onde uma raposa luta para abrir caminho por um lindo mundo isométrico cheio de monstros antigos.
Será lançado para PC e XBOX/Series S-X
(parece que talvez no fim do ano ou 1º semestre de 2022)

ezgif-2-bd50ca773f5b.webp



preview:
TUNIC é uma aventura de ação sobre uma pequena raposa em um grande mundo. Explore a selva, descubra ruínas assustadoras e lute contra criaturas terríveis de muito tempo atrás.






TUNIC - Developer Commentary Gameplay Demo
(tem legendas em pt-br pelo youtube)





site oficial:
http://www.tunicgame.com/

192760
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Mais um interessante game a ser lançado, que deve estar passando desapercebido por muitos. Feito apenas por uma única pessoa (Alexander Goodwin).


Selfloss

Esse jogo me lembra muito o "Journey", só que com "elementos" mais variados. Parece ter uma aventura narrativa interessante e muito tocante que se inspira no folclore russo e islandês. Com lançamento planejado para PC no segundo semestre deste ano (2021).




preview
Em Selfloss você segue a história de um velho gentil que sofreu uma perda trágica que o levou a quase encerrar sua vida. No entanto, ao ouvir os gritos de uma criatura desconhecida em apuros, ele parte em uma aventura onde dá ajuda a bestas míticas enquanto limpa o mundo e cura sua própria alma ferida

S1.gif.png


É uma experiência agradável, mas também muito tocante, explorar o mundo mágico de Selfloss e descobrir as muitas maravilhas que ele contém. O design de áudio e visual é excelente e você realmente se sente conectado ao velho enquanto ele faz sua jornada cheia de amor e perda.










site oficial:

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Já havia citado este RPG em outros tópicos, mas acabei de receber novas infos sobre ele, e acho que vale a pena o mesmo entrar no radar da galera aqui, pois o game esta ficando muito interessante :kcool


Chained Echoes

Parece ser um RPG 16 bits das antigas com pitadas de Grandia com Chrono Trigger e Secret of Mana. Como não ficar interessado :ksorriso
Lançamento programado em algum ponto em 2022, para PC, PS4/5 e Switch.




battleEngage.gif
WebseitenGif-1.gif



preview:
Pegue sua espada, canalize sua magia ou embarque em seu Mech. Chained Echoes é um RPG estilo SNES de 16 bits ambientado em um mundo de fantasia onde dragões são tão comuns quanto trajes mecânicos pilotados. Siga um grupo de heróis enquanto eles exploram uma terra cheia até a borda com personagens encantadores, paisagens fantásticas e inimigos cruéis. Você pode trazer paz a um continente onde a guerra foi travada por gerações e a traição espreita em cada esquina?





Chained Echoes é um jogo baseado em uma história onde um grupo de heróis viaja ao redor do vasto continente de Valandis para pôr fim à guerra entre seus três reinos. No curso de sua jornada, eles viajarão por uma ampla variedade de paisagens diversas, desde planaltos moldados pelo vento e arquipélagos exóticos até cidades submersas e masmorras esquecidas.


Site oficial:








Chained-Echoes_20200825_02.jpg
Chained-Echoes_20200825_05.jpg
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tem cara de ser bem interessante, a arte esta ficando incrível :kwow






@itesch no Summer Game Fest apareceu um video do Tunic pelo dev.

Tunic - Gameplay Demo Overview | Summer Game Fest 2021
Tunic's developers explaiin what to expect in a new demo landing in 2021

Finalmente alguma novidade haha

No aguardo da demo!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Para quem sente falta de um jogo estilo ao clássico "King of Monsters" do Neo Geo, este parece estar ficando muito interessante :kpensa


Daikaiju Daikessen: Versus

Jogabilidade apesar de simples, basicamente igual ao clássico das antigas, parece ser bem divertida.
O jogo esta com o lançamento antecipado da versão beta aberto, que é gratuita para testar.







preview:
Daikaiju Daikessen: Versus é uma fantástica carta de amor aos clássicos jogos Neo Geo King of Monsters , que permite que você cause carnificina e derrote uma enorme variedade de Kaiju massivos.

Atualmente em desenvolvimento pela One Secret Pseudo, Daikaiju Daikessen: Versus pega o clássico jogo de luta arcade de King of Monsters e o expande de todas as maneiras possíveis. Você começa o jogo com alguns Kauju jogáveis, mas conforme joga você pode desbloquear uma lista enorme de combatentes e NPCs que lutam ao seu lado.

Atualmente apresenta modos de: sobrevivência, versus, zona de batalha e missões EX, todas oferecendo uma reviravolta um pouco diferente na luta de arcade Kaiju. A maioria dos modos permite que você desbloqueie novos Kaiju na área de pesquisa (loja) vencendo-os e você os compra com a moeda que ganha no jogo (não há microtransações).



 
Topo Fundo