O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964


Venho aqui avisar que esse jogo está com 70% de desconto.

Foi o pessoal aqui que me recomendou esse game (que eu nem sabia que existia) então estou aqui pra retribuir. O jogo se parece muito com Top Gear do SNES. Pra quem curte esse game vale muito a pena.

ss_0c45d664f01121c3b214898d844efbcaf4bfc763.1920x1080.jpg


maxresdefault.jpg


screen02.png




Mesma coisa aqui.


Rapaz que bela indicação.

Também peguei aqui e já to jogando, muito legal, belíssima trilha sonora.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.358
Pontos
903
Tem este outro que foi feito por :kcopa também que lembra muito (no visual) os games da saga Top Gear do SNES e o OutRun da SEGA, mas este tem uma jogabilidade um pouco diferente, focada mais no drift. (quem é fã da série de anime "Initial D" vai gostar muito)



Slipstream









Jogo de corrida no estilo arcade inspirado no espírito do início dos anos 90, com mecânica de derrapagem e pistas exóticas.


slip1.png


Slipstream é um jogo de corrida inspirado no visual, música, jogos e carros do final dos anos 80 e início dos anos 90. É construído em um motor de jogo personalizado, com uma sensação retro autêntica e gráficos exclusivos. A trilha sonora, com influências de synthpop e jazz fusion, dá o tom para uma corrida em uma variedade de locais exóticos de todo o mundo, incluindo cidades, desertos, florestas, montanhas e praias. A mecânica de drifting e deslizamento adiciona profundidade à jogabilidade de direção e o resultado é uma experiência desafiadora e emocionante.

Características

  • Motor de jogo pseudo-3D autêntico com gráficos 2D, assim como os dias de glória dos pilotos de arcade.
  • 20 faixas diferentes, definidas em uma variedade de locais exóticos em todo o mundo ... e além.
  • Multiplayer local para até 4 jogadores!
  • 6 modos de jogo:
    • Grand Tour, uma viagem por paisagens exóticas, com caminhos que se ramificam e rivais para enfrentar.
    • Cannonball, um modo de corrida livremente personalizável com tráfego opcional, rivais e outros pilotos
    • Grand Prix, um modo de campeonato com cinco corridas consecutivas e prêmios em dinheiro usados para atualizar seu carro!
    • Single Race, apenas uma corrida em qualquer uma das 20 pistas do jogo
    • Time Trial, uma corrida solo contra o tempo
    • Battle Royale, um modo de corrida de resistência de eliminação
  • 5 modelos de carros, cada um com suas próprias especificações e estilo de jogo.
  • Trilha sonora original com 9 músicas exclusivas + você pode adicionar sua própria música.
  • Uma variedade de opções gráficas para personalizar o visual do jogo, incluindo modo 30fps, filtros CRT e NTSC.
slip3.png






Tem também uma trilha sonora que remete bem aos anos 1990
:kcool

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Vcs que são deuses da steam, me tirem uma dúvida, tem como jogar jogos steam/game pass/ epic na tv smart ou com Chromecast estilo xcloud ?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Deste aqui os devs são BR

E ainda conta com uma pista no HUEzil e se não me engano conta com rank mundial

ss_758b344e1a876d16fc1f9a5fa2a53e98b09c4b87.600x338.jpg
ss_f06e4b18b627f9fe52998a16817a2c23aaf31783.600x338.jpg


ss_4808ea5c1b65ffefe131b4f23be364129054d87f.600x338.jpg
ss_1e25b6bd98d58f26746f83e047dc008587010888.600x338.jpg



Curiosamente esse é um jogo que eu gostei de jogar ele no celular mas não curti muito a versão PC/Console.

É praticamente a mesma coisa mas poder jogar ele em qualquer lugar quando batia a vontade era um ponto muito positivo da versão celular, enquanto isso em casa eu jogava umas coisas mais elaboradas no pc.

Mas é fácil pelo menos top 3 jogos BR mais divertidos que existe.
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Parece que a Summer sale e dia 24 de junho. Segurem suas carteiras kkkk

E que apareça o Hollow Knight em promoção dessa vez.

Acho que estou desde de fevereiro esperando e não apareceu nenhum desconto durante esse período.

Quero jogar essa belezura com tranquilidade e pagar barato. :D
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
E que apareça o Hollow Knight em promoção dessa vez.

Acho que estou desde de fevereiro esperando e não apareceu nenhum desconto durante esse período.

Quero jogar essa belezura com tranquilidade e pagar barato. :D
Esse aparece seguido em promo
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Esse aparece seguido em promo

Aparecia, a última promoção dele foi em 22 de Dezembro de 2020 de acordo com o Steam DB.

Na argentina é mais barato, mas como estou com outros jogos na fila estou aguardando pacientemente e tem jogo que vale a pena investir.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.173
Pontos
453
Um cuponzinho válido do paypal até a summer sale viria bem demais, mas nem vou criar (muita) expectativa.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.997
Reações
13.883
Pontos
954
O Steam está Offline, já pensou se fosse obrigatório Always Online pra jogar?

Edit: Ficou Online novamente.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acho que essa parada do PayPal só rola mesmo para aqueles que receberam o email...mas eles bem que poderiam pelo menos mandar um e-mail dizendo que não estávamo elegível neh? Hahahah
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Acho que essa parada do PayPal só rola mesmo para aqueles que receberam o email...mas eles bem que poderiam pelo menos mandar um e-mail dizendo que não estávamo elegível neh? Hahahah

dizem que rola mais frequentemente para contas que ficam muito tempo sem utilização.

então tem gente que cria 3-5 contas e aí recebe.
 
Topo Fundo