O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189

c***lho. Né que eu tava certo? Hahahahahah não acredito nisso. Preferia estar errado
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544

c***lho. Né que eu tava certo? Hahahahahah não acredito nisso. Preferia estar errado
Devriam anunciar jogos....E só por 30 dias ainda de teste. Se fosse algo de 3 a 6 meses seria até interessante....
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Este Phill é um babaca sem tamanho. Problema não é elogiar um jogo top. Mas em ser chefe do Xbox, ter mais de 23 estúdios sob sua gestão e não ter capacidade, sob sua gestão, estes estúdios entregarem jogos nivel seus concorrente. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Meu Deus, cara, qual o problema do cara ser um pouco cortês também com uma empresa que até já trabalhou diretamente com a microsoft. Entendo o que você quis dizer, realmente estão devendo mto em jogos, mas não vi nada demais no que ele disse.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994

c***lho. Né que eu tava certo? Hahahahahah não acredito nisso. Preferia estar errado

Isso parece ser mais interessante pro Disney+ que vai oferecer um trial para um público que já assina outro serviço então tem chances maiores de continuarem a assinatura do que alguém que não assina nenhum serviço do tipo. Pra MS não consigo ver tanta utilidade, não consigo imaginar alguém assinando o gamepass pra ganhar uma amostra grátis de Disney+.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Meu Deus, cara, qual o problema do cara ser um pouco cortês também com uma empresa que até já trabalhou diretamente com a microsoft. Entendo o que você quis dizer, realmente estão devendo mto em jogos, mas não vi nada demais no que ele disse.
Babaca porque ele sabe e reconhece jogos top, porque joga estes jogos, mas como líder não entrega o mesmo. O ato de elogiar o Ted Price é muito digno e correto. Fizeram um trabalho excepcional como Ratchet.

Escroto é não ter o mesmo empenho em cobrar este nível de entrega de seus estúdios, onde ele é líder.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Parece que Omen e o jogo Typhoon (Avalanche) vão ser bem interessantes :kpensa
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Não entendi.
É o que resta ao Pinóquio Sperança. Elogiar jogos dos estúdios da Sony, já que os do Xbox, sob sua gestão não entrega jogos no mesmo nível, não tem o mesmo esmero nos seus jogos.

Geralmente as reações que os jogos do Xbox estão causando na net, quando são anunciados ou lançados, não tem como elogiar... :kkk:kkk:kkk:kkk

Ultimammete estão vindo com pedidos de desculpa aos fãs. Halo Infinite que o diga... :kkk:kkk:kkk:kkk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953

c***lho. Né que eu tava certo? Hahahahahah não acredito nisso. Preferia estar errado

Dá pra usar novamente o mês grátis ou é igual Spotify que se usou o trial uma vez na vida já era?

Se for o primeiro caso, tá valendo. Não assisti essas coisas novas recentes da Disney.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
espen-a2021.jpg
Já tô com o GamePass na mão
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu tinha esquecido desse jogo que apareceu no Showcase do ano passado...





- - - - -


Talvez apareça na E3...


:kawaii
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Chegou meu monstrinho :ksafado

Visualizar anexo 192708

Veio embalado só num plástico transparente e com um rasgo na caixa, mas a caixa veio lacrada e dentro veio td certinho.

Tô instalando os jogos e depois é só alegria.

Queria deixar ele em pé, mas tenho uma filha felina que adora subir em tudo e tenho medo dela derrubar o console. Tive que deixar deitado msm. Espero que isso nao prejudique a refrigeração do console.

Comprado na ibyte dia 19/05. Chegou hj 08/06. Até que foi rápido.

Parabéns mano , mas ver o series x na horizontal é uma afronta com o design proposto [emoji28]


Em pé ele fica lindo lindo lindo , deitado fica horroroso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Parabéns mano , mas ver o series x na horizontal é uma afronta com o design proposto [emoji28]


Em pé ele fica lindo lindo lindo , deitado fica horroroso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tb acho o Series X lindo em pé, mas deixei ele deitado pela própria sobrevivência dele, rs. Minha gata gosta de subir em tudo e as chances dela derrubar ele são grandes. Além do que depois do relato do brother do gato mijando dentro dos Xbox, melhor não arriscar... rs
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tb acho o Series X lindo em pé, mas deixei ele deitado pela própria sobrevivência dele, rs. Minha gata gosta de subir em tudo e as chances dela derrubar ele são grandes. Além do que depois do relato do brother do gato mijando dentro dos Xbox, melhor não arriscar... rs

Tem um vídeo aí na internet que mostra o quanto o series x é resistente. Acho que ele em pé fica bastante fixo .

Tenta colocar numa prateleira mais alta. Não consegue ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Pensei exatamente nisso enquanto estava decidindo se deixava em pé ou não. E aí decidi deixar deitado msm, assim evita q ela suba e pense q o xbox é a nova caixa de areia dela kkkk

Mas até que não ficou ruim ele deitado. Como está em cima do rack então todos os cantos estão livres pra circular o ar:

Visualizar anexo 192718

E tb evita que entre mto pelo da gata ali na saida de ar de cima tb. Pq PQP não sei como sai tanto pelo de um serzinho só....
Eu meti uma skin + capa protetora por causa das minhas gatas.... Tive um primeiro xbox series x que foi arranhado por uma das gatas (arranhões superficiais), fiquei com ele 6 meses e consegui vendê-lo, com o valor, comprei outro xbox series x e não vou dar mole desta vez! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
7931524ef6b825fc510033d5d742e7a3.jpg
934e8a14a6d627d3349d20d8555ca58c.jpg
7ba38ec00b6cfe52f4db612e457bcb22.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Mandem seus avatares ou nomes, não consegui achar...

Craudiao

Asylum de Time Slaughter, mas a imagem que uso é uma de quando o dev estava pensanddo em lançar uma sequencia, só vai encontrar imagens do jogo de DOS se procurar agora... kkkk... Talvez apenas no deviantart dele para achar outras, "ringmasterbent"
dbd77b-ee280b44-356e-4445-b325-06a2b365f737.png


Que m****, mais um mês grátis...

Estamos apenas no dia 8 e já é a segunda vez esse mês que vejo você reclamar de coisas GRATIS.... kkkk
BarrenMerryBengaltiger-max-1mb.gif
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Eu tinha esquecido desse jogo que apareceu no Showcase do ano passado...





- - - - -


Talvez apareça na E3...


:kawaii


Cara de indie, o trailer já é meia boca...

Craudiao


Estamos apenas no dia 8 e já é a segunda vez esse mês que vejo você reclamar de coisas GRATIS.... kkkk

Galera tava na esperança que fosse incorporado no game pass ultimate pra sempre, um mês grátis tanto faz...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Meu Deus, cara, qual o problema do cara ser um pouco cortês também com uma empresa que até já trabalhou diretamente com a microsoft. Entendo o que você quis dizer, realmente estão devendo mto em jogos, mas não vi nada demais no que ele disse.
nem perde tempo com esse ai
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Tem um vídeo aí na internet que mostra o quanto o series x é resistente. Acho que ele em pé fica bastante fixo .

Tenta colocar numa prateleira mais alta. Não consegue ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na vdd ela não sobe mto em cima do rack. Nas vezes que ela sobe já dou um berro ela desce (ela já quis subir em cima da TV que tá pendurada na parede, a TV não tinha nem um 1 mês de comprada, imagina o esporro que ela levou. Depois ela pensa mtas vezes antes de subir). Mas prefiro não dar motivos pra ela fazer de novo.

E tb não me incomodo dele estar deitado não. Se eu não tivesse a gata (minha mulher q resgatou da rua, se dependesse de mim não teria, mas vai dizer isso pra patroa e ai sou eu que vou pra rua, rs) ele ficaria ali em pé, todo imponente. Mas já q não dá, paciência.

E infelizmente não tem prateleiras. Meu rack eh aqueles que só tem a parte de baixo, minha TV fica pendurada na parede.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Eu meti uma skin + capa protetora por causa das minhas gatas.... Tive um primeiro xbox series x que foi arranhado por uma das gatas (arranhões superficiais), fiquei com ele 6 meses e consegui vendê-lo, com o valor, comprei outro xbox series x e não vou dar mole desta vez! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
7931524ef6b825fc510033d5d742e7a3.jpg
934e8a14a6d627d3349d20d8555ca58c.jpg
7ba38ec00b6cfe52f4db612e457bcb22.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Dei graças a Deus que o Series X não tem black piano e todos os botões são físicos. Era foda qq paninho riscar o One e soh de respirar perto ele ligar.

Minha gata não tinha o costume de subir em cima do One, talvez por ela estar acostumada com ele ali e saber q era ela chegar perto dele e levar uma bronca minha. Mas qdo chegou o Series ela ficou curiosa e ja quis saber o que é. Mas nada que umas broncas nao resolvam e ela esquece rs.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Uma dica pra galera que tem gatos em casa, já apareceu na minha bancada muitos aparelhos que gatos mijaram dentro e quase sempre é perda total pq na maioria das vezes o game não para de funcionar e o xixi do merdinha vai corroendo tudo por dentro até parar e olha o que eu tenho aqui hoje:

AxfWCf2.jpg

zDG5Nph.jpg

2nWYEmk.jpg

QpLxIHu.jpg

y3djsQz.jpg

Q7l4xqo.jpg

É por essas e outras que sequer cogito a possibilidade de ter animal em casa.

Minha tolerância com esse tipo de coisa é nula.
 
Topo Fundo