O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Fala bro! Teria como colocar o Minx no vidro da frente que está vazio, Plox! :kjoinha

Ps: Demorei pra me encontrar ali, quase invisível

F4f7ZIx.jpg


:kjoinha
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Timdog postou o número 27 e apagou.
Se ele sabe de algo é outra história, mas não é uma pessoa que costuma apagar post.

Se ele estiver certo seriam +4 estúdios.

Será que não deve ser o número de jogos que irão aparecer no evento da MS?
 


Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
Quero entrar nesse hype train pq é a primeira E3 da MS que eu hypo legal
Vim de mais de 20 anos de PS e um ano sofrível de Xbox One (2014), então acho que mereço estar na frente pra ser um dos primeiros a me f**** se o trem bater
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Bandai já ser um baque maior q a Bethesda pra galera azul.
Bandai infartaria muitos aqui no fórum e mundo a fora, eu torço pra que seja um grande estúdio, já fui sonysta roxo hoje não mais, agora só quero viver de Gamepass e ver o círculo pegar fogo, jogar pra mim e PC+Xbox pra alguns games do Gamepass que não saí no PC, virei mendigo e tô nem aí, vou falir a indústria e que se dane, importante e meu bolso, até quero o PS5 mais aí será só pra exclusivos mesmo, isso se não saírem no PC, Gamepass e vida.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
E até em relação a escopo e prazos, fico vendo videos da Ninja Theory e o CEO parece que ta com a doença do Kojima e Sam Lake de querer fazer filminho. Achei um documentário focado na atriz do Hellblade, isso ai já é mau sinal sobre o tempo que vão levar para terminar o game.


Hellblade e filminho, se for pra fazer que demore e seja bem feito, faz pouco tempo que anunciaram, pode demorar mais uns 2 anos de boa.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Eu queria estar no trem do hype, estou totalmete hypado e com certeza essa E3 vai ser brutal, Microsoft vai arregaçar com tudo com a mais alta linha de jogos, já comprei os mantimentos e tudo pra assistir, nunca entrei em trem do hype nenhum por aqui, dessa vez não tem erro microsoft vai chegar com tudo arregaçando, vai Phillllllllllllll!!!!.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Melhor Hype train da M$ dos últimos anos, parabéns OutKast!


No mais, torcendo por um gameplay do Forza Horizon 5.

PD já anunciaram, agora o sonho do Banjo continua.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Queria nessa E3 Halo do gorila beta pra jogar e a data lancamento do FS no xbox. Quero voar pelas cidades do Brasil.
Ja vazou o studio que a M$ comprou?
Ou foi de novo a sega.
A sega já foi comprada nesses rumores umas 5 vezes.:klolwtf
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Eu queria estar no trem do hype, estou totalmete hypado e com certeza essa E3 vai ser brutal, Microsoft vai arregaçar com tudo com a mais alta linha de jogos, já comprei os mantimentos e tudo pra assistir, nunca entrei em trem do hype nenhum por aqui, dessa vez não tem erro microsoft vai chegar com tudo arregaçando, vai Phillllllllllllll!!!!.
coloca eu no trem da hyperland também

trem_india.jpg
Melhor Hype train da M$ dos últimos anos, parabéns OutKast!


No mais, torcendo por um gameplay do Forza Horizon 5.

PD já anunciaram, agora o sonho do Banjo continua.

x8dTNWv.jpg


:klol
 
D

Deleted member 219486

Perfeito!! Sintetizou exatamente o que podemos esperar da Mic.

Microsoft poderia usar a tática da Sony, mostrar trailers durante 3 anos até lançar os games.
Galera ia elogiar no primeiro e segundo ano, no terceiro só a concorrência ia reclamar, isso se seguir a Sony e os sonistas.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
E até em relação a escopo e prazos, fico vendo videos da Ninja Theory e o CEO parece que ta com a doença do Kojima e Sam Lake de querer fazer filminho. Achei um documentário focado na atriz do Hellblade, isso ai já é mau sinal sobre o tempo que vão levar para terminar o game.



herege
a ninja theory teve um feito e tanto
sendo praticamente independente
inclusive ela deu uma consultoria de como fez o jogo sem precisar investir milhões como sony, microsoft e outras grandes
apesar de nao ter gostado do hellblade, reconheço que o aúdio, gráficos e expressões faciais são melhores que muitos outros games mais caros
 
D

Deleted member 219486

herege
a ninja theory teve um feito e tanto
sendo praticamente independente
inclusive ela deu uma consultoria de como fez o jogo sem precisar investir milhões como sony, microsoft e outras grandes
apesar de nao ter gostado do hellblade, reconheço que o aúdio, gráficos e expressões faciais são melhores que muitos outros games mais caros

Hellblade 2 pode vir a ser um jogão, porém não anula esse marketing zoado focado no CEO e a atriz, o trailer de anúncio do game não tem expressões imersivas quando a protagonista fica fazendo caretas e toca uma música bizarra, eu até acho que a CG ou ingame não ficou realista mas preciso dar um desconto porque pode ser apenas o motion capture reproduzindo o que a atriz real fez...
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
A qualidade do controle do Series caiu muito em relação ao One heim. Fiquei com o do One por mais de 3 anos e nunca deu problema, agora com menos de dois meses, o controle do meu series S já deu problema, o analógico esquerdo tá puxando pra cima, já testei até com cabo e tá do mesmo jeito. Que b*sta isso, pra acionar a garantia, tem que ligar ou pode ser por chat mesmo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
isso é problema crônico do one e dualshock 4
atualize o firmware pra ver se melhora
 
Topo Fundo