O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandido bom é bandido Embaixador

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a embaixada do Brasil na África do Sul, o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) está proibido de deixar o país. Isso porque ele teve seu passaporte apreendido em fevereiro, após decisão do ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que revogou sua prisão domiciliar. A escolha de Crivella para embaixador acontece em meio à pressão de líderes religiosos ligados à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Há meses, eles enfrentam problemas no continente africano, especialmente em Angola, que tem denunciado pastores brasileiros sob suspeita de lavagem de dinheiro.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...s-por-decisao-da-justica.htm?cmpid=copiaecola


Eu tenho a impressão que para Bolsonaro e seus seguidores, bandido é só Ladrão e Traficante, e olhe lá, se for cheiroso acho que deixam passar...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.583
Reações
38.838
Pontos
2.069
Já tá mais que provado que Bolsonaro é "mais do mesmo"...

Essas peripécias nem surpreendem mais, e os apoiadores nem dão mais bola... Seria tipo perguntar pra um petista se ele não se importa dos casos de corrupção dos políticos que gostam. Eles não se importam mesmo...

O "se fizer m**** a gente tira ele também" foi uma falácia.
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Vem ka meu amigo, já que você estava tão nervoso no outro topico...
Coitado.

Limitado a ser papagaio de rótulo e narrativa.
Isso. Cadê o crime do Presidente?

PF reúne provas de corrupção contra o líder de Bolsonaro no Senado
Fernando Bezerra Coelho, hoje abraçado a Bolsonaro, era ministro do governo de Dilma Rousseff quando recebeu propina de empreiteiras, diz a PF


A patologia PATÉTICA da impresinha de falar de crimes da era do PT fazendo parecer que Bolsonaro apoiou ou participou de tal crime.

Tem método.

"Ah, mas é líder do governo no Senado."

Cadê o crime do Presidente?

Isentinho limpinho é foda. Marionete com orgulho.

Quem anda com bandido é o que?

Alias, Crivela foi o melhor prefeito do Rio...
Para seus amigos :coolface
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.245
Reações
64.410
Pontos
2.059
"A indicação, porém, ainda depende de aprovação do Senado, independentemente de uma possível resposta positiva da África do Sul."

Tá cedo pro Crivellão cantar vitória nessa, não creio que vá rolar.

Esses politicos da IURD são em quase sua maioria (só pra não generalizar) tudo sacana e da ladroagem, bola fora essa indicação.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Barato, barato, tenho estoque, aqui comigo é mais barato!

Visualizar anexo 192931

nk5cS4w.gif
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
A Universal é uma organização criminosa. Nada mais natural que reforçar seu time de bandidos na Africa do Sul, onde já tem igrejas.

Só lembrando o que já acontece em Angola.

192937

192938


Mas o boçal, rodeado de bandidos e apoiando todos eles, é inocente claro.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.704
Pontos
1.779


Maldito MP bolsopetista
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vem ka meu amigo, já que você estava tão nervoso no outro topico...



Quem anda com bandido é o que?

Alias, Crivela foi o melhor prefeito do Rio...
Para seus amigos :coolface

Bicho o @Hiperbrain nem estava participando desse tópico aqui, pra que citar o cara assim à toa?

Ou é amor ou ou quer treta pela treta só
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948


Maldito MP bolsopetista
Enfim o momento chegou... Vamos defender um crápula como Crivella.

Então ta liberado chamar o Lula de perseguido pela justiça correto?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Esperando a opinião do Goris, Duolks, Dark Goomba, Hiperbrain, Arqueiro.
Essa vai ser difícil :klolwtf
Bom, opinião sobre o quê?

Sobre Crivella poder ser bandido?

Sobre a IURD poder ser uma "igreja" que manipula e rouba fiéis?

Sobre Bolsonaro ter errado ao oferecer a ele o cargo de embaixador?

Sobre o MP ter dito não ter provas?

A pergunta ficou muito em aberto... Refaça ela de forma adulta, lógica e coerente que eu respondo.

Já te chamaram de comunista hoje? Se prepare...

:coolface
Nhé... Não.

Já me posicionei, estou só esperando a resposta do Bonk para me posicionar 100% no que ele espera.
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Bom, opinião sobre o quê?

Sobre Crivella poder ser bandido?

Sobre a IURD poder ser uma "igreja" que manipula e rouba fiéis?

Sobre Bolsonaro ter errado ao oferecer a ele o cargo de embaixador?

Sobre o MP ter dito não ter provas?

A pergunta ficou muito em aberto... Refaça ela de forma adulta, lógica e coerente que eu respondo.
Ferveu ein :coolface

Carminha-com-raiva-1.gif
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393


Maldito MP bolsopetista
Acusação em época eleitoral.

MPE arquiva e vai pra justiça comum para averiguar o resto.

Nada de novo no front.

Nem devia existir justiça eleitoral. Só criaram isso para fazer uso político.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ferveu?

Cara, você realmente tem algum problema de cognição. Eu disse que não passo pano pra Crivela ou pra indicação dele mas queria saber do que exatamente você estava falando ao me marcar.

Aí, me responde com um meme?

Como é que se chama? É flame?

Vamos fazer o seguinte. São 15:29. Vou tomar um copo d'água, vou ver outros tópicos, 15:35 eu volto aqui. Você vai editar essa resposta que não diz nada com nada e parece ser provocação e vai colocar no lugar o que foi o assunto que o fez me marcar e qual ponto o interessa. Senão vou reportá-lo à moderação.

Se eu marcar você ou qualquer outro numa discussão, é pra discutir. E eu vou ouvir e responder seus argumentos. Da mesma forma, quero ser tratado igualmente. Se me marcar só pra fazer piada, é report.
Estamos entendidos?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Esperando a opinião do Goris, Duolks, Dark Goomba, Hiperbrain, Arqueiro.
Essa vai ser difícil :klolwtf

Oxi, cloninho assanhado hein.

E se vc quer a minha opinião em um tópico pq não deu @ ai para chamar? As bolinhas não desceram para o saco ainda? Atitude bem típica dos calcinhas apertadas pelo visto.

E não entendi tb o pq do "vai ser difícil", alguma vez viu eu me negando a dar opinião de alguma coisa aqui no fórum? E sobre oq vc quer que eu opine, o Crivella? Não sou religioso ou grande conhecedor dele e até hoje só ouvi falar m****/mal, então imagino que seja um b*sta que poderia bem ser enterrado vivo de ponta cabeça em um formigueiro sem nenhuma perca maior ao mundo.

Desse treco de virar embaixador? Se rolar isso mesmo pela pressão da bancada religiosa é mais um erro e frouxisse para a longa lista de cagadas do Bolsonaro.

Inclusive se quiser para adiantar acha um post meu defendendo o Crivella ai fazendo favor para me criticar eu fico grato, te adianto que deve ser mais fácil achar eu desejando que isso acontecesse com o Rio:

RknnjqT.gif


Ou seria alguma coisa a mais que vossa frouxidão precisa que eu opine?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tadinho dele.

Como o bandido de estimação dele comprovou mais uma vez que é um corrupto de m****, ele se faz de dissimulado pra se fingir de inocente.
Filho, quem tem bandido de estimação são vocês, PTistas.

Eu respondi claramente que Crivella é bandido. IURD é bandida e Bolsonaro foi totalmente errado ao dar o cargo para ele.

Agora, perguntei qual dos temas ele queria que eu falasse, com minha opinião já óbvia.

Não sou dissimulado não, caro PTista.

Edit: Como eu disse, reportado por flame.

Não tem problema me marcar num tópico. Mas só se quiser mesmo minha opinião. Você não precisa concordar com ela, mas tem que tratá-la com o respeito que mereço por vir responder.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo