O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Teve mais um monte de bobagem dita por ele nesse negócio.

Até ataque a vacinas teve...



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

O cara realmente se tornou o Dilmo!!!

:kkk


Os caras vêm na caruda bater palminha para FAKE NEWS.

Que nível vergonhoso.

Fala do Presidente:
"
Se nós retirarmos as possíveis fraudes, nós vamos ter em 2020, ou melhor, teremos 2020 sim, o país, o nosso país o Brasil, como aquele com o menor número de mortos por milhão de habitantes por causa da Covid

Título da chamada:

Bolsonaro diz que Brasil é país com menos mortes por Covid, desde que não sejam contadas

Isentopetistas:
192999
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Os caras vêm na caruda bater palminha para FAKE NEWS.

Que nível vergonhoso.

Fala do Presidente:
"
Se nós retirarmos as possíveis fraudes, nós vamos ter em 2020, ou melhor, teremos 2020 sim, o país, o nosso país o Brasil, como aquele com o menor número de mortos por milhão de habitantes por causa da Covid

Título da chamada:

Bolsonaro diz que Brasil é país com menos mortes por Covid, desde que não sejam contadas

Isentopetistas:
Visualizar anexo 192999


Oxi, ta nervoso?


Toma suco de maracuja que passa;
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Juros negativo comunista!!!








Estava lendo agora a pouco essa questão da Eletrobras, não sei quem está certo, mas o Ministério de Minas e Energia contestou esses números de que haveria um aumento para os consumidores.

O cálculo do ministério é diferente. Para a Pasta, o custo de R$ 41 bilhões representaria um aumento de 0,52% na tarifa. O valor seria compensado pelas outras mudanças propostas na MP, gerando uma redução na tarifa ao consumidor.
“O montante de R$ 41 bilhões se refere ao custo total de investimento, de modo que há uma diferença entre se calcular o impacto tarifário desse investimento em apenas um ano (como aparentemente foi considerado nas estimativas) ou ao longo do contrato. Para simplificação, pode-se avaliar o impacto em contratos no período de 15 anos”, diz o levantamento.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Vc esta sendo muito sensível por falar a verdade e atiçar o coração dos outros.

Além do mais ele fez o certo. Com bolso petista não se debate.

Tem mais gente na ignore list dele do que pessoas que vão votar no low energy. :ksafado

Repare bem o padrao:

1-posts do Rafael (ideias radicais)
2-posts do Novo(que o próprio Zema criticou porque eles só sabem jogar pedras)
3-posts do MBL(mamae lacrei, Kim e afins)
4-e a lacrada Vote em mico 2022

Pode reparar que não sai disso aí.

Quando se rebate qualquer argumento fraco do Rafael ou do Novo é pq vc é escória e merece ir pra ignore :klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Estava lendo agora a pouco essa questão da Eletrobras, não sei quem está certo, mas o Ministério de Minas e Energia contestou esses números de que haveria um aumento para os consumidores.

O cálculo do ministério é diferente. Para a Pasta, o custo de R$ 41 bilhões representaria um aumento de 0,52% na tarifa. O valor seria compensado pelas outras mudanças propostas na MP, gerando uma redução na tarifa ao consumidor.
“O montante de R$ 41 bilhões se refere ao custo total de investimento, de modo que há uma diferença entre se calcular o impacto tarifário desse investimento em apenas um ano (como aparentemente foi considerado nas estimativas) ou ao longo do contrato. Para simplificação, pode-se avaliar o impacto em contratos no período de 15 anos”, diz o levantamento.
Teve o 1% da isenção de via para os motoqueiros que vai para os motoristas.

Aumento de tudo no mercado.

Aumento de IR e IRPJ.


Agora é """só mais 0,5%""""....

Num universo paralelo estaríamos comemorando a redução da carga tributário, não o contrário.

:kcopa

Aliás, pelo Amor de Deus, chamar qualquer aumento de imposto de só "x%" me dá um misto de raiva com vontade de me matar.

Brasileiro é isso aí. Sendo enrabado a 50 anos e tá tudo bem.

Já diria o meme:

193025
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Teve o 1% da isenção de via para os motoqueiros que vai para os motoristas.

Aumento de tudo no mercado.

Aumento de IR e IRPJ.


Agora é """só mais 0,5%""""....

Num universo paralelo estaríamos comemorando a redução da carga tributário, não o contrário.

:kcopa

Aliás, pelo Amor de Deus, chamar qualquer aumento de imposto de só "x%" me dá um misto de raiva com vontade de me matar.

Brasileiro é isso aí. Sendo enrabado a 50 anos e tá tudo bem.

Já diria o meme:

Visualizar anexo 193025
Aumento de 0,5% que seria compensando pelas outras propostas da MP:
O cálculo do ministério é diferente. Para a Pasta, o custo de R$ 41 bilhões representaria um aumento de 0,52% na tarifa. O valor seria compensado pelas outras mudanças propostas na MP, gerando uma redução na tarifa ao consumidor.

No geral, segundo o ministério, haveria uma redução de 6,34% na tarifa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aumento de 0,5% que seria compensando pelas outras propostas da MP:
O cálculo do ministério é diferente. Para a Pasta, o custo de R$ 41 bilhões representaria um aumento de 0,52% na tarifa. O valor seria compensado pelas outras mudanças propostas na MP, gerando uma redução na tarifa ao consumidor.

No geral, segundo o ministério, haveria uma redução de 6,34% na tarifa.
Esse governo está falando há 2,6 anos e o que tem acontecido?
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
No 1º turno, Bolsonaro tem 33%, contra 31% de Lula, mostra PoderData

09.jun.2021 (quarta-feira) - 19h00

Candidatos seguem em empate técnico
Eleitorado se divide em ‘regra dos terços’
Ciro sobe 4 pontos e consolida 3º lugar



pd-intencao-presidente-9-jun-2021-01-ver-1.png



pd-intencao-presidente-9-jun-2021-10.png



 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
No 1º turno, Bolsonaro tem 33%, contra 31% de Lula, mostra PoderData

09.jun.2021 (quarta-feira) - 19h00

Candidatos seguem em empate técnico
Eleitorado se divide em ‘regra dos terços’
Ciro sobe 4 pontos e consolida 3º lugar



pd-intencao-presidente-9-jun-2021-01-ver-1.png



pd-intencao-presidente-9-jun-2021-10.png




Pera, Lula ganharia do Hulk? Hulk tem o Lata Velha na manga, pô!

Also, e o Amoêdo, hein? :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Já estão polarizando pesquisa desde agora. Que novidade nessa latrina chamada Brasil. :kclassic
Se o cara não cair até lá, prevejo um cenário "Dilma x Aécio" novamente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu sou a favor de colocar o @Hiperbrain e o @RoLukeSky na Cúpula do Trovão para um combate em que 2 homens entram, 1 homem sai.

Vamos votar no candidato que o vitorioso determinar.


Rapaz, acho melhor evitar marcar as pessoas por esses dias. Andou dando umas tretas e deve dar mais tretas ainda para a frente.

Acaba que sobra pra você e você nem tá sabendo das paradas.

Aquele caso de o inocente pagar sem nem saber o que houve.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Rapaz, acho melhor evitar marcar as pessoas por esses dias. Andou dando umas tretas e deve dar mais tretas ainda para a frente.

Acaba que sobra pra você e você nem tá sabendo das paradas.

Aquele caso de o inocente pagar sem nem saber o que houve.

Sério? Realmente não estou sabendo.

Eu gosto desses 2 foristas.

Eu seguro a onda!

Mesmo assim obrigado pela preocupação.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Como é o Mamãe Bundei do Bumbumlivre não vale!!!

O exercício tem sim que comprar itens superfaturados e ter uma aposentadoria de rei!!!!

.




Cara, sou totalmente a favor dos militares aposentarem com 100% do salario, mas você deve me perguntar o pq? Militar de CARREIRA não consegue construir ou criar vinculo em nenhuma cidade pois está sempre sendo mudado de OM (REGIÃO), então a maioria dos gastos o exercito não cobre (Metade dos que sao transferidos não recebem a casa dentro da VILA MILITAR), então os caras tem que alugar casa, alugar carro, mudar toda sua rotina para se adaptar.
Trabalhei em um batalhão de selva, então a gente ver de perto o oficiais e sargentos que parecem mais ter dividas do que algo sobrando na carteira.

Vocês tiram muita conclusão por GENERAIS do alto escalão, estes não sao transferidos ou algo parecido e conseguem tranquilamente terem uma vida normal, mas a maioria dos oficiais e praças tem que passar a carreira toda sendo jogado pro lado e para o outro.

Uma boa saída seria uma bonificação durante a carreira militar e no final o cara só recebesse 60% do salário, mas ainda acho foda pra quem passa a vida toda se f**end0 kk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Falando em redução de tarifas? Se for isso, redução de tarifas que podem ser feitas na canetada foram realizadas para muitos itens.
É... Essa baixa de impostos em alguns itens é a típica bomba de fumaça misturada com pão e circo.

Basta olhar o IGPM e o IPCA e constatar que na média estamos pagando muito mais caro nas coisas.

E novamente, IR e IRPJ foram na estratosfera. Fora a não correção da tabela do IR.

Então não adianta o político "dar com uma mão" e tirar com a outra.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cara, sou totalmente a favor dos militares aposentarem com 100% do salario, mas você deve me perguntar o pq? Militar de CARREIRA não consegue construir ou criar vinculo em nenhuma cidade pois está sempre sendo mudado de OM (REGIÃO), então a maioria dos gastos o exercito não cobre (Metade dos que sao transferidos não recebem a casa dentro da VILA MILITAR), então os caras tem que alugar casa, alugar carro, mudar toda sua rotina para se adaptar.
Trabalhei em um batalhão de selva, então a gente ver de perto o oficiais e sargentos que parecem mais ter dividas do que algo sobrando na carteira.

Vocês tiram muita conclusão por GENERAIS do alto escalão, estes não sao transferidos ou algo parecido e conseguem tranquilamente terem uma vida normal, mas a maioria dos oficiais e praças tem que passar a carreira toda sendo jogado pro lado e para o outro.

Uma boa saída seria uma bonificação durante a carreira militar e no final o cara só recebesse 60% do salário, mas ainda acho foda pra quem passa a vida toda se f**end0 kk
Esse discurso é tão lindo. Mas a conta que a gente paga pra sustentar ele é enorme.

Então, pra mim não tem emoção alguma em sustentar trabalhadores que ficam o dia construindo estrada.

A parte que realmente guarda um pedacinho do país deveria ter o mesmo "direito" que qualquer outro.

Se ele quer receber a mais, que faça sua previdência privada.

Aliás, outra falha do nosso congresso foi em não aprovar a captalização. Daqui uns 5 anos tem outra revisão e aí o bicho vai pegar.
 
Topo Fundo