O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Cara, o Jason falou que o Starfield vai ter a data na E3, sai final de de 2022, contando com os próximos jogos, tecnicamente eles já estão na fase de 1 FP por quadrimestre, vai sair Psychonauts 2 agora, depois FH 5, depois Halo, wolfenstein, FM8, Omen e ai Starfield.

Esse fluxo de Jogos FP já deveria ter começado junto com o lançamento do novo console, não 1 ano e meio depois...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Esse fluxo de Jogos FP já deveria ter começado junto com o lançamento do novo console, não 1 ano e meio depois...

E vai fazer o que se a Microsoft ficou negligenciando qualquer investimento até o Phil ter que virar um VP? Pra ter tido isso tinha que ter sido feito logo depois que o console saiu, não quando o Xbox One X tava pra sair.
 
D

Deleted member 219486

E vai fazer o que se a Microsoft ficou negligenciando qualquer investimento até o Phil ter que virar um VP? Pra ter tido isso tinha que ter sido feito logo depois que o console saiu, não quando o Xbox One X tava pra sair.

A negligência é fruto da estratégia de levantar o game pass, toda a organização é para fazer lançamentos com a possibilidade de ter cloud para assinaturas mesmo sem o Xbox, vão lançar um gimmick que pode ser plugado na TV que provavelmente suporte controle...o foco é o GP. A base do SS e SX no primeiro e segundo ano não possibilita uma evolução, fora que ainda acho que darão suporte via cloud ao XOne e S, imagine você ter o GP Ultimate e poder jogar vários games mesmo estando na antiga geração...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
E vai fazer o que se a Microsoft ficou negligenciando qualquer investimento até o Phil ter que virar um VP? Pra ter tido isso tinha que ter sido feito logo depois que o console saiu, não quando o Xbox One X tava pra sair.

Não temos culpa se os cara só fizeram cagada desde o final da vida do X360 até o lançamento do Series X|S...

Infelizmente agora pra eles é aguentar as críticas até mostrarem resultado.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
A negligência é fruto da estratégia de levantar o game pass, toda a organização é para fazer lançamentos com a possibilidade de ter cloud para assinaturas mesmo sem o Xbox, vão lançar um gimmick que pode ser plugado na TV que provavelmente suporte controle...o foco é o GP. A base do SS e SX no primeiro e segundo ano não possibilita uma evolução, fora que ainda acho que darão suporte via cloud ao XOne e S, imagine você ter o GP Ultimate e poder jogar vários games mesmo estando na antiga geração...

Não entendi, a negligencia veio justamente da parte corporativa antiga da Microsoft, porque o Terry Myerson (que era o VP dos devices e windows) que era a palavra final ali na parte da grana com o Xbox e negava muita coisa, pode ver que o Phil virou o VP de gaming da empresa (o que faz com o Xbox se torne divisão plena), em setembro de 2017 e as aquisições foram anunciadas na E3 2018.

Não temos culpa se os cara só fizeram cagada desde o final da vida do X360 até o lançamento do Series X|S...

Infelizmente agora pra eles é aguentar as críticas até mostrarem resultado.

Sim, obviamente, só que pra quem manja sabe que coisa do zero assim vai demorar 4-5 anos, e que o que vai poder aproveitar em curto prazo é o que já tava pra sair mesmo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Mega Drive é horrível hahaha
Eu achava o Xbox original bonito, o PSOne também. O Series S eu acho lindão. Só queria que a grade fosse branca também.

Hahahah, seu Herege.
Acho o Mega e o Master lindos.
Snes achava feio por ser quadrado demais, por isso também não curti o design dos Series.
Play 5 acho que viajaram muito no modernismo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Comprei aquele headset da Microsoft sem fio num dia e pedi reembolso no outro e já mandei devolta, o headset é pequeno e ficou apertando minha cabeça, fui dormir com a cabeça doendo, eu ia vender meu Razer mas voltei atrás, meu Razer é muito superior em qualidade de som e conforto, esse da Microsoft vale no máximo uns 500,00 por ser sem fio e ter conexão com qualquer dispositivo bluetooth mas só.
No Xbox a qualidade do som é boa mas pra ouvir música no celular é horrível, tem um grave nada a ver, horrível. Já o microfone não é lá essas coisas, no chat meus amigos já disseram que minha voz estava robótica e escutavam muito som externo, tem umas configurações pra diminuir isso mas mesmo assim não elimina todo o som de fora.
Então galera, só pra deixar claro, com o mesmo valor desse headset vc compra um com a qualidade muito superior, eu tinha colocado meu Razer a venda até aqui no fórum tb e ainda bem que ninguém se interessou, nunca mais farei isso kkkkkkk. Esse Razer é o melhor que já usei e cai no Bait da Microsoft com esse h7 bem mais ou menos ai.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Comprei aquele headset da Microsoft sem fio num dia e pedi reembolso no outro e já mandei devolta, o headset é pequeno e ficou apertando minha cabeça, fui dormir com a cabeça doendo, eu ia vender meu Razer mas voltei atrás, meu Razer é muito superior em qualidade de som e conforto, esse da Microsoft vale no máximo uns 500,00 por ser sem fio e ter conexão com qualquer dispositivo bluetooth mas só.
No Xbox a qualidade do som é boa mas pra ouvir música no celular é horrível, tem um grave nada a ver, horrível. Já o microfone não é lá essas coisas, no chat meus amigos já disseram que minha voz estava robótica e escutavam muito som externo, tem umas configurações pra diminuir isso mas mesmo assim não elimina todo o som de fora.
Então galera, só pra deixar claro, com o mesmo valor desse headset vc compra um com a qualidade muito superior, eu tinha colocado meu Razer a venda até aqui no fórum tb e ainda bem que ninguém se interessou, nunca mais farei isso kkkkkkk. Esse Razer é o melhor que já usei e cai no Bait da Microsoft com esse h7 bem mais ou menos ai.
comprei o kaira, ao invés deste.

Engraçado que achei que estivesse com defeito, pois hora ouvia os barulhos da dash, outra não.

Só com o fone fui descobrir que dependendo da velocidade que vc troca as opções é um barulho mais grave e outro mais suave.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Favor me colocar no hype train, se possível for! Grato.

Vl6eZyf.jpg


:ksorriso
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Eu tô meio pé pra dentro do hype train. Meio pé pra fora. Tô meio animado mas tentando manter baixas expectativas. Seria esse o fundão?

Mas vou comprar uma coquinha e uns amendoims pro domingo
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Comprei aquele headset da Microsoft sem fio num dia e pedi reembolso no outro e já mandei devolta, o headset é pequeno e ficou apertando minha cabeça, fui dormir com a cabeça doendo, eu ia vender meu Razer mas voltei atrás, meu Razer é muito superior em qualidade de som e conforto, esse da Microsoft vale no máximo uns 500,00 por ser sem fio e ter conexão com qualquer dispositivo bluetooth mas só.
No Xbox a qualidade do som é boa mas pra ouvir música no celular é horrível, tem um grave nada a ver, horrível. Já o microfone não é lá essas coisas, no chat meus amigos já disseram que minha voz estava robótica e escutavam muito som externo, tem umas configurações pra diminuir isso mas mesmo assim não elimina todo o som de fora.
Então galera, só pra deixar claro, com o mesmo valor desse headset vc compra um com a qualidade muito superior, eu tinha colocado meu Razer a venda até aqui no fórum tb e ainda bem que ninguém se interessou, nunca mais farei isso kkkkkkk. Esse Razer é o melhor que já usei e cai no Bait da Microsoft com esse h7 bem mais ou menos ai.

Eu até me interessei por ele, só ia esperar virar o cartão e fazer uma oferta no tópico,
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Meio off

Só hoje eu vi o PS5 pessoalmente.. E que trambolho gigante, achei feio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu tenho ps5 e acho ele lindo demais. Mas é trambolho mesmo, mas é lindo.

O séries X eu achei feio vendo ele numa mesa sem nada, quando vc instala ele no rack aí ele fica elegante e comecei a achar bonito.

Séries S na minha opinião só pecou na bola preta, pra mim tinha q ser todo branco, ou todo preto. Ou dentro da bola preta colocar o X da logo em cor branca.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Honesto... para mim os 3 são feios.
O Series S acho que se tivesse um esquema de cores diferente ficaria mais interessante.
Videogame bonito é o Mega Drive.
Você viu o Serie S pessoalmente? Vou te falar que uns 99% achou ele feio quando foi mostrado inclusive eu, mas pessoalmente é outra coisa, é lindo demais, não vi ninguém aqui dizer que é feio depois de ver.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Você viu o Serie S pessoalmente? Vou te falar que uns 99% achou ele feio quando foi mostrado inclusive eu, mas pessoalmente é outra coisa, é lindo demais, não vi ninguém aqui dizer que é feio depois de ver.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Já vi. Acho que por causa do meme do rádio eu não consigo olhar para ele e não enxergar um rádio daqueles antigos que eu tinha... Sim sou velho.
Só que isso só sobre a estética dele. Acho a proposta bacana.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Você viu o Serie S pessoalmente? Vou te falar que uns 99% achou ele feio quando foi mostrado inclusive eu, mas pessoalmente é outra coisa, é lindo demais, não vi ninguém aqui dizer que é feio depois de ver.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Bem verdade isso. Ele é tão compacto que dá vontade de abraçar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Traduz? Vai ter palestra?

Espença dizendo que vai ser a maior e melhor line-up do Xbox... de novo :klol

Será que vai pra lista?


:klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Espença dizendo que vai ser a maior e melhor line-up do Xbox... de novo :klol

Será que vai pra lista?


:klol
Já pode atualizar o tópico com essa e a de lançar um jogo a cada três meses.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Espero realmente estar errado, mas essa de lançar jogos a cada 3 meses no cenário atual me faz ficar temeroso por ser lançado 4 "bleeding edges" por ano.

eles tem 23 (bom, parece que 26 agora) estúdios... dá pra fazer isso de boa, é até conservador essa expectativa da MS.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333




Será que vai ser a 30 fps (Se for, deve ter outro modo). Fora que se conseguir 4k60, as texturas vão ter que ir para o médio para baixi.

Pode ser um milagre, mas acho bem difícil, difícil devido ao escopo do jogo.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Espero realmente estar errado, mas essa de lançar jogos a cada 3 meses no cenário atual me faz ficar temeroso por ser lançado 4 "bleeding edges" por ano.
Pow... 4 jogos por ano é praticamente nada...
No cenário atual em que estão devendo e muito, já teve o Gears Tatics e Mechwarrior 5, saindo o MFS mesmo esse mês da 3 jogos em 8 meses nessa média aí... Isso sem contar DLC como jogo né, se não teria o do Gears 5 também...
Espero que essa de jogos de 3 em 3 meses seja apenas de jogos considerados maiores...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Comprei aquele headset da Microsoft sem fio num dia e pedi reembolso no outro e já mandei devolta, o headset é pequeno e ficou apertando minha cabeça, fui dormir com a cabeça doendo, eu ia vender meu Razer mas voltei atrás, meu Razer é muito superior em qualidade de som e conforto, esse da Microsoft vale no máximo uns 500,00 por ser sem fio e ter conexão com qualquer dispositivo bluetooth mas só.
No Xbox a qualidade do som é boa mas pra ouvir música no celular é horrível, tem um grave nada a ver, horrível. Já o microfone não é lá essas coisas, no chat meus amigos já disseram que minha voz estava robótica e escutavam muito som externo, tem umas configurações pra diminuir isso mas mesmo assim não elimina todo o som de fora.
Então galera, só pra deixar claro, com o mesmo valor desse headset vc compra um com a qualidade muito superior, eu tinha colocado meu Razer a venda até aqui no fórum tb e ainda bem que ninguém se interessou, nunca mais farei isso kkkkkkk. Esse Razer é o melhor que já usei e cai no Bait da Microsoft com esse h7 bem mais ou menos ai.

O meu não chegou ainda. To no aguardo pra testar.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
series s/x plus.
so sei q devo ficar de olho nos investimentos da vr.
fico triste q boneworks ou half life alxy não formente esse nicho.
 
Topo Fundo