O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Mesma coisa do Killzone 2 naquele trailer lá da E3 2006?
Mas o jogo vai ser bom isso vai.

Parece a mesma engine e gráficos do Sekiro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Diria mais, vai ter downgrade pras versões de Ps4 e Xone.

Resta saber qual foi o alvo durante a produção. O desenvolvimento deve ter sido conduzido em cima dos hardware velhos.

Talvez seja mais preciso dizer que a versão para consoles novos terá adições em comparação com a original (ray tracing, 4k, 60fps etc).

Mas sim, no final das contas creio que haverá uma diferença substancial.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu achei a música do trailer do Elden Ring da apresentação bem genérica. Teriam que ver isso. Teria que ser o mesmo impacto da de Zelda BotW na apresentação do Switch. Esse jogo merecia uma música de apresentação BEM MELHOR, fica até parecendo que é um jogo americano genérico (não tô dizendo que o jogo é genérico).
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Está melhor que DS3 os gráficos, DS são mais cinzentos, mais cores aí pelo trailer.
 


Planetfall

Veterano
Mensagens
270
Reações
359
Pontos
148
Tá lindo demais, nem tenho muito o que falar, GotY de 2022 já tem dono. Pena que em 2019 aquele LIXO de CyberEsgoto 2077 tirou todo o brilho do anúncio de Elden Ring. Mas tá aí, tem data de entrega e com a From não tem erro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Trailer já mete várias cenas com roladinha pro lado + porrada.

Jogabilidade vai ser mais pro lado de Dark Souls mesmo.

422cefc2f2abf75663f62948c2ff3af2.gif
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
Aeee perfeição. Agora sim um jogo que realmente me interessa. Compra lo ri no lançamento
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Adiantou sim. Fez eu ver o vídeo mais de 40x e nunca hei de esquecê-la.
Aquele trailer foi incrível mesmo, mas eu joguei o BotW caçando a música e não encontrei.
O que eu não vou esquecer é aquela musiquinha irritante em todo santo shrine.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.469
Pontos
653
Dentro do q eu esperava e oq foi prometido um souls like de mundo aberto. jogarei com vigor , e ainda lanca pertinho do meu niver maravilha.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Certamente não deixarei de jogar, mas graficamente o jogo me deixa a desejar. Um jogo vai sair pra ps5 com esse visual?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Sinto que deveriam ter mostrado antes...

O jogo parece bem fera mas fica a impressão de que está bastante defasado graficamente... Tenho até a impressão de que Sekiro tem gráficos melhores...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Gostei! Podia lançar em dezembro e me deixar jogar nas férias. Fevereiro já volta faculdade... :ksnif

Assim como outros, também achei visualmente abaixo do esperado, em muitos momentos até me passou uma vibe Dark Souls 2 (artisticamente falando, não graficamente).

Ao menos sei que não terei problemas para rodar no meu PC...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Então aquela ruiva do primeiro teaser que usa prótese será uma "antagonista"?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Sinto que deveriam ter mostrado antes...

O jogo parece bem fera mas fica a impressão de que está bastante defasado graficamente... Tenho até a impressão de que Sekiro tem gráficos melhores...

Me pergunto de qual plataforma é a versão desse trailer.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Certamente não deixarei de jogar, mas graficamente o jogo me deixa a desejar. Um jogo vai sair pra ps5 com esse visual?
Elden Ring foi anunciado para a geração passada. Ele vai, como você disse, "sair pra PS5" porque a nova geração já está aí e seria uma imbecilidade imensa lançá-lo só pra geração passada.

O projeto nunca foi pensado com os novos consoles em mente. Além disso, a From sempre foi extremamente forte na direção artística, e não no aspecto técnico. Não sei de onde vocês hyparam tanto "hurr gráficos gráficos gráficos". From nunca foi sobre isso. Nenhum jogo dela.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
em muitos momentos até me passou uma vibe Dark Souls 2

Não me espanta alguém ter essa impressão, e principalmente depois de lançar muita gente comentar isso. Dark Souls 2 era pra ser open world inicialmente, com diferentes biomas ligados por um "hub" central, como aparenta ser o Elden Ring.

Tiveram que mudar o projeto todo em pouco tempo pra uma estrutura similar ao primeiro e muita coisa foi descartada. Não duvido que estejam reaproveitando algumas ideais e direções.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564

 

Planetfall

Veterano
Mensagens
270
Reações
359
Pontos
148
Tá bem uma mistura de Dask Souls com Sekiro, deu pra ver que vai ter steath ali.... Bom demais!
Também notei isso. Acho que Sekiro foi meio que uma "ponte" pra Fromsoftware. Eles saíram da zona de conforto e testaram muitas mecânicas novas e Sekiro é mecanicamente/tecnicamente impecável. E outra coisa, eles melhoraram o gráfico ainda mais se comparado à Sekiro. Qualquer pessoa (sem o ego ferido, aqui tem um monte) consegue notar isso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se o jogo for open world mesmo, devem ter que sacrificar um pouco dos gráficos, mas sekiro eu acho um jogo bonito, a arte também. Esperar pra ver.
 
Topo Fundo