O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Elden Ring foi anunciado para a geração passada. Ele vai, como você disse, "sair pra PS5" porque a nova geração já está aí e seria uma imbecilidade imensa lançá-lo só pra geração passada.

O projeto nunca foi pensado com os novos consoles em mente. Além disso, a From sempre foi extremamente forte na direção artística, e não no aspecto técnico. Não sei de onde vocês hyparam tanto "hurr gráficos gráficos gráficos". From nunca foi sobre isso. Nenhum jogo dela.
Esse é o problema dos jogos da from, que eram focado num público mais restrito, terem se popularizado... trouxe essa galera aí que fica torrando o saco pq o jogo não é mostrado e hypado a cada segundo, que gosta de ser enganada por vídeos maquiados, e depois decepciona quando o jogo é exatamente o que os fãs queriam, um Dark Souls aberto, com jogabilidade mais ágil... "Ainnnn mais pe Dark Souls, Ainnn mais tá feio"... voltem para seus Assassins Creed e nos deixem em paz hUAHUAHA
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Curti, achei legal a pegada infantojuvenil com cavalinhos voadores e tal, me lembrou Hércules da Disney!

Em termos de design e combate, como era esperado por conta dos boatos, é basicamente um novo Assassin's Creed, mas de novo, sem a carga seria e dramática, foco totalmente no público teen.

Por ser claramente o título mais infantil do estúdio, achei estranho não sair pro Switch, já que graficamente está inferior a muitos jogos do pequeno aparelho.

Como grande fã de jogos, possivelmente estarei jogando no mês de lançamento!

Curioso pra ver como o George Martin vai conduzir esse mundo dedicado aos adolescentes. Eu sou um grande fã do Mestre, li As Crônicas de Gelo e Fogo duas vezes, e também li o sensacional O Dragão de Gelo, que é um livro do George dedicado ao público que possivelmente vai consumir o Elden Ring. Acho que vai vir coisa boa!!!

Possivelmente: DAY ONE!!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Dragões agora usam a arma que os matou em Almas Escuras:

gwyn_sunlight_spear_lightning.jpg
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
ELDEN RING apresenta vastas paisagens fantásticas e masmorras complexas e sombrias que são conectadas perfeitamente.

Percorra o mundo de tirar o fôlego a pé ou a cavalo, sozinho ou online com outros jogadores e mergulhe totalmente nas planícies relvadas, pântanos sufocantes, montanhas em espiral, castelos sinistros e outros locais de grandeza em uma escala nunca vista antes em um título da FromSoftware.

Crie seu personagem no refinado RPG de ação da FromSoftware e defina seu estilo de jogo experimentando uma ampla variedade de armas, habilidades mágicas e habilidades encontradas em todo o mundo.

Avance para a batalha, abata os inimigos um a um usando furtividade ou até mesmo peça ajuda aos aliados. Muitas opções estão à sua disposição enquanto você decide como abordar a exploração e o combate.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu só espero uma história que siga padrões normais, não no estilo From. Até pq se não não precisaria do marketing sobre George RR Martin e esse seria um dos diferenciais.

Se tiver, day one!
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Óbvio que não influencia na qualidade do jogo, mas esse jogo está usando os mesmos assets do jogo da época do PS3, basta ver na primeira cena mostrando o cavalo.

Esperava bem mais, tá com cara de DLC do dark souls 3.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Eu só espero uma história que siga padrões normais, não no estilo From. Até pq se não não precisaria do marketing sobre George RR Martin.

Se tiver, day one!

Eu acho possível ocorrer alguma mudança no formato de narrativa tradicional da From, e a presença desse autor é uma das razões.

Também creio que desta vez talvez não tenhamos alguns chefes que simplesmente ficam parados em suas salinhas esperando o boneco do jogador chegar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Curti demais mas graficamente é claramente um jogo cross gen. Pelo menos 60 fps e RT estarão garantidos :)
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Eu só espero uma história que siga padrões normais, não no estilo From. Até pq se não não precisaria do marketing sobre George RR Martin e esse seria um dos diferenciais.

Se tiver, day one!
Seria uma boa mesmo ter uma história e não lore mas sem ficar se intrometendo com a jogabilidade. Sei la, espalha livros pelo mundo e se o jogador quiser ler, ele le. Tipo Elder Scrolls.

Agora ficar lendo descrição de itens pra ver a história sempre achei zuado. Por isso acaba vendo videos no youtube de gente que tem mais tempo e paciencia que eu pra decifrar que diabos estava acontecendo no jogo.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453


Art style absurda. Como sempre um dos elementos mais forte dos jogos "souls". É outro nível de praticamente tudo no mercado, masterpiece total. Sem falar no wordbuilding...

Acho engraçado os contadores de pixel e polígonos reclamando do visual...não sabem diferenciar estilo artístico de qualidade visual. Tem uma galera que só consegue apreciar o estilo fotorrealista e mais nada.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não me espanta alguém ter essa impressão, e principalmente depois de lançar muita gente comentar isso. Dark Souls 2 era pra ser open world inicialmente, com diferentes biomas ligados por um "hub" central, como aparenta ser o Elden Ring.

Tiveram que mudar o projeto todo em pouco tempo pra uma estrutura similar ao primeiro e muita coisa foi descartada. Não duvido que estejam reaproveitando algumas ideais e direções.

É, pois é. Vi um vídeo daquela série What Happened? no Youtube. E parece que no caso de DS2 começaram a fazer o jogo, deletaram tudo e começaram a fazer outro num tempo curtíssimo.

Se formos avaliar por isso, até que DS2 é um bom jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Eu espero não depender muito do cavalo para exploração do mundo. Sempre preferi realizar exploração andando/correndo com o próprio personagem.

Isso gera um possível impasse, já que o boneco necessariamente precisaria correr rápido e eu não sei se é isso que eu vi durante o trailer (02:21 e 02:33), fora o fato de que a mecânica de combate é mais orientada para o perfil de Dark Souls.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
O quê vcs esperavam dos gráficos? É um game open world para PS4 e One na engine da From Software. E o que não conseguem em gráficos entregam na arte.

Vai ser bom ter uma versão PS5 para jogar a 60fps.

A From Software continua reaproveitando muitas coisas, rsrs.

Tá claro que é mesmo o projeto mais ambicioso deles mesmo.

E se tudo que está prometido para 2022 sair mesmo vai ser o melhor ano da história para os games.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Jogo épico sem duvida e fará jus aos jogos da from.
Eu compreendo a frustração de alguns (inclusive eu) por conta dos gráficos, mas no geral, os games da from são assim.
Provavelmente usaram um PC parrudo e PS4/ XOne como base, nos consoles atual gen deverá vir com boost, esse eu devo pegar no PC.
Acredito que a from deva estar com algum titulo real next gen sendo produzindo paralelamente,mas vão deixar pra mostrar posteriormente
pra não "abafar" o hype em Elder Ring.
Arte impecável e deve ter um lore surreal, provavelmente deve ter o dobro ou mais de horas que o DS3 ou BB pra terminar.
Pelo jeito deram uma boa refinada na jogabilidade ,o que é super bem vindo.
Achei estranho optarem por lançar no inicio de janeiro ao invés de dezembro e aproveitarem as vendas de final de ano.
No mais, fico muito feliz de terem mostrado o game com essa maestria e nesse estágio de produção.
Ansiosíssimo aqui!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu espero não depender muito do cavalo para exploração do mundo. Sempre preferi realizar exploração andando/correndo com o próprio personagem.

Isso gera um possível impasse, já que o boneco necessariamente precisaria correr rápido e eu não sei se é isso que eu vi durante o trailer (02:21 e 02:33), fora o fato de que a mecânica de combate é mais orientada para o perfil de Dark Souls.
Nossa tu deve demorar umas 200 horas por open world kkkkkk
 
Topo Fundo