O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
É... Essa baixa de impostos em alguns itens é a típica bomba de fumaça misturada com pão e circo.

Basta olhar o IGPM e o IPCA e constatar que na média estamos pagando muito mais caro nas coisas.

E novamente, IR e IRPJ foram na estratosfera. Fora a não correção da tabela do IR.

Então não adianta o político "dar com uma mão" e tirar com a outra.
Sim, a inflação está alta, mas tende a diminuir com a tendência de redução do dólar e da normalização da produção econômica no Brasil e no Mundo. E reduzir imposto não é bomba de fumaça. Por causa do momento atual da inflação e do dólar a diferença no valor pode acabar ficando aquém do esperado, mesmo assim são significativas. Só dando um exemplo com a redução nos videogames, em 2019 a redução diminuiu o preço do Playstation 4 em 200 reais e depois a nova redução em 2020 diminuiu o preço do Playstation 5 em 300 reais.

Se o Amoedo fosse presidente e indicasse um m**** pro STF eu estaria aqui xingando ele de todas as formas possíveis.

Não adorando político com os bolsopetistas fazem.
Ok, Amoêdo indica um b*sta para o STF e chega na próxima eleição é Amoêdo x PT no segundo turno, você vota nulo?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Filho, sua comparação não faz sentido.

A acusação é que ele fraudou o relatório, o que é bem mais grave e diferente do que simplesmente ''vazar''.
Se ele tivesse uma Monica Bergamo para vazar que o relatório dele era lindo e maravilhoso mas estava sendo boicotado pelos pandeminions dentro do TCU, vc poderia ter outra visão.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


E vacinadas, afinal a vacina não é super eficaz?

Eu não tiraria de quem foi vacinado pq ao que tudo indica a eficácia é bem baixa mas para quem já foi infectado todos estudos que eu vi dizem que não transmitem mais, por isso fico perplexo quando exigem que o Bolsonaro use mascara.

Hoje na academia conversei com um coroa de 57 anos, ele disse que as reações da vachina foram absurdas, e que provavelmente é isso que esta fazendo algumas pessoas não tomarem a segunda dose, mas pelo oq ele leu a segunda tem menos chance de dar os sintomas que ele sentiu...
Isso pq o cara não bebe, não fuma e se exercita há anos, imaginas para os gordões sedentários, poucos dias atrás uma professora nova morreu dois dias depois de tomar a vachina.

Já uma tia minha de 78 anos não sentiu absolutamente nada.:kbeca
 
Ultima Edição:

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Se ele tivesse uma Monica Bergamo para vazar que o relatório dele era lindo e maravilhoso mas estava sendo boicotado pelos pandeminions dentro do TCU, vc poderia ter outra visão.
Não.

Se alguém frauda um documento de acordo com seus interesses, no fim o maior prejudicado é a verdade.

''E conheceis a verdade e ela vos libertará''.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Não.

Se alguém frauda um documento de acordo com seus interesses, no fim o maior prejudicado é a verdade.

''E conheceis a verdade e ela vos libertará''.
Não tinha fraude alguma. Ele utilizou dados oficiais do governo. Os outros é que não concordaram com a tese dele.

Inclusive a lógica dele me pareceu melhor do que a de subnotificação que entrou no outro relatório.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
E vacinadas, afinal a vacina não é super eficaz?

Eu não tiraria de quem foi vacinado pq ao que tudo indica a eficácia é bem baixa mas para quem já foi infectado todos estudos que eu vi dizem que não transmitem mais, por isso fico perplexo quando exigem que o Bolsonaro use mascara.

Hoje na academia conversei com um coroa de 57 anos, ele disse que as reações da vachina foram absurdas, e que provavelmente é isso que esta fazendo algumas pessoas não tomarem a segunda dose, mas pelo oq ele leu a segunda tem menos chance de dar os sintomas que ele sentiu...
Isso pq o cara não bebe, não fuma e se exercita há anos, imaginas para os gordões sedentários, poucos dias atrás uma professora nova morreu dois dias depois de timar a vachina.

Já uma tia minha de 78 anos não sentiu absolutamente nada.:kbeca
Estar vacinado eh diferente de estar imunizado. Tanto que biden usou o termo "fully vaccinated" pra falar de tirar as máscaras.
E as reações da vacina dependem da tecnologia da mesma, a do adenovirus (Oxford) leva o sistema imunológico ao limite mesmo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Estar vacinado eh diferente de estar imunizado. Tanto que biden usou o termo "fully vaccinated" pra falar de tirar as máscaras.
E as reações da vacina dependem da tecnologia da mesma, a do adenovirus (Oxford) leva o sistema imunológico ao limite mesmo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Isso mesmo.

TODOS os paises que desobrigaram o uso de mascaras, só fizeram depois de ter uma campanha de vacinação MASSIVA.
Aqui ta muito longe disso.

E ontem mesmo esse asno tava criticando(de novo)as vacinas.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Bolsonaro devia ser enforcado vivo
EwIAs2TXMAACUSv.jpg:large
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Estar vacinado eh diferente de estar imunizado. Tanto que biden usou o termo "fully vaccinated" pra falar de tirar as máscaras.
E as reações da vacina dependem da tecnologia da mesma, a do adenovirus (Oxford) leva o sistema imunológico ao limite mesmo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Sempre que falarem vachina ou coronga-vac, estão se referindo a coronavac...

Outra que pelos relatos de quem eu conheço está dando reações brabas em que é mais "novo" é a astrazeneca.

Agora se isso está acontecendo só com as pessoas que eu conheço são outros 500, não conheço tantas pessoas vacinadas para poder afirmar algo.

Na verdade eu vejo todo mundo que está tomando como cobaia.

E sobre a obrigatoriedade de máscara no EUA, vai de estado para estado, e os que tiraram não tiveram um aumento significativo "genocida" como estavam alardeando.



"grupo de risco"
Eq-nKY4UwAMAtA2
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.586
Pontos
1.024

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.586
Pontos
1.024

o relatório piada nacional... :facepalm

se houve uma coisa no Brasil foi uma ENORME SUBnotificação de covid, não é a toa que o governo segurou os testes covid para artificialmente manipular os números de casos e mortos... muito covid foi pro atestado de obito como Insuficiencia Respiratoria Aguda...

mas o Bozo, como só se cerca de puxa saco, não tem nem sequer uma acessória para explicar para ele isso... :kronald
 
D

Deleted member 219486


o relatório piada nacional... :facepalm

se houve uma coisa no Brasil foi uma ENORME SUBnotificação de covid, não é a toa que o governo segurou os testes covid para artificialmente manipular os números de casos e mortos... muito covid foi pro atestado de obito como Insuficiencia Respiratoria Aguda...

mas o Bozo, como só se cerca de puxa saco, não tem nem sequer uma acessória para explicar para ele isso... :kronald


Temos um ser onipresente que sabe quantas pessoas morrem e suas causas...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
o relatório piada nacional... :facepalm

se houve uma coisa no Brasil foi uma ENORME SUBnotificação de covid, não é a toa que o governo segurou os testes covid para artificialmente manipular os números de casos e mortos... muito covid foi pro atestado de obito como Insuficiencia Respiratoria Aguda...

mas o Bozo, como só se cerca de puxa saco, não tem nem sequer uma acessória para explicar para ele isso... :kronald

Você confia muito nos governadores do covidão né?

mae-dinah.jpg
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Este estudo fraudulento do TCU é sério demais
Tudo bem que ser antivacina, ser contrário a máscaras, ser contrário a isolamento social, negacionista, genocida, imitar a voz de quem está morrendo sem ar pra dar risada e ainda, como todo populista autoritário e golpista, criar um inimigo artificial externo para desviar o foco (Ele ataca a China como o ditador da coreia do norte e o Maduro atacam o EUA, o leopoldo galtieri atacou a inglaterra etc, bem mostrado no livro 1984) são claros sinais de que ele sequer é brasileiro, nos odeia e quer nos destruir
Ponto é que agora ele está fraudando documentos, aparelhando instituições, para expandir as mortes, o que reforça pela 479217247 vez que não há a mínima chance de combatermos a pandemia com ele na presidência
Isto foi a gota d'água
Ou tiramos ele do poder ou uma balaço na cara dele fará
Só assim pro país sobreviver. Não aguento mais este monstro
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim, a inflação está alta, mas tende a diminuir com a tendência de redução do dólar e da normalização da produção econômica no Brasil e no Mundo. E reduzir imposto não é bomba de fumaça. Por causa do momento atual da inflação e do dólar a diferença no valor pode acabar ficando aquém do esperado, mesmo assim são significativas. Só dando um exemplo com a redução nos videogames, em 2019 a redução diminuiu o preço do Playstation 4 em 200 reais e depois a nova redução em 2020 diminuiu o preço do Playstation 5 em 300 reais.


Ok, Amoêdo indica um b*sta para o STF e chega na próxima eleição é Amoêdo x PT no segundo turno, você vota nulo?
Sim.
Anulo.
Não tenho falta de caráter.

Políticos são nossas putinhas. Eles tem que lamber o chão que a gente pisa. Não o contrário.
 
Ultima Edição:

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Até nisso os togados se metem.

Nos lances polêmicos usarão o VAR ou é o STF que vai decidir?
Rapaz, pelo que eu fiquei sabendo foi uma decisão técnica.
Houve consenso da maioria de que ''o tipo de ação apresentada pelo PT, pelo PSB e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (:kista)

não era adequada para tratar do tema. Os ministros reafirmaram que cabe aos estados a decisão sobre a realização do evento, já que os governadores tem

autonomia para adotar medidas de prevenção à disseminação do coronavírus. Os ministros também consideraram que não caberia ao Poder Judiciário

interferir no tema. Mesmo assim criticaram a organização da competição em uma pandemia.'' Bonner, Willian.

Parece uma decisão imparcial e coerente com o que alegam desde o início da pandemia.

Ironicamente uma decisão favorável ao governo.

STF golpista! :ksorriso
 
Ultima Edição:
Topo Fundo