O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Diversos RPGs com grandes descontos na summer sale da GOG

 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Bons games com bons descontos:


R$20,00



R$16,79




R$26,79



R$13,39



R$29,00



R$14,00



R$8,39



R$9,29




R$8,00



R$9,98




R$24,79
 
Ultima Edição:

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Pessoal, comprei Garou por 10$ no GOG ontem (50% em relação ao preço do Steam, muito barato).
Entretanto, quase todas as opções do jogo estão acusando que eu não estou online (leaderboard, multiplayer etc). A pergunta é... como conecta?
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Pessoal, comprei Garou por 10$ no GOG ontem (50% em relação ao preço do Steam, muito barato).
Entretanto, quase todas as opções do jogo estão acusando que eu não estou online (leaderboard, multiplayer etc). A pergunta é... como conecta?

Provavelmente pelo GOG Galaxy
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Provavelmente pelo GOG Galaxy
Andei pensando sobre sua resposta... isso quer dizer que eu só conseguiria jogar online com amiguinhos do GOG?
Não existiria jogo contra os amigos do steam?

Se sim, acho que foi um erro ter poupado 10 pratas em comprar no GOG e não no steam!

Não faz sentido! Onde estão os servidores? Deveria ser "cross-DRM".
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Andei pensando sobre sua resposta... isso quer dizer que eu só conseguiria jogar online com amiguinhos do GOG?
Não existiria jogo contra os amigos do steam?

Se sim, acho que foi um erro ter poupado 10 pratas em comprar no GOG e não no steam!

Não faz sentido! Onde estão os servidores? Deveria ser "cross-DRM".

Depende muito jogo. Jogos mais simples normalmente não dispõe de servidores dedicados, sendo as partidas hosteadas pelos players e esse roteamento muitas vezes é feito pela plataforma Steam, Origin ou GOG Galaxy.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Para quem gosta de um bom adventure.
Este é como se fosse uma mistura de Zelda com Hollow Knight, está com um bom desconto (saindo por menos de R$23,00)








Blue Fire
Embarque em uma extraordinária jornada pelo reino desolado de Penumbra e descubra os segredos escondidos desta terra há muito esquecida. Explore templos místicos, encontre sobreviventes e encare estranhas missões para coletar itens valiosos. Em sua aventura, abra caminho por entre adversários assustadores, vague por regiões abandonadas misteriosas, salte armadilhas fatais e, por fim, domine a arte do movimento.

VoidHelixGIF_2021_Web.gif


Um Mundo Assombrado
Viaje pelo mundo devastado de Penumbra para explorar áreas únicas cheias de inimigos diversos, desafios de plataforma 3D inteligentes, missões, colecionáveis e mais.

Abra caminho por entre grandes adversários
Encontre inimigos perigosos com estilos de luta distintos e participe de intensas lutas de combate/plataforma contra chefes.

Encontre sobreviventes peculiares
Muito tempo se passou desde que Penumbra caiu na escuridão, mas aqueles que sobreviveram o ajudarão em sua jornada para desbloquear recompensas valiosas.

Colecionáveis
Penumbra já foi um reino rico e exuberante e está cheia de colecionáveis e itens para se descobrir, saquear, coletar, vender, trocar e comprar.

Melhorias
Nenhum grande guerreiro pode enfrentar os perigos que assolam Penumbra sem os equipamentos adequados. Melhore suas espadas, colete amuletos valiosos e desbloqueie novas habilidades para se transformar num lutador feroz.

Perdido no Vácuo
Longe de Penumbra, há uma terra perdida chamada de O Vácuo. Encontre as entradas pro Vácuo pelo mundo para descobrir desafios de plataforma abstratos que requerem grande maestria para coletar as valiosas recompensas ali escondidas.
PhantomKnightGIF_2021_Low.gif
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.556
Pontos
1.559
Para quem gosta de um bom adventure.
Este é como se fosse uma mistura de Zelda com Hollow Knight, está com um bom desconto (saindo por menos de R$23,00)








Blue Fire
Embarque em uma extraordinária jornada pelo reino desolado de Penumbra e descubra os segredos escondidos desta terra há muito esquecida. Explore templos místicos, encontre sobreviventes e encare estranhas missões para coletar itens valiosos. Em sua aventura, abra caminho por entre adversários assustadores, vague por regiões abandonadas misteriosas, salte armadilhas fatais e, por fim, domine a arte do movimento.

VoidHelixGIF_2021_Web.gif


Um Mundo Assombrado
Viaje pelo mundo devastado de Penumbra para explorar áreas únicas cheias de inimigos diversos, desafios de plataforma 3D inteligentes, missões, colecionáveis e mais.

Abra caminho por entre grandes adversários
Encontre inimigos perigosos com estilos de luta distintos e participe de intensas lutas de combate/plataforma contra chefes.

Encontre sobreviventes peculiares
Muito tempo se passou desde que Penumbra caiu na escuridão, mas aqueles que sobreviveram o ajudarão em sua jornada para desbloquear recompensas valiosas.

Colecionáveis
Penumbra já foi um reino rico e exuberante e está cheia de colecionáveis e itens para se descobrir, saquear, coletar, vender, trocar e comprar.

Melhorias
Nenhum grande guerreiro pode enfrentar os perigos que assolam Penumbra sem os equipamentos adequados. Melhore suas espadas, colete amuletos valiosos e desbloqueie novas habilidades para se transformar num lutador feroz.

Perdido no Vácuo
Longe de Penumbra, há uma terra perdida chamada de O Vácuo. Encontre as entradas pro Vácuo pelo mundo para descobrir desafios de plataforma abstratos que requerem grande maestria para coletar as valiosas recompensas ali escondidas.
PhantomKnightGIF_2021_Low.gif


Caramba, valeu pela dica. @Krion!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Simples mas excelente game pixel art em promo na GOG até dia 01/09 (saindo por menos de R$20,00)

(detalhes sobre ele que havia feito um bom tempo atrás no tópico de Games Indie Pixel Art)

Um "simples" mas bom adventure pixel art com excelente jogabilidade e uma história interessante.
Feito por devs indie japoneses do
Skeleton Crew Studio.

Disponível para todas as plataformas (PC e consoles), há uma demo na STEAM para se testar.



Olija
header.jpg


Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem que, após um naufrágio, se vê preso na misteriosa Terraleva. Armado com um lendário arpão, ele e outros náufragos tentam sair do hostil país e voltar às suas respectivas terras.




Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem que, após um naufrágio, se vê preso na misteriosa Terraleva. Armado com um lendário arpão, ele e outros náufragos tentam sair do hostil país e voltar às suas respectivas terras.
Através de exploração, narrativa e um combate afiado, o jogador descobrirá um estranho mundo e seus habitantes, incluindo Olija, uma enigmática mulher à qual Faraday se vê cada vez mais ligado com o passar do tempo. Inspirado em contos heróicos e jogos de aventura cinematográfica, Olija é uma história sobre pessoas que enfrentam o desconhecido em meio a adversidades.




Destaques:
  • Explore um misterioso mundo feito à mão, inspirado em lendas de marinheiros e fantasia oriental.
  • Empunhe o Arpão Lendário e repense seus movimentos em uma mistura de plataforma, quebra-cabeça e combate.
  • Resgate outros náufragos e conheça personagens peculiares para saber mais sobre Terraleva e a enigmática Olija.
  • Belíssima trilha sonora melancólica, inspirada no flamenco, lo-fi e música tradicional japonesa.
  • Crie chapéus mágicos!












----------------------



Outros bons games também em promo até dia 01/09



Broforce
R$6,29






GRIS
R$13,19






The Messenger
R$15,19






Loop Hero
R$23,39






Katana ZERO
R$17,39






Baldur's Gate II: Enhanced Edition
R$11,09
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
continuando com outros bons games também em promo até dia 01/09


Baldur's Gate: Enhanced Edition
R$11,09





Graveyard Keeper
R$19,00






The Final Station
R$14,00






BATTLETECH
R$18,89






Heroes of Might and Magic® 3: Complete
R$5,00



Disco Elysium - The Final Cut
R$45,29






Sundered®: Eldritch Edition
R$9,29






Dropsy
R$3,99






Blasphemous
R$16,19
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Legacy of Kain. O primeiro! De volta para nossa era.


Obrigado por avisar!
Já peguei aqui.

Eu tinha até desistido de ter Blood Omen no GOG. Ainda bem que me enganei.

Tenho a versão PS1 na retro do PS3, mas a versão PC é muito superior. Gráficos em resolução bem maior e loadings inexistentes nos PCs modernos.

Testei aqui e o jogo até reconheceu o controle. Só fiz uma configuração rápida e ficou ótimo para jogar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.556
Pontos
1.559
Obrigado por avisar!
Já peguei aqui.

Eu tinha até desistido de ter Blood Omen no GOG. Ainda bem que me enganei.

Tenho a versão PS1 na retro do PS3, mas a versão PC é muito superior. Gráficos em resolução bem maior e loadings inexistentes nos PCs modernos.

Testei aqui e o jogo até reconheceu o controle. Só fiz uma configuração rápida e ficou ótimo para jogar.

Pulou essa info do grupo do facebook dedicado a LoK. E soube desse patch, incluindo textos pt-br do jogo e tudo mais que esse jogo merece, segue o patch:
May 08, 2018
LEGACY OF KAIN: BLOOD OMEN (GL WRAPPER & PATCH)
This path redirects legacy DirectDraw graphics into OpenGL 1.1/3.0 and allow play game on modern PC under Windows 10. Numerious problems have been fixed and several PS1 features have been restored

Fixes & features:
  • Game runs on modern PC (Windows 7/8/10)
  • Game runs with 60 FPS speed
  • Game renders via OpenGL 1.1/3.0. If your GPU supports OpenGL 3.0 - game uses it. If no - game uses OpenGL 1.1
  • Removed CD check and game can run now without CD. (see "Installation" section)
  • Removed system restriction for 4 languages (Japanese, Chinese, Korean and Thai)
  • When switching display modes (F12), the game does not crash now
  • When switching display into "Eagle Eye" (F6), the game does not crash now
  • Camera zoom is working now, not only for 320x240 mode (like on PS1), but for 640x480 too
  • Camera can follow by Kain movement like in PS1 version
  • Added feature to run and switch the game into windowed mode
  • Added feature to switch on/off filtering
  • Corrected rendering speed for Nosgoth map and Kain's inventory menu
  • Added configuration window on startup, similar to Soul Reaver. To disable it - launch the game with command parameter "-noconfig"
  • Added FPS counter
  • Implemented subtitles engine
  • Implemented 3D sounds via OpenAL
  • Implemented XInput support with gamepad vibrations
  • Arrows keys are duplicated on WSAD keys
  • Intro movies and cutscenes are now played in progressive mode
  • Cutscenes and flights movies are encoded with better quality
  • Game can play stereo sound files for cutscenes
  • Added HQ Sound Patch - sound files from PS1 version. Thanks to NobelGas
  • Added modified installer from original CD, which help you install game from CD on modern PC together with this pach
Languages:
  • Interface
  • Voices
    • English - official
    • French - official
    • German - official
    • Japanese - official
    • Russian - (Vector/Licy/Kudos/Paradox/Golden Leon)
    • Spanish - (legacyofkain.es)
  • Subtitles
Key combinations:
  • Alt+Enter - Windowed/Fullscreen mode
  • Alt+I - On/Off FPS counter
  • Alt+F - On/Off image filtering
Installation:
Regular CD installation

  • Download and extract archive (FullPackage or SubsOnly)
  • Insert your PC game disk into CD/DVD-ROM (or cd image drive)
  • Launch SETUP.EXE from extracted archive
  • Select installation type (Full Installation - with HQ cutscenes)
  • Follow installer instruction until completion
  • In case you are using Wine:
    • Launch Wine Configuration utility ( $ winecfg )
    • On "Applications" tab add your KAIN.EXE, in case if it's not there (see example)
    • On "Libraries" tab make sure ddraw is selected as "Native then Builtin" (see example)
  • Launch KAIN.EXE
  • Have fun ;)
For GOG player
  • Install your game via regular GOG installer
  • Download patch archive (FullPackage or SubsOnly)
  • Extract its content and replace all old files inside game folder
  • In case you are using Wine:
    • Launch Wine Configuration utility ( $ winecfg )
    • On "Applications" tab add your KAIN.EXE, in case if it's not there (see example)
    • On "Libraries" tab make sure ddraw is selected as "Native then Builtin" (see example)
  • Launch KAIN.EXE
  • Have fun ;)

Fonte: https://verokster.blogspot.com/2018/05/legacy-of-kain-blood-omen-gl-wrapper.html

Isso sim que é um patch de RESPEITO.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
10.709
Pontos
753
Subtitles no LoK ajuda demais, diálogos tem muitos que são abafados e difíceis de entender. Bem diferente do Soul Reaver, que tem uma dublagem bem mais limpa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.232
Pontos
1.004
Há alguns anos atrás eu peguei Gabriel Knight 2 no GOG, e havia achado um patch que coloca legendas em inglês no jogo só que agora, esse mesmo patch eu estou tentando colocar novamente no jogo, não sei porque está funcionando, devo estar fazendo algo errado. Eu já fiz o esquema de baixar o patch no site http://www.sierrahelp.com/Patches-Updates/Patches-Updates-Games/GK2SubtitlePatch.html e depois extrai-lo com 7-zip, e copiar os arquivos da pasta SUBPATCH pra pasta PATCHES do Gabriel Knight 2 instalado. Tentei também mudando a pasta do jogo pra C:\Sierra\Gabriel Knight 2 e não adiantou.
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Curto muito a GOG, mas só consigo ter jogos velhos nela, quando abri minha biblioteca, me sinto 20 anos mais jovem. HAHAHA.
Estou esperando uma promo 50% do Metal Gear Solid 1, para pegar.
 
Topo Fundo