O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV



krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.082
Pontos
974
Tá parecendo a Luong mesmo...

Se ela fechar o time das mulheres vai ser ótimo, uma boa inovação na formação!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Da pra perceber melhor os detalhes na roupa dela agora, e pelo visto ela ganhou um golpe novo.

Agora é saber se ela vai continuar no time do Kim, e como o time do Kim vai ficar já que eu não acho que o Gang il vai voltar.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Acho que ele ainda tão mexendo e melhorando nas animações, pq mesmo a luong tá com mesmos golpes as animações estão melhores , quanto Ryo e Robert estão idênticas ao 14

Agora quanto ao ridículo aí em cima , vale lembrar que tem personagem que tem a animação igual do kof 96 até o kof 2002 , então vai pra m****
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.878
Pontos
979
Acho que ele ainda tão mexendo e melhorando nas animações, pq mesmo a luong tá com mesmos golpes as animações estão melhores , quanto Ryo e Robert estão idênticas ao 14

Agora quanto ao ridículo aí em cima , vale lembrar que tem personagem que tem a animação igual do kof 96 até o kof 2002 , então vai pra m****
Mas tem uma diferença, aquelas animações eram incríveis pra época e quase um milagre no hardware que rodavam (e reclamavam mesmo assim), ja essa aí do XIV e recicladas no XV, parecem uma luta de bonecões de posto :klol.
 
Ultima Edição:

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Luong só está mais polida, assim como o Andy e a Mary.

No mais continua sendo um KoF XIV 2.0, infelizmente terei que concordar com isto
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
No geral é melhor adiar e entregar bem feito, do que repetir o cyberpunk.

Mas é broxante ver q evoluiu pouco da versão anterior.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.185
Reações
27.237
Pontos
1.053
Foi a Luong mesmo.

Engraçado que no trailer cortaram a animação do HSDM dela, onde depois de torcer o pescoço do cidadão naquela "chave de bu ce tá, ela cai dando aquela sentada na cara do sujeito, mas aparentemente, a animação está lá e só tiraram do trailer. É o mesmo golpe da KOF XIV.






Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
dc6ae83c7dfcda8492663da2197ebfc8.jpg
1981a20cd0f254e1f4d59fb1bf1108b8.jpg
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.878
Pontos
979
Foi a Luong mesmo.

Engraçado que no trailer cortaram a animação do HSDM dela, onde depois de torcer o pescoço do cidadão naquela "chave de bu ce tá, ela cai dando aquela sentada na cara do sujeito, mas aparentemente, a animação está lá e só tiraram do trailer. É o mesmo golpe da KOF XIV.






Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
dc6ae83c7dfcda8492663da2197ebfc8.jpg
1981a20cd0f254e1f4d59fb1bf1108b8.jpg


Cortaram a melhor parte do HSDM pra justificar a frase Shatter All Expectations :klol

Só nos resta recordar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
193103
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.082
Pontos
974
Continua linda, sexy, porradeira e maravilhosa!:rox

Como essa já foi muito bem feita no KOF 14, agora é só fazer o polimento mesmo!

Espero que semana que vem fechem o time das meninas ou deixem mais um trio em aberto!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.627
Reações
3.674
Pontos
1.193
Foi a Luong mesmo.

Engraçado que no trailer cortaram a animação do HSDM dela, onde depois de torcer o pescoço do cidadão naquela "chave de bu ce tá, ela cai dando aquela sentada na cara do sujeito, mas aparentemente, a animação está lá e só tiraram do trailer. É o mesmo golpe da KOF XIV.






Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
dc6ae83c7dfcda8492663da2197ebfc8.jpg
1981a20cd0f254e1f4d59fb1bf1108b8.jpg

Também cortaram o tapinha no popô da Yuri, acho que depois de tanto chororô no jogo da concorrente (Mika - Capcom), a SNK está agindo corretamente:
Corta dos trailers tudo que for meio que "gatilho" para SJW, para evitar backlash na mídia, já que esse povo não compra o jogo mesmo e deixa tudo intacto no jogo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Luong é linda, mas depois de ver o novo Guilty Gear a empolgação com esse KoF foi pro espaço....

É esperar por uma promo pela nostalgia e olhe lá....
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
7.249
Pontos
904
Pode ser melhor, mas até ano que vem, ninguém liga mais. Aí Tosse 15 vai bombar sozinho.

é ruim em, guilty gear ta vindo forte, fora as dlcs q vai ter mais pra frente

isso sem contar os campeonatos

kof morreu no 13 (infelizmente)
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
é ruim em, guilty gear ta vindo forte, fora as dlcs q vai ter mais pra frente

isso sem contar os campeonatos

kof morreu no 13 (infelizmente)
no 13 ? :kkk

Morreu no 2002 , faz tempo que nao tem um jogo a altura da serie


Quem conseguiu reencontrar o caminho quase que total foi o Samurai Shadow que foi excelente o ultimo , pena que a SNK ainda nao encontrou o caminho para o KOF
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
7.249
Pontos
904
no 13 ? :kkk

Morreu no 2002 , faz tempo que nao tem um jogo a altura da serie


Quem conseguiu reencontrar o caminho quase que total foi o Samurai Shadow que foi excelente o ultimo , pena que a SNK ainda nao encontrou o caminho para o KOF

eu não curti o ultimo samurai shodown, achei o jogo muito travado, sem contar o loading do jogo demora pra cacete
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Também cortaram o tapinha no popô da Yuri, acho que depois de tanto chororô no jogo da concorrente (Mika - Capcom), a SNK está agindo corretamente:
Corta dos trailers tudo que for meio que "gatilho" para SJW, para evitar backlash na mídia, já que esse povo não compra o jogo mesmo e deixa tudo intacto no jogo.
Maior gatilho para SJW vai ser esse aqui amigo:




"Desculpe, ninguém parece estar ciente da situação com a SNK - agora eles são propriedade majoritária de Mohammad bin Salman, o cara que matou um jornalista esquartejado na embaixada turca e cujo governo tem cometido genocídio no Iêmen."

Quando chegar aos ouvidos do povão vão querer fazer campanha para boicotar o jogo e tudo mais.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Estou só vendo o pessoal achando que o adiamento é pra polir o jogo, cuidado pra não tomarem shatter all expectations :kkk.
Foi adiado para terminar o que já foi programado que atrasou graças a pandemia

Quem acha que o adiamento é para polir mais o jogo não tem noção do que está acontecendo no mundo

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.627
Reações
3.674
Pontos
1.193
Maior gatilho para SJW vai ser esse aqui amigo:




"Desculpe, ninguém parece estar ciente da situação com a SNK - agora eles são propriedade majoritária de Mohammad bin Salman, o cara que matou um jornalista esquartejado na embaixada turca e cujo governo tem cometido genocídio no Iêmen."

Quando chegar aos ouvidos do povão vão querer fazer campanha para boicotar o jogo e tudo mais.

São só negócios.
Não é porque uma pessoa é um traste humano que não vai querer investir em algo que pode ser lucrativo.
Acho que essa notícia não fede nem cheira na verdade. Tá cheio disso no mundo, e ninguém nunca ligou.
 
Topo Fundo