O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É mesmo? News] Conferência da Take Two será sobre diversidade e inclusão na indústria, não trará nenhum anúncio

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.781
Reações
9.639
Pontos
453
Com o anuncio de que a Take Two irá estar presente durante a E3, muitos fãs estavam empolgados com o que a empresa iria trazer, alguns até estavam esperando algo novo por parte da Rockstar.

No entanto, é melhor diminuir suas expectativas. Em uma recente live, o apresentador Geoff Keighley respondeu as perguntas dos fãs, e quando questionado se tava empolgado com a apresentação da Take Two, ele disse para os usuários controlassem as suas expectativas.

De acordo com Geoff, a apresentação da Take Two será especificamente sobre os problemas de diversidade e inclusão na indústria dos jogos e não trará nenhum anuncio novo de jogo.


Eu estou, mas só para amenizar as expectativas, a Take Two irá falar sobre a diversidade e inclusão nos jogos, não há conferência para anunciar jogos, vocês não terão nenhum anuncio de GTA ou anúncios da 2K.

A conferência deles será sobre diversidade, o qual inclusive é um problema muito importante.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...usao-na-industria-e-nao-trara-nenhum-anuncio/
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
2K quase ninguém liga.

Rockstar é sempre shadow drop de trailer parando a internet, merecidamente. Nem precisa de conferência.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
tenor.gif
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Tem empresa que tem cocô na cabeça, só pode.

A E3 tem como foco apresentação de games, tanto que a muito tempo pararam com a ideia de apresentar slides de resultados financeiros. Ai nos caras vaomla e fazem uma dessa? Vão pegar o assunto e transformar em piada, em meme porque não tem nada a ver com o puvlico-alvo.

Achei que o evento tinha começado bem, mas este sábado foi osso, espero que Square e M$ arrebente amanhã para dar um gás, caso contrário a vencedora será a Sony que pulou fora.
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
put* que me pariu, c***lho, que desperdício de espaço e tempo. Quanto custa pra uma empresa desse tamanho anunciar uma novidade? Eu só queria um mísero DLC Single do RDR2, só isso pelo o menos.

Tem uma galera envolvida nessas empresas que eu acho que nunca jogaram um videogame na vida, não sabem nem o que estão fazendo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Diversidade e inclusão? GTA VI promete :klol
Rockstar falando de diversidade? KKKKKKKKKK

Tamo fudido, proximo gta vai ser um protagonista bem estilo millenials.

Pior que GTA sempre foi inclusivo, só não fazem alarde e claro, muitas vezes é com o tom humorístico e tal. Tem personagem de tudo quanto é jeito, gay, lésbica etc.

Até Bully tinha uns negócio assim, vc podia Beijar homem e tal.

Até aí nada demais, o problema é gastar uma conferência inteira pra ficar forçando em cima desse assunto e não anunciar porra nenhuma.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pior que GTA sempre foi inclusivo, só não fazem alarde e claro, muitas vezes é com o tom humorístico e tal. Tem personagem de tudo quanto é jeito, gay, lésbica etc.

Até Bully tinha uns negócio assim, vc podia Beijar homem e tal.

Até aí nada demais, o problema é gastar uma conferência inteira pra ficar lacrando em cima desse assunto e não anunciar porra nenhuma.

Não cheguei a jogar todos os GTAs, mas GTA teve protagonista gay? talvez GTA VI possa ter, nada contra, mas se a Take Two está indo para esse lado....ou ter mulheres de protagonista.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
Já é melhor que GTA Online, tão evoluindo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Não cheguei a jogar todos os GTAs, mas GTA teve protagonista gay? talvez GTA VI possa ter, nada contra, mas se a Take Two está indo para esse lado....ou ter mulheres de protagonista.

O Trevor é bisexual.

Fora isso, tem personagens com bastante destaque que são gays, tipo o Tony daquela DLC do GTA IV, entre outros personagens menores.

GTA_Ballad_of_Gay_Tony_capa.png


Sobre mulher protagonista, na verdade seria legal. GTA tbm sempre caracterizou elas de todo jeito, desde as mais femininas até as machonas. Normal.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
O Trevor é bisexual.

Fora isso, tem personagens com bastante destaque que são gays, tipo o Tony daquela DLC do GTA IV, entre outros personagens menores.

GTA_Ballad_of_Gay_Tony_capa.png


Sobre mulher protagonista, na verdade seria legal. GTA tbm sempre caracterizou elas de todo jeito, desde as mais femininas até as machonas. Normal.

Diga-se de passagem, the ballad of gay tony é um dos melhores DLCs da franquia.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Pessoal sempre quer dar uma de paladino da justiça para o público errado. Quem assiste esse tipo de evento é que realmente se importa com games e a diversão.

O tipo de gente que eles querem ficar agradando, são os que ficam buscando coisas para se sentirem ofendidos na internet e só falam de política e ideologia o dia todo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Pessoal sempre quer dar uma de paladino da justiça para o público errado. Quem assiste esse tipo de evento é que realmente se importa com games e a diversão.

O tipo de gente que eles querem ficar agradando, são os que ficam buscando coisas para se sentirem ofendidos na internet e só falam de política e ideologia o dia todo.

isso é proposital, sabem que o pessoal no geral irá reclamar, então conseguem gerar a narrativa do grupo do ódio que odeiam esse pessoal.
É tipo jogar verde para colher maduro.
A narrativa estrategicamente sustentada, uma nojeira e infelizmente contamina todas as formas de entretenimento.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Meus Deus....

Espero que seja o troll do milênio.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Estão reclamando do que ? Quando queriam reclamar sobre isso, lá no passado, acusavam os outros de Homofobia e etc, agora reclamam que a indústria dos jogos está em decadência...
 
Topo Fundo