O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Então, muita gente diz que é melhor, mas não vejo motivo pra tal, a menos que a Ache esteja vendendo Pant estragado, pq a formula é exatamente a mesma.
Mas pra dar certeza, só o carequinha @NEOMATRIX mesmo, acho que ele já usou os dois e sabe se teve diferença real ou não.

Pant:

Kirkland:

Só usei o Kirkland. Nem conheço os outros mas esse sei que é “o cara” dos minoxidils.
A propósito, ainda sou bem cabeludo


16019fd0c203b7ea29c8413c40a69b75.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Bom, passei o dia dos namorados de boas. Não entrei muito no Instagram, mas vi uns post da galera. Senti nada.
Agora vou comer um belo dum poke ceviche do gendai, tomar uma ice e sofrer com o Corinthians kkk

Edit: Dois minutos e já tomamos gol dos caras, vai pra porra.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Meio milhão de mortos só no Brasil e ter que ler uma merd@ dessa pq o imbecil não consegue fotografar pássaro é demais pra mim.

Volta pra ignore [editado pela moderação].

E eu não sei porque você tirou ele da ignore. E outra, o cara é autista, ele tem tendência a ter hobbies específicos e a comportamentos repetitivos. Ele não tem capacidade pra lidar bem quando tiram isso dele.
O negócio é não reclamar e só ignorá-lo.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
E eu não sei porque você tirou ele da ignore. E outra, o cara é autista, ele tem tendência a ter hobbies específicos e a comportamentos repetitivos. Ele não tem capacidade pra lidar bem quando tiram isso dele.
O negócio é não reclamar e só ignorá-lo.


O cara já foi embora já gente.
Faz 3h que ele não tá aqui.
Vida que segue.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Mudou uma família rica na casa da frente da nossa. Pessoal com grana, jet-ski e todas as caraIhas. Alugaram a casa porque a casa deles está em reforma. A mulher do ricão é uma dondoca que fica o dia inteiro berrando na garagem, seja porque está conversando com alguém no celular, falando com alguém que está dentro da casa ou conversando com o cachorro. Mesmo quando ela está dentro da casa dá pra ouvir ela lá do fundo da nossa casa, de tão alto que a vagabunda fala. E ela fala de um jeito bem irritante, tipo aquele cara que faz a Narcisa no programa da Eliana. Ontem foi até as duas da manhã e hoje ela tá fumando e berrando desde as duas da tarde, pυta que pariu. E a mulher fala tão alto que quando ela dá um dos berros todos os cachorros em volta começam a latir.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Bom, passei o dia dos namorados de boas. Não entrei muito no Instagram, mas vi uns post da galera. Senti nada.
Agora vou comer um belo dum poke ceviche do gendai, tomar uma ice e sofrer com o Corinthians kkk

Edit: Dois minutos e já tomamos gol dos caras, vai pra porra.

Eu até entraria no instagram mas eu estou em ban temporário :kcry
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Fiquei levemente embriagado agora no final da noite, meus amigos, bateu uma bad violenta aqui

Ainda bem que o efeito do álcool já passou, essa deprê quase estragou meu sábado
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Dia inteiro em casa com minha filha hj. Amanhã a noite vou pegar a "cremosa" e vamos pra um motel bacanudo aqui em BH, passar a noite. Ansiouser.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
To ruim na area amorosa, mas nem f**end0 que chegarei a esse nível.

O pai do cara que fez isso aí chora no banheiro ctz.

Dia inteiro em casa com minha filha hj. Amanhã a noite vou pegar a "cremosa" e vamos pra um motel bacanudo aqui em BH, passar a noite. Ansiouser.

Já toma a Tadalafila pra dar aquela comida responsa de dia dos namorados :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O pai do cara que fez isso aí chora no banheiro ctz.



Já toma a Tadalafila pra dar aquela comida responsa de dia dos namorados :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Cara mas com a idade que vcs tem novos desse jeito tão precisando já dessas coisas para fazer o pau trabalhar ? Hahahaha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Cara mas com a idade que vcs tem novos desse jeito tão precisando já dessas coisas para fazer o pau trabalhar ? Hahahaha
Não pra isso, pra dar aquele gás da primeira vez :kkk
Brincadeiraa a parte, fico em choque de usar isso aí e viciar, vai que o efeito é bom mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não pra isso, pra dar aquele gás da primeira vez :kkk
Brincadeiraa a parte, fico em choque de usar isso aí e viciar, vai que o efeito é bom mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não eu até entendi que eh para dar um gás e tal, mas sei lá , eu só de saber que tô lá com a mina e que vai rolar o Malaquias já fica bem disposto pro combate hahahaha, então sei lá para que fazer uso disso só se cara tiver outros problemas com ejaculação precoce ou sei lá hahahaha
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
O pai do cara que fez isso aí chora no banheiro ctz.



Já toma a Tadalafila pra dar aquela comida responsa de dia dos namorados :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

velho, pior que depois do término tenso que eu tive ano passado, fiquei com a libido bem afetada :/

Pensei nessa possibilidade, mas nao vou nem arriscar começar a tomar esses negocios. Sou novo, um problema emocional eu consigo resolver de boa.

Nunca cheguei a brochar, mas demora mais pra subir e as vezes não sobe 100%. Como to namorando pela primeira vez desde o término , minha expectativa é que o laço emocional com a cremosa tire esse ˜problema˜.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
velho, pior que depois do término tenso que eu tive ano passado, fiquei com a libido bem afetada :/

Pensei nessa possibilidade, mas nao vou nem arriscar começar a tomar esses negocios. Sou novo, um problema emocional eu consigo resolver de boa.

Nunca cheguei a brochar, mas demora mais pra subir e as vezes não sobe 100%. Como to namorando pela primeira vez desde o término , minha expectativa é que o laço emocional com a cremosa tire esse ˜problema˜.
Ela sendo firmeza como você transpassa pra gente, mesmo que ocorra, ela vai entender.

Mas o negócio é não se cobrar demais, é uma coisa que ela quer, você também, tem que ser o mais natural e tranquilo possível, não tem pq ficar tenso, é pra ser um momento a dois, em que vocês possam se sentir o mais a vontade possível e aproveitar cada momento juntos.

Óbvio que ninguém quer que aconteça, mas se acontecer também, não é o fim do mundo, como já dizia o poeta "Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me põe medo" :kkk.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
velho, pior que depois do término tenso que eu tive ano passado, fiquei com a libido bem afetada :/

Pensei nessa possibilidade, mas nao vou nem arriscar começar a tomar esses negocios. Sou novo, um problema emocional eu consigo resolver de boa.

Nunca cheguei a brochar, mas demora mais pra subir e as vezes não sobe 100%. Como to namorando pela primeira vez desde o término , minha expectativa é que o laço emocional com a cremosa tire esse ˜problema˜.

Fique tranquilo, isso é psicológico.

Eu estava com umas dividas, todo fodido, e brochei com uma profissional do sécsu. Pior que tem que pagar como se tivesse carcado nela.

Me senti o garotão que pagou e não comeu, se bem que era uma espécie de dívida de aposta que um amigo meu pagou, o que me deu mais desgosto ainda por ter desperdiçado.

Isso passa, quando você ver vai estar passando a mão na bunda de traps no calçadão e correndo.

A tara sempre volta. A piroka irá ver o horizonte em riste novamente.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Ela sendo firmeza como você transpassa pra gente, mesmo que ocorra, ela vai entender.

Mas o negócio é não se cobrar demais, é uma coisa que ela quer, você também, tem que ser o mais natural e tranquilo possível, não tem pq ficar tenso, é pra ser um momento a dois, em que vocês possam se sentir o mais a vontade possível e aproveitar cada momento juntos.

Óbvio que ninguém quer que aconteça, mas se acontecer também, não é o fim do mundo, como já dizia o poeta "Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me põe medo" :kkk.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

uaheuaehueauheaue, essa frase aí me descreve bem. Fazer oral e chupar uma mulher toda é bom pra c***lho, e acabei ficando bom nisso por gostar tanto. É, cê tem razão. Acho que vai ser bom de qualquer forma. Tamo precisando de tempo a sós.


Fique tranquilo, isso é psicológico.

Eu estava com umas dividas, todo fodido, e brochei com uma profissional do sécsu. Pior que tem que pagar como se tivesse carcado nela.

Me senti o garotão que pagou e não comeu, se bem que era uma espécie de dívida de aposta que um amigo meu pagou, o que me deu mais desgosto ainda por ter desperdiçado.

Isso passa, quando você ver vai estar passando a mão na bunda de traps no calçadão e correndo.

A tara sempre volta. A piroka irá ver o horizonte em riste novamente.

UAEUHAUUEAUHEHUEAUHEHUEA

pior que eu saí 6x com gps e consegui com todas, mas eu sinto que não tá 100%, mesmo. Não fica durão, veiudo igual já ficou antes. Se deus quiser é só uma questão psicológica passageira.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
uaheuaehueauheaue, essa frase aí me descreve bem. Fazer oral e chupar uma mulher toda é bom pra c***lho, e acabei ficando bom nisso por gostar tanto. É, cê tem razão. Acho que vai ser bom de qualquer forma. Tamo precisando de tempo a sós.




UAEUHAUUEAUHEHUEAUHEHUEA

pior que eu saí 6x com gps e consegui com todas, mas eu sinto que não tá 100%, mesmo. Não fica durão, veiudo igual já ficou antes. Se deus quiser é só uma questão psicológica passageira.

Você está muito melhor do que eu na época. :kkk

Só me interessava em sair para jogar snooker e umas porcarias que prefiro não comentar. Nada de crimes nem viadagens, embora não tenha nada contra quem pratique a última opção.

O meninão vai voltar ao vigor total, tenha paciência, de preferência não faça uso de medicações para isso.

Tenha paciência, procure se desligar dos problemas, sei que é fácil falar, porquê é foda, mas é uma fase em sua vida.

Ainda irá socar o pilão com vigor em um monte de mulheres, quanto menos se preocupar, melhor.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Vocês entenderam errado.Eu não estou menosprezando as vitimas do covid 19. Eu estava falando da minha saude mental.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Vocês entenderam errado.Eu não estou menosprezando as vitimas do covid 19. Eu estava falando da minha saude mental.

Danito, eu entendo, sem trocadilhos.

Você estava se referindo ao quanto a pandemia e tudo mais te afetou.

Sua experiência pessoal não menospreza as vítimas da Covid, ao meu ver trata-se de um relato íntimo de como tudo isso te atingiu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.653
Pontos
1.353
dar moral pro Danito esta na pequena lista de "coisas que me surpreendem" na OS.
  • Tentar dialogo com o Danito
  • Adorar politicos
  • participar de um forum e ter orgulho de ter preguiça de ler.
  • Pessoas que gastam tempo de vida criando clones em forum que foi banido.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Ninguém:

Absolutamente ninguém:

Vocês: Não entendem.


dar moral pro Danito esta na pequena lista de "coisas que me surpreendem" na OS.
  • Tentar dialogo com o Danito
  • Adorar politicos
  • participar de um forum e ter orgulho de ter preguiça de ler.
  • Pessoas que gastam tempo de vida criando clones em forum que foi banido.

Relaxem, ele só quer trepar, quer vinho, ouro e chuva.

É como um de nós, porém com pré requisitos bem mais exigentes.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.653
Pontos
1.353
Eu bem que gostaria que fosse trollagem dele.

Seria até mais engraçado.

Existem indícios fortíssimos para provar que infelizmente ele passa por esse tormento. :ksnif

Láaaaaaa no passado eu até lia os posts dele e achava que ele é só um nerdão sem desenvoltura social que achou o fórum pra se abrir e "buscar ajuda". Até aí eu até achava o Manolo de boas.

Mas vai indo e vai vendo o padrão.
Ele não tá nem aí para o que as pessoas escrevem, para as dicas ou qualquer que seja o post.
Ele só quer se passar por vítima.
Isso se não for troll (coisa que eu tenho quase certeza).
Se é a primeira opção piorou. Vitimista que se nega a se auto ajudar pra mim tem mais é que se foder mesmo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Láaaaaaa no passado eu até lia os posts dele e achava que ele é só um nerdão sem desenvoltura social que achou o fórum pra se abrir e "buscar ajuda". Até aí eu até achava o Manolo de boas.

Mas vai indo e vai vendo o padrão.
Ele não tá nem aí para o que as pessoas escrevem, para as dicas ou qualquer que seja o post.
Ele só quer se passar por vítima.
Isso se não for troll (coisa que eu tenho quase certeza).
Se é a primeira opção piorou. Vitimista que se nega a se auto ajudar pra mim tem mais é que se foder mesmo.

Ele é um troll involuntário, por mais que seja difícil de acreditar
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Láaaaaaa no passado eu até lia os posts dele e achava que ele é só um nerdão sem desenvoltura social que achou o fórum pra se abrir e "buscar ajuda". Até aí eu até achava o Manolo de boas.

Mas vai indo e vai vendo o padrão.
Ele não tá nem aí para o que as pessoas escrevem, para as dicas ou qualquer que seja o post.
Ele só quer se passar por vítima.
Isso se não for troll (coisa que eu tenho quase certeza).
Se é a primeira opção piorou. Vitimista que se nega a se auto ajudar pra mim tem mais é que se foder mesmo.

Eu entendo sua interpretação a respeito dele.

Já pensei muito nisso, dele ser troll, mas infelizmente ele não é troll, ao menos a história dele não é, a não ser que ele tenha pego a vida de uma pessoa que existe e tem esses problemas e vestiu o personagem.

Existem até fotos dele, postagens, que mostram que ele enfrenta esses problemas.

Eu havia dito a mim que não iria mais comentar sobre ele no fórum, desandei ontem, não há nada que possamos fazer para ajudar.

Ele parece inacessível quando se trata de novas opções, é uma característica dele. Um user aqui já disse ser até mais perigoso atrapalhar comentando do que ajudar.

O jeito é aceitar e não levar em conta.

Mas já que desandei, repito, ele quer trepar, quer vinho, quer ouro.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Ele é um troll involuntário, por mais que seja difícil de acreditar

Exato, ele trolla sem intenção.

É triste, pois ele é inteligente, financeiramente independente e muito mais capaz do que consegue enxergar.

Se eu estivesse na condição financeira dele meu pau teria incontáveis cristas de galo, estaria com gonorreia e minha língua pareceria com uma paçoca de tanta DST que pegaria de putas, isso tomando caldo de cana e sem fazer testes.

Mas cada ser humano é um universo em si.

Se isso não faria ele feliz, desejo que ele consiga de alguma forma algo que o faça.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.653
Pontos
1.353
Eu entendo sua interpretação a respeito dele.

Já pensei muito nisso, dele ser troll, mas infelizmente ele não é troll, ao menos a história dele não é, a não ser que ele tenha pego a vida de uma pessoa que existe e tem esses problemas e vestiu o personagem.

Existem até fotos dele, postagens, que mostram que ele enfrenta esses problemas.

Eu havia dito a mim que não iria mais comentar sobre ele no fórum, desandei ontem, não há nada que possamos fazer para ajudar.

Ele parece inacessível quando se trata de novas opções, é uma característica dele. Um user aqui já disse ser até mais perigoso atrapalhar comentando do que ajudar.

O jeito é aceitar e não levar em conta.

Mas já que desandei, repito, ele quer trepar, quer vinho, quer ouro.

tem muita coisa que ele posta na OS que "só é problema porque ele deixa ser".

Muita coisa na vida a gente ve como problema e na verdade nem é.
E quando é, há soluções simples.

"desenvoltura social" é farmado. A gente nasce só sabendo chorar quando ta com fome e quando se caga na fraudas.


Eu mesmo sou um exemplo claro disso.
Quando eu era moleque eu era direto chamdo de "psicopata", "japoneis maluco", "drogado" (essa parte é porque muita gente duvida que eu não usava entorpecentes).
Até parente meu achava que "eu teria um futuro sombrio fugindo da policia, preso ou fugindo de pagar pensão".
Eu sempre adotei a postura do "Não faço nada com ninguém que eu não odeie, que eu não gostaria que fizessem comigo", o problema é que eu não dou uma foda pra um monte de coisa de uma pessoa normal liga. Ai quando eu era juvenil minha "barra de social skills" não era das mais normais.


A primeira vez que cheguei numa "menina" não foi da maneira mais "usual". E ganhei um "Não" na cara.
Refleti sobre, "o problema era eu?" "o jeito que eu cheguei nela?" "ela só não gosta de mim mesmo?".
Eu não tinha a resposta, mas tinha o controle pra melhorar pelo menos 2 desses aspectos. Que por tabela melhoria as chances na terceira opção.
Quase ninguém gosta de lidar com gente que ja age como vitima, até quando não é.


Simplismente vi como é o mundo e que precisa upar até em coisas que eu particularmente não dou uma foda. Como vestimenta, falar corretamente, fingir ficar chocado com "grandes acontecimentos", assistir jornal só pra ter assunto. Até desenho eu ja assisti só pra "upar social skills".
Eu continuo me achando bem tronxo socialmente, mas "evolui muito" do "crab psicopata que só sorria quando via violencia" pro "crab sociavel que sempre sorri". Afinal, é só tentar melhorar os aspectos sociais que se percebe que o ditado "sorria para o mundo e ele sorrirá de volta" é uma maxima que vale pra praticamente qualquer pais (pelo menos dos que eu ja fui).

Eu sinceramente acho "ok" uma pessoa ser desengonçada socialmente, não ligar e seguir a vida dela na boa. Afinal, ninguém precisa agradar ninguém se não quiser. Conheço um manolo de 27 anos virgem que ele mesmo fala "se eu arrumar uma namorada eu não vou ter tempo de jogar video game". As vezes eu comento com ele que "é só ao invés de voce trocar o video game por muié, trocar suas horas de trabalho extra". Mas a vida é dele, ele visivelmente não se importa, e estranhamente eu respeito isso.


Ai eu leio posts do Danito.
Não tem como dar a minima moral pra esse usuario.
 
Topo Fundo