O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mal acabo te tomar meu café, venho ler as notícia sobre política e vejo um monte de user melindrado chorando em minha homenagem por mais de uma página, e com bumbum dolorido por minha causa.

Muito brigado, o amor de vocês que me alegra todos os dias.
E não esqueçam de dar seu report de hoje e de deixar o like.

Minha cara ao ler os choros:
dc2b6b908ce9e322068b4c09b0ddd639.png



:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Pronto! Só saio dar uma mijada e quando volto aqui já tem nego chamando os motoqueiros de milicianos, racistas e supremacistas brancos. :brbr

Melhor sair fora e tomar um copo de leite, comer pão com leite condensado, vai que isso é contagioso. :klolwtf
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.949
Pontos
1.204
Sério... Eu realmente gostaria de entender o que se passa na cabeça do serumaninho pra "lacrar" com uma frase dessas:

"Péssimo dia para os isento-petistas."

Eu me pergunto o que será que mudou na vida da pessoa depois de ver um desfile de motos, reverenciando um político que nem ao menos sabe da existência desse ser.

Ok, é como se fosse um "reforço" sobre o seu ideal político?!

Mas, o que muda na vida dessa pessoa?

  • Tem mais saúde?
  • Mais riquezas?
  • Mais felicidades?
  • Paga menos impostos?
Eu sinceramente não consigo compreender.

Aliás, eu tenho a teoria da síndrome de vira-latas misturado com comer ovo e arrotar caviar: a pessoa pode estar lá na m****, toda fodida, mas tá lá feliz da vida com as eventuais "lacradas" ou "churrasquinhos de gato" da vida.

Não só temos um povo que não evolui... Como esse mesmo povo tem um culto ao medíocre.
Uai, não podemos ficar satisfeitos em ver que o candidato à presidencia (que significa inúmeras outras coisas) que nós apoiamos conseguiu mobilizar milhares de pessoas em algo simbólico, no meio de uma guerra política na qual o outro lado trabalha 24h por dia inventando mentiras e fazendo de tudo para atrapalhar o país e o seu governo?

Quer o que? Que as pessoas assistam a mentiras a cada minuto e fiquem bem quietinhas né? Hahahahahaha. Quer pesquisa comprada informando que Lula, o maior bandido da raça humana, ganha de uma pessoa honesta e que vem fazendo um bom governo, por 10 pontos, 20, 40 pontos, e que todos falem "nossa, ferrou mesmo heim? Agora já era, não vou mais apoiar Bolsonaro, já perdeu"?

Hahahahahhahaaahahahah sei que os argumentos parecem bons: "ah, aumentou a riqueza?, "ah, e melhorou a saúde?"
Como se não existisse política, jogo político, percepção das pessoas, outro lado com suas mentiras, etc etc etc.

Bom, espero que a moda pegue mesmo e que o Mito organize uma Super Mega Ultra Blaster Brutalilty Supernova Genki Dama de passeio de moto em breve. Se for na minha cidade vou tentar ir de bike acompanhando. Vou treinar pra isso.

Valeu!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
De vez em quando venho aqui ver o choro do pessoal contra o Mito, e é sempre muito bom!

Pessoal esta rasgando o cu com o Mitaço heim? Hahahahahahhaahhahaha

Para estar contra o Mito, defendem Renan Calheiros, torcem para Lula, defendem Rede Globo e mídia, até comparar meia dúzia de tios xingando uma pessoa a hordas de zumbis vermelhos violentos está valendo. Bom demais!

Melhor termômetro pra saber como o presidente esta indo, só a mídia. Se vier aqui e ver que a turma esta rasgando o cu e usando argumentos de "mascara", "500 mil mortos", "filhos do presidente", então é pq o Mito ta acelerando por um país melhor.
É verdade, o mito está botando na bunda de todo mundo. Mas tem gente que além de não perceber, ainda está gostando!
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Sério... Eu realmente gostaria de entender o que se passa na cabeça do serumaninho pra "lacrar" com uma frase dessas:

"Péssimo dia para os isento-petistas."

Eu me pergunto o que será que mudou na vida da pessoa depois de ver um desfile de motos, reverenciando um político que nem ao menos sabe da existência desse ser.

Ok, é como se fosse um "reforço" sobre o seu ideal político?!

Mas, o que muda na vida dessa pessoa?

  • Tem mais saúde?
  • Mais riquezas?
  • Mais felicidades?
  • Paga menos impostos?
Eu sinceramente não consigo compreender.

Aliás, eu tenho a teoria da síndrome de vira-latas misturado com comer ovo e arrotar caviar: a pessoa pode estar lá na m****, toda fodida, mas tá lá feliz da vida com as eventuais "lacradas" ou "churrasquinhos de gato" da vida.

Não só temos um povo que não evolui... Como esse mesmo povo tem um culto ao medíocre.
Pra um user cuja participação se resume ultimamente a dar risadinhas, postar diuturnamente notícias anti-Bolsonaro de fontes não muito liberais e trollar os bolsopetistas, acho que você sentiu bastante mesmo não sendo alvo hahahaha

Posso dizer com propriedade sim que a minha vida é muito melhor que nas gestões presidenciais passadas. Não entrarei em pormenores porque informações pessoais aqui só servem para futuros ataques.

E cara, eu gosto de ti como user, sinceridade mesmo. E já que tu estás acostumado com esses termos, aqui vai uma redpill: presidente não se vota por idealismos, se vota naquele que menos te agride individualmente.

Com bolsonaro não teve marco civil da internet, não teve trancamento em casa, não tem gente do governo lutando a favor de desarmamento, aborto e quaisquer esquerdices comuns por aí. Já considero avanço.

Eu tenho certeza que já elegi mais caras do NOVO na minha vida que você (um vereador e um deputado Estadual, bate essa?). Porque eu sei que a mudança política ocorre de baixo pra cima, e não de cima pra baixo. O presidente é o último estágio de um amadurecimento do pensamento político. No caso, Bolsonaro é apenas um combo-breaker de algo que assombrou e assombra o país ainda, pensamento totalitário de esquerda.

Os políticos liberais que postulam cargos mais nacionais, eu entendo, eles baterem no bolsonaro todo dia: é uma questão de achar espaço, uma identidade de votos. A base de crescimento deles é na insatisfação dos governos. É justo até, embora seja extremamente desagradável quando eu vejo um Amoedo pregando por lockdown e vacina obrigatória...

Eu sou pragmático, eu entendo que devido a construção política da América do Sul, um presidente anti-esquerda já é avanço. Foco nas eleições menores, uma cidade vizinha da minha já elegeu um prefeito do Novo aqui.

Quando eu vi o teu post, eu pensei simplesmente dar outra “lacrada”, mas eu acho que ter um papo sincero assim seria melhor, mesmo que você dê um “Haha” ou que seja. Eu tenho certeza que não sou um dos que fica te perturbando no fórum.

Eu respeito caras como tu, o Spike e alguns outros (não todos, a maioria tá no circle jerk político aqui pra lacrar 13 ano que vem). Sei que as críticas e insatisfações são legítimas, embora discorde de varias coisas.

Sei lá, acho que merecia uma resposta mais honesta. Mas se quiser pode dar um “haha” e voltamos ao meme politics hahahaha
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Galera, nem esquentem a moringa, galera de motoclube é tudo assim, eu ia num boteco que reunia motoclubeiros, e no geral são uns tiozão que saem junto de moto pq não aguenta mais a mulher em casa. Qdo o assunto não é política são até gente boa, mas 95% é bolsonarista roxo pq são conservadores. São aqueles tiozão rebelde sem causa, que finge que é revoltadão com o mundo e tem a mente aberta, mas é só ver a filha aparecer com um cara de tom de pele mais escuro ou o filho pedir dinheiro pra comprar uma banana que o cara corre ir chorar no banho.
Da mesma forma que o PT tem sindicalistas e movimentos sociais, o Bolsonaro tem a polícia, o exército, as milícias, os tios do churrasco e a veiarada dos motoclubes.
Isso aí é tudo perda de tempo; a CPI tb já está perdendo todo o foco, pq já chamou todo mundo que tinha que chamar, daqui a pouco tá chamando até youtuber e bbb. Tem que fechar logo o relatório e passar os apontamentos, qualquer coisa menos que isso já aponta o centrão fazendo as negociatas e ganhando tempo. E se o PGR não dá andamento, tira o PGR, chama o STF, afasta quem tá protelando e boa. Ou isso, ou lá no voto em 2022, aliás só a campanha antecipada com dinheiro público já é suficiente para afastar o maluco.
Então, podia ter 1200, 12000, 120000, assim como pode por mortadela na rua tb contra, isso é uma perda de recursos, dinheiro e tempo.
O que tem que andar está ali dentro da política, ou no voto, pois até lá teremos 1 milhão de mortos por causa de presidente antivacina, e nessa altura nem mudança de postura tardia evita mais isso.
Obrigado por vir até o tópico explicar e tranquilizar o pessoal.
Bom saber que em 22 teremos lula elegível pra tirar esse maluco e colocar o país de volta nos trilhos
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
tenor.gif


Humilhação total. Agora só falta sair de fininho e pedir pra moderação deletar a conta.
Que nada, meu nobre… isso aí tá aqui é pra isso mesmo… passar vergonha é fetiche.

O coitade já até prometeu não entrar mais aqui nesse tópico há um tempo atrás… mas o fetiche é mais forte que a própria palavra (convenhamos que, pra essa laia, palavra não é lá o forte, daí cabe um desconto tb).
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Brasil afundando cada vez mais e nego batendo palmas pra presidente dando voltinha de moto, isso virou circo mesmo.

Antigamente a pessoa falava de boca cheia que não tinha presidente de estimação, hoje esses mesmos só faltam ficar de joelho pro ser, alguns ainda ganham pra isso né. kk

E último detalhe, se vc criticar o mico, automaticamente se torna esquerdista, pra esses só vale endeusar o presi.

Evito postar aqui pq no final das contas, maioria dos brasileiros são como torcedores de time de futebol, o presidente tá lá fazendo nada pra melhorar seu país (pelo contrário) e mesmo assim aplaudem como se o time acabasse de marcar um gol na final. rs

.
Meu brother, não frequente essa pasta se quiser manter sua sanidade....
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288

enfim o que vinhamos falando aqui a MESES se COMPROVA... :facepalm

Bozo só não gosta da Globo porque a Bobo não vai se VENDER para falar bem do Minto...

sem contar os blogs bolsopetistas que já estamos vendo são também FINANCIADOS para DEFENDER o Bozo...:kronald

convenhamos é como o PT, ninguem fala bem de LADRÂO sem receber algo em retorno :rox
Rapaz, eu nem ligo se o governo abasteceu veículos de comunicação com mais verbas que outros.

Globo e o Grupo Folha nadaram de braçada com o dinheiro público durantes anos. Eles que se fodam agora.

O que não me agrada é dar dinheiro pra Record que é o braço midiático de uma organização criminosa chamada Igreja Universal do Reino de Deus.

Isso botar um ovo de serpente que irá chocar um dia e morder todos nós.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288

olha o BAIXO nivel que chegamos... :kpuke

é INCRIVEL que bolsopetista vê isso e acha que tá tudo bem...

NINGUEM nesse país usou tanto as palavras biblicas com FALSIDADE como o Bozo... :facepalm

É a nova religião.

KKKKKKKKKKK


Isso foi bizarro mesmo. Tanta passagem e colocam uma que faz referência explicita ao governo.

Mídia no Brasil parece put*. Quem paga mais come.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Exatamente! Os bolsos dos petistas imundos não podem ser esquecidos, porque tão cheios de dinheiro público!
É outro bandido fdp né, mas fazer o que. Tudo que sempre critiquei no Lula foi a inabilidade locutória e o populismo de massa. O Bolsonaro vai pelo mesmo caminho só que é ainda mais burro.
E antes que se amplie demais, que vão roubar todos, eu já sei. Hj em dia eu até aceito isso, pq no Brasil é a regra.
O Brasil é um país em queda livre, a única coisa que dá nessa altura é amortecer a queda. Para presidente é muito melhor alguém que não aparece mto, muda um negócio aqui, ali, rouba um tanto, mas não inventa tanta m****. Qualquer Amoedo, Alckmin, Meireles, etc. "Fede, mas cheira pouco". Uns cabeças brancas que ficam ali fazendo o esqueminha deles mas qdo a m**** é mto grande tomam decisões sensatas, mediadas.
Velho até do Sarney já está dando saudade. Já estou com medo de torcer pelo Collor em algum momento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Que nada, me nobre… isso aí tá aqui é pra isso mesmo… passar vergonha é fetiche.

O coitade já até prometeu não entrar mais aqui nesse tópico há um tempo atrás… mas o fetiche é mais forte que a própria palavra (convenhamos que, pra essa laia, palavra não é lá o forte, daí cabe um desconto tb).

O ideal é ser da "sua laia"?

Dispenso.

Alias, o único que passa vergonha são vocês, que inclusive acham que tão abalando. Caso não saiba o fórum é publico pra eu postar na seção que quiser.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
É outro bandido fdp né, mas fazer o que. Tudo que sempre critiquei no Lula foi a inabilidade locutória e o populismo de massa. O Bolsonaro vai pelo mesmo caminho só que é ainda mais burro.
E antes que se amplie demais, que vão roubar todos, eu já sei. Hj em dia eu até aceito isso, pq no Brasil é a regra.
O Brasil é um país em queda livre, a única coisa que dá nessa altura é amortecer a queda. Para presidente é muito melhor alguém que não aparece mto, muda um negócio aqui, ali, rouba um tanto, mas não inventa tanta m. Qualquer Amoedo, Alckmin, Meireles, etc. "Fede, mas cheira pouco". Uns cabeças brancas que ficam ali fazendo o esqueminha deles mas qdo a m é mto grande tomam decisões sensatas, mediadas.
Velho até do Sarney já está dando saudade. Já estou com medo de torcer pelo Collor em algum momento.

Graças a Deus não teremos mais esse tipo de pessoa a frente da cadeira da presidência. Ainda bem que não teremos governantes que entopem o rabo de dinheiro e cagam para os mais pobres, que ganham dinheiro com balsas e fodem com a população brasileira, que defecam para a educação básica, que superfaturam obras, etc.

Mas eles são sensatos, falam bonitinho, usam terno e gravata, nossa vejam como eles usam e se gesticulam como "chefes de estado".

Ainda bem que esse tipo de pessoa não se elege mais no país.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Brasil afundando cada vez mais e nego batendo palmas pra presidente dando voltinha de moto, isso virou circo mesmo.

Antigamente a pessoa falava de boca cheia que não tinha presidente de estimação, hoje esses mesmos só faltam ficar de joelho pro ser, alguns ainda ganham pra isso né. kk

E último detalhe, se vc criticar o mico, automaticamente se torna esquerdista, pra esses só vale endeusar o presi.

Evito postar aqui pq no final das contas, maioria dos brasileiros são como torcedores de time de futebol, o presidente tá lá fazendo nada pra melhorar seu país (pelo contrário) e mesmo assim aplaudem como se o time acabasse de marcar um gol na final. rs

.
Quer o negócio engraçado ? Estes mesmos em 2022 vão chegar e mudar o jeito, tentando convencer as pessoas a votarem no bolsonaro, vão ficar mais mansos(somente com aqueles que acreditam que podem mudar o voto), e aplaudindo qualquer pessoa, fora do grupo deles, que diz vai votar no bolsonaro porque é mau menor.

Mas é engraçado mesmo, os mesmo sempre posam que só apoiam o minto porque é mau menor, mas nunca perdem uma oportunidade para lamber as bolas dele como se fosse 8 maravilha do mundo.

No mais, eu já tô fazendo o inverso do que fiz 2018: estou convencendo as pessoas a procurar melhores deputados e senadores e caso tiver segundo turno do minto vs cachaça votar nulo. Já convenci dois que votaram no bolsonaro em 2018 a anular nesse caso e, pessoalmente, não foi difícil, já estavam propensos a isso, só faltava um empurrão.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Graças a Deus não teremos mais esse tipo de pessoa a frente da cadeira da presidência. Ainda bem que não teremos governantes que entopem o rabo de dinheiro e cagam para os mais pobres, que ganham dinheiro com balsas e fodem com a população brasileira, que defecam para a educação básica, que superfaturam obras, etc.

Mas eles são sensatos, falam bonitinho, usam terno e gravata, nossa vejam como eles usam e se gesticulam como "chefes de estado".

Ainda bem que esse tipo de pessoa não se elege mais no país.
Claro, vamos por um idiota total que é manipulado por todos esses aí. Pelo menos antes eles ficavam articulando entre si davam menos problema para o povo, ainda que dessem muito.
Mas continue aí na busca pelo seu salvador. Espero sinceramente que vc esteja certo, mas para isso quero ver o resultado na vida das pessoas, e não propaganda do governo.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Quer o negócio engraçado ? Estes mesmos em 2022 vão chegar e mudar o jeito, tentando convencer as pessoas a votarem no bolsonaro, vão ficar mais mansos(somente com aqueles que acreditam que podem mudar o voto), e aplaudindo qualquer pessoa, fora do grupo deles, que diz vai votar no bolsonaro porque é mau menor.

Mas é engraçado mesmo, os mesmo sempre posam que só apoiam o minto porque é mau menor, mas nunca perdem uma oportunidade para lamber as bolas dele como se fosse 8 maravilha do mundo.

No mais, eu já tô fazendo o inverso do que fiz 2018: estou convencendo as pessoas a procurar melhores deputados e senadores e caso tiver segundo turno do minto vs cachaça votar nulo. Já convenci dois que votaram no bolsonaro em 2018 a anular nesse caso e, pessoalmente, não foi difícil, já estavam propensos a isso, só faltava um empurrão.

Boa iniciativa.

Confesso que a campanha de 2018 me exauriu emocionalmente.

Podem não acreditar mas eu militei muito por Bolsonaro. Vai ver por isso que não aceito o que estou vendo hoje.

Erro meu tb, né? Criei expectativa em cima de um político. Tem que se fuder mesmo.

É o que eu digo diariamente. Parem de idolatrar esses caras,

Imagina se Bolsonaro perder em 2022. O choro no fórum vai ser enorme. Tem gente que vai até se matar. :lolwtf

Vão pedir recontagem, alegar fraude, chamar o soldado e o cabo que nunca virão.

Mas no fim será igual aos EUA.

Vão ter que aceitar.

E verão que toda a essa briga e desgaste foram em vão.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Quer o negócio engraçado ? Estes mesmos em 2022 vão chegar e mudar o jeito, tentando convencer as pessoas a votarem no bolsonaro, vão ficar mais mansos(somente com aqueles que acreditam que podem mudar o voto), e aplaudindo qualquer pessoa, fora do grupo deles, que diz vai votar no bolsonaro porque é mau menor.

Mas é engraçado mesmo, os mesmo sempre posam que só apoiam o minto porque é mau menor, mas nunca perdem uma oportunidade para lamber as bolas dele como se fosse 8 maravilha do mundo.

No mais, eu já tô fazendo o inverso do que fiz 2018: estou convencendo as pessoas a procurar melhores deputados e senadores e caso tiver segundo turno do minto vs cachaça votar nulo. Já convenci dois que votaram no bolsonaro em 2018 a anular nesse caso e, pessoalmente, não foi difícil, já estavam propensos a isso, só faltava um empurrão.

Rapaz tenho um tio que é fanático no Bolsonaro, minha irmã tb (com meu pedido) votou no Bolso e continua fiel. Cada um acredita no que quiser, como se diz, nem os dedos de uma mão são iguais, eu prefiro acreditar nos fatos, apesar de levar uma vida digna e confortável (graças a Deus), vejo o Brasil no seu pior momento e isso não só pela pandemia, mas TAMBÉM pelos vários tropeços que o presidente vem dando na sua caminhada.

Daí só pergunto o que já perguntei em outra oportunidade aqui, só vale fazer elogios ao presidente? Não pode cobrar? Aliás, nessa oportunidade algum ser aqui me fez a seguinte pergunta..."Vai ficar chorando pq agora não vai conseguir comprar uma RTX da nova geração?"...olha a demência que certos chegam com isso.


.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Pra um user cuja participação se resume ultimamente a dar risadinhas, postar diuturnamente notícias anti-Bolsonaro de fontes não muito liberais e trollar os bolsopetistas, acho que você sentiu bastante mesmo não sendo alvo hahahaha

Posso dizer com propriedade sim que a minha vida é muito melhor que nas gestões presidenciais passadas. Não entrarei em pormenores porque informações pessoais aqui só servem para futuros ataques.

E cara, eu gosto de ti como user, sinceridade mesmo. E já que tu estás acostumado com esses termos, aqui vai uma redpill: presidente não se vota por idealismos, se vota naquele que menos te agride individualmente.

Com bolsonaro não teve marco civil da internet, não teve trancamento em casa, não tem gente do governo lutando a favor de desarmamento, aborto e quaisquer esquerdices comuns por aí. Já considero avanço.

Eu tenho certeza que já elegi mais caras do NOVO na minha vida que você (um vereador e um deputado Estadual, bate essa?). Porque eu sei que a mudança política ocorre de baixo pra cima, e não de cima pra baixo. O presidente é o último estágio de um amadurecimento do pensamento político. No caso, Bolsonaro é apenas um combo-breaker de algo que assombrou e assombra o país ainda, pensamento totalitário de esquerda.

Os políticos liberais que postulam cargos mais nacionais, eu entendo, eles baterem no bolsonaro todo dia: é uma questão de achar espaço, uma identidade de votos. A base de crescimento deles é na insatisfação dos governos. É justo até, embora seja extremamente desagradável quando eu vejo um Amoedo pregando por lockdown e vacina obrigatória...

Eu sou pragmático, eu entendo que devido a construção política da América do Sul, um presidente anti-esquerda já é avanço. Foco nas eleições menores, uma cidade vizinha da minha já elegeu um prefeito do Novo aqui.

Quando eu vi o teu post, eu pensei simplesmente dar outra “lacrada”, mas eu acho que ter um papo sincero assim seria melhor, mesmo que você dê um “Haha” ou que seja. Eu tenho certeza que não sou um dos que fica te perturbando no fórum.

Eu respeito caras como tu, o Spike e alguns outros (não todos, a maioria tá no circle jerk político aqui pra lacrar 13 ano que vem). Sei que as críticas e insatisfações são legítimas, embora discorde de varias coisas.

Sei lá, acho que merecia uma resposta mais honesta. Mas se quiser pode dar um “haha” e voltamos ao meme politics hahahaha

@Flame Vicious tá fazendo falta aqui.
 
Topo Fundo