O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O lance é que ela joga fora alguns lances clichês das tramas do Arrowverse. Tipo, os personagens principais são interessantes, são basicamente a familia Kent e a familia da Lana Lang.
Jogaram fora aquele conceito de "um time de suporte com hacker".
A trama é bem mais madura, parece mais um drama familiar com lance de super herói.
Senão se perder mais pra frente tem tudo pra ser a melhor série do Superman até hoje.

Esse negócio de grupo hacker deveriam dar só pra "liga da justiça" mesmo...pq toda série tem um NERD que invade satélite, bancos, programa nave espacial, invade jornal e celular, e qualquer coisa em 5 segundos é zuado demais...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Houve um evento falando sobre o próximo crossover. Ao invés de ser um episódio para cada série como de costume serão todos na 8ª temporada de The Flash. Se não me engano ocorrerá lá para outubro e não há certezas sobre participações, a não ser a quase certeza do Black Lightning porque o ator falou que está em negociações para aparecer em The Flash na próxima temporada e dadas as participações do Diggle em quase todas as séries é possível que se envolva também. É bastante especulado que agora também será a vez de introduzirem a Stargirl mais profundamente no universo.

8ª temporada de “The Flash” terá crossovers do Arrowverse
O Arrowverse é real e ele estará mais que presente em vários crossovers na próxima temporada de “The Flash”, que vai ao ar no segundo semestre deste ano. Nesta terça-feira, 25, o CEO da CW, Mark Pedowitz, revelou que a oitava parte da série contará com cinco episódios, que contarão com os heróis desse mundo.

Estamos falando sobre outros super-heróis do universo CW que virão juntos em cada episódio individual“, disse o executivo durante uma coletiva de imprensa. “Não será exatamente um crossover, mas terá uma sensação de crossover com a introdução de todos esses personagens“, explicou, em seguida.

Entretanto, Pedowitz não revelou quais serão os personagens que voltarão para “The Flash”, deixando um clima de suspense para os fãs da série. “Nós sabemos que há alguns palpites para alguns dos atores, mas não temos definitivos ainda“, comentou, posteriormente.

Certamente um dos nomes que está rondando por aí é o de Cress Williams, de “Raio Negro”. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o ator contou que, surpreendentemente, já foi contatado mais de uma vez pela emissora para negociar uma aparição nos episódios crossovers na oitava temporada de “The Flash”.

Estamos apenas na fase de conversas“, disse Williams. “Eu realmente gostei do crossover no ano passado. Especificamente, acho que eu e Grant [Gustin], somos muito parecidos com a forma como abordamos o trabalho e tivemos conversas realmente ótimas“, confessou Cress. “Então, o pensamento de voltar e fazer um episódio aqui ou ali? Eu topo“, admitiu, por fim. Eba!

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Revelaram a real identidade do tal Capitão Luthor de Superman e Lois.



Não sei se foi retcon pra evitar reclamações ou qualquer coisa do tipo, mas eu adorei.

:rox
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Revelaram a real identidade do tal Capitão Luthor de Superman e Lois.



Não sei se foi retcon pra evitar reclamações ou qualquer coisa do tipo, mas eu adorei.

:rox

Muito foda a história.

1k6g.gif
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Essa série do Superman só na CW mesmo ?
Imagino que ano que vem chega na Warner...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Essa série do Superman só na CW mesmo ?
Imagino que ano que vem chega na Warner...
Oficialmente? Eu acho que vai sair no catalogo do HBO Max esse ano.

Eu to acompanhando os episódios legendados mesmo.

Edit: anunciaram agora a pouco. Vai mesmo ir pro HBO MAX junto de Titãs e Stargirl.

 
Ultima Edição:


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
parece que da HBO esta previsto para 17 de junho ou 21 de junho

parece que será em alguma data dessa aí de cima que assistirei dubladão comendo bastante TORRESMO :coolface
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vai tudo para HBOMax. Chega em 29 de junho aqui no Brasil.

E o preço? To pensando seriamente em cancelar a TV a cabo (ou pegar o pacote mais básico mesmo, devido a desconto de combo) e ficar só com plataforma streaming...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
E o preço? To pensando seriamente em cancelar a TV a cabo (ou pegar o pacote mais básico mesmo, devido a desconto de combo) e ficar só com plataforma streaming...
Cancelei a TV a cabo desde que comprei um HTV há não sei quantos anos. E mesmo assim não assisto TV. É Netflix, Amazon Prime e Torrent.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E o preço? To pensando seriamente em cancelar a TV a cabo (ou pegar o pacote mais básico mesmo, devido a desconto de combo) e ficar só com plataforma streaming...
Tem um plano de 20 reais mas é porcaria, o melhor parece ser o de 28 reais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Tem que ver se esse plano mais barato será HD ou SD né...que nem a Netflix..
Tem que ver exatamente como isso vem para o Brasil. Pelo menos o plano mais básico menciona sobre ser em smarpthones e tablets, o que nos induz a crer que a resolução pode ser até mais baixa sim.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tem que ver exatamente como isso vem para o Brasil. Pelo menos o plano mais básico menciona sobre ser em smarpthones e tablets, o que nos induz a crer que a resolução pode ser até mais baixa sim.

É isso mesmo...

No Brasil, o HBO Max poderá ser assinado em duas modalidades. O Plano Mobile é exclusivo para tablets e smartphones, e de modalidade única — ou seja, só uma pessoa poderá utilizá-lo. A HBO informa apenas que a qualidade de imagem é uma “resolução otimizada” para dispositivos móveis, sem especificar se haverá suporte ao 4K. O preço é de R$ 19,97.

Já o Plano Multitelas permite a criação de até cinco perfis, acesso simultâneo em até três aparelhos diferentes e compatibilidade com resolução 4K. O preço é de R$ 28.

Divulgaram isso ai acima...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Black Lightning acabou.

Só não gostei da morte do Whale. Ver o herói matar o vilão.....

Sei lá.

Se eu sou o roteirista, faria Black Lightning injetar um soro nele desenvolvido pelo Gambi ou pela Lynn para deixá-lo fraco.

O soro criaria uma reação colateral inesperada que tornaria Whale consciente num corpo totalmente inválido, sem ouvir, falar, andar ou enxergar pelo resto da vida.

Seria mais interessante Whale ter um fim assim, preso tanto no corpo quanto na cadeia do que o herói matar o vilão, pelo menos pra mim.

Só sei que pelo menos encerraram a série ao invés de cancelarem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Black Lightning acabou.

Só não gostei da morte do Whale. Ver o herói matar o vilão.....

Sei lá.

Se eu sou o roteirista, faria Black Lightning injetar um soro nele desenvolvido pelo Gambi ou pela Lynn para deixá-lo fraco.

O soro criaria uma reação colateral inesperada que tornaria Whale consciente num corpo totalmente inválido, sem ouvir, falar, andar ou enxergar pelo resto da vida.

Seria mais interessante Whale ter um fim assim, preso tanto no corpo quanto na cadeia do que o herói matar o vilão, pelo menos pra mim.

Só sei que pelo menos encerraram a série ao invés de cancelarem.
O episódio foi uma matança. Anissa e Grace mataram um maluco com uma bomba e o cara ficou agonizando pegando fogo. Quebraram pescoço, Gambi matou com armas. No geral foi uma matança mesmo.

Quiseram dar um encerramento para a série com um encerramento para o Whale, mas não ficou tão heroico assim. Poderiam sim usar uma solução mais como a sua.

E dá para ver que pensaram na série do Painkiller, pois usarem o lance de apagar a memória dos Pierce para o comando de matá-los ser extintos e assim os deixarem mais livres para fazer a série sem foco neles. Muito curioso a última cena focar justamente no LaLa, talvez porque devam ter considerado utilizar o personagem na natimorta série do Painkiller.

No geral, encerraram de forma digna, sem cancelamento inesperado como mencionou. Agora é ver de que forma Black Lightning aparecerá em The Flash na próxima temporada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O episodio dessa semana de Superman e Lois foi o que seria dirigido pelo David Ramsey(o Diggle de Arrow).
Só percebi bem depois.

Ja ta rumando pra segunda metade da temporada atual.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
O episodio dessa semana de Superman e Lois foi o que seria dirigido pelo David Ramsey(o Diggle de Arrow).
Só percebi bem depois.

Ja ta rumando pra segunda metade da temporada atual.

Ele ainda vai aparecer em Superman & Lois e dirigir e aparecer em Flash, Batwoman, Supergirl e Legends of Tomorrow.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Séries da DC que estão acabando: Raio Negro e Super-moça, no arrowverso acho que não tem nenhuma nova (para fins de crossovers, as séries todas podem se encontrar se os roteiristas quiserem.). Acho que não tem nova séries da DC para estrear esse ano.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Séries da DC que estão acabando: Raio Negro e Super-moça, no arrowverso acho que não tem nenhuma nova (para fins de crossovers, as séries todas podem se encontrar se os roteiristas quiserem.). Acho que não tem nova séries da DC para estrear esse ano.
Até essa poeira de Covid baixar, acho que não vamos ter mais anuncio de nada além do que ja esta sendo feito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Séries da DC que estão acabando: Raio Negro e Super-moça, no arrowverso acho que não tem nenhuma nova (para fins de crossovers, as séries todas podem se encontrar se os roteiristas quiserem.). Acho que não tem nova séries da DC para estrear esse ano.
De nova série creio que só Naomi. Fora isso só a volta de Stargirl.

O crossover ocorrerá nos cinco primeiros episódio de The Flash.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
O último episódio de Superman & Lois foi foda. Essa atriz arrebenta.

Dá uma put* raiva escolherem uma boa atriz assim e uma personagem bem construída enquanto que em Flash é aquela Iris West porcaria lá.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244





Nem to acompanhando Batwoman mas isso é uma noticia legal.


E3Yc0UbXMAoCWjm

E3Yc0UkXwAkCM7P
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O último episódio de Superman & Lois foi foda. Essa atriz arrebenta.

Dá uma put* raiva escolherem uma boa atriz assim e uma personagem bem construída enquanto que em Flash é aquela Iris West porcaria lá.
Acertaram com a Lana Lang também.

Meio que apaga um pouco do que fizeram com a Kristin Kreuk, Smallville quando introduziu a Lois Lane chegou num ponto em que nem sabiam como usar a personagem.
Dai simplesmente sumiram com a personagem ao inves de dar o rumo que ela tem nos gibis.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Uma pena que não passa por aqui o Superman e Lois, parece que o rumo da série está boa.
Será que vai pra Netflix tb ? To torcendo para que sim
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Uma pena que não passa por aqui o Superman e Lois, parece que o rumo da série está boa.
Será que vai pra Netflix tb ? To torcendo para que sim
Dece ir para a HBOMax já que até aqui no Brasil teremos o serviço.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
estátua da Linda Carter como Mulher Maravilha


193446
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Não reconheço aquele brasão
do Morgan Edge

Eita. :eek:

Será???



193418819_4233435440028474_1756103450677942242_n.jpg




Não sei se seria ele não.
Esse lance de "irmão" talvez nem seja literal. Também não sei se mudariam a origem do General Zod. Como falei, tenho dúvidas em relação a esse brasão porque nunca o vi.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Esse Super é outra terra do arrowverso né? Não está na mesma do Arrow, Supergirl e The Flash né? Qual é a terra de cada série porra...
Digo isso porque o Morgan Edge foi vilão da Supergirl temporadas atrás...
 
Topo Fundo