O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Pergunta: já existe um tutorial pra emulação no series S? Temos um tópico oficial?

Pelo que pesquisei vi que tem o esquema de pagar pra liberar o dev mode pra usar o retroarch ... Estamos só nisso por enquanto?
Existem opções, desde o que utiliza apenas o navegador, até os bem simples que é pagar/baixar/jogar...
O mais completo e simples é o Tnavigator, mas é pago...
Nada de dev mode, funciona sem complicações...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Para quem gostou do stalker e não jogou o primeiro.

Se ele for igual vai ser o jogo mais difícil do Xbox, muitos devem abandonar no primeiro capítulo.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.162
Pontos
603
Existem opções, desde o que utiliza apenas o navegador, até os bem simples que é pagar/baixar/jogar...
O mais completo e simples é o Tnavigator, mas é pago...
Nada de dev mode, funciona sem complicações...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Humm valeu, vou pesquisar como faz.

apesar de ter uma porrada de jogo pra jogar as vezes uns clássicos caem bem.
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.162
Pontos
603
Bem vindo a iniciativa Backlog Infinito


:klolwtf

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
E pior que essa semana eu comprei dois jogos que não tinha jogado ainda (Stardew Valley e The Witcher 3) fora os jogos do gamepass que não joguei nenhum na geração passada... Vai ser foda kkk
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Uma dúvida meio off:

Estou jogando SW Jedi Fallen Order no Series X mas ele nao fica no Quick Resume. É só comigo ou acontece com mais gente? Eu não encerro o jogo, eu só volto pra tela inicial e desligo o console, mas qdo eu volto o jogo inicia como se eu tivesse encerrado ele.

Eu zerei Watch_Dogs 1 e joguei PES 2021 e ambos ficavam no Quick Resume. Pq esse SW não fica?
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Uma dúvida meio off:

Estou jogando SW Jedi Fallen Order no Series X mas ele nao fica no Quick Resume. É só comigo ou acontece com mais gente? Eu não encerro o jogo, eu só volto pra tela inicial e desligo o console, mas qdo eu volto o jogo inicia como se eu tivesse encerrado ele.

Eu zerei Watch_Dogs 1 e joguei PES 2021 e ambos ficavam no Quick Resume. Pq esse SW não fica?

Ainda não joguei, embora tenha baixado, mas tem que ver se o jogo suporta o recurso, nem todos suportam.
 
D

Deleted member 248528

Uma dúvida meio off:

Estou jogando SW Jedi Fallen Order no Series X mas ele nao fica no Quick Resume. É só comigo ou acontece com mais gente? Eu não encerro o jogo, eu só volto pra tela inicial e desligo o console, mas qdo eu volto o jogo inicia como se eu tivesse encerrado ele.

Eu zerei Watch_Dogs 1 e joguei PES 2021 e ambos ficavam no Quick Resume. Pq esse SW não fica?

Nem todos os jogos suportam este recurso. Esse jogo, antes da atualização, suportava. Agora, não suporta mais.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Ainda não joguei, embora tenha baixado, mas tem que ver se o jogo suporta o recurso, nem todos suportam.
Hmmmm, pensei que todos os jogos suportavam o Quick Resume.

É um saco pq esse jogo salva nas áreas de meditação e as vezes qdo vc volta a jogar vc começa num lugar meio longe de onde vc parou. O Quick Resume iria ajudar bastante nesse game.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Nem todos os jogos suportam este recurso. Esse jogo, antes da atualização, suportava. Agora, não suporta mais.
PQP, aí é foda. Melhoraram o jogo pra nova geração mas tiraram recursos da própria.

Além do que eu notei que nas cutscenes qdo troca a ângulo da camera das uns "tilts" nos personagens, não sei explicar... como se eles não tivesse na posição que era pra estar e do nada eles ficam... Não sei se alguém que jogou após a atualização nextgen reparou.
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
The Witcher saiu em março do gamepass. De qualquer forma, o amigo fez um bom negócio. No gamepass o jogo não tinha as expansões. O jogo base + as 2 expansões por 38 vale muito a pena, também comprei esse pacote há um tempo.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
The Witcher saiu em março do gamepass. De qualquer forma, o amigo fez um bom negócio. No gamepass o jogo não tinha as expansões. O jogo base + as 2 expansões por 38 vale muito a pena, também comprei esse pacote há um tempo.
Sempre rola essa promoção do TW3 Complete Edition e eu acabei pegando ele por ela. Realmente vale a muito a pena. As DLCs são uma aula de como fazer expansões para um jogo.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.111
Reações
7.786
Pontos
1.214

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
The Witcher saiu em março do gamepass. De qualquer forma, o amigo fez um bom negócio. No gamepass o jogo não tinha as expansões. O jogo base + as 2 expansões por 38 vale muito a pena, também comprei esse pacote há um tempo.

Sempre que vejo alguma oferta tentadora mesmo no gamepass, se eu adoro o jogo eu pego.

A vantagem de ter o jogo é conseguir jogar sem internet ele.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O S não roda discos, se mencionarem numa caixa com certeza alguém acaba comprando e reclamando sobre isso :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

pqp, até tinha me esquecido. Bem lembrado hahahahahha

Mas é ruim viu, pois um cliente ve na internet propaganda e ver só series X acha que não roda no Series S.

COmo a SOny está fazendo esta divulgação?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
pqp, até tinha me esquecido. Bem lembrado hahahahahha

Mas é ruim viu, pois um cliente ve na internet propaganda e ver só series X acha que não roda no Series S.

COmo a SOny está fazendo esta divulgação?
Só existe um PS5. Igual a Mic fazia no caso do One SAD. Quem tem o sem drive já sabe que não pode usar disco.
 
Topo Fundo