O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Esses maníacos assassinos realmente acreditam nisso. Veja o podcast do Pedrinho matador.

Bicho, o cara sozinho dava cabo de 5, 6 bandidos na cela sozinho, depois de oferecer a alma dos caras pro rubro. Era sobrenatural? Não sei. Mas que não é normal o cara fazer isso, não é
Pode ter um efeito placebo sim, acham que tem algo ajudando eles e tomam coragem, mas imaginar que tem um diabinho do lado dele é ridículo, papo de doido total.

De todo modo, fiquei curioso com o que tem no livro:


To quase comprando kkkkkkk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pode ter um efeito placebo sim, acham que tem algo ajudando eles e tomam coragem, mas imaginar que tem um diabinho do lado dele é ridículo, papo de doido total.

De todo modo, fiquei curioso com o que tem no livro:


To quase comprando kkkkkkk



Eu já li uns páginas pela net anos atrás.
Achei fictício demais sei lá rssr
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.171
Reações
3.365
Pontos
353
A questão se ta complicado tem chamar ajuda de algum estado ou do âmbito federal. Demoraram de pedir algo assim:




Acredito que a melhor polícia pra pegar o cara seja a de Goiás mesmo e a do DF, talvez algum batalhão como o COE de SP especializado em mata e rastreamento de pessoas em matas, mas mesmo assim são matas diferentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Caraio, cês acreditam em porra de macumba?

Se essa m**** funcionasse o Bahia era campeão brasileiro todo ano :kkk

O maluco é um doente sem medo de morrer vs uma tropa relativamente pequena em uma área grande. Só isso.
Só sendo leigo pra não acreditar em magia negra.
Veja não estou falando em mistificar a coisa toda de forma exagerada, mas que existe, existe.
Imagine a falange de legião de seres que possam estar com esse cabra... Ele pode até mesmo se ocultar dos policiais, eles estarem lá e não verem o bendito mesmo o cabra estando lá. Sem contar outras coisas etc.

Um doente sem medo de morrer o torna imortal? Uma tropa, com policiais especializados, e dois que já foram baleados. Se ele mexe mesmo com magia negra na minha opinião o que possa estar dificultando pegarem o cara é justamente este fator. Se fosse um caso comum típico muito provavelmente já teriam resolvido!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É o que falaram ai:
Alguém sem medo de morrer é bem perigoso.

Por mais que alguem da policia tenha treinamento ainda é alguem que tem familia, filhos e um monte de motivos para voltar vivo pra casa.
Vida não é videogame ou filme de ação, só alguem muito drogado vai querer voluntariamente entrar numa troca de tiro independentemente da profissão, mesmo na guerra os soldados do EUA que tem treinamento top e equipamento avançado não querem se arriscar a toa.

As pessoas que foram chamadas pra pegar ele tem muito mais a perder do que esse maluco.
Imagina tentar negociar uma rendição com alguem assim... sem condições.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Uma senhora que teve a gentileza de nos receber em sua chácara e disponibilizar o Wi-Fi (apesar dos gritos de raiva do filho no telefone por ela ter feito isso) veio com esse papo. Disse que ele carrega o livro de São Cipriano e que vira toco quando chegamos perto, por isso nós não vemos ele. Ela já deu a dica: precisamos andar com alho nos bolsos e uma vara benzida :klol
Esse papo de "magia negra" ai serve mais pra tirar a confiança de quem persegue ele do que pra ajudar o cara né? Acho que ultima coisa que precisa é alguem distraído com conversa de "sobrenatural" ao invés de focar no que precisa.

Fico imaginando o impacto psicológico em quem veio de família religiosa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.518
Pontos
1.253
Uma senhora que teve a gentileza de nos receber em sua chácara e disponibilizar o Wi-Fi (apesar dos gritos de raiva do filho no telefone por ela ter feito isso) veio com esse papo. Disse que ele carrega o livro de São Cipriano e que vira toco quando chegamos perto, por isso nós não vemos ele. Ela já deu a dica: precisamos andar com alho nos bolsos e uma vara benzida :klol
Por via das dúvidas, eu metia uns alhos no bolso :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esse papo de "magia negra" ai serve mais pra tirar a confiança de quem persegue ele do que pra ajudar o cara né? Acho que ultima coisa que precisa é alguem distraído com conversa de "sobrenatural" ao invés de focar no que precisa.

Fico imaginando o impacto psicológico em quem veio de família religiosa.
Acho que a questão nem é muito essa.
Pq se for magia mesmo muito provavelmente talvez a coisa não andou provavelmente por conta disto. É sábido que é possível se ocultar com magia negra, se passar por outra coisa, etc ainda mais com legião de seres no corpo. Não que altere a realidade, mas sim na energia na psique daqueles que estão perseguindo. É muito comum nos relatos ouvir histórias mais variadas disso. De alguém da família, de matadores de alugueis ocultistas de magia negra etc.

Como alguém que já flertou com V.A não sou ateu neste aspecto quando se refere a essas práticas de magias negras e oriundas.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Usou de falsa analogia em diversas vezes aí. Se fez por ignorância ou má fé aí não sei.
Mas por exemplo a necessidade de ter dinheiro para comprar algo não é requisito para adquirir um direito, é uma relação comercial. Só aí já mostra que ou vc não está habilitado para essa conversa ou está utilizando de má fé.
Chaaatoooo. O tópico não é pra isso.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.623
Reações
19.597
Pontos
1.094
Esses maníacos assassinos realmente acreditam nisso. Veja o podcast do Pedrinho matador.

Bicho, o cara sozinho dava cabo de 5, 6 bandidos na cela sozinho, depois de oferecer a alma dos caras pro rubro. Era sobrenatural? Não sei. Mas que não é normal o cara fazer isso, não é

Vi o vídeo que tu recomendou do Pedrinho. Ele disse que é mais difícil enfrentar um cara sozinho pois este é 'homem', é 'guerreiro', agora passou de 1 é tudo 'medroso', tudo 'confiando um no outro'(talvez por medo de morrer ou machucar). Isso explica o tal do dar cabo dele em vários sozinho.

Mais ou menos nos 23 ou 24 minutos da entrevista dele pra quem tiver curiosidade.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Uma senhora que teve a gentileza de nos receber em sua chácara e disponibilizar o Wi-Fi (apesar dos gritos de raiva do filho no telefone por ela ter feito isso) veio com esse papo. Disse que ele carrega o livro de São Cipriano e que vira toco quando chegamos perto, por isso nós não vemos ele. Ela já deu a dica: precisamos andar com alho nos bolsos e uma vara benzida :klol


Kkkkkkkkk

É bem por aí! As vezes a gente pensa que é brincadeira do povo do interior.

Mais que é pra deixar intrigado, deixa...
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303

To quase comprando kkkkkkk
Só te falar que dizem que quem guarda esse livro em casa atrai coisa ruim. A casa pode ficar infestada, isso se não atrair uma opressão, que é bem pior.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Moro perto dos locais, estão dizendo que ele é o Corpo seco. Mas sabe, se não fosse por essa barbarie que ele cometeu, essa história até seria interessante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Só tô falando o que já vi muita gente relatando. Brincar com essas coisas pode não ser algo bom.
Mas se quer correr o risco boa sorte.
"Muita gente" relatando ta longe de ser algo com credibilidade, muita gente relata muita coisa falsa por aí jurando ser verdade.

É só papel com tinta impressa, igual os outros que tenho, no mesmo alfabeto, somente com outra organização das letras. Fala sério né? Cs acha que tem um exu vigiando quem compra livro na Amazon pra infernizar? O negócio é tão absurdo que acho que a maioria acredita porque é legal acreditar, nada mais.

O que é mais interessante de se pensar, ele é um doido varrido com distúrbios e muita sorte, ou um mega serial killer protegido pelas entidades celestiais? Pois é.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
Sorte tem um limite, só vamos saber quando ele for pego :ksafado
Agora se não for pego fudeu. rs
Uma explicação seria ele ser um Rambo da vida real mesmo.
 
Topo Fundo