O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Esse tal de Livro de São Cipriano é estranho mesmo. Eu não vou falar que acredito 100% mas eu respeito e não brinco com isso. Tem uma parte da minha família que gosta de uma macumbinha e eles morrem de medo deste livro. Há relatos de curiosos que leram e ficaram perturbados por um período. Sendo perseguidos por coisas paranormais, inclusive. Eu não sei se é vdde. se tiver alguém aqui que já leu ou ousou replicar alguma reza ou ritual que há neste livro, essa pessoa pode falar se é vdde ou não. Mas eu não me atreveria ter um negócio desse.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Por apenas R$60 qualquer um pode comprar um livro que te dá poderes sobrenaturais parecidos com a imortalidade.

Vocês acreditam mesmo nisso?

Tipo: imortalidade , invisibilidade e superpoderes eu não acredito. Mas que há algo sobrenatural acerca deste livro.,há. Digo isso com base em relatos de quem diz já ter lido. Eu nunca li e nunca lerei, preso pela minha paz.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
O que o povo não entende é que essas coisas de magia negra funciona com desgraça. Notaram que esse cara MATA pra conseguir fazer "funcionar"?
Quem vai se arriscar matar alguém pra conseguir fazer funcionar algo? Poucos. E é esse tipo de pessoa que trás coisa ruim pra sociedade e pra ele.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Na roça (Interior da Bahia), os antigos falam que aqueles que querem se manter invisível utilizam o livro de São Cipriano para cegar as pessoas.
Uma senhora que teve a gentileza de nos receber em sua chácara e disponibilizar o Wi-Fi (apesar dos gritos de raiva do filho no telefone por ela ter feito isso) veio com esse papo. Disse que ele carrega o livro de São Cipriano e que vira toco quando chegamos perto, por isso nós não vemos ele. Ela já deu a dica: precisamos andar com alho nos bolsos e uma vara benzida
é possível se ocultar com magia negra

não sei se é de são cipriano, mas tem essa "magia" chamada Hand of Glory, o que uma galera ocultista que conheci comentava era que algumas fontes diziam que ela deixava o "caster" invisível, outros que fazia todos de uma certa área ficarem paralisados, bem como pode destrancar qualquer porta

800px-La_Main_de_Gloire.jpg



obviamente eu não acredito em nada disso, mas é interessante

Vi o vídeo que tu recomendou do Pedrinho. Ele disse que é mais difícil enfrentar um cara sozinho pois este é 'homem', é 'guerreiro', agora passou de 1 é tudo 'medroso', tudo 'confiando um no outro'(talvez por medo de morrer ou machucar). Isso explica o tal do dar cabo dele em vários sozinho.

ele diz em algum ponto que treinava o corpo 6 horas por dia, que aprendeu técnicas de luta com um japones lá

esse demonio devia ser um pesadelo pra quem virasse alvo dele
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Esse tal de Livro de São Cipriano é estranho mesmo. Eu não vou falar que acredito 100% mas eu respeito e não brinco com isso. Tem uma parte da minha família que gosta de uma macumbinha e eles morrem de medo deste livro. Há relatos de curiosos que leram e ficaram perturbados por um período. Sendo perseguidos por coisas paranormais, inclusive. Eu não sei se é vdde. se tiver alguém aqui que já leu ou ousou replicar alguma reza ou ritual que há neste livro, essa pessoa pode falar se é vdde ou não. Mas eu não me atreveria ter um negócio desse.
Tipo: imortalidade , invisibilidade e superpoderes eu não acredito. Mas que há algo sobrenatural acerca deste livro.,há. Digo isso com base em relatos de quem diz já ter lido. Eu nunca li e nunca lerei, preso pela minha paz.
Se a pessoa, como você diz, ja faz macumba ela ja é tendenciosa em acreditar nessas coisas sobrenaturais

Isso ai é balela pura, é só um livro com besteira escrito pra fazer uma grana em cima de um monte de bobo que acha que ele tem algum poder, tapeação pura
 
D

Deleted member 219486

O tópico descamba para coisas sobrenaturais, nem parece um fórum cheio de barbado.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Vc tem coragem de comprar e ler? Não estou te confrontando. É só pra ver se os relatos são vdde ou não kkkkkk
Óbvio que tenho, porra, sou macho. Só estou com dó de gastar 60 conto nesses delírios de gente lunática enquanto poderia comprar uma pizza a moda (família) e uma coca gelada.

Mas parece que o livro é bem diagramado, serve de decoração e pra pagar de bruxao pras visitas curiosas, vou comprar e depois relato se consegui ficar invisível ou se apareceu algum exu aqui
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
No norte essa crença nesse livro é forte mesmo, é da cultura :ksafado
O pai de um amigo meu conta uma história de um cara que se dizia devoto sei lá, um dia provocou outro a dar um tiro nele que a bala só ia atravessar.
A bala atravessou mesmo, mas a carne literalmente e varou :klol só não chegou a matar porque não pegou ponto vital.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Se a pessoa, como você diz, ja faz macumba ela ja é tendenciosa em acreditar nessas coisas sobrenaturais

Isso ai é balela pura, é só um livro com besteira escrito pra fazer uma grana em cima de um monte de bobo que acha que ele tem algum poder, tapeação pura
c***lho, acabou com a graça da galera kkkkkkk balde de água fria nos Zé macumbinha
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
To conversando com um cara que ja leu o livro no zap, olha o que falou sobre o feitiço da invisibilidade:

"Lembro que o feitiço da invisibilidade vc tem que matar um gato num dia especial, enterrar em um lugar especial, plantar uma flor que acho que nem existe mais, aí quando a planta crescer e der a primeira flor, vc tem que arrancar, desenterrar o gato, arrancar a cabeça dele e fazer uma máscara com o osso do crânio do gato.

E aí quando quiser ficar invisível, basta por essa máscara na cara que vai ficar.."


kkkkkkkkk Como acreditar? Povo nem se esforça
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Mas parece que o livro é bem diagramado, serve de decoração e pra pagar de bruxao pras visitas curiosas, vou comprar e depois relato se consegui ficar invisível ou se apareceu algum exu aqui
Se eu fosse você nao comprava nao, ouvi uma história de um cara que comprou e depois virou v**** e começou a dar o cu

Ele jura que é tudo culpa do livro, e que a vontade incontrolavel de dar o anel começou assim que ele leu a primeira pagina

Cuidado, relato real, um amigo de um amigo meu que contou, pode confiar :viraolho
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mas ficar invisível é fácil, é só ser pobre.

"50 mil mortes, 15 milhões de armas
É a latitude e longitude da sociedade fantasma
Onde os homens invisíveis só são enxergados
Gritando: deita, FDP, não reage que é assalto"
(Sociedade dos Homens Invisíveis - Eduardo Taddeo)
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Moçada, funciona pra quem acredita... placebo

Pedrinho matador ia cheio de confiança contra um coitado que já tava morrendo de medo

Full win
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Os grupos de whatsapp tão cheios de "noticias verídicas" sobre esse cara kkkk. Não sei o que o povo ganha compartilhando essas coisas
Se prepare pras notícias verídicas caso ele dibre os policiais mais umas 3 vezes, tamo no início e ja tem gente achando que ele é bruxo e que fica pendurado no telhado, com mais uns dias vão falar que ele é o próprio demônio que veio pra atazanar a humanidade
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
pra quem tiver interesse, esse ep do mundo freak fala um pouco sobre o tal livro de são cipriano

faz tempo que ouvi, então não lembro bem o que falam, até vou reouvir mais tarde

 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Óbvio que tenho, porra, sou macho. Só estou com dó de gastar 60 conto nesses delírios de gente lunática enquanto poderia comprar uma pizza a moda (família) e uma coca gelada.

Mas parece que o livro é bem diagramado, serve de decoração e pra pagar de bruxao pras visitas curiosas, vou comprar e depois relato se consegui ficar invisível ou se apareceu algum exu aqui
Kkkkk se vc comprar msm não esquece de relatar aqui.
 
D

Deleted member 219486

A área é grande mas como eles sabem de locais que o cara passou é lamentável não pegarem. Reportagem mostrou helicópteros e nada.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
A área é grande mas como eles sabem de locais que o cara passou é lamentável não pegarem. Reportagem mostrou helicópteros e nada.
Teve chuva pra caramba, área grande, muito lugar pra se esconder... ele é um alvo de 1,75m, fácil de sumir
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.041
Reações
19.487
Pontos
1.124
Só te falar que dizem que quem guarda esse livro em casa atrai coisa ruim. A casa pode ficar infestada, isso se não atrair uma opressão, que é bem pior.
Eu tenho um aqui, em casa.

E um livro maneiro, ele tem bastante ritus antigos mais assim como qualquer coisa de idade média antiga, as simbologias são totalmente mal interpretadas por leigos e pessoas que iram ver superficialmente o conteúdo, de cara e coisa do capeta na primeira vista.

Tem uma parte específica que criou a mistica dele que é a parte de fazer ritus ligados a Goécia, que vem de outro livro Clavícula de Salomão que talvez seja uma das linhas onde a policia vai investigar se o cara teve motivações ligadas a prática mesmo para motivar seus crimes, mas é aquela coisa, a interpretação rasa talvez do próprio criminoso sobre motivou ele a literalmente fazer como nos incritos sem entender as meras simbologias.

Ocultismo e placebo, como no decorrer do tópico o pessoal vem falando, talvez até o cara tenha lido e muito do que ele viveu preso e o histórico de crimes dele deu sim essas percepções para o cara e ele vem dando esse trabalho todo pelo histórico problemático que o indivíduo tem, e talvez um pouco da leitura dele também ligado a isso e tudo um pacote.
 
Ultima Edição:

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Pra quem ainda quer ficar de brincadeira com esse livro e coisas ocultas só venho lembrar do caso que deu origem ao livro e que virou filme, O Exorcista.
O menino que ficou possuído aprendeu a usar a Ouija com uma tia que era espírita e depois que ela morreu o muleke foi possuído.
Ocultismo abre portas pra atuação de demônios. Deus limita a atuação demoníaca mas se voce por livre vontade abre ocasião pra eles, aí voce rompeu o limite estabelecido por Deus.

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar."
I São Pedro, 5
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Eu tenho um aqui, em casa.

E um livro maneiro, ele tem bastante ritus antigos mais assim como qualquer coisa de idade média antiga, as simbologias são totalmente mal interpretadas por leigos e pessoas que iram ver superficialmente o conteúdo, de cara e coisa do capeta na primeira vista.

Tem uma parte específica que criou a mistica dele que é a parte de fazer ritus ligados a Goécia, que vem de outro livro Clavícula de Salomão que talvez seja uma das linhas onde a policia vai investigar se o cara teve motivações ligadas a prática mesmo para motivar seus crimes, mas é aquela coisa, a interpretação rasa talvez do próprio criminoso sobre motivou ele a literalmente fazer como nos incritos sem entender as meras simbologias.

Ocultismo e placebo, como no decorrer do tópico o pessoal vem falando, talvez até o cara tenha lido e muito do que ele viveu preso e o histórico de crimes dele deu sim essas percepções para o cara e ele vem dando esse trabalho todo pelo histórico problemático que o indivíduo tem, e talvez um pouco da leitura dele também ligado a isso.
Eu sou Católico e muito crente na doutrina, mas sou também cético e gosto de submeter e questionar. Mas quando li sobre o conceito de Magia, percebi como esses conceitos são semelhantes a alguns termos modernos. Vou extrapolar e usar como exemplo a questão do Hermetismo e da Física Quântica. A Física Clássica não tem tanto explicação quanto a partículas e seus comportamentos, mas a Quântica tem, e fala sobre a vibração, e tem até aquela teoria das cordas. E olha que surpresa, o Hermetismo tem o princípio da vibração. Veja que "interessante".
Eu não estou falando que a física moderna valida o ocultismo, mas isso é uma questão complexa onde se tem que estudar várias frentes. Na antiguidade o conhecimento não era em estratificado como agora, a filosofia e a religião estava as vezes ligada como em um bloco.
Só digo que tem muita coisa que não é explicada por gráficos, método científico cartesiano e por repetição.
A ferramenta filosófica de investigação sempre vai ser anterior e superior a tudo isso.
 
Topo Fundo