O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Quero saber como vão adaptar os controles do Fatal Frame pro Switch, lembrando que ele foi desenvolvido com o controle do Wii U em mente.
A Tecmo lançou o Ninja Gaiden e agora o Fatal Frame, cada vez mais o Wii U se torna inútil, quase todos seus jogos foram convertidos pro Switch.
.
Agora só falta a Tecmo lançar um Collecton com a Trilogia Fatal Frame e também o Fatal Frame 4 do Wii, que não recebeu versão americana até hoje.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Sentimentos mistos aqui.

A arte dos personagens parece ok.

Mas a animação do mapa e unidades ficou estranho.

Eu me recusaria à pagar 60 dolares nisso....
gostei de ter de volta, mas tbm achei meio 'er...' esses graficos

jogarei na faixa, então tudo bem, mas 60$ tbm acho mt

pena que pelo Switch ser ora portatil ora console, a Nintendo escolhe o preço do jogo a seu bel prazer

Advance e Metroid deveriam custar 49,99
Gostei da conferência!

Meus destaques foram que finalmente voltarem com a série Wario Ware a qual amo tanto.
Este jogo é do mesmo time que faz as séries Rhythm Tengoku ou Rhythm Heaven, uma EPD citada pelo meu amigo @ptsousa que esqueceu de dizer que eles apesar de pequenos trabalham neste jogo que será lançado em setembro. Me divirto muito com essas série de mini games insanos.
A novidade neste é que terá jogos cooperativos, geralmente a série warioware são single player ou multi, porém não cooperativo.

Outro que me chamou demais a atenção foi para Mario Party novo que é uma espécie de coletânea de mini jogos anteriores, porém remodelados graficamente e sem nenhum firula nova, mas mantendo a esssência dos originais. E agora podendo jogar finalmente online.

Metroid eu esperava muito um trailer do Metroid Prime 4 e me surgem com Metroid 5 (2D) ou Metroid Dread.
Achei maravilhoso e será ótimo para aguardar até a chegada do novo Prime.

E fechou com chave de ouro mostrando um pouco mais do novo Breath of the wild, espero que saia mesmo em 2022.

Fora isso teve muita coisa boa e para todos os gostos nesta pequena conferência que conseguiu "ganhar a E3" junto com a conferência da Microsoft que eu também gostei. Mas também foi fácil com tanta porcaria mostrada nas demais conferências.

Agora vou assistir alguma coisa da three house , falou!
mano eu fiquei parado, vendo a treehouse por varios minutos com esse mario party, ate deixei de trabalhar
achei muito legal mesmo, como disse, sem firulas

seriamente pensei em comprar outro par de joycons pra jogar de 4 pessoas quando reunir os colegas
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Quero saber como vão adaptar os controles do Fatal Frame pro Switch, lembrando que ele foi desenvolvido com o controle do Wii U em mente.
A Tecmo lançou o Ninja Gaiden e agora o Fatal Frame, cada vez mais o Wii U se torna inútil, quase todos seus jogos foram convertidos pro Switch.
.
Agora só falta a Tecmo lançar um Collecton com a Trilogia Fatal Frame e também o Fatal Frame 4 do Wii, que não recebeu versão americana até hoje.
O remake do 2 também nunca recebeu versão americana. Foi o melhor FF que ja joguei.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.040
Pontos
2.059
Eu entendi que essa DLC do mario party não vai exigir os joy-cons, estou correto?

edit: agora que eu vi que é um game novo, e não dlc LOL
e respondendo a mim mesmo: sim, poderei voltar a jogar mario party nas reuniões de final do ano de boa (uma vez que, tirando eu, o resto do pessoal que se junta pra jogar no natal está tudo com joy-con fudido lmao)
 
Ultima Edição:

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Povo ta falando que o metroid 5 nao ta bonito é muita loucura, esse jogo ta lindo

Não vou dizer que achei o jogo feio graficamente, mas está muito esquisito.
Parece que tenta ser realista e com alta definição mas ao mesmo tempo é meio embaçado.
Algumas cores parece que não combinam com o restante da paleta usada no jogo.
Mesmo assim foi o melhor jogo da E3. Vou comprar com certeza.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Eu entendi que essa DLC do mario party não vai exigir os joy-cons, estou correto?

edit: agora que eu vi que é um game novo, e não dlc LOL
e respondendo a mim mesmo: sim, poderei voltar a jogar mario party nas reuniões de final do ano de boa (uma vez que, tirando eu, o resto do pessoal que se junta pra jogar no natal está tudo com joy-con fudido lmao)
É um Mario Party coletanea N64 e GC com graficos refeitos. Em resumo, é o Mario Party que vale a pena comprar pro Switch, quem tá no Lite não tem limitação alguma.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Povo ta falando que o metroid 5 nao ta bonito é muita loucura, esse jogo ta lindo
Bonito não está. Na melhor das hipóteses lembra meados da geração PS360.

Na verdade é até frustrante ver Mario e Zelda evoluírem para o 3D e se tornarem as franquias mais grandiosas da Nintendo, enquanto a linha principal da série Metroid fica relegado a esse game 2D, se o Sakamoto tivesse bolas ele poderia exigir grana suficiente pra fazer um game do calibre do Alien Isolation, ou Dead Space.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Bonito não está. Na melhor das hipóteses lembra meados da geração PS360.

Na verdade é até frustrante ver Mario e Zelda evoluírem para o 3D e se tornarem as franquias mais grandiosas da Nintendo, enquanto a linha principal da série Metroid fica relegado a esse game 2D, se o Sakamoto tivesse bolas ele poderia exigir grana suficiente pra fazer um game do calibre do Alien Isolation, ou Dead Space.

Mas o Dread não anula o Prime 4....
Pelo contrário, capaz de ajudar a dar mais popularidade à franquia que apesar de muito querida não tem um público tão vasto. E no final pode ajudar o Prime a ser maior ainda.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
O que mais me chamou atenção foi a cena da gota d'água voltar pro céu e se tornar o Link. Talvez seja possível avançar ou "rebobinar" o tempo.

O que deu pra perceber é que pelo menos em algum momento o jogo vai ser linear, pq vemos o Link ainda com roupas de Champion e cabelo curto antes da versão Born to be Wild. Parece que haverá uma passagem boa de tempo na timeline do jogo.
E outra coisa, que os caras aparentemente ignoraram os acontecimentos de Age of Calamity, graças a Deus rs.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Pessoal a expansão de BotW vale a pena?

E mais uma dúvida, se fosse pra escolher um, qual desses vale mais a pena, Xenoblade 1, Fire Emblem Three Houses ou Paper Mario?

Tô mais tendente a comprar Xenoblade, e queria aproveitar a promoção pra levar algum dos 3.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.904
Reações
95.077
Pontos
2.179
Pessoal a expansão de BotW vale a pena?

E mais uma dúvida, ss fosse pea escolher um, qual desses vale mais a pena, Xenoblade 1, Fire Emblem Three Houses ou Paper Mario?

Tô mais tendente a comprar Xenoblade, e queria aproveitar a promoção pra levar algum dos 3.

Eu gostei bastante das duas expansões. Não sei se chega a valer na questão financeira porque tudo nesse país é caro, mas com certeza adicionam algumas horas de diversão.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.517
Pontos
1.629
Demos um pau na concorrência, Nintendo foi tão bem que teve até console novo como o pessoal do tópico tava tanto pedindo.

Acho que Bayonetta 3 ainda aparece de surpresa agora após o evento, atenção.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.436
Pontos
903
(translate by google)

The Legend of Zelda: The Wind Waker e Twilight Princess Remasters ainda estão chegando, diz Leaker

A lenda de Zelda

Os remasters de The Legend of Zelda: The Wind Waker e Twilight Princess ainda estão chegando ao Nintendo Switch, apesar da declaração recente do produtor da série sobre as celebrações do 35º aniversário da franquia.

O editor do VGC, Andy Robinson , que provou ser extremamente confiável no passado, forneceu uma atualização sobre seu rumor do início deste ano, sugerindo que essas remasterizações serão eventualmente lançadas.




Andy Robinson também sugeriu que essas remasterizações de The Legend of Zelda não foram anunciadas durante a E3 2021 Nintendo Direct de ontem, pois não faria muito sentido com Skyward Sword HD ainda não lançado.





Andy Robinson foi um dos primeiros a falar sobre Super Mario 3D All-Stars, então não há como negar que ele é extremamente confiável. Com The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 agendado para um lançamento genérico em 2022, faria sentido para a Nintendo manter esses títulos de volta e lançá-los no próximo ano, caso a próxima entrada da série seja adiada para o ano seguinte, que não seria nenhuma surpresa, considerando que os principais jogos Zelda raramente ficam atrasados. Ainda assim, temos que levar tudo com cautela até que uma confirmação oficial chegue.

O próximo remaster que virá para o Nintendo Switch é o já mencionado The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, que será lançado no dia 16 de julho. O jogo virá com alguns ajustes de jogabilidade, bem como visuais aprimorados e muito mais.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Eu gostei bastante das duas expansões. Não sei se chega a valer na questão financeira porque tudo nesse país é caro, mas com certeza adicionam algumas horas de diversão.
Ele tá na promoção tb, por isso pensei em comprar. Ainda tenho 30 reais na conta, sairia por 40. Acho que vou comprar msm, esse Zelda tem cara que vou passar meses jogando.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Estou pensando em pegar o The Witcher 3 na promoção.
Vale a pena pagar mais e pegar a complete edition?
Nunca joguei esse jogo antes, mas sempre tive vontade.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Estou pensando em pegar o The Witcher 3 na promoção.
Vale a pena pagar mais e pegar a complete edition?
Nunca joguei esse jogo antes, mas sempre tive vontade.

esse jogo é maravilhoso
você não tem outro console? acho mais a pena pegar para outra plataforma por conta do preço, se tiver um next-gen em breve vai sair patch dando uma upada nos gráficos
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
(translate by google)

The Legend of Zelda: The Wind Waker e Twilight Princess Remasters ainda estão chegando, diz Leaker

A lenda de Zelda

Os remasters de The Legend of Zelda: The Wind Waker e Twilight Princess ainda estão chegando ao Nintendo Switch, apesar da declaração recente do produtor da série sobre as celebrações do 35º aniversário da franquia.

O editor do VGC, Andy Robinson , que provou ser extremamente confiável no passado, forneceu uma atualização sobre seu rumor do início deste ano, sugerindo que essas remasterizações serão eventualmente lançadas.




Andy Robinson também sugeriu que essas remasterizações de The Legend of Zelda não foram anunciadas durante a E3 2021 Nintendo Direct de ontem, pois não faria muito sentido com Skyward Sword HD ainda não lançado.




Foi exatamente o que eu disse ontem. Seria uma péssima estratégia anunciar o WW e TP HD faltando poucas semanas para Skyward Sword. Ainda há espaço para jogos de peso no final do ano, e é quando devem ser lançados.
 
Topo Fundo