O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Desses qual você achou o melhor?
Uns anos atrás comprei o Berseria e até hoje não joguei, supostamente vai ser meu primeiro jogo dessa série* mas ta lá pegando poeira até hoje.


* Na verdade testei por uns 30+ minutos outros jogos mais antigos dessa série, mas jogar o começo e as primeiras batalhas é o mesmo que nada.

Gostei bastante do Berseria. Mas o meu primeiro foi o Zestria.

Vesperia penei para caramba por que o sistema dele é antigo. Mas todos curti as historias de todos.

Para mim Berseria se complementa com o Zestria. Muita gente não gosta, mas como porta de entrada da Série achei ambos excelentes.

Fora que a Bandai fez o Favor de deixar o jogo em PT-BR o que facilitou muito o acesso da galera br. Mesmo não tendo problema sendo com o Inglês.


Se chamar o @billpower ela com certeza vai te recomendar o Zestria já que foi o game que ele destrinchou na Época :kjoinha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gostei bastante do Berseria. Mas o meu primeiro foi o Zestria.

Vesperia penei para caramba por que o sistema dele é antigo. Mas todos curti as historias de todos.

Para mim Berseria se complementa com o Zestria. Muita gente não gosta, mas como porta de entrada da Série achei ambos excelentes.

Fora que a Bandai fez o Favor de deixar o jogo em PT-BR o que facilitou muito o acesso da galera br. Mesmo não tendo problema sendo com o Inglês.


Se chamar o @billpower ela com certeza vai te recomendar o Zestria já que foi o game que ele destrinchou na Época :kjoinha

Isso mesmo King! Mas você resumiu otimamente. Acho que ambos ótimos exemplos para ingressar na série. Gosto mais do Zestiria, mas concordo que o Berseria tem um apelo maior no sentido de facilidade para gostar. Vesperia é um bom jogo também, mas não achei melhor do que os dois primeiros. Nos Tales antigos diria que Abyss seria a recomendação mais segura.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Então o Martin só serviu pra criar um plano de fundo pro negócio.

A história vai ser mais "amigável" mas não tanto quanto esperava... :kpensa

Veremos
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Acho que tinha visto aqui no fórum um vídeo com o gameplay do jogo com mais detalhes dos combates.
Tinha uma parte na neve e o personagem parecia que pegava os projéteis do inimigo e os devolvia. Procurei aqui, mas não achei. Foi tirado do ar esse gameplay?
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
É verdade, o que não é uma façanha também.
Visto que demon souls é um alpha/beta da franquia com 1 bilhão de cagadas técnicas(pvp, itens, bosses, mapas)


"- multiplayer support during exploration on the open fields (but you are not able to ride your horses in multiplayer apparently) "


wut?

É que tavam em dúvida se ia ter multiplayer só nas dungeon, ou no mundo aberto também. Aí confirmou que vai ter no aberto, mas sem cavalo.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Campanha relativamente curta para um RPG de mundo aberto.

Achei curto tbm, queria umas 50h. Mas sei lá o que ele quis dizer, se é só fazendo algumas sides e focando na história principal, até que é um tamanho bom. Tomara q tenha muito conteúdo extra e encontros pelo mapa, lugares secretos.

Sempre quis um "souls" mundo aberto, sonhava com a história principal numa dificuldade boa, já que é característica da From, porem que tivessem muitos chefes não-obrigatórios perdidos pelo mapa, bem hardcore mesmo, pra quem quiser só virar não se estressar, mas pro pessoal do end game, ou que quer explorar tudo, poder ter esses encontros fodas extras.

E outra, se parar pra pensar os souls e bb não são jogos longos, mas com pvp, replay, new game+, busca de itens, armaduras e armas, upar tudo, geralmente o cara que curte joga 100h+. Imagino que vai seguir isso. Mas ainda torço que tenha muito chefe extra perdido pelo mapa, ia ser bala.

Edit: Ah, mais uma coisa, bb tinha os cálices, caras, achava muito bala, eram mapas parecidos, mas random, aumentando a dificuldade e as vezes trazendo inimigos que ninguém tinha visto (me lembro de um player que achou um bixo que ninguem tinha se deparado ainda, e compartilhou o mapa). Tomara que tenha algo parecido, dá um up no fator replay do jogo e é algo opcional, não tá afim, não precisa jogar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Achei curto tbm, queria umas 50h. Mas sei lá o que ele quis dizer, se é só fazendo algumas sides e focando na história principal, até que é um tamanho bom. Tomara q tenha muito conteúdo extra e encontros pelo mapa, lugares secretos.

Sempre quis um "souls" mundo aberto, sonhava com a história principal numa dificuldade boa, já que é característica da From, porem que tivessem muitos chefes não-obrigatórios perdidos pelo mapa, bem hardcore mesmo, pra quem quiser só virar não se estressar, mas pro pessoal do end game, ou que quer explorar tudo, poder ter esses encontros fodas extras.

E outra, se parar pra pensar os souls e bb não são jogos longos, mas com pvp, replay, new game+, busca de itens, armaduras e armas, upar tudo, geralmente o cara que curte joga 100h+. Imagino que vai seguir isso. Mas ainda torço que tenha muito chefe extra perdido pelo mapa, ia ser bala.

Edit: Ah, mais uma coisa, bb tinha os cálices, caras, achava muito bala, eram mapas parecidos, mas random, aumentando a dificuldade e as vezes trazendo inimigos que ninguém tinha visto (me lembro de um player que achou um bixo que ninguem tinha se deparado ainda, e compartilhou o mapa). Tomara que tenha algo parecido, dá um up no fator replay do jogo e é algo opcional, não tá afim, não precisa jogar.

Dark Souls e Dark Souls 3 me tomaram mais de 100 horas (não jogo new game plus).

Uma vez que pretendo esgotar todas as side-quests e considerando que grindo bastante, acredito que com Elden Ring não será diferente.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Quem tá reclamando de 30h delcaradas nunca terminou um Souls mais de uma vez e sem detonado. Tenho 300h no Bloodborne, 300h no Dark Souls 3 (tenho mais, mas o mínimo arredondado é isso) e os dois são jogos que nas palavras do Miyazaki são menores que o Elden Ring, já que ele disse que o ER é o maior jogo que ele já criou.

Essas 30h não serve de base pra nada. Quem quiser jogar mais tempo, vai ter mais tempo. Essa declaração é praticamente comercial porque fica num range que os jogadores casuais, que são maioria, gostam.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Quem tá reclamando de 30h delcaradas nunca terminou um Souls mais de uma vez e sem detonado. Tenho 300h no Bloodborne, 300h no Dark Souls 3 (tenho mais, mas o mínimo arredondado é isso) e os dois são jogos que nas palavras do Miyazaki são menores que o Elden Ring, já que ele disse que o ER é o maior jogo que ele já criou.

Essas 30h não serve de base pra nada. Quem quiser jogar mais tempo, vai ter mais tempo. Essa declaração é praticamente comercial porque fica num range que os jogadores casuais, que são maioria, gostam.

Verdade, essas 30h declaradas não significam muita coisa (pra não dizer que não significam é nada mesmo).

Minhas primeiras jogatinas em quase todos os souls giraram na casa das 40h. As platinas foram todas acima de 150h.

Se o Elden Ring é maior que os outros, eu chuto que vou demorar umas 50-60h na primeira jogatina. Platina deve ficar na casa das 200h.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Quem tá reclamando de 30h delcaradas nunca terminou um Souls mais de uma vez e sem detonado. Tenho 300h no Bloodborne, 300h no Dark Souls 3 (tenho mais, mas o mínimo arredondado é isso) e os dois são jogos que nas palavras do Miyazaki são menores que o Elden Ring, já que ele disse que o ER é o maior jogo que ele já criou.

Essas 30h não serve de base pra nada. Quem quiser jogar mais tempo, vai ter mais tempo. Essa declaração é praticamente comercial porque fica num range que os jogadores casuais, que são maioria, gostam.
nunca levei o tempo que falam que leva pra zerar um jogo. Sempre demoro muito mais...

30 horas ai vão virar 40 fácil
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Falaram algo sobre a dificuldade? Se for estilo sekiro to fora.

agora se for estilo bloodborne e dark souls dá pra encarar, mas como tem multiplayer então fica mais fácil.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.874
Reações
5.693
Pontos
453
Falaram algo sobre a dificuldade? Se for estilo sekiro to fora.

agora se for estilo bloodborne e dark souls dá pra encarar, mas como tem multiplayer então fica mais fácil.
Pela gameplay lembra bastante Dark Souls.
Não falaram nada do nível de dificuldade, mas deve manter o padrão da saga Souls.
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Falaram algo sobre a dificuldade? Se for estilo sekiro to fora.

agora se for estilo bloodborne e dark souls dá pra encarar, mas como tem multiplayer então fica mais fácil.
Pela gameplay lembra bastante Dark Souls.
Não falaram nada do nível de dificuldade, mas deve manter o padrão da saga Souls.
Miyazaki deu uma entrevista e "apesar de dizer ser difícil avaliar, ele acha que é mais fácil que Sekiro por ter sistema de nível e coop e que deve estar no mesmo nível de Dark Souls 3, porém as novas opções estratégicas, stealth e espíritos devem permitir que as pessoas prossigam eventualmente". Ou seja, o jogo deve ser mais fácil que os anteriores ainda que demande um pouco de dedicação.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Falaram algo sobre a dificuldade? Se for estilo sekiro to fora.

agora se for estilo bloodborne e dark souls dá pra encarar, mas como tem multiplayer então fica mais fácil.

Eu não tive uma experiência mais difícil no Sekiro porque eu jogo os outros jogos me capando também, com level baixo, pouco upgrade etc. Mas sim, o Miyazaki falou em entrevista que esse jogo vai ter "várias formas de você superar a dificuldade", que é nesse sentido que Dark Souls difere de Sekiro: level up, upgrades, summon etc.
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Falaram algo sobre a dificuldade? Se for estilo sekiro to fora.

agora se for estilo bloodborne e dark souls dá pra encarar, mas como tem multiplayer então fica mais fácil.

Sim, isso já foi confirmado, a dificuldade vai ser bem parecida com a série Souls. Não vai ser como no Sekiro, onde vc tem que "aprender" a jogar na marra. O jogo vai te oferecer mais possibilidades de "bular" a dificuldade. Por exemplo, igual no DS, tá foda o dragão? compra 1k de flechas e gasta meia hora atirando no animal, pacientemente, que uma hora ele morre. Segundo o próprio Miyazaki Elden Ring vai abrir muito esse tipo de possibilidades, inclusive com o Yakul e magias enfim, me pareceu bem interessante. Já consigo imaginar uma build Shadow Mage ou coisa parecido, mas só vendo.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Sim, isso já foi confirmado, a dificuldade vai ser bem parecida com a série Souls. Não vai ser como no Sekiro, onde vc tem que "aprender" a jogar na marra. O jogo vai te oferecer mais possibilidades de "bular" a dificuldade. Por exemplo, igual no DS, tá foda o dragão? compra 1k de flechas e gasta meia hora atirando no animal, pacientemente, que uma hora ele morre. Segundo o próprio Miyazaki Elden Ring vai abrir muito esse tipo de possibilidades, inclusive com o Yakul e magias enfim, me pareceu bem interessante. Já consigo imaginar uma build Shadow Mage ou coisa parecido, mas só vendo.

Como isso varia de jogador pra jogador...

Tenho platinados BB, DS de PS5 e Sekiro.

Pra mim, Sekiro é o mais fácil desses 3. E BB, de longe, é o mais difícil.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Como isso varia de jogador pra jogador...

Tenho platinados BB, DS de PS5 e Sekiro.

Pra mim, Sekiro é o mais fácil desses 3. E BB, de longe, é o mais difícil.
Eita, pra mim (em dificuldade) é

Sekiro > BB > Demon souls

Se colocar o DLC, fica BB > Sekiro > Demon Souls

Demon é um passeio no parque pra quem já jogou, enquanto Sekiro trouxe uma nova mecânica que eu não estou tão acostumado (parry).
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
269
Reações
359
Pontos
148
Tô com preguiça de olhar nas páginas anteriores, mas se já tiverem postado, desconsiderem:

Entrevista recente do R.R., curioso que ele comenta que criou o "background" para o game ANOS atrás. Falou duas vezes, aí me fica uma dúvida: quanto tempo de desenvolvimento Elden Ring já deve ter?
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Só eu acho o BB mais facil que Demon, Ds 1,2,3? (Sekiro não joguei).
Tirando o Ludwig, BB é facil por causa da esquiva decente.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Tô com preguiça de olhar nas páginas anteriores, mas se já tiverem postado, desconsiderem:

Entrevista recente do R.R., curioso que ele comenta que criou o "background" para o game ANOS atrás. Falou duas vezes, aí me fica uma dúvida: quanto tempo de desenvolvimento Elden Ring já deve ter?

O desenvolvimento começou no início de 2017.
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Como isso varia de jogador pra jogador...

Tenho platinados BB, DS de PS5 e Sekiro.

Pra mim, Sekiro é o mais fácil desses 3. E BB, de longe, é o mais difícil.

Sim, mas não dizendo qual é mais fácil ou mais difícil, e sim das ferramentas que o jogo lhe dá para lidar com a dificuldade.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
George RR Martin fala com Elden Ring em uma nova entrevista:
-Seu trabalho no jogo foi feito há muitos anos
-Ele escreveu a construção de mundos e personagens
-Periodicamente mostram para ele os inimigos e designs gráficos
-Ele está animado para o jogo final :)

Protelador filho da put@!!!! vá acabar o sexto livro MALDITO!
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
269
Reações
359
Pontos
148
Será que no game final teremos a música do primeiro trailer (em boa qualidade)? A do trailer do Leak também é muito boa.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.222
Reações
29.604
Pontos
1.049

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Protelador filho da put@!!!! vá acabar o sexto livro MALDITO!

Acho que deve ter acontecido mais o menos assim:

uns cinco/seis anos atrás, a From chega no Martin, que a anos esta só procrastinando e curtindo a grana que ganhou com sua "marca" Game of Thrones:
"Martin já que você não esta fazendo nada mesmo, toma esta mala de dinheiro e faz uns rascunhos aí para nos de algo medieval mas interessante, tipo o seu GoT só que mais "dark".
Ele pega uns rascunhos velhos que talvez seriam de seu próximo livro, faz uns rabiscos rápidos, e pronto, temos o enredo do Elden Ring.


Agora vai ter de começar a re escrever o sexto livro todo do inicio de novo.
:coolface
 
Topo Fundo