O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Tom Holland? Quem interpreta P. Parker melhor?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Isso nem é culpa dele porque ele não é o Kevin Feige e nem roterista
Agora se pedir para fazer uma cena dramática ele entrega

tumblr_prwrjgLhmA1qgsjxzo1_400.gif


68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f3169337136566f384855777466673d3d2d3734383533383830312e313561613938303032363632363233373130313430363633303835342e676966


E não faz nenhuma bizarrice com a boca
g4xbc1whdet31.jpg
7f2c6a1c0f0c46c4f1ffe4e62fe7d0d6.gif


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gostava de Tobey como Peter, do Garfield como Spider, o do Holland sinceramente cagaram em tudo, fizeram um Spider para a molecada meio b*sta de hoje, nada ajuda nos filmes dele.

E olha que acho ele bom de atuação, o filme dele do diabo sei lá o quê na Netflix ele arrebenta.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
O tobey, mesmo não sendo a retratação perfeita dos quadrinhos é o que mais entregou a essência crua do homem aranha (ser um nerd qualquer que ninguém dá bola, passa perrengue e tem um coração gigante), o andrew é um put* ator, mas como falaram, foi sabotado pelo roteiro e produção tosquissima da sony (avi arad e cia), gostei da apresentação do tom holland no guerra civil, mas depois foi ladeira abaixo, moleque muito a toa, sem perspectiva, sem firmeza, tá mais preocupado em dar rolezinho nas europa que ser homem aranha, o fato de jogarem todo background original pra ele virar um púpilo do homem de ferro só piora tudo.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Até na melhor cena de todas o Tobey faz umas caras bizarras




Tom Holland entrega muito mais atuação




O do Garfield como você mesmo explicou, o roteiro mata ele e não a atuação
O do Tobey tudo ajuda ele mesmo assim ele é bem ruim na maior parte do tempo

Jesus amado. Tu pega uma cena que metade do “esforço” do cara sequer mostra a expressão dele, e ao final dela o ator tá fazendo cara de malvado fodão no lugar de um esforço hercúleo. E era pra gente achar isso uma boa atuação? HAHAHA

Na do Tobey ao menos tu sente que o cara tá arrebentando as próprias pregas de tanto esforço que tá fazendo, ao ponto de desmaiar no final da sequência. Atuação é muito mais do que fazer carinha bonita ou pegar um frame dela. Eu poderia ser desonesto e pegar uns 3 frames só dessa cena do Holland em que parece que ele tá tentando tirar uma b*sta ressecada do cu dele e postar aqui pra mostrar como ele atua mal hue.
 

Altenreich

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
64
Pontos
18
garfield melhor peter tb o pissual que interpretou errado ve um cara descolado mas o peter dele eh lerdao tb cabisbaixo e sem habilidade social
foda q o tobey tem cara de lerdao jogador de lol de nascenca ai fica dificil pro garfield competir mas o peter do garfield me conquista mais
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Gostei muito da atuação do Maguire nos 2 primeiros filmes. Já no terceiro filme acho que nem tinha o que fazer, o roteiro era simplesmente ridículo. Nenhum ator conseguiria salvar aquele filme.

de qualquer forma, é incrível como os filmes do spider só pioram.

o 1 foi show, o 2 também foi muito bom, já o 3 filme foi um lixo total. A partir daí a coisa desandou legal, e começaram a avacalhar de vez, trocando ator e o c***lho, daqui uns 5/10 anos vão colocar um ator de 10 anos pra interpretar o spider.

Único filme realmente bom depois do 1 e 2 foi o Homem-Aranha no Aranhaverso
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
O Garfield é o melhor ator dos 3, mas está nos piores filmes disparados e não tinha muito como salvar aquilo ali não. Eu ainda acho que o Maguire é quem captou melhor o "espírito" do personagem, mas aquele terceiro filme é uma mancha e tanto. Ainda assim, acho que escolheria ele.

1-Tobey Maguire;
2- Tom Holland;
3-Andrew Garfield
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Jesus amado. Tu pega uma cena que metade do “esforço” do cara sequer mostra a expressão dele, e ao final dela o ator tá fazendo cara de malvado fodão no lugar de um esforço hercúleo. E era pra gente achar isso uma boa atuação? HAHAHA

Na do Tobey ao menos tu sente que o cara tá arrebentando as próprias pregas de tanto esforço que tá fazendo, ao ponto de desmaiar no final da sequência. Atuação é muito mais do que fazer carinha bonita ou pegar um frame dela. Eu poderia ser desonesto e pegar uns 3 frames só dessa cena do Holland em que parece que ele tá tentando tirar uma b*sta ressecada do cu dele e postar aqui pra mostrar como ele atua mal hue.
Paiva ou Paia ?
Tem as 2 cenas inteiras no meu post, quem postou só um frame da parte foda foi o @tortinhas10 na do trem o Tobey.
Antes de fazer a cara de esforço faz uma atuação de totalmente perdido ali
Ele com olhar de perdido com a galera toda agitada atrás dele, a reação dele atirando a teia primeira vez e após tentar parar com o pé são muito ruins também, vocês tem que entender que essa cena é a mais foda apesar dele e não exatamente por causa dele

E qualquer cena de emoção do Tobey nos 3 filmes, seja triste ou com cara de mal, é bem caricata
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
O Garfield é o melhor ator dos 3, mas está nos piores filmes disparados e não tinha muito como salvar aquilo ali não. Eu ainda acho que o Maguire é quem captou melhor o "espírito" do personagem, mas aquele terceiro filme é uma mancha e tanto. Ainda assim, acho que escolheria ele.

1-Tobey Maguire;
2- Tom Holland;
3-Andrew Garfield
Discordo disso, o Aranha to Tobey não faz piada, não zoa ninguém. Apesar de ser tido como o pior dos 3 por muitos, o mais fiel as Hqs é o aranha do Garfield. O Holland é um m****, spider cuck da porra.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Discordo disso, o Aranha to Tobey não faz piada, não zoa ninguém. Apesar de ser tido como o pior dos 3 por muitos, o mais fiel as Hqs é o aranha do Garfield. O Holland é um m****, spider cuck da porra.
Faz piada sim, pessoal que gosta de um show de stand up, melhor fazer menos que fazer quando o pau está quebrando o aranha causando acidentes e fazendo piada, isso ocorre no filme do Garfield
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Paiva ou Paia ?
Tem as 2 cenas inteiras no meu post, quem postou só um frame da parte foda foi o @tortinhas10 na do trem o Tobey.
Antes de fazer a cara de esforço faz uma atuação de totalmente perdido ali
Ele com olhar de perdido com a galera toda agitada atrás dele, a reação dele atirando a teia primeira vez e após tentar parar com o pé são muito ruins também, vocês tem que entender que essa cena é a mais foda apesar dele e não exatamente por causa dele

E qualquer cena de emoção do Tobey nos 3 filmes, seja triste ou com cara de mal, é bem caricata
Tá com problema de memória, Kamui?

Volta uma página que tu vai relembrar dois posts seus com frame pra fazer menos da atuação dos Spiders antes desse Geração Z do Holland.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Volta uma página que tu vai relembrar dois posts seus com frame pra fazer menos da atuação dos Spiders antes desse Geração Z do Holland.
Eu mesmo tive esse senso crítico que só os frames seriam pouco material e explicitei melhor meu ponto colocando as 2 cenas inteiras
Inclusive o Post que você quotou eram os das 2 cenas por isso não entendi a referência aos frames
Em algum ponto vocês vão ter que colocar um olhar mais criterioso na atuação do Tobey e perceber que ela em si é bem canastrona

Desde de antes da comparação com outros atores já faziam memes com atuação dele nos filmes
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu mesmo tive esse senso crítico que só os frames seriam pouco material e explicitei melhor meu ponto colocando as 2 cenas inteiras
Inclusive o Post que você quotou eram os das 2 cenas por isso não entendi a referência aos frames
Em algum ponto vocês vão ter que colocar um olhar mais criterioso na atuação do Tobey e perceber que ela em si é bem canastrona

Desde de antes da comparação com outros atores já faziam memes com atuação dele nos filmes
Tu tá ligado em quem dirigiu os filmes do Tobey, né? Na filmografia do diretor.

Que muitas cenas dali são FEITAS para serem canastronas. Tu criticar uma atuação canastrona em um momento canastrão tem zero sentido.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Faz piada sim, pessoal que gosta de um show de stand up, melhor fazer menos que fazer quando o pau está quebrando o aranha causando acidentes e fazendo piada, isso ocorre no filme do Garfield
Isso dá uma brochada foda nos filmes Marvel. As vezes tá um put* suspense e os caras metem piada quebra clima

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Discordo disso, o Aranha to Tobey não faz piada, não zoa ninguém. Apesar de ser tido como o pior dos 3 por muitos, o mais fiel as Hqs é o aranha do Garfield. O Holland é um m****, spider cuck da porra.

Saudades quando o problema desses filmes era só o Homem Aranha não fazer piadas.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Tobey Maguire foi um excelente teioso e até mesmo na trilogia (especial aos dois primeiros pois o 3º despirocou com Venom e deu o que deu - sim gosto do 3° filme, mesmo com aqueles altos e baixos) e também o mais próximo do que realmente seria o Peter Park.

Andrew Garfield foi uma tentativa boa, mas sei lá, algo nele não me deixou engolir (filme do teioso da Sony era chato ou foi eu mesmo que assistir na hora errada?).

Agora o Tom Hollando como teioso ficou conhecido como "Stark Jr" ou "Franguinho do Stark" foi triste, até assistir uns filmes dele que parecia sessão de tortura, era para ele ter tido um ou dois filme solo com mais desenvolvimento do que meter como pupilo do Stark, mas não... Entrou no vingadores pra lamber a botas do Cachaça Stark. Aí não gostei.

Tobey Maguire ainda carrega o posto de melhor teioso, mas se surgi um para ocupar seu cargo tentaria com outro ator diferente desses já citados e quem saiba vir junto de um remake da trilogia clássica do Sam Raimi, tentar corrigir os erros do 3° filme, quem saiba daí ganha continuação ou uma nova trilogia? Quem sabe...
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Tobey Maguire, o unico que começa com jeito nerd desengoçado e desenvolve o personagem de verdade. O resto é nutella
Matou a pau.
O maior problema do Homem Aranha do Tom Holland é que ele não tem uma trajetória própria.

Entrou no meio da bagunça da Guerra Civil, teve um filme aonde dividia os holofotes com o Homem de Ferro, jogaram ele no meio do caldeirão na briga com o Thanos, fizeram o time skip de 5 anos e depois fizeram aquele filme sem noção.

O mais perto que eu vi ele como Homem Aranha foi nisso aqui...


É um Homem Aranha que não tem Mary Jane, Norman Osborn, Harry Osborn, Gwen Stacy e mal tem história com o J. Jonah Jameson. Mas já foi membro dos Vingadores e enfrentou o Thanos.
Ta no quinto filme e ainda é um herói amador.

Agora pega o do Tobey, tudo o que a gente conhece está ali, e ele teve algumas passagens retiradas direto dos quadrinhos. Quantas partes assim tem na franquia com o Tom Holland?

Andrew Garfield nem me aprofundo porque a unica coisa que salvou os dois filmes foi a Gwen Stacy da Emma Stone.

Eu curti os filmes do Tom, achei que trouxe de volta a essência do homem aranha, mas analisando profundamente como você fez, ele sofreu e muito por ter sido parte dessa salada toda sim.

O Peter Parker definitivo é o do Tobey. Sem dúvida. Tanto que qualquer outro é comparado com ele, que foi o padrão.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824

Pra mim o Toba Maguary é o "melhor" por falta de opções.
Aquele terceiro filme foi tão decepcionante, que nem tive coragem de assistir as sequências com o Garfield. Pra mim virou uma espécie de Resident Evil essa franquia.
Esse b*sta do Roland nem se me pagassem. No UCM já dá pra ver de longe o a b*sta que é esse personagem desse ator "ain senhor, me come senhor".

 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Tu tá ligado em quem dirigiu os filmes do Tobey, né? Na filmografia do diretor.

Que muitas cenas dali são FEITAS para serem canastronas. Tu criticar uma atuação canastrona em um momento canastrão tem zero sentido.
Isso justifica a atuação do Tobey...
79705879.jpg


Lista de filmes que ele atua bem...





















.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tu tá ligado em quem dirigiu os filmes do Tobey, né? Na filmografia do diretor.

Que muitas cenas dali são FEITAS para serem canastronas. Tu criticar uma atuação canastrona em um momento canastrão tem zero sentido.
Isso mesmo.

Aquela cena da dança no terceiro, aquela dele todo pimpão comendo lanche enquanto acontece um monte de b*sta.



É pra ser zuada mesmo.

Problema do Spiderman 3 foi o Raimi ter sido obrigado a colocar aquele b*sta do Venom, se eliminar ele e deixa o Homem Areia e Harry o filme ficava muito melhor, e todo mundo viu depois nos filmes do Garfield que o diretor não tinha liberdade nenhuma e o interesse era apenas em concorrer com o Marvel Studios.

No final quando a gente ve qual foi o HA principal que eles usaram de referencia em Aranhaverso, a gente ve qual é o melhor dos três.
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
470
Reações
1.434
Pontos
218
Filmes do Tobey >
Aranha do Garfield >
Agora o Homem-Aranha jovem aprendiz do Tom Holland é novidade, não me agrada nem um pouco.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Pra mim o Peter Parker do Andrew foi o que mais chegou perto do material original em termos de personalidade, mas nenhum me agradou.

Peter Parker é um cara normal com inteligência acima da media, bem humorado, que se fode na vida como qualquer pessoa normal. Por que se fodeu tanto sempre foi maduro pra sua idade.



O Peter do Tobey era forçado de coitado que era. O que mais se aproximava do Peter original eram as situações que ele se metia, tinha uma vida normal, problemas normais, mas era muito coitado pqp


O Peter do Andrew era bem humorado, inteligente, carismático. O problema é que não souberam retratar uma vida normal pra ele, coisa que acertaram no do Tobey


Peter do Tom Holland parece que é a versão da globo, Malhação Vida de Super Herói




Pra mim, o ideal tinha que ser a personalidade do Peter do Andrew na vida do Peter do Tobey

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
O biótipo do Garfield é o que melhor se encaixa, mas a caracterização dele ficou descolada demais, fugindo do personagem.
O Tobey ja e o inverso.

Ja o Holland, fica no meio termo, mas não encaixa direito nem num, nem no outro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O do Tobey, e Homem aranha 2 é o melhor filme do Aranha disparado

Esse Holland é uma piada, ta mais pra assistente do lixo do tony stark do que pra peter parker
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O Tobey Maguire.

Ele pode não ser perfeito, mas é o que mais conseguiu passar a imagem de nerd que é zoado, bem diferente dos outros.O Peter do Andrew Garfield anda de skate e o do Tom Holland é muito descaracterizado e bobão.

Ps: Eu até curto os filmes com o Andrew Garfield, apesar dele não ter sido um Peter raiz.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pra mim o melhor ATOR é o Tom Holland. Tanto na aparencia com o miranha quanto na atuação.
Só deu azar q o roteiro dos miranha dele são ruins
 
Topo Fundo