O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ALERTA! Catchup Heinz está contaminado

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Atenção as datas...

16/07/2020 - Lote do produto fabricado

22/04/2021 - Resolução da Anvisa

- quase 10 MESES após os consumidores terem comprado....

18/06/2021 Alerta da empresa ao consumidor

- 2 Meses depois do alerta da Anvisa...

Total quase UM ANO para que atitudes fossem tomadas.... Todo mundo que comprou já deve ter comido saporra mutante ai!
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
porra, a heinz vive dando rata (rs)

tenho um pote de 1kg aqui, mas é lote L25

costumo comprar o da predilecta, mas tava em promo da heinz e acabei pegando
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Depois eu vejo qual o lote da unidade que está na geladeira. Sendo do lote contaminado ou não, vai pro lixo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Além de caro vem todo podre.
Só compramos Cepera aqui. Esse é bom:

j-51-a09db30961cf4e0bf615537113128711-320-0.jpg
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.445
Reações
15.490
Pontos
403
Eu costumo comer catchup desde criança e geralmente há sinais visiveis quando o produto vem estragado por algum motivo qualquer.

De todo modo, catchup, maionese e mostarda costumo comer só da marca Hellmann's.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Basta um funcionário de saco cheio pra misteriosamente cair um rato onde não devia dentro da fabrica.
Acontece com todas marcas e produtos, mas só alguns são pegos.

“Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo indústria alimentícia, ficariam enojadas"
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Basta um funcionário de saco cheio pra misteriosamente cair um rato onde não devia dentro da fabrica.
Acontece com todas marcas e produtos, mas só alguns são pegos.

“Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo indústria alimentícia, ficariam enojadas"
se as pessoas soubessem como as salsichas são feitas, ninguém iria sequer em cogitar a come-las
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Por isso só uso Oderich

Desta marca não consigo comer a maionese dela, até em restaurante ou quando visito alguem, consigo perceber o gosto desta maionese e me da repulsa.

Acontece com mais alguem? A maionese deles tem um gosto muito diferente das outras.
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.047
Reações
236
Pontos
804
Eu comprei na época e ainda tenho um aqui que não abri. A Amazon mandou um email informando também.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Basta um funcionário de saco cheio pra misteriosamente cair um rato onde não devia dentro da fabrica.
Acontece com todas marcas e produtos, mas só alguns são pegos.

Tem dias que acho que isso ocorre no meio farmacêutico também.
Porque não é possível você tomar um medicamento ou uma vacina e ficar pior e só depois de 2 meses conseguir partir para um medicamento similar.

Não é questão de generalização, mas acredito muito que tem muito medicamento com lote ruim/ferrado.

Aqui no Brasil é fácil passar batido porque a média brasileira é muito acomodada.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
Desta marca não consigo comer a maionese dela, até em restaurante ou quando visito alguem, consigo perceber o gosto desta maionese e me da repulsa.

Acontece com mais alguem? A maionese deles tem um gosto muito diferente das outras.
Nunca notei. É que agora só como aquelas maioneses temperadas ai nao tem como identificar a original
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.561
Pontos
453
A mesma Heinz dos pelos de rato de uns anos atrás: https://g1.globo.com/economia/notic...tomate-por-fragmentos-de-pelo-de-roedor.ghtml

Eu nunca mais comprei o ketchup deles por causa disso. Mas é foda, tem coisas que a maionese deles tem um tempero especial. Talvez esse tempero seja a sujeira mesmo.

Eu compro os lances da Hemmer e acho bom.
Se for feito com tomate de verdade todos tem.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Um cara que trabalhava comigo tinha a língua"meio presa" e não conseguia falar direito.
Lembro que ele dizia:
Stéti-chute ( Catchup)
Manoéze ( Maionese )
Nassa de Tunati ( massa de tomate)
:khuebr:klolwtf:ksorriso:klolwtf


Mais vale um cara com a lingua presa do que um chorão que acha que o que ele quer vai cair do céu!!!
:khuebr:klolwtf:ksorriso:klolwtf
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Um cara que trabalhava comigo tinha a língua"meio presa" e não conseguia falar direito.
Lembro que ele dizia:
Stéti-chute ( Catchup)
Manoéze ( Maionese )
Nassa de Tunati ( massa de tomate)
:khuebr:klolwtf:ksorriso:klolwtf
Massa de tomate é o extrato de tomate?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo