O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você acaba de achar a lâmpada mágica dos games e pode fazer apenas 3 pedidos.

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
1. Reboot ou um remaster da série Metal Gear Solid com graficos atuais.

2. Multiplayer do The last part II

3. Produção do Silent Hills (P.T.) pelo Kojimother foca
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
1. JRPGs por turno de qualidade
Nunca fui o maior fã do estilo, mas os dois jogos que mais gostei em 2020 foram JRPGs de turnos: Persona 5 Royal e Yakuza: Like a Dragon.
Você que é muito fã de Yakuza com certeza deve gostar, caso ainda não tenha jogado. Passou a ser o meu favorito da série e um dos jogos favoritos da vida.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
1 - Que a Sony falisse
2 - Que a Sony voltasse
3 - Que a Sony falisse de novo

Eu ia adorar ver o fórum nesses dias
man-watching-the-world-burn-drawing.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
1-Que todos os jogos se tornem exclusivo de um console e jogos não saiam mais para PC

2-Que cada pessoa só possa comprar um console, a base instalada vai ser obrigatoriamente dividida por igual, se um vender mais fica proibido de vender até igualar a base

3-Os jogos serão lançados no console que ganhar a batalha de argumentos(Será feita via fórum, rede social, live chats e outras interacoes, xingamentos e agrecoes permitido ), a produtora vai ter que declarar o vencedor que leva o jogo, continuações não precisam sair no mesmo console
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
1) Um novo FF nos moldes dos antigos (antes do FF13) com músicas memoráveis, personagens carimáticos, histórias maravilhosas, aquela magia da Square antiga.

2) GTA 6 e sem multiplayer

3) Novo Elder Scrolls divisor de água como foi o Skyrim. Mundo sensacional q vc se perde nele, várias coisas pra fazer, sistema de stealth bom pra sair roubando pessoas, poder comprar casas, combate satisfatório nivel Vermentide 2, sistema de magias divertido e por ai vai.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Cara, tem tanta coisa que eu pediria... Mas três delas seriam:

1- The Witcher 4
2- Remake do GTA Vice City ou San Andreas, incluindo várias coisas legais pra se fazer no mundo aberto e dando mais profundidade à história e personagens.
3- Um Twisted Metal novo e com multiplayer.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
Nunca fui o maior fã do estilo, mas os dois jogos que mais gostei em 2020 foram JRPGs de turnos: Persona 5 Royal e Yakuza: Like a Dragon.
Você que é muito fã de Yakuza com certeza deve gostar, caso ainda não tenha jogado. Passou a ser o meu favorito da série e um dos jogos favoritos da vida.

Ainda não joguei ele... É o único que falta da série principal. Esperando uma promo

Se não tiver jogado Dragon Qiest XI jogue!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Acho que seria algo do tipo:

1 - Konami desistir de Pachinko e volte a fazer jogos fuderosos como era na éppca dos 8, 15 e 32 bits! E claro, quero meu Casltevania de volta!

2 - Que finalmente saia Capcom vs SNK 3, 4, 5.....2021.

3 - A Sega voltar aos Hardwares com o Dreamcast 2.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
O fim da mineração pra mim já seria suficiente.

Um remake do primeiro Silent Hill, feito no capricho, usando e abusando das novas tecnologias, seria uma boa também.

Adoraria ainda um Medal of Honor das antigas com jogabilidade e gráficos renovados.

Se for parar para pensar, 3 pedidos é pouco na verdade :klol
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Ainda não joguei ele... É o único que falta da série principal. Esperando uma promo

Se não tiver jogado Dragon Qiest XI jogue!
Pretendo comprar. Tinha jogado o comecinho da demo e não me emplogou muito, apesar de ter gostado do visual e da música. Porém, de tanto ouvir o Ichiban falando de Dragon Quest
E3CfeT4XoAA_eC3

, fiquei com vontade de dar outra chance a esse jogo/franquia. Se o meu personagem favorito dos games gosta tanto, então deve ser bom mesmo. Já li que o DQ XI fica bem melhor depois que entra mais gente na party.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
  1. Um novo RTS bem feito, com suporte a longa data e cenário competitivo forte pra ficar no lugar do StarCraft 2 que deve se aposentar nos próximos anos
  2. Um remake de Chrono Trigger com orçamento de AAA e feito com o cuidado que fizeram o remake do FF7
  3. Falcon passar a fazer lançamentos mundiais dos jogos da série Legend of Heroes em vez de termos que esperar 2 anos pela localização

1 - Um novo Breath of Fire numerado exclusivo pra PS5 com investimento de jogo AAA!

2 - Nintendo voltando pra disputa com um novo console poderoso e com um Metroid Prime com nível gráfico dos novos Doom!

3 - Square anunciando de surpresa como exclusivo pra Switch o aguardo Final Fantasy Tactics 2, com estilo gráfico inspirado no original, mas com os sprites em HD, com uma trama densa como o original e trilha sonora tão marcante quanto o do clássico!
Tirando sua tara por exclusividades essas são ótimas ideias. Só mudaria que BoF e FF Tactics 2 sairia até pra microondas, todos merecem jogar essas belezas.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
half life 3 em vr
Metroid prime em vr
Um tartaruga ninja de alto orçamento, open world coop com cada tartaruga tendo um gameplay diferente.
Equilibrado pro leo, lento e bruto pro Rafael, defensivo pro donatello e rápido com muitos combos pro michelangelo
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
God of war 2018 nunca ter existido

Bloodborne 2

Vida eterna pro Hidetaka Miyazaki
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
half life 3 em vr
Metroid prime em vr
Um tartaruga ninja de alto orçamento, open world coop com cada tartaruga tendo um gameplay diferente.
Equilibrado pro leo, lento e bruto pro Rafael, defensivo pro donatello e rápido com muitos combos pro michelangelo
Half Life 3 em VR já existe, se chama Half Life Alyx

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
  1. Um novo Breath of Fire nos moldes de Dragon Quest XI
  2. Um remake de Bust a Groove com todos os personagens e músicas do 1 e do 2 e mais coisas novas
  3. The King of Fighters voltando para o 2D
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
  1. Um novo RTS bem feito, com suporte a longa data e cenário competitivo forte pra ficar no lugar do StarCraft 2 que deve se aposentar nos próximos anos
  2. Um remake de Chrono Trigger com orçamento de AAA e feito com o cuidado que fizeram o remake do FF7
  3. Falcon passar a fazer lançamentos mundiais dos jogos da série Legend of Heroes em vez de termos que esperar 2 anos pela localização
Tirando sua tara por exclusividades essas são ótimas ideias. Só mudaria que BoF e FF Tactics 2 sairia até pra microondas, todos merecem jogar essas belezas.
Exclusivos em consoles que possuem funcionalidades únicas normalmente são focados e acabam entregando experiências majestosas.

Exemplo: Osu! Tatakae! Ouendan! consegue imaginar fora do DS?

Um Tactics focado no portátil, usando a tela de toque em ocasiões pontuais, pra mim seria lindo!

Um BoF AAA usando o sistema único de memória e SSD futurista do PS5? Obra-prima absoluta!
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
Pretendo comprar. Tinha jogado o comecinho da demo e não me emplogou muito, apesar de ter gostado do visual e da música. Porém, de tanto ouvir o Ichiban falando de Dragon Quest
E3CfeT4XoAA_eC3

, fiquei com vontade de dar outra chance a esse jogo/franquia. Se o meu personagem favorito dos games gosta tanto, então deve ser bom mesmo. Já li que o DQ XI fica bem melhor depois que entra mais gente na party.


Sou suspeito pra falar mas gostei muito do DQXI...
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
- Fim da mineração com placas VGA

- Silent Hill da Konami de volta com Kojima e Del Toro.

- Valve voltar ao desenvolvimento das suas franquias.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.420
Pontos
903
1º-Ter todos os consoles
2º-Ter todos os games
3º-Ter todas as melhores TVs para ligar os consoles e jogar os games


:coolface
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Só pedidos simples ^^

Continuação da saga do Ike no Fire Emblem
FF VI Remake principalmente dos gráficos e som, sem mexer muito na jogabilidade
Konami ressuscitar todas as franquias q tinha do NES ao DS, em 2D na melhor qualidade possível.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
1- Battlefield: Red Alert, criando um híbrido de RTS e FPS que não se vê há bastante tempo
2- Um remake do primeiro Deus Ex DECENTE, mantendo a complexidade de sistemas e jogabilidade do original (talvez abrindo portas para refazer totalmente sua porca sequência)
3- Natural Selection 3, com fomentação decente de e-Sports e meta de times 12x12 (ou 10x10 tb já estaria de bom tamanho)
 
Topo Fundo