O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O isentismo limpinho, ingênuo e inconsequente da nova Direita.

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Logo logo ele vai implorar perdão, ficando de quatro para querer chupar a p*roca do Lula, mas a vermelhada vai ter dó dele não, ein:ksorriso



Lembrando que Villa é o guru de muito nego que está neste tópico.:klolwtf


Tava pensando o que esse Villa estaria falando da operação zelotes que não deu em nada.

Eu lembro que ele vivia fazendo um 1x1 com um ex-deputado do PT lá no jornal da Cultura. Aí depois que o Bolsonaro foi eleito os dois começaram a praticamente se acariciar lá no programa, e acho que eles nem participam mais.

Isso aí não é nova direita, sempre foram nova esquerda.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Você já se desqualifica por si só, Hiperbrain, comigo te dando biscotinhos ou não.

Já te refutei em diversas ocasiões. Você é quem procura desesperadamente muletas argumentativas e morais, completamente falhas, pra tentar apoiar esse governo que já fracassou. Você procura desculpas pra não admitir o seu erro.

E não adianta me acusar de ser o "rotulador", porque você rotula muito mais que eu.


Aproveita que o Ivo Maropo original passou pelo tópico e brinca com ele. Os dois Ivos Maropos, o original e o de direita. Vai lá.

Você tem um monte de razão, espaiquinho. Um montão assim.

195789
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Você tem um monte de razão, espaiquinho. Um montão assim.

Visualizar anexo 195789

Posta meme dessa menina fudida porque não consegue argumentar de jeito nenhum. Deprimente mas esperado.

Continua aí no mundinho de Alice onde Bolsonaro é honesto e as promessas de campanha se mantém.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
tfw2smartformemes.jpg


:klol
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Posta meme dessa menina fudida porque não consegue argumentar de jeito nenhum. Deprimente mas esperado.

Continua aí no mundinho de Alice onde Bolsonaro é honesto e as promessas de campanha se mantém.

Ué... a página anterior está coberta de argumentos articulados por mim que você [o refutador supremo] chama de "textão verborrágico com ofensas veladas".

Um cara tão foda como você não deveria ser tão chorão.

Todo mundo sabe que você refuta argumento com ozóleos, ninja intergalático da Razão.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ué... a página anterior está coberta de argumentos articulados por mim que você [o refutador supremo] chama de "textão verborrágico com ofensas veladas".

Um cara tão foda como você não deveria ser tão chorão.

Todo mundo sabe que você refuta argumento com ozóleos, ninja intergalático da Razão.

E são mesmo, textões verborrágicos cheios de ofensas veladas que não vão a lugar nenhum.

A verdade é que esse governo praticou um estelionato eleitoral, o GFOLDSCHOOL ainda lhe refutou de novo e você não deu o braço a torcer.

A verdade é uma só. O que você faz é tentar retorcer ela pra que ela se ajuste à sua percepção, ao invés de se adequar sua própria percepção a ela.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
E são mesmo, textões verborrágicos cheios de ofensas veladas que não vão a lugar nenhum.

A verdade é que esse governo praticou um estelionato eleitoral, o GFOLDSCHOOL ainda lhe refutou de novo e você não deu o braço a torcer.

A verdade é uma só. O que você faz é tentar retorcer ela pra que ela se ajuste à sua percepção, ao invés de se adequar sua própria percepção a ela.

bla bla bla bla bla bla bla água...

:facepalm
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.742
Reações
62.377
Pontos
1.253
Meu deus, cara... É óbvio que quando falo que não tem corrupção no governo dele me refiro a ações que partam dele diretamente ou de seus ministros ou subordinados mais próximos.

Canso de falar nessa pasta que qualquer Presidente que sentar ali terá que lidar, negociar e conversar com a escória que é a nossa classe política como um todo.

É claro que há corrupção e bandido, mas é na política brasileira, pois é inerente a ela. Não foi no ano passado que acharam o fulano lá com dinheiro atochado no rabo e um outro antes na cueca também?

O ponto sobre isso é que a maioria de vocês igualam literalmente Bolsonaro a Lula e PT em termos de corrupção, banaliza pra kralho, vai de ladrão e corrupto até "genocida" passando por cada forma de ofensa possível.

Quando na prática não há equivalência moral entre Bolsonaro e Lula nem inventando e nem fazendo muita força. O próprio governo não é uma quadrilha especializada em montar esquemas de corrupção como era.

Sujeira do próprio Presidente mesmo a Folha tenta inventar desde as eleições. Ah, bixo.. "disparo de mensagens, gabinete do ódio, milícia virtual, ameaça à democracia, atos antidemocráticos, orçamento secreto, gabinete paralelo, crimes contra a humanidade, nazismo, facismo.... ele bate em mulheres e manda enforcar negros e gays em praça pública" ... já virou qualquer coisa, tanto faz, vale tudo.

Ficou fácil demais concluir que alguém é "estuprador" porque sim e fowdam-se fatos, evidências ou provas. Só dificulta se o alvo fizer parte do "grupo das pessoas do bem pela democracia contra o nazi-fascismo".

Acho que você continua com percepções simplistas, equivocadas, inconsistentes e claramente contaminadas com a mesma predisposição a ver tudo como as narrativas que partem dos odiadores profissionais determinam. Ter má vontade antecipada e comprar sempre a pior narrativa possível já é um esporte praticado massivamente.

De Bolsonaro e seu governo, sempre pense e fale o pior. Fatos não interessam, provavelmente "é tudo fake news". A verdade está nas manchetes da imprensa tradicional, "confiável e imparcial" por default.

Depois comento melhor outros pontos por aqui mesmo. Totalmente sem tempo agora.
E eu falei justamente deles também oras.
Não consigo acreditar em como você tem tanta inocência pra acreditar em político dessa forma, a ponto de não suspeitar de nada.

De novo : responda diretamente e pare de usar espantalhos. Sem tergiversar, sem deturpar o que estou dizendo.

Em nenhum momento aqui da discussão eu igualei Bolsonaro ao PT.
O que eu disse é que ele é uma opção horrível sim e várias críticas que ele recebe são justas.
Avaliando seu mandato, em pouco tempo fez muitas cagadas, mas ainda não teve tempo suficiente ainda para se igualar a ruindade de Lula e seu partido.

Nem sequer citei nada de disparo de mensagens, gabinete de ódio, ameaça a democracia, estuprador etc lol
Tu tá tentando fugir da discussão colocando um monte de coisa que eu nem sequer citei aqui.

Não bicho.
Eu apresentei os fatos aqui, mostrei acima ações que ele prometeu e não cumpriu, mostrei ele tendo o cu comido pelo b*sta do Rodrigo Maia, mostrei ele agindo de forma imprudente e não aceitando a oferta da melhor vacina que a gente está tendo nessa pandemia.
Não existe nada de "simplista, equivocado, inconsistente e contaminada" nisso não.
São coisas que infelizmente aconteceram, um conjunto de decisões ruins que ele tomou.
E essas foram só algumas.

Novamente, precisa ficar defendendo o governo dessa forma pra justificar o voto nele em 2022?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
E eu falei justamente deles também oras.
Não consigo acreditar em como você tem tanta inocência pra acreditar em político dessa forma, a ponto de não suspeitar de nada.

De novo : responda diretamente e pare de usar espantalhos. Sem tergiversar, sem deturpar o que estou dizendo.

Em nenhum momento aqui da discussão eu igualei Bolsonaro ao PT.
O que eu disse é que ele é uma opção horrível sim e várias críticas que ele recebe são justas.
Avaliando seu mandato, em pouco tempo fez muitas cagadas, mas ainda não teve tempo suficiente ainda para se igualar a ruindade de Lula e seu partido.

Nem sequer citei nada de disparo de mensagens, gabinete de ódio, ameaça a democracia, estuprador etc lol
Tu tá tentando fugir da discussão colocando um monte de coisa que eu nem sequer citei aqui.

Não bicho.
Eu apresentei os fatos aqui, mostrei acima ações que ele prometeu e não cumpriu, mostrei ele tendo o cu comido pelo b*sta do Rodrigo Maia, mostrei ele agindo de forma imprudente e não aceitando a oferta da melhor vacina que a gente está tendo nessa pandemia.
Não existe nada de "simplista, equivocado, inconsistente e contaminada" nisso não.
São coisas que infelizmente aconteceram, um conjunto de decisões ruins que ele tomou.
E essas foram só algumas.

Novamente, precisa ficar defendendo o governo dessa forma pra justificar o voto nele em 2022?

Péssimo post.

"Não consigo acreditar em como você tem tanta inocência pra acreditar em político dessa forma, a ponto de não suspeitar de nada."

Consegue, sim. Mesmo porque expliquei com todas as letras detalhadamente sobre os corruptos que existem.

Aí você finge que não fiz isso e volta do começo tudo de novo:

"Não consigo acreditar em como você tem tanta inocência pra acreditar em político dessa forma, a ponto de não suspeitar de nada."

Igual para todo o resto.

Respondi e comentei TUDO e mais um pouco sobre o que você disse.

Quem está fugindo dos meus contrapontos colocados é você.

Mas, já saquei. Não vou perder o meu tempo.

Mais um isentinho limpinho identificado com sucesso.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.742
Reações
62.377
Pontos
1.253
Péssimo post.

"Não consigo acreditar em como você tem tanta inocência pra acreditar em político dessa forma, a ponto de não suspeitar de nada."

Consegue, sim. Mesmo porque expliquei com todas as letras detalhadamente sobre os corruptos que existem.

Aí você finge que não fiz isso e volta do começo tudo de novo:

"Não consigo acreditar em como você tem tanta inocência pra acreditar em político dessa forma, a ponto de não suspeitar de nada."

Igual para todo os resto.

Respondi e comentei TUDO e mais um pouco sobre o que você disse.

Quem está fugindo dos meus contrapontos colocados é você.

Mas, já saquei. Não vou perder o meu tempo.

Mais um isentinho limpinho identificado com sucesso.
Hmm não.
Você não respondeu nada disso aqui:

Um exemplo de que atitude b*sta do Bolsonaro, criando lei pra obrigar a tomar a vacina (sendo que ele mesmo dizia que não era pra ser obrigatório) :




Mais um exemplo, não aceitou as doses da vacina Pfizer :




Outro exemplo, Bolsonaro disse pro legislativo abaixar o seu próprio salário de forma que sobrasse dinheiro para manter o auxílio emergencial. O Rodrigo Maia que é amigão dele, foi lá e retrucou falando pra ele abaixar o próprio salário tbm:




Bolsonaro ficou pianinho depois disso, nem tocou no assunto mais.



Reforma de imposto de renda foi promessa de campanha dele.

Teve tempo o bastante pra cumprir isso, já era pra engatilhar logo após a Reforma da Previdência.

Aí chega agora, o lixo do Ciro Guedes e enxuga a reforma, passando longe do que foi prometido:






Era pra ter isenção até de 5k ou algo perto disso.

Porque nem resposta tem na verdade, são burradas indefensáveis do Presidente.

Eu prefiro ser "isentinho limpinho" do que ficar defendendo político sugando dinheiro público e que tá pouco se f**end0 pra própria base eleitoral.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Hmm não.
Você não respondeu nada disso aqui:



Porque nem resposta tem na verdade, são burradas indefensáveis do Presidente.

Eu prefiro ser "isentinho limpinho" do que ficar defendendo político sugando dinheiro público e que tá pouco se f**end0 pra própria base eleitoral.

Está no meu outro post, que você provavelmente não leu:

"(...)

Eles acham que todas as decisões ruins tomadas pelo Presidente como aprovação do fundo partidário, juiz de garantias e outras m3rdas foram decisões convictas e de acordo com o que ele queria. Sequer consideram a possibilidade óbvia e gritante de que por inúmeras vezes Bolsonaro teve que ceder para esse sistema podre para não ser literalmente destruído.

puff... já em 2019 o Presidente da República não pôde determinar a extinção do DPVAT e de outros impostos [roubos] de trânsito porque 1 VAGABUNDO como Randoph Rodrigues embargou e decidiu que "NÃO".

Na indústria da multa dos radares o STF veio correndo interferir dizendo que o Presidente era retardado. Vi cheirosinho aqui se envaidecendo e aplaudindo.

A mesma coisa com carterinha estudantil virtual gratuita, que o Presidente da República quis implantar e o lobby estatal parasita de m3rda simplesmente impediu.

Essas, entre outras incontáveis decisões e planos de governo que foram simplesmente interferidas, embargadas e sabotadas de todas as fomas especialmente por Rodrigo Maia, que sentou em cima de várias e deixou caducar.

(...)"
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
"BOLSONARO INFELIZMENTE TEVE QUE CEDER PARA ESSE SISTEMA PODRE E LIXO PARA NÃO SER LITERALMENTE DESTRUÍDO, INFELIZMENTE ELE FOI COAGIDO A REALIZAR E SANCIONAR AS MEDIDAS MAIS BOSTAS POSSÍVEIS POR AMEAÇA DOS TÉNTACULOS COMUNISTA GLOBALISTA DO STF, ERA CASO DE VIDA OU MORTE, ELE FOI COAGIDO E OBRIGADO TAMBÉM A IGNORAR MAIS DE 58 EMAILS DA PFZER E TER IGNORADO A MELHOR VACINA DO MUNDO, AFINAL MELHOR COVID 19 DO QUE JACARÉS VIVENDO NO BRASIL... A SELVA NÃO DEIXA! MITO PRÓ MEIO AMBIENTE, BOLSONARO É UM GÊNIO MESMO, SEMPRE POR TRÁS DE SUAS AÇÕES TEM UM CULPADO E UM XADREZ 4D! ESTAMOS VENDO TAMBÉM LEIS PRÓ CORRUPÇÃO COM SELO DO MITO SAINDO AÍ MAIS É POR CONTA DA OPOSIÇÃO, ESCUTARAM? OPOSIÇÃO, NÉ CULPA DO MITO NÃO!"

195814
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.742
Reações
62.377
Pontos
1.253
Está no meu outro post, que você provavelmente não leu:

"(...)

Eles acham que todas as decisões ruins tomadas pelo Presidente como aprovação do fundo partidário, juiz de garantias e outras m3rdas foram decisões convictas e de acordo com o que ele queria. Sequer consideram a possibilidade óbvia e gritante de que por inúmeras vezes Bolsonaro teve que ceder para esse sistema podre para não ser literalmente destruído.

puff... já em 2019 o Presidente da República não pôde determinar a extinção do DPVAT e de outros impostos [roubos] de trânsito porque 1 VAGABUNDO como Randoph Rodrigues embargou e decidiu que "NÃO".

Na indústria da multa dos radares o STF veio correndo interferir dizendo que o Presidente era retardado. Vi cheirosinho aqui se envaidecendo e aplaudindo.

A mesma coisa com carterinha estudantil virtual gratuita, que o Presidente da República quis implantar e o lobby estatal parasita de m3rda simplesmente impediu.

Essas, entre outras incontáveis decisões e planos de governo que foram simplesmente interferidas, embargadas e sabotadas de todas as fomas especialmente por Rodrigo Maia, que sentou em cima de várias e deixou caducar.

(...)"
Onde nesse texto está falando sobre :

"lei criada por Bolsonaro pra obrigar a tomar a vacina (sendo que ele mesmo dizia que não era pra ser obrigatório)"
"não aceitar as doses da vacina Pfizer"
"Bolsonaro engoliu seco quando Rodrigo Maia falou para o Executivo também reduzir seu salário"
"refazer a tabela de Imposto de Renda"

Você ainda puxou propostas ou reformas de 2019 sendo que eu já falei que naquele ano o governo dele ainda era decente.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Onde nesse texto está falando sobre :

"lei criada por Bolsonaro pra obrigar a tomar a vacina (sendo que ele mesmo dizia que não era pra ser obrigatório)"
"não aceitar as doses da vacina Pfizer"
"Bolsonaro engoliu seco quando Rodrigo Maia falou para o Executivo também reduzir seu salário"
"refazer a tabela de Imposto de Renda"

Você ainda puxou propostas ou reformas de 2019 sendo que eu já falei que naquele ano o governo dele ainda era decente.

Está resumido em "decisões ruins tomadas pelo Presidente como aprovação do fundo partidário, juiz de garantias e outras m3rdas ".
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O fucking presidente nega A MELHOR VACINA do momento p/ COVID 19 com o mundo em estado CRÍTICO E PANDÊMICO, IGNORA + DE 58 EMAIL DA PFZER e ainda FAZ PIADINHA COM A DITA CUJA DA VACINA, E, ainda por cima, ESTIMULA A NÃO VACINAÇÃO/ ANTIVACINA, e ainda CONTINUA MINIMIZANDO A COVID 19, indo de CONTRA AO USO DE MÁSCARAS, INCLUSIVE. E nego vem e me fala " decisões ruins tomadas pelo presidente" apenas isso. "AH mas e os acertos acolá? :facepalm

:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kcopa
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O fucking presidente nega A MELHOR VACINA do momento p/ COVID 19 com o mundo em estado CRÍTICO E PANDÊMICO, IGNORA + DE 58 EMAIL DA PFZER e ainda FAZ PIADINHA COM A DITA CUJA DA VACINA, E, ainda por cima, ESTIMULA A NÃO VACINAÇÃO/ ANTIVACINA, e ainda CONTINUA MINIMIZANDO A COVID 19, indo de CONTRA AO USO DE MÁSCARAS, INCLUSIVE. E nego vem e me fala " decisões ruins tomadas pelo presidente" apenas isso. "AH mas e os acertos acolá? :facepalm

:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kcopa

Chora.

 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553

Nega um fato e reage a ele com "chola mais" e ainda quer discutir com @GFOLDSCHOOL ? :klolwtf
Vai precisar usar um pouco mais de seu hiper cerébro! Ficar insistindo "porque sim" e negando fatos não vai ajudar a sua narrativa pró bandido engravatado!
Pela sua resposta presumo que não tenha argumentos pra rebater o que eu postei, afinal você e todos sabem que o que eu falei tá longe de ser apenas mais um erro ou decisão ruim do presidente em meio a acertos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Está no meu outro post, que você provavelmente não leu:

"(...)

Eles acham que todas as decisões ruins tomadas pelo Presidente como aprovação do fundo partidário, juiz de garantias e outras m3rdas foram decisões convictas e de acordo com o que ele queria. Sequer consideram a possibilidade óbvia e gritante de que por inúmeras vezes Bolsonaro teve que ceder para esse sistema podre para não ser literalmente destruído.

puff... já em 2019 o Presidente da República não pôde determinar a extinção do DPVAT e de outros impostos [roubos] de trânsito porque 1 VAGABUNDO como Randoph Rodrigues embargou e decidiu que "NÃO".

Na indústria da multa dos radares o STF veio correndo interferir dizendo que o Presidente era retardado. Vi cheirosinho aqui se envaidecendo e aplaudindo.

A mesma coisa com carterinha estudantil virtual gratuita, que o Presidente da República quis implantar e o lobby estatal parasita de m3rda simplesmente impediu.

Essas, entre outras incontáveis decisões e planos de governo que foram simplesmente interferidas, embargadas e sabotadas de todas as fomas especialmente por Rodrigo Maia, que sentou em cima de várias e deixou caducar.

(...)"

Decisões convictas ou não, foram decisões que ele tomou e que poderia não ter tomado. Era moral que não se tomasse, e merece porrada por ter tomado sim.

Pare de ver Bolsonaro como uma virgenzinha indefesa, vitimazinha. O FDP é deputado há 30 anos e fez promessas claras de campanha. Se não cumprir, vai ser criticado.


MBL entrou em um caminho sem volta ajudando a levar o PT ao poder. :facepalm
5T04Svy.jpg

E não é mentira que o sonho do Bolsonaro é esse, o cara vive indo em manifestações recheadas com esse tipo de cartaz e mensagem. O problema é que ele se deixou enfraquecer de propósito pra essas mesmas figuras pra salvar o Flávio, e hoje é p*t1nha daqueles que gostaria de obliterar, mas não consegue justamente por ser a p*t1nha deles.


Onde nesse texto está falando sobre :

"lei criada por Bolsonaro pra obrigar a tomar a vacina (sendo que ele mesmo dizia que não era pra ser obrigatório)"
"não aceitar as doses da vacina Pfizer"
"Bolsonaro engoliu seco quando Rodrigo Maia falou para o Executivo também reduzir seu salário"
"refazer a tabela de Imposto de Renda"

Você ainda puxou propostas ou reformas de 2019 sendo que eu já falei que naquele ano o governo dele ainda era decente.

Isso que muitas dessas reformas acabaram desidratando com o tempo ou nem passaram.

Chegaram a citar propostas do Moro, de quando ele ainda era ministro, pra tentar levantar a moral desse governo na tal lista. Se isso não é desonestidade, eu não sei o que é.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.194
Reações
104.165
Pontos
1.299
esquerdista aleatório: 191947" disse:
Pode votar Nulo, afinal é um voto a menos que poderia ser no adversário que o Lulinha vai pegar no segundo turno, daí se elege de boa.

Taí a mensagem de um user alinhado ao PT abrindo o jogo sobre o tal voto nulo. Abram o olho galera!
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.194
Reações
104.165
Pontos
1.299
Olha como este tópico é DIDÁTICO:

Visualizar anexo 197439

Só a nata do chorume reunida, é amiguinhos isentinhos quem diria que aqueles que nos acusam "bolsopetistas" são justamente os que se aliam ao PT na tentativa de empurrar o país mais fundo ainda no abismo. Quem ainda tem a consciência intacta, ainda não é tarde para mea culpa.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Taí a mensagem de um user alinhado ao PT abrindo o jogo sobre o tal voto nulo. Abram o olho galera!

Diria o mesmo um bolsopetista que acha que a eleição de 22 tá no papo.

Isso aí é você pegando um post do Túlio Veneno e concordando com ele. Petistas e bolsopetistas juntos na mesma causa contra o voto nulo.

Essa foto merece estar na primeira pagina. É basicamente o desenho para quem não entendeu a escrita. :klolwtf



Esse aqui também é muito boa:
Visualizar anexo 197469
Olha como este tópico é DIDÁTICO:

Visualizar anexo 197439

Se esse Impeachment passar, terá sido por aprovação do Arthur Lira a quem Bolsonaro confiou pra colocar na presidência da Câmara.

A culpa será não da "direita limpinha mimimi", mas novamente, da própria incompetência estratégica de Bolsonaro, que vocês fingem não existir.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Diria o mesmo um bolsopetista que acha que a eleição de 22 tá no papo.

Isso aí é você pegando um post do Túlio Veneno e concordando com ele. Petistas e bolsopetistas juntos na mesma causa contra o voto nulo.




Se esse Impeachment passar, terá sido por aprovação do Arthur Lira a quem Bolsonaro confiou pra colocar na presidência da Câmara.

A culpa será não da "direita limpinha mimimi", mas novamente, da própria incompetência estratégica de Bolsonaro, que vocês fingem não existir.


Lira ironiza CPI e sinaliza que não dará sequência, por ora, a pedido de impeachment contra Bolsonaro
Presidente da Câmara afirma que impedimento como ação política não se faz com discurso, mas com materialidade


'Processo de impedimento exige mais que palavras. Exige materialidade', diz Arthur Lira



Se passar será por ter provas mais que suficientes perante a justiça.
Futurologia e achismo tirados do rugoso não sera usado para isso, isso ele deixou bem claro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lira ironiza CPI e sinaliza que não dará sequência, por ora, a pedido de impeachment contra Bolsonaro
Presidente da Câmara afirma que impedimento como ação política não se faz com discurso, mas com materialidade


'Processo de impedimento exige mais que palavras. Exige materialidade', diz Arthur Lira



Se passar será por ter provas mais que suficientes perante a justiça.
Futurologia e achismo tirados do rugoso não sera usado para isso, isso ele deixou bem claro.

Enquanto o acordão vigora, realmente o Lira não vai botar isso pra frente.
Resta ver é até quando o acordão vai vigorar.

EDIT.: Bolsopetistas em peso se reuniram pra dar hahazinho nesse comentário. Fazem questão de negar o óbvio. É uma vergonha.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo