O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Última semana de férias. Já está batendo uma depressão por ter que voltar ao trabalho. Ainda bem que ainda tenho 11 dias de saldo sobrando. Acredito que vou tirar em Dezembro, já que esse ano fomos brindados com Natal e Ano Novo no sábado, então não vou perder dias de folga por estar de férias.
Rapaz, a depressao de voltar a trabalhar pos ferias eh foda mesmo. Eu so tiro em janeiro minhas ferias e eh sempre pra pagar conta.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Essa discussão sobre previdência e aposentadoria me deixa com calafrios :kwow

Tenho 20 anos e até hoje só estudei (e ainda estudo), não tenho experiência nenhuma no mercado de trabalho.

Faço faculdade, mas pretendo mexer com algum trabalho "braçal" como marcenaria (pretendo começar no fim do ano, tenho um tio que trabalha com isso) para não ficar na mão depois de me formar
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Graças a Deus, meus negócios estão progredindo bem. Muito trabalho novamente, mas tô conseguindo levar de boa todas as requisições dos meus serviços.

Como vender um AP tem sido chato nessa época. É o terceiro interessado que marca visita e dá bolo.

No meu trabalho regular no Hospital, graças a Deus estou notando efeito da vacina e da metade da semana passada para cá os casos de Covid reduziram bastante. Em contrapartida, os outros casos todos voltaram com força.

Tava me sentindo mal por estar fazendo pouco exercício e então resolvi fechar a boca a algumas semanas. A comida do refeitório do meu trabalho me faz muito mal. Pqp, fico muito inchado quando como aquilo. Depois de 1 semana e meia vi resultados. Barriga reduziu bem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Essa discussão sobre previdência e aposentadoria me deixa com calafrios :kwow

Tenho 20 anos e até hoje só estudei (e ainda estudo), não tenho experiência nenhuma no mercado de trabalho.

Faço faculdade, mas pretendo mexer com algum trabalho "braçal" como marcenaria (pretendo começar no fim do ano, tenho um tio que trabalha com isso) para não ficar na mão depois de me formar
Estuda o que, jovem?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Estuda o que, jovem?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Direito. Entrei pro curso sabendo que era uma área saturada, mas não pretendo advogar. A área de concursos também é bastante concorrida, mas almejo entrar na área policial (PCivil)
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Rapaz, a depressao de voltar a trabalhar pos ferias eh foda mesmo. Eu so tiro em janeiro minhas ferias e eh sempre pra pagar conta.
Costumo tirar sempre no meio do ano, dada a minha predileção pelo inverno. Ano passado fiz a cagada de tirar 30 dias consecutivos. O ano foi intenso, em virtude da Pandemia, e fez com que eu amargasse cada mês em que quase surtava e não tinha dias disponíveis para folgar e descansar a cabeça. Esse ano não caí no mesmo erro. Neste cenário, até vou aceitar tirar uns dias no verão mesmo.
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.454
Reações
15.505
Pontos
403
Estimado Zefiris, como vai sua saúde? Seus hábitos alimentarem não me parecem saudáveis.

Meus hábitos alimentares possuem certas deficiências, mas eu tento cobrir as lacunas com suplemento de vitaminas.
Minha saúde parece normal, mas meus olhos leigos não podem detectar coisas invisiveis. Bem, ninguém vive para sempre. Pode ser no próximo minuto, ou daqui 60 anos, mas eventualmente toda pessoa morrerá.

Aliás, me lembro vagamente que o primeiro imperador chinês almejou a vida eterna, e enquanto buscava isso, acabou morrendo por beber algo que pensou que lhe prolongaria a vida, mas que na prática a encurtou.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
m**** de nuuvem que demora pra enviar o card e vai me fazer perder a promo:kgrr
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Minha mãe tem uma amiga que deve ter uns 40, ela fica vindo puxar papo comigo e convidando pra sair.
Ela é muito legal, mas não tenho interesse nenhum. Talvez ela até fale sem maldade, mas com ou sem, eu não tenho interesse em ir a lugar algum com ela.

Mas como não quero parecer grosso, sigo enrolando.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Minha mãe tem uma amiga que deve ter uns 40, ela fica vindo puxar papo comigo e convidando pra sair.
Ela é muito legal, mas não tenho interesse nenhum. Talvez ela até fale sem maldade, mas com ou sem, eu não tenho interesse em ir a lugar algum com ela.

Mas como não quero parecer grosso, sigo enrolando.
Que sonho da porra.
Não é todo dia que tu acha uma milfzona te dando mole não, tu devia é aproveitar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Minha mãe tem uma amiga que deve ter uns 40, ela fica vindo puxar papo comigo e convidando pra sair.
Ela é muito legal, mas não tenho interesse nenhum. Talvez ela até fale sem maldade, mas com ou sem, eu não tenho interesse em ir a lugar algum com ela.

Mas como não quero parecer grosso, sigo enrolando.

Poste perfil para avaliação
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Sabe pq? Eles acrescentam bicarbonato de sódio pra fazer exatamente isso e a comida "render"...
put* m****, é muito ruim. O feijão, que sei que provoca gases, do refeitório do meu trabalho dá o dobro ou triplo. É nem pra peidar serve. Fica "preso" no intestino e provoca uma dor fudida. Da até febre. Sério.

Parei mesmo com essa comida.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Última semana de férias. Já está batendo uma depressão por ter que voltar ao trabalho. Ainda bem que ainda tenho 11 dias de saldo sobrando. Acredito que vou tirar em Dezembro, já que esse ano fomos brindados com Natal e Ano Novo no sábado, então não vou perder dias de folga por estar de férias.

As tuas férias terminando (espero que tenhas aproveitado) e as minhas começando mês que vem. Pelo menos esse ano eu tô mais de boa da cabeça, tem uns dois meses que comecei a fazer uns exercícios também (realmente ajuda mentalmente essa budega) tô com videogame novo com vários jogos legais na fila, um troco no banco pras biritas (ano passado eu tava vermelhásso no banco) e voltei a me reunir com uns amigos pra fazer um som, sem falar nos animes que voltei a acompanhar. Vida de beta não é de todo ruim, só exige um pouco de criatividade.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Pra aquilo que me propus, aproveitei perfeitamente.

Tive alguns problemas de saúde no segundo trimestre do ano. Fiz alguns tratamentos, e precisava repousar pra restabelecer o mental. No fim, quando estava já quase entrando de férias, comprei um PS5. Esperava que ele chegasse ainda durante as férias, em que pese a data de entrega esteja programada para primeira semana de Julho. Não rolou, mas tudo bem.

Boas férias pra ti!
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Hoje esse vírus maldito levou o pai de um grande amigo meu, 68 anos e provavelmente era mais saudável que eu.
Super gente boa e espirituoso.

Entubado no domingo.
Faleceu hoje.
Tristeza isso. À minha volta vejo muita gente agindo como se o problema já tivesse acabado. Infelizmente, ele ainda está aí. Meus pêsames a você e, especialmente, ao seu amigo e familiares.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Hoje esse vírus maldito levou o pai de um grande amigo meu, 68 anos e provavelmente era mais saudável que eu.
Super gente boa e espirituoso.

Entubado no domingo.
Faleceu hoje.

Pqp, rápido assim? Aí é foda. Sentimentos à família.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Hoje esse vírus maldito levou o pai de um grande amigo meu, 68 anos e provavelmente era mais saudável que eu.
Super gente boa e espirituoso.

Entubado no domingo.
Faleceu hoje.
imagino como deve ser horrivel isso, mas desejo força e que Deus conforte a todos.

eu perdi também amigos pra esse vírus.

oremos pra essa pandemia acabar
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Tô desanimadão no trampo atual, vou começar a procurar outro emprego.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Tô desanimadão no trampo atual, vou começar a procurar outro emprego.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Não curtiu o hospital?
Sei lá, mas hospital não parece bucha pra quem é da TI, posso estar enganado.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Não curtiu o hospital?
Sei lá, mas hospital não parece bucha pra quem é da TI, posso estar enganado.

Não é o hospital, é a gestão dele que é uma m**** e um monte de outras coisas.

T.I é bucha em qualquer lugar, mas isso ai nem me incomoda no caso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Quse meia noite e eu fazendo curso EAD pra aumentar remuneração ano que vem e depois ainda vou esperar passar de 1h da manha pra ganhar pontos no rewards do mendigopass e ainda tenho que acordar cedo pra ir trabalhar amanha.....ô vida.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Essa claro é uma miséria no limite de internet dos planos pré pagos
Nem 1 dia q tô nela e já tô com saudade do meu tim beta

Pena q não pega sinal da tim em casa e tive q trocar por isso
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Essa claro é uma miséria no limite de internet dos planos pré pagos
Nem 1 dia q tô nela e já tô com saudade do meu tim beta

Pena q não pega sinal da tim em casa e tive q trocar por isso
Tive claro pra nunca mais. Alem de ser um lixo, na hora de cancelar eh outro inferno.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
é vou ter que trocar de psiquiatra, tenho um encontro sábado e já estou com uma put* crise de ansiedade fora do normal, remedio nenhum que esse cara me receitou senti melhora
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
é vou ter que trocar de psiquiatra, tenho um encontro sábado e já estou com uma put* crise de ansiedade fora do normal, remedio nenhum que esse cara me receitou senti melhora
Eu tô ansioso pq não tenho um encontro esse sábado.

Bora resolver isso aí? Eu vou no teu lugar e todo mundo fica bem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo