O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
"Fenerbahçe ou Galatasaray? Se você não responder a essa pergunta, você é Deus Kojima"




Hasan é meu freguês, torcedor do 6alatasaray :facepalm
images
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.031
Pontos
803
Acabô galere, circulando...
E4cvMYpVgAEWgKz

E4X6GHnXIAImvbI

Isso não é nada não, pura coincidência usar asset procedural pra dizer que fez um jogo...

Tá fazendo o quê lendo isso ainda? Acabô...
E4cgbY6WQAMcC0O

Vai embora, acabô...

Acabô...

Pára pufavô...

Parô!

Desisto.
E4XwNt_XMAY61oE


E4X_aKAWYAQokkQ


E4X187kWQAMkdXH

E4X1PO6WQAAWdVa


#NEVABEGAMOVER

Boa sequência de tuíte desse muchacho, professor, o tal do PacoGoal

O Hype pelo novo projeto do Hideo é algo lunático, porque, de 2015 pra cá, essa franja que não branqueia e esse par de óculos soltou 3 dos melhores jogos da História, o melhor gameplay da geração, e uma das narrativas mais exuberantes que temos notícias (Metal Gear V), um épico excêntrico em design, execução, setting e gameplay (Death Stranding), incluindo um dos melhores Survival Horrors da história, desenvolvido sob a forma dum loop infinito num corredor em L minúsculo, com uma saída pra direita num banheiro (PT)

É mole, professor?
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Boa sequência de tuíte desse muchacho, professor, o tal do PacoGoal

O Hype pelo novo projeto do Hideo é algo lunático, porque, de 2015 pra cá, essa franja que não branqueia e esse par de óculos soltou 3 dos melhores jogos da História, o melhor gameplay da geração, e uma das narrativas mais exuberantes que temos notícias (Metal Gear V), um épico excêntrico em design, execução, setting e gameplay (Death Stranding), incluindo um dos melhores Survival Horrors da história, desenvolvido sob a forma dum loop infinito num corredor em L minúsculo, com uma saída pra direita num banheiro (PT)

É mole, professor?
Kaximbo é ôto patamá, nem se compara... e eregis mal conseguem ver o dibre óbvio do marketing 0800 abandonado, imagine o glande dibre gamero de DS, PT e MGS V, coitados?
Visualizar anexo 195831

Outra vez esses rumores do Silent Hill.
dd0f042be1223d476e37519b9581440e.gif
(o verso é repetido 27 vezes)
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
A discussão do assunto começa em 3:32:00. Ficou muito divertido:



Empolgado para o vídeo que o Blader Koyotte está fazendo:


Eu adoro esses caras, principalmente o André. Só que eu achei q ele falhou em explicar tudo, errou a cronologia dos fatos e faltou falar coisa importante hahah Tipo, eu não acredito mais na história, mas ele poderia ter explicado pros colegas de forma bem mais convincente e com os fatos mais relevantes, acho q eles deixariam de levar tanto na zoeira e ficariam com a pulga atrás da orelha (como o André aparentemente está).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Faltam dois dias pro app do Silent Hill por Hideo Kojima ser lançado, se acalmem!
Opa, desculpe o engano, o app do Abandoned por Hasan Kahraman***
Não sei o que seria mais patético, não ser nada disso e o cara vir com um "eu falei que não era" ou ser tudo isso e o Kojima vir com um "trolei geral" sendo que toda a internet "já sabia"...


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Não sei o que seria mais patético, não ser nada disso e o cara vir com um "eu falei que não era" ou ser tudo isso e o Kojima vir com um "trolei geral" sendo que toda a internet "já sabia"...


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Toda a internet nada, só aqui tem um monte que não acredita, fora os que viraram disbiliver.

Tem gente que acha que será uma surpresa se for algo do kojima.

Eu, ao contrário, terei uma das maiores surpresas se for realmente um studio indie, criado em 2015 (ano que o SHills foi cancelado), que não tem um jogo que preste, ou, mesmo que feda, que tenha vendido ou chamado a atenção de alguém, com a única pessoa que apareceu sendo do estúdio tenha as inicias HK, que seu nome se traduza para Hideo, sem redes sociais (insta, twitter e facebook), sem conexões, amigos, nada, que lança um trailer que não é o que será o jogo (com texturas de 30 pila da unreal), mas mesmo assim tem 7 estúdios trabalhando em conjunto no projeto, 2 confirmados que só trabalham com jogos AA e AAA e que contratá-los não custa barato, com a sede em uma casa, no meio de um bairro residencial na Holanda, onde o diretor possui na sua conta psn um jogo que não existe para o publico, de terror, que o ícone é o siren head, que tem o nick sneakywarrior, que tenha criado um app personal trainer (PT), com uma empresa que recem tenha criado um instagram com 2 fotos e um canal no youtube com nada, canal do youtube com uma foto de fundo com Colinas (Hills) e uma névoa abaixo das colinas, que ao mesmo tempo a Konami voltou a falar de Silent Hill criando produtos e fazendo merchan deles, um deles uma camiseta que o fundo da imagem é absurdamente parecido com a floresta do suposto Abandoned (até onde sei, não lembro de Silent Hill ter florestas, pelo menos que sejam fases do jogo mesmo), além da empresa divulgar que Abandoned é titulo provisório e que o nome do jogo começa com S e termina com L, e ter um app exclusivo para PS5 apenas para divulgação do seu Trailer interativo que irá ser o reveal do seu jogo (coisa que não lembro de nenhum jogo, nem AAA ter esse tipo de serviço), e por ai vai se eu não estou esquecendo nada.

Se for só uma empresa indie lançando seu joguinho de boa, sério, será um dos maiores conjuntos de coincidências que vi na vida.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Toda a internet nada, só aqui tem um monte que não acredita, fora os que viraram disbiliver.
O já sabia está entre aspas justamente por isso, ler a teoria e acreditar nela são duas coisas diferentes... Mesmo os que não acreditam ao ser revelado não será algo chocante, pois a possibilidade e indícios estão aí...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
O já sabia está entre aspas justamente por isso, ler a teoria e acreditar nela são duas coisas diferentes... Mesmo os que não acreditam ao ser revelado não será algo chocante, pois a possibilidade e indícios estão aí...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Acho que o Kojima não reagiria achando que "trollou geral". No caso do Phantom Pain mesmo ele declarou depois que ficou impressionado em como o pessoal tinha descoberto que era MGS tão rápido...
No mais deu uma esfriada em tudo nesses últimos dois dias, a galera parece ter cansado e indícios novos de que sim ou de que não também sessaram. Mas acho que a partir de amanhã a tarde/final do dia, voltaremos a ter novos fatos que se desenrolarão até finalmente lançarem o app.
Agora só me falta o APP não trazer resposta alguma e ser apenas mais uma "etapa" do mistério, prolongando tudo isso ainda mais.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
O já sabia está entre aspas justamente por isso, ler a teoria e acreditar nela são duas coisas diferentes... Mesmo os que não acreditam ao ser revelado não será algo chocante, pois a possibilidade e indícios estão aí...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Acho que o Kojima não reagiria achando que "trollou geral". No caso do Phantom Pain mesmo ele declarou depois que ficou impressionado em como o pessoal tinha descoberto que era MGS tão rápido...
No mais deu uma esfriada em tudo nesses últimos dois dias, a galera parece ter cansado e indícios novos de que sim ou de que não também sessaram. Mas acho que a partir de amanhã a tarde/final do dia, voltaremos a ter novos fatos.

Exato. Acabei editando meu texto ali e demorei pra finalizar ahsuhuas.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603


Esse Tweet da Nuarestudio é estranhíssimo pq eles não costumam fazer esse tipo de tweet, normalmente são só artes conceituais e tal. Vi o pessoal do Reddit dizendo que eles seguiam umas 600 contas e do nada agora só seguem 10 sendo o Kojima e a Bluebox uma delas.

Eu continuo achando que não tem nada com o Kojima, mas tá rolando uma mutreta aí por trás disso tudo. Como essa Nuare Studio é profissa mesmo, se está confirmado que eles trabalham com a Bluebox, a ideia de que o Hassan é um indie safado que vai dar golpe cai por terra.

Absurda essa história, pqp...

@nando3d vc que aparenta manjar um pouco mais de desenvolvimento de jogos e tal, o que acha da entrada dessa empresa Nuare na jogada?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
@Falken tá fraquejando e querendo ser enganado de novo kkkkkk

Esse dono de HB20 me enganou uma vez , mas não me engana duas vezes.

Hahahaha eu não acredito mais em Silent Hill e Kojima, mas ainda to intrigado com alguns pontos da história que não fazem sentido.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Toda a internet nada, só aqui tem um monte que não acredita, fora os que viraram disbiliver.

Tem gente que acha que será uma surpresa se for algo do kojima.

Eu, ao contrário, terei uma das maiores surpresas se for realmente um studio indie, criado em 2015 (ano que o SHills foi cancelado), que não tem um jogo que preste, ou, mesmo que feda, que tenha vendido ou chamado a atenção de alguém, com a única pessoa que apareceu sendo do estúdio tenha as inicias HK, que seu nome se traduza para Hideo, sem redes sociais (insta, twitter e facebook), sem conexões, amigos, nada, que lança um trailer que não é o que será o jogo (com texturas de 30 pila da unreal), mas mesmo assim tem 7 estúdios trabalhando em conjunto no projeto, 2 confirmados que só trabalham com jogos AA e AAA e que contratá-los não custa barato, com a sede em uma casa, no meio de um bairro residencial na Holanda, onde o diretor possui na sua conta psn um jogo que não existe para o publico, de terror, que o ícone é o siren head, que tem o nick sneakywarrior, que tenha criado um app personal trainer (PT), com uma empresa que recem tenha criado um instagram com 2 fotos e um canal no youtube com nada, canal do youtube com uma foto de fundo com Colinas (Hills) e uma névoa abaixo das colinas, que ao mesmo tempo a Konami voltou a falar de Silent Hill criando produtos e fazendo merchan deles, um deles uma camiseta que o fundo da imagem é absurdamente parecido com a floresta do suposto Abandoned (até onde sei, não lembro de Silent Hill ter florestas, pelo menos que sejam fases do jogo mesmo), além da empresa divulgar que Abandoned é titulo provisório e que o nome do jogo começa com S e termina com L, e ter um app exclusivo para PS5 apenas para divulgação do seu Trailer interativo que irá ser o reveal do seu jogo (coisa que não lembro de nenhum jogo, nem AAA ter esse tipo de serviço), e por ai vai se eu não estou esquecendo nada.

Se for só uma empresa indie lançando seu joguinho de boa, sério, será um dos maiores conjuntos de coincidências que vi na vida.
falou td

surpresa será se for indie mesmo
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Para ficar ainda mais estranho veja esse outro cara de camisa preta se pronunciando:



Esse Hasan tem moral demais na indústria para um cara que nunca lançou nada que vendeu mais que 5 unidades.

Olha com quem os caras já trabalharam: https://nuare.com/art-outsourcing/

edit:Tinha pelo menos 4 anos que essa Nuare não postava um video vendo pelo Twitter e pelo Youtube deles.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
É revelado mais de mil jogos por dia, e nenhum recebe "teoria da conspiração". Desde o início o povo começou a falar desse Abandoned. A parte estranha disso aí é eles estarem segurando a galera agora. Geralmente ARG o anúncio é feito quando a galera descobre.

Estão no processo de desmotivar a galera pra bater com o planejamento deles.

Enfim, óbvio que tem algo aí. Realmente não sei se tem o envolvimento do Kojima, mas algo tá rolando. Ainda sou mais da ideia do remake de MGS pela BluePoint sendo no máximo supervisionado pelo Kojima, aí estão usando a fama dele pra fazer esse anúncio.

Um indie não consegue toda essa atenção repentinamente não, vão por mim pois sei do que to falando. Hollow Knight que é Hollow Knight custou pra ser reconhecido na grande mídia, LMAO.

E a história só vai agravando, com gente grande dando moral pra essa história (Vou mandar uma msg pro Geoff no TT pra negociar minha revelação no TGA e ele vai dar moral, AHAM, 100% REALISTA), a Sony liberando um App exclusivo (Sendo que nem demo é permitido sem aprovação deles), reveal feito com assets comprados numa loja da engine (HAHA), um estúdio de AAA trabalhando nesse jogo, e agora, o mesmo estúdio se dando o trabalho de fazer um vídeo com alguém mostrando a cara, sendo que esses estúdios costumam trabalhar behind the scenes sem nenhum envolvimento com o público.

Pior caso é ser alguém com contatos na indústria e está tentando capitalizar com o público de SH/MGS. No fim, essa galera vai acabar gostando do jogo mesmo assim.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo