O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Sério que tu acha que realmente elas te ADMIRAM?

:klol:klolwtf:khuebr:klol:klolwtf
Tem gente que as minas só seguem o cara, ou dão um sorriso quando vão cumprimentar, e os caras se apaixonam achando que elas estão afim deles... :klol

196618

No mais, não sei porque o cara se importar em querer que obriguem adolescentes a isso, muito estranho esse tópico... :kpensa
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Eu não tenho oportunidade e não sei como fazer. Eu sei que no Insta, perdi uma das minhas 2 admiradoras.

Se você é fisicamente normal (sem deformidades), não é sujo e se veste adequadamente, o problema deve estar na conversa (ou por você nem conversar, ou por ficar tão nervoso a ponto de travar).

É claro que se você tentar algo com uma mulher high level (80 pra cima), boa parte delas (tem exceções) vai querer que você ofereça "algo a mais", seja em termos de beleza, de habilidade na conversa etc.

Mas mulheres mid level/random estão mais propensas a se conformarem com um papo que seja apenas "ok". Com elas você não precisa ser o cara que vai fazê-la rir ou admirar suas sacadas geniais a cada frase proferida, tirando-as do "tédio".
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se você é fisicamente normal (sem deformidades), não é sujo e se veste adequadamente, o problema deve estar na conversa (ou por você nem conversar, ou por ficar tão nervoso a ponto de travar).

É claro que se você tentar algo com uma mulher high level (80 pra cima), boa parte delas (tem exceções) vai querer que você ofereça "algo a mais", seja em termos de beleza, de habilidade na conversa etc.

Mas mulheres mid level/random estão mais propensas a se conformarem com um papo que seja apenas "ok". Com elas você não precisa ser o cara que vai fazê-la rir ou admirar suas sacadas geniais a cada frase proferida, tirando-as do "tédio".
Eu já expliquei. Eu não tenho oportunidade nenhuma. E agora nesse momento de pandemia, não tem como "chegar" em ninguém
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.381
Pontos
803
Se você é fisicamente normal (sem deformidades), não é sujo e se veste adequadamente, o problema deve estar na conversa (ou por você nem conversar, ou por ficar tão nervoso a ponto de travar).

É claro que se você tentar algo com uma mulher high level (80 pra cima), boa parte delas (tem exceções) vai querer que você ofereça "algo a mais", seja em termos de beleza, de habilidade na conversa etc.

Mas mulheres mid level/random estão mais propensas a se conformarem com um papo que seja apenas "ok". Com elas você não precisa ser o cara que vai fazê-la rir ou admirar suas sacadas geniais a cada frase proferida, tirando-as do "tédio".
Um montão de gata que eu fazia pouco caso foram atrás de mim
Se ficar muito encima a garota faz pouco caso ou acha que é louco
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Eu já expliquei. Eu não tenho oportunidade nenhuma. E agora nesse momento de pandemia, não tem como "chegar" em ninguém

Você tem que criar as oportunidades.

Um montão de gata que eu fazia pouco caso foram atrás de mim
Se ficar muito encima a garota faz pouco caso ou acha que é louco

Sim, mas o que eu propus ao OP não é ficar bombardeando a mulher com msgs e mandado textão, mas sair da inércia.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Come qualquer uma não escolhe
O negócio é relaxar
Você é o Brad Pitt ou o Tom Cruise?
Então por que não relaxar?

c***lho! Eu vivi pra ver o Dr. Zero dar voadoras no Danito!!!!!!!!!!!

Mas acho que antes de pensar em mulher, o Danitão precisa aprender a administrar a própria vida.

Se ele não souber se cuidar, se virar e dialogar corretamente, ele tá muito fodido!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem gente que as minas só seguem o cara, ou dão um sorriso quando vão cumprimentar, e os caras se apaixonam achando que elas estão afim deles... :klol

Pior que isso vale pros 2 lados, tem mulher que tu responde no facebook ou da like no comentário e do nada começa a te perseguir em todo lugar, vindo parar no instagram e etc sendo que tu nem sabe quem é.

Pessoalmente é pior, já teve maluca (do ambiente de trabalho) achando que ia ter algo comigo e que eu ia largar a namorada da época por ela, dai toma um fora educado e começa a te odiar por todo lugar que vai como se tivesse motivo pra alguma inimizade.
:kkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Tem gente que as minas só seguem o cara, ou dão um sorriso quando vão cumprimentar, e os caras se apaixonam achando que elas estão afim deles... :klol

Visualizar anexo 196618

No mais, não sei porque o cara se importar em querer que obriguem adolescentes a isso, muito estranho esse tópico... :kpensa

Esse é o maior câncer que tem

Depois os caras ficam reclamando quando as minas bloqueiam no primeiro "Ei eu acho que te conheço" :facepalm:
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Eles tem quase 30 anos menos que eu.Eles podem perfeitamente praticar a abstinência sexual.E eu, que com 45 anos, em abstinência FORÇADA?Quais os danos que ja estou sofrendo?

Não DANITO você é livre para largar os remédios tarja preta e seguir esse caminho:

"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo